Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino Yamanaka vs. Kidomaru

+7
L⍱scivi⍱
Fc Temari
SLAY
Samanta
Doido De pedra
Peter Uchiha
Ricardo Hatake
11 participantes

descriptionIno Yamanaka vs. Kidomaru - Página 4 EmptyRe: Ino Yamanaka vs. Kidomaru

more_horiz
que eu saiba a voz do naruto só encorajou a sakura a combater ino dentro de sua mente aumentando sua vontade de vence a luta então não foi a voz do naruto ela só ajudou a sakura quando ela precisou. bjs shau

descriptionIno Yamanaka vs. Kidomaru - Página 4 EmptyRe: Ino Yamanaka vs. Kidomaru

more_horiz
O Neji que lutou contra Kidoumaru tinha 4.0 em velocidade e 4.5 em taijutsu, e fez jus à essas pontuações várias vezes. Não sei vocês, mas acho que ele era mais rápido que Ino jamais mostrou ser([1]). Por isso não vejo Ino se esquivando de jutsus que nem Neji conseguiu se esquivar, como Kumo Souka ([1], [2]). E uma vez pega na teia, Ino não teria como se libertar, é o fim da luta. E em hipótese alguma ela conseguiria esquivar-se das flechas, não sei como podem cogitar isso.

Sobre o Shintenshin. Ino arriscaria usar esta técnica estando sozinha ? Talvez. O perigo de errar é grande, por isso que em quase todas as vezes que a técnica foi utilizada o alvo estava paralisado, ou ao menos ela tinha certeza de que não se moveria. Mas digamos que ela tente usar e consiga. E aí ? Ela vai tentar fazer o que Fuu tentou com Ao. Só tem um problema nisso: Assim que Ino deixar o corpo de Kidoumaru, ele pode instantaneamente usar Nenkin no Yoroi na parte do corpo que está prestes a ser atingida. Além disso, se a Kyodaigumo estivesse em campo, Shintenshin seria suicídio.

Ino é uma ótima kunoichi de suporte, enquanto Kidoumaru é muito ofensivo. Deixou 9/10 para Kidoumaru, com a probabilidade de 1/10 de Ino conseguir usar Shintenshin & Kyodaigumo não ter sido invocada antes disso & Kidoumaru não conseguir usar Nenkin no Yoroi a tempo. É o único cenário em que Ino tem chances, por mais improvável que seja.

Kidoumaru 9/10

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
que eu saiba a voz do naruto só encorajou a sakura a combater ino dentro de sua mente aumentando sua vontade de vence a luta então não foi a voz do naruto ela só ajudou a sakura quando ela precisou. bjs shau

Não mesmo.

Ino Yamanaka vs. Kidomaru - Página 4 Naruto073-07

Ino Yamanaka vs. Kidomaru - Página 4 Naruto073-08

Percebe-se que só após o Naruto dizer algo,a Sakura se manifesta.

more_horiz
Como Ino vai desviar de flechas lançadas de todos os lados?

Kidoumaru 8/10

more_horiz
Gente desculpa, realmente não sou hater da Ino, mas nn vejo ela ganhando de ninguém.
Ela é mais de suporte, é uma inimiga perigosa realmente, mas com poucas ofensivas, não acho que ela ganhe de Kidomaru.
Tai a armadura de ouro burla, longo alcance ele lançaria flechas, tem uma invocação, muitas aranhas, sem falar que Ino é fresca e tem pavor de insetos o que iria atrapalha-la.
Sensor da Ino ela usa parada, pelo menos pelo que eu vi.

Kidomaru vence 7/10

Obs: Fãs da Ino ou pessoas que acreditam na vitória dela, me expliquem o ponto de vista de vcs.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Não mesmo.

Percebe-se que só após o Naruto dizer algo,a Sakura se manifesta.

vc simplesmente falou a mesma coisa que eu disse foi logo depois que naruto falou, sakura começou a luta com ino na sua mente isso sim e força de vontade pois a voz do naruto a encorajou a não desisti da luta.

more_horiz
Técnica Sensorial não aumenta velocidade nem reflexos...
Como Tenten lidaria com a invocação do Kidomaru?
São um monte de aranha em cima da Ino,imobilizando-a no final...
Depois disso é só usar projéteis de ouro ou a flecha.
Neji tinha Byakugan,nem por isso desviou,a única coisa que ele conseguiu fazer foi desviar 15 cm do ponto critico,que mesmo assim foi um grande dano...
Não tem como Ino desviar...
Sem contar que Kidomaru pode atirar várias vezes.
Kidomaru tem mais chances.

more_horiz
Como Tenten lidaria com a invocação do Kidomaru?
São um monte de aranha em cima da Ino,imobilizando-a no final...

:horak3: 

Enfim, Ino diferente da Tenten não tem meios para burlar os ataques de Kidomaru. 

Ino é mais experiente, mas o poder de fogo dele é demais pra loira. 

Ino não tem como te defendê. :poise:

E se Ino usurpar Kido na fase 1, ele tem armadura e jamais seria finalizado por 1 Kunai da Yamanaka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos