Hyuuga escreveu: Pra começar Sakura contando com os Fillers ela pode sim se defender do Lee com os Gates.
Nesse Filler ela simplesmente recebe um ataque direto da 4 caldas que vem em altíssima velocidade
e ela consegue defender a cabeça e logo depois se levanta com a chegada dos 11 de konoha.
Já reparou que ela já estava com os braços se protegendo da Poeira e detritos que estavam indo em sua direção ?... ela não reagiu e se defendeu , ela já estava com os braços posicionados na frente da Cabeça...
Nessa cena Sakura aparece e ataca Obito sem o mesmo nem perceber direito, porém ele tinha
intangibilidade.
A uma grande diferença de velocidade entre esse Obito e o Lee com gates , fora que Obito não estava em um X1 com ela , uma situação diferente da apresentada aqui.
Sakura The Last sendo ataca e ao mesmo tempo Derrotando as Marionetes.
Essas marionetes se quer tem metade da velocidade do Lee ... então ela reagir as marionetes não é bem um feito a se levar em conta contra o Lee... ainda mais quando estamos falando de gates...
Sakura lutando contra Menma que tinha consigo a Kyuubi selada e se mostrou bem veloz acertando até mesmo Naruto.
Ela Lutou com ele , mas eu não estou vendo ele lutando com toda a sua força e nem velocidade , que em mais um caso não se compara com a do Lee.
Com tudo isso pode se afirmar que Sakura se Defenderia da maioria, porém definitivamente Lee é mais rápida isso é indiscutível
Como eu já comentei , nenhum dos exemplos que você mostrou se equiparam a alguém no 6° e muito menos no 7° Gate , então não , ela não se defenderia , nem teria tempo pra reagir.
Como eu já disse antes.
Sakura não tem resposta e nem meios pra se defender dos golpes do Lee no 7° gate , concentrar Chakra nos Braços não vai dar a ela uma Durabilidade pra aguentar os golpes dele , ainda mais ele tendo partido aquele meteoro com facilidade , e se ela levar
um Chute full na cabeça , do Lee no 7° gate , no mínimo a cabeça dela seria estourada , ela não vai concentrar Chakra na cabeça pra defender um golpe que ela se quer sabe de onde vai vir já que não pode nem mesmo acompanhar o Lee
Quiquo escreveu: Já que podemos usar argumentos sem prova pois não vi ninguém trazer algo que prove que Lee desmembra ninjas ... Podemos pegar a afirmação do Kakashi dizendo que Sakura era do tipo genjutsu e dizer que ela vai prender o Lee em um genjutsu mesmo ela nunca demonstrando isso. Falando em Filler no último que teve da prova chunnin Lee foi com gates acertou seu oponente mas os danos causados não foram nada demais. Pare de usar a imaginação, a lógica não vale para o mangá,ninjas são jogados para tudo que é lado,quebram paredes,penhascos e etc e nada acontece,mesmo sem regeneração ou defesa,prove que Lee com seu taijutsu faz o mesmo com ninjas.
Traga você um argumento melhor que possa virar um fato , pq até agora você não explicou como ela aguentaria um Golpe do Lee 7° gate , na Cabeça e evitaria que ela fosse destruída , um Chute do Gai foi forte o suficiente pra fazer o Gedo mazo sentir dor , e se desequilibrar e cair pra frente , Lee do Clássico já estuprava a Armadura de área do Gaara sem o 6° e nem o 7 gate , me prova que a Sakura é mais resistente que o Gedo Mazo e tem uma defesa no Nível daquela do Gaara ou é mais resistente que um meteoro gigante, caso contrário a cabeça dela é o maior e mais fácil ponto fraco pra se acabar de vez com a luta.
Última edição por Boss em 5/10/2015, 18:03, editado 1 vez(es)