Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino Yamanaka vs. Kidomaru

+7
L⍱scivi⍱
Fc Temari
SLAY
Samanta
Doido De pedra
Peter Uchiha
Ricardo Hatake
11 participantes

descriptionIno Yamanaka vs. Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Ino Yamanaka vs. Kidomaru

more_horiz
Não estou subestimando a Ino, mas acho que Kidomaru vence.
Estou avaliando não só o nível de cada um, mas o estilo de luta também.
A Ino atual é mais habilidosa sim, e ela tem muitas chances com o Shintenshin e sensor, porém acredito que Kidomaru possui vantagem.

Kidomaru: 7/10

descriptionIno Yamanaka vs. Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Ino Yamanaka vs. Kidomaru

more_horiz
A barreira de barro necessita de selos de mãos enquanto que Kidomaru simplesmente cospe suas teias, aqui querendo ou não a Ino vai ter que desviar, sensor pode até ajudar mas não vejo isso sendo suficiente, se Neji não pôde evitar não é a Ino que vai, as chances dela se resumem em conseguir escapar de todas e se afastar e esconder para pegar o Kidomaru, mas não vejo ela conseguindo evitar todas para fazer isso, e quanto ao dizer que Kidomaru não tem conhecimento do Shintenshin e que ele também pode cair desde o ínicio só digo uma coisa velocidade das teias cuspidas por Kidomaru >>> Ino fazer selo para Shintenshi, sem contar que ela nem sabe da velocidade do Kidomaru, mesmo Shintenshin tendo ficado mais rápido e tal, não é um bom Jutsu para se usar quando se está sozinho, por isso não acho que a Ino logo no inicio vá olhar para Kidomaru e aplicar o Shintenshin e mesmo que ela o fizesse a velocidade das teias cuspidas por Kidomaru é maior e já atingiu personagem mais veloz e ágil que ela, ela tem sensor, o que foi atingido tinha doujutsu, enfim, ter chances ela tem, mas o Kidomaru tem muito mais, por isso ele vence.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
A barreira de barro necessita de selos de mãos enquanto que Kidomaru simplesmente cospe suas teias, aqui querendo ou não a Ino vai ter que desviar, sensor pode até ajudar mas não vejo isso sendo suficiente, se Neji não pôde evitar não é a Ino que vai, as chances dela se resumem em conseguir escapar de todas e se afastar e esconder para pegar o Kidomaru, mas não vejo ela conseguindo evitar todas para fazer isso, e quanto ao dizer que Kidomaru não tem conhecimento do Shintenshin e que ele também pode cair desde o ínicio só digo uma coisa velocidade das teias cuspidas por Kidomaru >>> Ino fazer selo para Shintenshi, sem contar que ela nem sabe da velocidade do Kidomaru, mesmo Shintenshin tendo ficado mais rápido e tal, não é um bom Jutsu para se usar quando se está sozinho, por isso não acho que a Ino logo no inicio vá olhar para Kidomaru e aplicar o Shintenshin e mesmo que ela o fizesse a velocidade das teias cuspidas por Kidomaru é maior e já atingiu personagem mais veloz e ágil que ela, ela tem sensor, o que foi atingido tinha doujutsu, enfim, ter chances ela tem, mas o Kidomaru tem muito mais, por isso ele vence.

Velocidade do Shintenshin >> Teias. É pura energia espritual, é bem mais veloz que as teias que são algo fisico. Não seria isso que iria derrotar uma Jonin, por favor né. Você ta comparando como Neji classico fosse vidas superior a Ino atual como ninja. A unica coisa que vejo realmente problema são as flechas... mas ele também conta com o perigo de ser pego a qualquer hora pelo shintenshin... isso define a luta... Ino vence.

more_horiz
Não disse que o Neji clássico era superior a Ino atual como Ninja, eu só disse que ele é mais veloz e mais ágil, e eu sei que o tempo percorrido pelo Shintenshin atualmente é rapido, mas eu não falei de percorrer mas sim de realizar, mesmo que o Shintenshin seja mais veloz quando lançado as teias não necessitam de selos já o Shintenshin sim, e ao invés de Ino tentar usar isso ela deveria tentar é desviar das teias, e outra, o Shintenshin é um jutsu perigoso quando o usuário está sozinho, nada garante que ela vá utilizar isso logo de inicio, eu vejo Kidomaru com mais chances, com dificuldades, mas o vejo favorito, vai depender do mais rápido a realizar o Jutsu.

more_horiz
Juruy Hyuuga deu belos argumentos enquanto os fans da ino só ficaram falando do shintenshin KO, se Shintenshin é tão perigoso assim pq a ino não conseguiu pegar o kakuzu ou hidan, os dois estavam distraídos lutando e a ino sequer cogitou em usar esse jutsu, não estou falando que o kidomaru é mais ágil que kakuzu ou hidan, só estou ressaltando que o shintenshin não é tão perigoso como os fans da ino imaginam. kidomaru com as suas teias foi capaz de surpreender até mesmo o neji que é um ninja top no quesito velocidade e esquiva, pq ele não seria capaz de pegar a ino que comparada ao neji é inferior nesses quesitos

more_horiz
SLAY escreveu:
Juruy Hyuuga deu belos argumentos enquanto os fans da ino só ficaram falando do shintenshin KO, se Shintenshin é tão perigoso assim pq a ino não conseguiu pegar o kakuzu ou hidan, os dois estavam distraídos lutando e a ino sequer cogitou em usar esse jutsu, não estou falando que o kidomaru é mais ágil que kakuzu ou hidan, só estou ressaltando que o shintenshin não é tão perigoso como os fans da ino imaginam. kidomaru com as suas teias  foi capaz de surpreender até mesmo o neji que é um ninja top no quesito velocidade e esquiva, pq ele não seria capaz de pegar a ino que comparada ao neji é inferior nesses quesitos

Não Slay, em nenhum momento eu falei que ela só usa shintenshin e ko, eu também falei nas maneiras que ela pode recorrer para se livrar das técnicas do kidomaru. E sim, uma vez pego no Shintenshin, é muito dficil se desfazer dele. Ela não usou seu Shintenshin no jutsu na luta contra Kakuzu e Hidan, pois ela recebeu ordens para não usa-lo, pois seria muito perigoso naquela ocasião. Porém, o jutsu evoluiu e ela conseguiu usar seu jutsu normalmente em uma batalha. E outra, não somos nos fãs da Ino que achamos que shintenshin é um jutsu perigoso, isso é um fato, uma vez pego no shintenshin, para muitos é o fim. Ino adulta com certeza lidaria com o Kidomaru ( lidaria no sentido de aguentar lutar com ele ), sensor ajudaria nos desvios, parede de terra também... ele não tem conhecimento do shintenshin, o que destroi ele aqui é isso...  Ino vence.

more_horiz
E até agora quero saber como Ino escapa de Kunais para todos os lados, inúmeras aranhas... flechas precisão 120%? :~.~:

'' Ah desviou Katon do Kakuzu''

CHOUJI desviou, e nem por isso a Ino é rápida por esse feito. E a distância entre o ataque era imensa... logo todos tiveram reação.

Já o Fuuton, ela estava fora da luta, e não era abrangente.

Típica comparação ZZzzz que dizem que Ino desvia de tudo ( Jutsus de Zabuza, Kido, Temari), e aplica Shintenshin.

@Doido

Conhece a palavra imparcialidade? Não ache que Ino ter nível superior ( por estar adulta e tal), por aparecer mais, que ela vai vencer aqui.

more_horiz
Neji escreveu:
E até agora quero saber como Ino escapa de Kunais para todos os lados, inúmeras aranhas... flechas precisão 120%? :~.~:

'' Ah desviou Katon do Kakuzu''

CHOUJI desviou, e nem por isso a Ino é rápida por esse feito. E a distância entre o ataque era imensa... logo todos tiveram reação.

Já o Fuuton, ela estava fora da luta, e não era abrangente.

Típica comparação ZZzzz que dizem que Ino desvia de tudo ( Jutsus de Zabuza, Kido, Temari), e aplica Shintenshin.

@Doido

Conhece a palavra imparcialidade? Não ache que Ino ter nível superior ( por estar adulta e tal), por aparecer mais, que ela vai vencer aqui.

Não é por que Choji desviou que vai diminuir o feito dela, ele também foi rápido, mesmo saindo de cara no chão.

Ela estava sim na luta, apenas não foi para ela o ataque, o que evidencia ainda mais a agilidade dela, por tirar seu companheiro de um ataque que estava longe dela até, e que é rápido.

Ela não desvia de tudo, por isso que teria o Shintenshin para vedar a luta antes que ela fosse atingida, e Isso tem relevância ja que ele não tem conhecimento.

Conheço, estou sendo imparcial, estou apenas aplicando fatos, da mesma forma que você defenderia Tenten em uma luta contra ele

Enfim, ino vence.

more_horiz
Ela não desvia de tudo, por isso que teria o Shintenshin para vedar a luta antes que ela fosse atingida, e Isso tem relevância ja que ele não tem conhecimento.

Kai realizado com sucesso... :fuma/:

O problema é que seus ataques são bem focados, e nisso não vejo a Ino escapando.

Infelizmente ela não tem nenhuma defesa, e sua velocidade é mediana, então não vejo ela vencendo alguém que deu trabalho pra Neji com Vel 4.0 + Kaiten.

more_horiz
Neji escreveu:

Kai realizado com sucesso... :fuma/:

O problema é que seus ataques são bem focados, e nisso não vejo a Ino escapando.

Infelizmente ela não tem nenhuma defesa, e sua velocidade é mediana, então não vejo ela vencendo alguém que deu trabalho pra Neji com Vel 4.0 + Kaiten.

Pois, eles poderia desviar de alguns com a sua velocidade + sensor, por isso que ela poderia utilizar a vantagem do não conhecimento dele da técnica dela, e pega-lo antes que ela podesse ser antingida ou até derrotada. A velocidade dela foi retratada em esquivas, o que está em pauta aqui, ela atualmente deve estar ainda mais rápida nesse aspecto, eis como tem a parede de doton, mesmo eu achando que não seria de grande utilidade visto os ataques rápidos. Enfim, eu acho que Ino vence, pois ela tem mais experiência e é mais inteligente, e conseguiria pega-lo antes dele a conseguir derrotar com suas flechas.

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:
Kidomaru pode usar as teias para prender as mãos da Ino,e caso ela use a Barreira de Barro basta Kidomaru atirar com a flecha na parte de baixo da Barreira.

O Shintenshin é altamente rápido,o selo de mão é feito em um mero segundo justamente por ser um único,e considerando essa sua hipótese inválida,bastaria a Ino lançar Kunais para despistá-lo e realizar o Jutsu.Em relação a barreira,eu a usei em relação as teias e não as flechas.

Basta Kidomaru prender Ino na teia,usando Amagumo,Kumo Shibari,Kumo Sōka ou Kumosōkai e atirar uma flecha na Ino presa.
Não sei ao certo mas se Kidomaru ativar os dois níveis do Selo Amaldiçoado acho que ele resistiria ao Shintenshin,mas como é só uma teoria,não vou contar.
Kidomaru tem mais chances.

Já mostrei nos meus argumentos anteriores as totais capacidades de como a Ino consegue burlar esses ataques e realizar sua técnica.E não,o Selo Amaldiçoado não burla o Shintenshin,ele apenas aprimora o Chakra do usuário e todos os seus atributos físicos e aumenta a resistência física e não mental.

@Juruy Hyuuga

Sério isso?Você falou como se o Shintenshin precisasse de 9.853.356 selos.Cara,é apenas um,um único sinal de mão e pronto.

@Neji

Na imagem que mandei,mostra claramente que a distância em que a Ino estava em comparação o Katon Zukkokku não é de 3.325.546 metros como você quis dizer aí,muito pelo contrário.

more_horiz
É só um selo mas necessita, e nada garante que ela vá usar Shintenshin, e não venha com essa de que Shintenshin é altamente rápido por ser lançado a energia espiritual porque isso não tem nada haver, se fosse assim desde o clássico ele seria rápido, mas era tão lento ao ponto de que Asuma disse que a Sakura clássico desviaria daquilo facilmente, então não venha me dizer que ele tem essa velocidade descomunal ai não porque é muito exagero, ele ficou sim mais rápido, mas não exagere tanto please! Mesmo que seja um selo ou mais não interessa, Kidomaru simplesmente cospe suas teias, existem muito mais modos e probabilidades de Kidomaru vencer do que o contrário, não vou ficar repetindo o que eu já disse, ninguém aqui provou que a Ino burla as coisas do Kidomaru, só disseram que ela está mais velha, experiente, uma agilidade like a Neji porque pra dizer que ela evita isso só pode ter a mesma velocidade e agilidade dele, aliás, deveria ser superior porque ele não evitou, enfim, a Ino perde, chore menos.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
É só um selo mas necessita, e nada garante que ela vá usar Shintenshin, e não venha com essa de que Shintenshin é altamente rápido por ser lançado a energia espiritual porque isso não tem nada haver, se fosse assim desde o clássico ele seria rápido, mas era tão lento ao ponto de que Asuma disse que a Sakura clássico desviaria daquilo facilmente, então não venha me dizer que ele tem essa velocidade descomunal ai não porque é muito exagero, ele ficou sim mais rápido, mas não exagere tanto please! Mesmo que seja um selo ou mais não interessa, Kidomaru simplesmente cospe suas teias, existem muito mais modos e probabilidades de Kidomaru vencer do que o contrário, não vou ficar repetindo o que eu já disse, ninguém aqui provou que a Ino burla as coisas do Kidomaru, só disseram que ela está mas velha, experiente, uma agilidade like a Neji porque pra dizer que ela evita isso só pode ter a mesma velocidade e agilidade dele, aliás, deveria ser superior porque ele não evitou, enfim, a Ino perde, chore menos.

Não sei por que mandou ele chorar menos, ele está apenas debatendo.

O Shintenshin é sim bem rápido, foi capaz de adentrar em obito a uma distância imensa e ainda desviar o ataque do Jubi ao mesmo tempo. O jutsu não era rápido no classico pois ele ainda não estava aperfeiçoado, ela era lento, mas Ino melhorou a velocidade do seu jutsu, está bem melhor do que era antes. Você tem que levar em conta que Kidomaru não tem conhecimento do Shintenshin, e um inimigo como ele correria grandes riscos de ser pego a qualquer momento enquanto não estivesse atacando, visto que a intenção de ino seria pega-lo o mais rápido possivel, fazendo assim ela não ter que lidar com os diversos ataques que ele poderia utilizar.

more_horiz
Na imagem que mandei,mostra claramente que a distância em que a Ino estava em comparação o Katon Zukkokku não é de 3.325.546 metros como você quis dizer aí,muito pelo contrário.

Dizer que Ino é super rápida por causa de um Katon que Chouji desvia é muito. 
:aliens:

Eles estavam em torno de 50-100 metros, perto que não eram... 

@Doido

Desviar do que? Se ele não pegar ela com as teias, logo em seguida seria ataques 360°. 

E parede de Doton é fake, e demora pra fazer. Bem inútil isso.

more_horiz
Neji escreveu:

Dizer que Ino é super rápida por causa de um Katon que Chouji desvia é muito. 
:aliens:

Eles estavam em torno de 50-100 metros, perto que não eram... 

@Doido

Desviar do que? Se ele não pegar ela com as teias, logo em seguida seria ataques 360°. 

E parede de Doton é fake, e demora pra fazer. Bem inútil isso.

Desviar das teias e usurpa-lo nesse meio tempo, ou seja, antes que ele inicie os ataques por todos os angulos. A chance dela é é essa, e eu vejo relevância.

more_horiz
Ok, então você acha que Ino vence só nisso? Não era você que estava falando de analisar a luta detalhadamente, e não inventar cada passo dos ninjas? 

Pois bem, a luta pode continuar, e as chances de Kido vencer são imensamente grandes ( no início, meio ou fim da luta)

Randon do Clássico vence a Ino atual... não vai ser a ''importância'' da Ino em suporte que irá fazer ela vencer todo mundo.

Aqui é X1, não é Rank de nível, nem de suporte, importância... Kido vence.

more_horiz
Neji escreveu:
Ok, então você acha que Ino vence só nisso? Não era você que estava falando de analisar a luta detalhadamente, e não inventar cada passo dos ninjas? 

Pois bem, a luta pode continuar, e as chances de Kido vencer são imensamente grandes ( no início, meio ou fim da luta)

Randon do Clássico vence a Ino atual... não vai ser a ''importância'' da Ino em suporte que irá fazer ela vencer todo mundo.

Aqui é X1, não é Rank de nível, nem de suporte, importância... Kido vence.

Eu  não inventei os passos dos ninjas, apenas cogitei que as chances do Kidomaru ser pego pelo Shintenshin são altas, inclusives antes que ele acerte a Ino e a deixe muito ferida, visto sua falta de conhecimento do Shintenshin. Sem contar que mesmo que ela fosse ferida ela poderia se curar de alguns ataques.

Não sei por que as chances dele são imensamente grandes, ele não é nenhum ninja de " alto " nivel para você dizer isso.

Também não entendendo por que está citando algo que está fora do assunto, como relevância em suporte e aparição na serie dos personagens, isso não influencia em nada aqui, você fala que eu digo que a Ino vence todos, mas sabe que isso não é verdade, quem está dizendo é você.

Ino é uma ninja mais experiente que ele, inteligente também. O oponente não possui conhecimento do Shintenshin, na qual se ele ficar parado por poucos segundos ele pode perder a luta, pois tentaria o pegar o mais rápido possivel, visando as condições. E como ele não tem conhecimento, Ino usaria com mais eficácia e certeza de acerto. Talvez ela não podesse usar no inicio, mas o pegaria antes de ser derrotada por algum ataque inimigo, isso não ha duvidas aqui.

Ino vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos