Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Rock Lee

+12
Daniel
Victor
Capitão Jackie
Doido De pedra
Natsu
*vert
Minato
Flat
Sasuke
Quiquo
Boss
Mugetsu
16 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 3 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Preciso dizer novamente que ela não estava com o SS ativo? Enquanto estava usando BK + SS Madara não conseguiu parar a Hokage,depois como todos sabem ela esgotou seu chakra e perdeu o combo,Edo Madara = chakra ilimitado, não vejo Sakura com o combo se esgotando antes do Lee com gates,não mesmo,ela possue muito mais chakra. Segundo a lógica de vcs Lee derrota 98% dos ninjas do mangá, poucos ninjas são tão rápidos e poucos possuem defesa como susanoo tirando isso Lee vem da um golpe e mata o oponente. Isso é ridículo,ainda esperando para ver as págs do mangá onde Lee arranca membros,mata com chutes e tudo mais que dizem aqui. Se não podem provar então...

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 3 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Sakura tem a resistencia de um meteoro em alta velocidade? Lee da um speedblitz na Sakura e arranca a cabeça dela.

Lee vem da um golpe e mata o oponente.

more_horiz
Pra começar Sakura contando com os Fillers ela pode sim se defender do Lee com os Gates.

Spoiler :

Nesse Filler ela simplesmente recebe um ataque direto da 4 caldas que vem em altíssima velocidade
e ela consegue defender a cabeça e logo depois se levanta com a chegada dos 11 de konoha.

Spoiler :

Nessa cena Sakura aparece e ataca Obito sem o mesmo nem perceber direito, porém ele tinha 
intangibilidade.

Spoiler :

Sakura The Last sendo ataca e ao mesmo tempo Derrotando as Marionetes.

Spoiler :

Sakura lutando contra Menma que tinha consigo a Kyuubi selada e se mostrou bem veloz acertando até mesmo Naruto.

Com tudo isso pode se afirmar que Sakura se Defenderia da maioria, porém definitivamente Lee é mais rápida isso é indiscutível
porém todos sabemos que os Gates(principalmente 6 e 7) tem uma duração bem baixa e comparado ao BK + SS então ele perde
feio.

Se Sakura se manter viva até o Fim da luta ela poderia esperar essa duração.

Não entendo por que dizem tanto do Lee desmembrar inimigos sendo que nem em fillers foi mostrado e Sakura nerfada já possuia
uma grande resistência imaginem com o SS...

Mais oque atrapalha é o Conhecimento que ele possui sobre o Bk e isso é oque interfere, ou seja ele pode tentar cortar a cabeça
dela, mais não podemos deixar de lados outros fatores importantes sobre os dois, por exemplo Sakura tem Resistência,Força,Inteligencia
Estratégia superiores a de Lee, oque ele tem a favor é sua velocidade mais nada que não possa ser contornado...

Então deixo Lee 5,5/10 , porém ainda vejo Vantagem por inteligência para Sakura.

more_horiz
Já que podemos usar argumentos sem prova pois não vi ninguém trazer algo que prove que Lee desmembra ninjas ... Podemos pegar a afirmação do Kakashi dizendo que Sakura era do tipo genjutsu e dizer que ela vai prender o Lee em um genjutsu mesmo ela nunca demonstrando isso. Falando em Filler no último que teve da prova chunnin Lee foi com gates acertou seu oponente mas os danos causados não foram nada demais. Pare de usar a imaginação, a lógica não vale para o mangá,ninjas são jogados para tudo que é lado,quebram paredes,penhascos e etc e nada acontece,mesmo sem regeneração ou defesa,prove que Lee com seu taijutsu faz o mesmo com ninjas.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Pra começar Sakura contando com os Fillers ela pode sim se defender do Lee com os Gates.

Spoiler :

Nesse Filler ela simplesmente recebe um ataque direto da 4 caldas que vem em altíssima velocidade
e ela consegue defender a cabeça e logo depois se levanta com a chegada dos 11 de konoha.

Já reparou que ela já estava com os braços se protegendo da Poeira e detritos que estavam indo em sua direção ?... ela não reagiu e se defendeu , ela já estava com os braços posicionados na frente da Cabeça...

Spoiler :

Nessa cena Sakura aparece e ataca Obito sem o mesmo nem perceber direito, porém ele tinha 
intangibilidade.

A uma grande diferença de velocidade entre esse Obito e o Lee com gates , fora que Obito não estava em um X1 com ela , uma situação diferente da apresentada aqui.

Spoiler :

Sakura The Last sendo ataca e ao mesmo tempo Derrotando as Marionetes.

Essas marionetes se quer tem metade da velocidade do Lee ... então ela reagir as marionetes não é bem um feito a se levar em conta contra o Lee... ainda mais quando estamos falando de gates...

Spoiler :

Sakura lutando contra Menma que tinha consigo a Kyuubi selada e se mostrou bem veloz acertando até mesmo Naruto.

Ela Lutou com ele , mas eu não estou vendo ele lutando com toda a sua força e nem velocidade , que em mais um caso não se compara com a do Lee.

Com tudo isso pode se afirmar que Sakura se Defenderia da maioria, porém definitivamente Lee é mais rápida isso é indiscutível

Como eu já comentei , nenhum dos exemplos que você mostrou se equiparam a alguém no 6° e muito menos no 7° Gate , então não , ela não se defenderia , nem teria tempo pra reagir.

Como eu já disse antes.

Sakura não tem resposta e nem meios pra se defender dos golpes do Lee no 7° gate , concentrar Chakra nos Braços não vai dar a ela uma Durabilidade pra aguentar os golpes dele , ainda mais ele tendo partido aquele meteoro com facilidade , e se ela levar um Chute full na cabeça , do Lee no 7° gate , no mínimo a cabeça dela seria estourada , ela não vai concentrar Chakra na cabeça pra defender um golpe que ela se quer sabe de onde vai vir já que não pode nem mesmo acompanhar o Lee :yoda:

Quiquo escreveu:
Já que podemos usar argumentos sem prova pois não vi ninguém trazer algo que prove que Lee desmembra ninjas ... Podemos pegar a afirmação do Kakashi dizendo que Sakura era do tipo genjutsu e dizer que ela vai prender o Lee em um genjutsu mesmo ela nunca demonstrando isso. Falando em Filler no último que teve da prova chunnin Lee foi com gates acertou seu oponente mas os danos causados não foram nada demais. Pare de usar a imaginação, a lógica não vale para o mangá,ninjas são jogados para tudo que é lado,quebram paredes,penhascos e etc e nada acontece,mesmo sem regeneração ou defesa,prove que Lee com seu taijutsu faz o mesmo com ninjas.

Traga você um argumento melhor que possa virar um fato , pq até agora você não explicou como ela aguentaria um Golpe do Lee 7° gate , na Cabeça e evitaria que ela fosse destruída , um Chute do Gai foi forte o suficiente pra fazer o Gedo mazo sentir dor , e se desequilibrar e cair pra frente , Lee do Clássico já estuprava a Armadura de área do Gaara sem o 6° e nem o 7 gate , me prova que a Sakura é mais resistente que o Gedo Mazo e tem uma defesa no Nível daquela do Gaara ou é mais resistente que um meteoro gigante, caso contrário a cabeça dela é o maior e mais fácil ponto fraco pra se acabar de vez com a luta.

Última edição por Boss em 5/10/2015, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kisame tem resistência de um meteoro? Porque ele foi atingido e nada foi estourado rs

more_horiz
Quiquo escreveu:
Kisame tem resistência de um meteoro? Porque ele foi atingido e nada foi estourado rs

Ele levou um Chutão na Cabeça ?...

Lembra do Lariat ?... Um Lariat Duplo facilmente decapita uma pessoa , um Chute do Lee 7° pode até não decapitar , mas estouraria a cabeça da Sakura por ser bem mais forte que o Lariat ,e pela Sakura não ter nenhuma defesa e nem reação.

more_horiz
Se não estourou outras partes mais sensíveis do corpo vai estourar a cabeça? Estamos lidando com o fato de alguém que sofreu o impacto do gates+taijutsu e o resultado foi totalmente diferente do que o que vcs afirmam aqui.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
Ambos tem chances de ganhar, mas eu vejo a Sakura com muito mais vantagens que o Lee, bom vamos a minha analise:

Lee - Possui um nível muito alto de velocidade, seu estilo de batalha é o taijutsu, ele tem técnicas baseadas no corpo a corpo, o que possibilita ele usar sua velocidade ao seu favor, sem contar nos gates, que por um acaso ele só consegue abrir até o 6, enfim Perto do Gay Lee ainda tem muito o que aprender.

Sakura - Ela  possui um alto nível de força bruta, seu estilo de batalha é equilibrado, podendo usar os três estilos de luta, no entanto o que ela mais usa em batalha é o taijutsu, que é sua forma de defesa e ao mesmo tempo ataque, com seus jutsus de cura Sakura possui uma grande importância em uma equipe, pois é essencial um ninja médico em uma equipe, sem contar sua reserva de chakra que é o selo Byakugou, mais o sozo saisei, Sakura juntando as duas coisas, o selo e o jutsu de regeneração a possibilitando lutar livremente sem nenhum tipo de cuidado, e claro também tem sua invocação Katsuyu que é muito útil em batalha.

Bom depois dessa minha analise eu pude perceber que Sakura tem mais vantagens que Lee, lógico o Lee é um ótimo ninja em taijutsu, e tem os gates, mas ter Gates nessa altura não é la grandes coisas, afinal existem outros ninjas que possuem sem ser o Lee e o Gay, também tem a questão da regeneração do Byakugou da Sakura, que possibilita regenerar membros, isso a deixa um passo a frente, pois se ele a acertar com vários golpes ela pode regenerar seu corpo e ficar quase intacto, enfim nem vou falar da katsuyu.

O que eu reparei é que muitos aqui usam do argumente em que ela é acertada pelos golpes dos gates se esquecendo do Byakugou e o que ele pode fazer, a novel dela ta ai para isso, nos provar o quanto ela o melhorou ao ponto de fazer recriação de membros, e outra coisa, usam a desculpa como se o Lee tivesse os mesmo poderes que o Gay, francamente, no mangá/anime nunca foi mostrado o lee usando o Asa Kujaku, Hirudora enfim, nunca vi, se alguém já viu me mostra pois eu devo ter me esquecido de ver isso, Gay teve seu legado que o lee ainda não conseguiu superar, o Meteorito foi quebrado por um exército de ninjas com gates, foi jogado para escanteio no shippuden, mal apareceu na guerra, eu acho que tudo que vimos a Sakura fazer foi mérito dela, e não suposição que o aluno tem as mesmas habilidades do mestre que nunca foram mostradas, enfim.

Sakura 8/10

Com os fillers valendo, o Lee sozinho consegue destruir um meteoro gigante na base do chute.

E Tsunade quase morreu quando foi cortada em dois pelo Edo Madara :lala:

Isso é seu pondo de vista, não o meu, se for levantar os filler vamos ver Sakura mostrando mais coisas impressionantes do que Lee, que por sinal quase não aparece, e se aparece não faz nada de impressionantes, veja você mesmo:

Sakura Haruno vs. Rock Lee - Página 3 2vunh8p

Sakura Haruno vs. Rock Lee - Página 3 28cdkz6

Sakura Haruno vs. Rock Lee - Página 3 4fvdsj

Bom ai estão a prova de que até mesmo em filler Sakura teve um grande desenvolvimento, muito mais que o Lee, que quase todos os fillers que ele aparece quase não não abre os gates.

more_horiz
Quiquo escreveu:
Se não estourou outras partes mais sensíveis do corpo vai estourar a cabeça? Estamos lidando com o fato de alguém que sofreu o impacto do gates+taijutsu e o resultado foi totalmente diferente do que o que vcs afirmam aqui.

O Corpo tem toda uma estrutura e um tamanho que torna ele muito difícil ser partido ou estourado , mas o mesmo não acontece com a cabeça que diferente do tronco não tem um grande tamanho e resistência. , e fora que o Kisame tem uma Durabilidade maior que a da Sakura, mesmo sem a samehada.

Você ainda não explicou como a cabeça dela aguentaria um Golpe forte o Suficiente pra Cortar um Grande meteoro ao meio e mais forte que outro golpe capaz de decapitar uma pessoa , a menos que a Sakura tenha a Durabilidade de um Jin com Manto de chakra completo ela vai perder a cabeça facilmente.

more_horiz
Sakura aguentou um golpe da forma de 4 Caudas da Kurama, mas o Rock Lee humilhou a forma de 4 Caudas da Kurama, Sakura seria humilhada de forma ainda pior.

Um golpe do Rock Lee destruiu até mesmo uma "máscara de pedras" no rosto de um monstro gigante, deixou um buraco no rosto, e ainda jogou ele contra uma montanha (que foi destruída) e fez o monstro ficar desacordar por tempo suficiente para Tenten finalizá-lo, mesmo sem Oito Portões (Veja na décima Gif), um golpe do Rock Lee de Cinco Portões fez um meteorito gigante virar farelos (Veja na última Gif), eu não sei como ainda tem gente duvidando que um mero golpe na cabeça da Sakura feito pelo Rock Lee com Seis ou Sete Portões não consegue no mínimo descarda-la...

Spoiler :

Edo Tensei - Resistência :

Se A (Terceiro Raikage) e Mu não foram atravessados nem mesmo com golpes desses níveis, imagina a dificuldade que deve ser atravessar o Madara com todo sua resistência com um chute.

Se realmente acham que a Sakura resistiria ao chute do Rock Lee que destruiu uma defesa de pedra, fez um buraco na cabeça de um monstro gigante, tacou ele contra uma montanha e ainda desacordou ele, até mesmo partiu Madara, e fez um meteoro gigante virar farelos, realmente não devo perder meu tempo discutindo aqui.

Quem é Sakura na fila do pão ? :ri:

Rock Lee Wins - 8/10.

more_horiz
Boss escreveu:
Lembra do Lariat ?... Um Lariat Duplo facilmente decapita uma pessoa , um Chute do Lee 7° pode até não decapitar , mas estouraria a cabeça da Sakura por ser bem mais forte que o Lariat ,e pela Sakura não ter nenhuma defesa e nem reação.

Concordo com Você, ele realmente não teria nenhuma chance de acompanhar seus movimentos.

Porém ela aguentou um ataque direto na fuça da 4 caldas e você mesmo ressaltou
ela não se defendeu e sim posicionou os braços.

Ela também possui a melhor cura do mangá atualmente, e Lee iria acertá-la e ela
possivelmente iria voar vários metros e logo depois que  parasse iria ser golpeada 
de novo, mais como eu disse Duração do BK + SS  >> Gates.

Essa Teoria de que o Meteoro é mais resistente não faz tanto sentido.

Socos e Chutes do Lee e do Guy possuem poder de Quebrar rochas imensas mesmo
com 2° Gate e até acertando inimigos com Gates superiores não foram capazes de 
desmembrar, muito menos arrancar a cabeça.

E temos vários pontos a favor da Sakura ela pode muito bem criar uma estratégia, já
que eles nunca começam a lutar com os gates abertos e até mesmo Kisame que nem
tem feitos de velocidade conseguiu se defender de ataques feitos com Gates.

Não digo que ela irá antecipar, e sim que ela pode muito bem criar estratégias ou até
mesmo se fingir de morta igual contra Sasori.

Em fim ainda acho que Lee venceria ela porém não desconsidero oque eu disse.

more_horiz
Mas o Kisame é bastante resistente (sobreviveu ao Hirudora).

Veja a potencia que foi o meteoro de pégaso russo -> http://hypescience.com/meteorito-explosao/

Isso é seu pondo de vista, não o meu, se for levantar os filler vamos ver Sakura mostrando mais coisas impressionantes do que Lee, que por sinal quase não aparece, e se aparece não faz nada de impressionantes, veja você mesmo:

Socar o chão é o mesmo que cortar um meteoro com um chute?

Obs.: Postem essas gifs em spoiler.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Boss escreveu:
Lembra do Lariat ?... Um Lariat Duplo facilmente decapita uma pessoa , um Chute do Lee 7° pode até não decapitar , mas estouraria a cabeça da Sakura por ser bem mais forte que o Lariat ,e pela Sakura não ter nenhuma defesa e nem reação.

Concordo com Você, ele realmente não teria nenhuma chance de acompanhar seus movimentos.

Porém ela aguentou um ataque direto na fuça da 4 caldas e você mesmo ressaltou
ela não se defendeu e sim posicionou os braços.

Posicionou os braços sem saber que ia sr atacada , e ela recebeu um soco e nem foi direto na cara , pq sabemos bem o que um Soco do Naruto Original com 4 caudas faz.

Ela também possui a melhor cura do mangá atualmente, e Lee iria acertá-la e ela
possivelmente iria voar vários metros e logo depois que  parasse iria ser golpeada 
de novo, mais como eu disse Duração do BK + SS  >> Gates.

Um Chute do Lee 7 gates na cabeça é K.O , com ou sem regeneração.

Essa Teoria de que o Meteoro é mais resistente não faz tanto sentido.

Eu pelo menos não estou falando que o meteoro é mais resistente e durável , mas olha o tamanho daquilo e olha a facilidade com que foi cortado.

Socos e Chutes do Lee e do Guy possuem poder de Quebrar rochas imensas mesmo
com 2° Gate e até acertando inimigos com Gates superiores não foram capazes de 
desmembrar, muito menos arrancar a cabeça.

Mas eu nunca vi eles mirando na cabeça de ninguém , se mirassem dependendo de quem seria a pessoa não resta dúvidas que teria sua Cabeça estourada.

E temos vários pontos a favor da Sakura ela pode muito bem criar uma estratégia, já
que eles nunca começam a lutar com os gates abertos e até mesmo Kisame que nem
tem feitos de velocidade conseguiu se defender de ataques feitos com Gates.

Isso aqui não é uma luta onde o Lee quer interceptar o inimigo , aqui o Objetivo é derrotar o mais rápido possível , ele não vai se conter , igual o Gai + Kakashi quando foram ajudar o Naruto e já chegaram na voadora e o Gai com os Gates ativos , ou quando o Lee foi salvar o gai do Madara ele também já chegou com os gates ativos.

Não digo que ela irá antecipar, e sim que ela pode muito bem criar estratégias ou até
mesmo se fingir de morta igual contra Sasori.

Se fingir de morta com a cabeça estourada :yoda:

Enfim , se matem ae que pra mim já deu o que tinha que dar :yoda:

:ateaproxima: :ateaproxima:

more_horiz
Rock Lee vence.

É impossivel para Sakura ver/acompanhar os movimentos em alta velocidade do Lee, nem precisa ficar citando esse negocio de destruir meteoro aí, para vencer bastaria ele meter uma kunai na cabeça dela e pronto.

Byakugou de nada adianta aqui, ela morreria instantaneamente. :deus:

Lee 8/10

more_horiz
Beauty escreveu:
Sakura aguentou um golpe da forma de 4 Caudas da Kurama, mas o Rock Lee humilhou a forma de 4 Caudas da Kurama, Sakura seria humilhada de forma ainda pior.

Um golpe do Rock Lee destruiu até mesmo uma "máscara de pedras" no rosto de um monstro gigante, deixou um buraco no rosto, e ainda jogou ele contra uma montanha (que foi destruída) e fez o monstro ficar desacordar por tempo suficiente para Tenten finalizá-lo, mesmo sem Oito Portões (Veja na décima Gif), um golpe do Rock Lee de Cinco Portões fez um meteorito gigante virar farelos (Veja na última Gif), eu não sei como ainda tem gente duvidando que um mero golpe na cabeça da Sakura feito pelo Rock Lee com Seis ou Sete Portões não consegue no mínimo descarda-la...

Spoiler :

Edo Tensei - Resistência :

Se A (Terceiro Raikage) e Mu não foram atravessados nem mesmo com golpes desses níveis, imagina a dificuldade que deve ser atravessar o Madara com todo sua resistência com um chute.

Se realmente acham que a Sakura resistiria ao chute do Rock Lee que destruiu uma defesa de pedra, fez um buraco na cabeça de um monstro gigante, tacou ele contra uma montanha e ainda desacordou ele, até mesmo partiu Madara, e fez um meteoro gigante virar farelos, realmente não devo perder meu tempo discutindo aqui.

Quem é Sakura na fila do pão ? :ri:

Rock Lee Wins - 8/10.

Alice querida, desculpe mais acho que você está um pouquinho equivocada quanto a imagem do Lee quebrando meteoritos, na verdade é um exército de ninjas com gates que quebram metade do meteorito, a outra metade é quebrada pelo Sasuke.

Spoiler :

Não quero me intenda Mal, mais quis corrigir algo que achei incorreto.

more_horiz
Concordo com todos que disseram que o Lee é superior em velocidade, mas em força tenho dúvidas sim. Do mesmo jeito que ele evoluiu nesse ponto, Sakura também poderia, já que a super força dela foi enfatizada várias vezes no mangá e naquela época ela tinha somente 17 anos, imagine agora.
O maior obstáculo aqui é a velocidade do Lee que é uma das maiores do mangá. E se não me engano ele potencializa sua força com a velocidade, assim como o Gai.
Mas a Sakura possui uma das melhores regeneraçoes e não acho que ela morreria tão fácil como dizem.   :lixa:
E por favor né,  Sakura não é uma planta que vai ficar sem fazer nada esperando o ataque. Ela é mais inteligente e tem BK+SS,  e o Lee vai começar a luta usando os Gates?  Acho que não.
O Lee vence essa luta por ser mais rápido, ma no quesito força tenho minha dúvidas.
Colocaram a Sakura sem conhecimento dos Gates, mas o Lee sabe tudo sobre ela, fazer o que né  :yoda:

Lee 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos