Neji escreveu: Ok, então você acha que Ino vence só nisso? Não era você que estava falando de analisar a luta detalhadamente, e não inventar cada passo dos ninjas?
Pois bem, a luta pode continuar, e as chances de Kido vencer são imensamente grandes ( no início, meio ou fim da luta)
Randon do Clássico vence a Ino atual... não vai ser a ''importância'' da Ino em suporte que irá fazer ela vencer todo mundo.
Aqui é X1, não é Rank de nível, nem de suporte, importância... Kido vence.
Eu não inventei os passos dos ninjas, apenas cogitei que as chances do Kidomaru ser pego pelo Shintenshin são altas, inclusives antes que ele acerte a Ino e a deixe muito ferida, visto sua falta de conhecimento do Shintenshin. Sem contar que mesmo que ela fosse ferida ela poderia se curar de alguns ataques.
Não sei por que as chances dele são imensamente grandes, ele não é nenhum ninja de " alto " nivel para você dizer isso.
Também não entendendo por que está citando algo que está fora do assunto, como relevância em suporte e aparição na serie dos personagens, isso não influencia em nada aqui, você fala que eu digo que a Ino vence todos, mas sabe que isso não é verdade, quem está dizendo é você.
Ino é uma ninja mais experiente que ele, inteligente também. O oponente não possui conhecimento do Shintenshin, na qual se ele ficar parado por poucos segundos ele pode perder a luta, pois tentaria o pegar o mais rápido possivel, visando as condições. E como ele não tem conhecimento, Ino usaria com mais eficácia e certeza de acerto. Talvez ela não podesse usar no inicio, mas o pegaria antes de ser derrotada por algum ataque inimigo, isso não ha duvidas aqui.
Ino vence.