Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino Yamanaka vs. Kidomaru

+7
L⍱scivi⍱
Fc Temari
SLAY
Samanta
Doido De pedra
Peter Uchiha
Ricardo Hatake
11 participantes

descriptionIno Yamanaka vs. Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Ino Yamanaka vs. Kidomaru

more_horiz
Ok, então você acha que Ino vence só nisso? Não era você que estava falando de analisar a luta detalhadamente, e não inventar cada passo dos ninjas? 

Pois bem, a luta pode continuar, e as chances de Kido vencer são imensamente grandes ( no início, meio ou fim da luta)

Randon do Clássico vence a Ino atual... não vai ser a ''importância'' da Ino em suporte que irá fazer ela vencer todo mundo.

Aqui é X1, não é Rank de nível, nem de suporte, importância... Kido vence.

descriptionIno Yamanaka vs. Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Ino Yamanaka vs. Kidomaru

more_horiz
Neji escreveu:
Ok, então você acha que Ino vence só nisso? Não era você que estava falando de analisar a luta detalhadamente, e não inventar cada passo dos ninjas? 

Pois bem, a luta pode continuar, e as chances de Kido vencer são imensamente grandes ( no início, meio ou fim da luta)

Randon do Clássico vence a Ino atual... não vai ser a ''importância'' da Ino em suporte que irá fazer ela vencer todo mundo.

Aqui é X1, não é Rank de nível, nem de suporte, importância... Kido vence.

Eu  não inventei os passos dos ninjas, apenas cogitei que as chances do Kidomaru ser pego pelo Shintenshin são altas, inclusives antes que ele acerte a Ino e a deixe muito ferida, visto sua falta de conhecimento do Shintenshin. Sem contar que mesmo que ela fosse ferida ela poderia se curar de alguns ataques.

Não sei por que as chances dele são imensamente grandes, ele não é nenhum ninja de " alto " nivel para você dizer isso.

Também não entendendo por que está citando algo que está fora do assunto, como relevância em suporte e aparição na serie dos personagens, isso não influencia em nada aqui, você fala que eu digo que a Ino vence todos, mas sabe que isso não é verdade, quem está dizendo é você.

Ino é uma ninja mais experiente que ele, inteligente também. O oponente não possui conhecimento do Shintenshin, na qual se ele ficar parado por poucos segundos ele pode perder a luta, pois tentaria o pegar o mais rápido possivel, visando as condições. E como ele não tem conhecimento, Ino usaria com mais eficácia e certeza de acerto. Talvez ela não podesse usar no inicio, mas o pegaria antes de ser derrotada por algum ataque inimigo, isso não ha duvidas aqui.

Ino vence.

more_horiz
Você acha que Ino ter algum destaque, e ser suporte que ela vence todo mundo. E não aceita que Randons como Kidomaru vence ela, pois além de inteligente, tem muito mais poder de ataque, e defesa. 

Ino peca não somente em ofensiva, ela não tem nenhuma defesa, e sua vel. é mediana. Ai não tem como defender a Yamanaka TODA vez. 

Se ela é suporte já significa que a quantidade de ninjas que ela vence é reduzida, e não como os fãs dizem nas comparações que ela vence vários ninjas de alto nível em lutas. 

E mais, engraçado que Ino na Saga Kakuzu ficou escondida e não usou Shintenshin nenhum momento ( tinha oportunidade). Na Guerra só tinha time dando cobertura, e na Novel um cara sem conhecimento ao ver o selo se movimenta... se ela fosse tão foda assim de pegar todo mundo em lutas, teria mostrado, já que ela teve muito destaque, não? Haha. 

Não adianta nada o destaque da Ino, se o autor não focou suas habilidades no X1, e sempre ela está em times. Então, não achem que ela sai desviando de tudo com essa velocidade, nem que ela sai lançando Shintenshin a torto direito.

more_horiz
Neji escreveu:
Você acha que Ino ter algum destaque, e ser suporte que ela vence todo mundo. E não aceita que Randons como Kidomaru vence ela, pois além de inteligente, tem muito mais poder de ataque, e defesa. 

Ino peca não somente em ofensiva, ela não tem nenhuma defesa, e sua vel. é mediana. Ai não tem como defender a Yamanaka TODA vez. 

Se ela é suporte já significa que a quantidade de ninjas que ela vence é reduzida, e não como os fãs dizem nas comparações que ela vence vários ninjas de alto nível em lutas. 

E mais, engraçado que Ino na Saga Kakuzu ficou escondida e não usou Shintenshin nenhum momento ( tinha oportunidade). Na Guerra só tinha time dando cobertura, e na Novel um cara sem conhecimento ao ver o selo se movimenta... se ela fosse tão foda assim de pegar todo mundo em lutas, teria mostrado, já que ela teve muito destaque, não? Haha. 

Não adianta nada o destaque da Ino, se o autor não focou suas habilidades no X1, e sempre ela está em times. Então, não achem que ela sai desviando de tudo com essa velocidade, nem que ela sai lançando Shintenshin a torto direito.

Primeiramente, peço que pare de me acusar de coisas que não fiz, ou mesmo penso, pois você não sabe o que se passa na minha cabeça e sequer tem provas disso. Nunca disse que Ino vence todos, conheço os limites dela, reconheço quando ela perde, e dependendo da ocasião, nem comento na comparação por saber que a derrota é dela, mas as vezes eu faço questão de comentar, no caso de uma comparação recente de Ino x Kiba, na qual eu dei a vitória para o Inuzuka. Estou sendo imparcial aqui e observando as probabilidades que ela tem de vencer, e concluí que nesta ela vence.

Pecar em ofensiva é um ponto de vista, pois ao mesmo momento que ela não tem tanto ataques diretos, ela tem um ninjutsu que garante a vitória caso pegue o inimigo. Defesa, tem o doton. Velocidade dela é acima da média, mostrou isso.

O engraçado é que você não leu o mangá e fica pagando mico aqui, pois ela mesma se ofereceu para usar o Shintenshin, mas Shikamaru não permitiu, isso na luta contra Hidan e Kakuzu. Na novel, mesmo ele tendo desviado, de nada adiantou, pois o alvo não era ele.

Enfim, Kidomaru não tem conhecimento do Shintenshin, ele poderia ser pego no desenrolar da luta, ino possui agilidade para lidar com alguns ataques. Ino possui chances de vencer.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Primeiramente, peço que pare de me acusar de coisas que não fiz, ou mesmo penso, pois você não sabe o que se passa na minha cabeça e sequer tem provas disso. Nunca disse que Ino vence todos, conheço os limites dela, reconheço quando ela perde, e dependendo da ocasião, nem comento na comparação por saber que a derrota é dela, mas as vezes eu faço questão de comentar, no caso de uma comparação recente de Ino x Kiba, na qual eu dei a vitória para o Inuzuka. Estou sendo imparcial aqui e observando as probabilidades que ela tem de vencer, e concluí que nesta ela vence.

Todo fã deveria pensar assim,todo personagem tem suas fraquesas e seus pontos fortes.
Doido de Pedra escreveu:
Pecar em ofensiva é um ponto de vista, pois ao mesmo momento que ela não tem tanto ataques diretos, ela tem um ninjutsu que garante a vitória caso pegue o inimigo. Defesa, tem o doton. Velocidade dela é acima da média, mostrou isso.

Ino apresentou um bom taijutsu,velocidade e agilidade mas essa barreira é muito fraca,uma kunai com explosivo já quebra ela (Na parte de baixo).
Doido de Pedra escreveu:
Enfim, Kidomaru não tem conhecimento do Shintenshin, ele poderia ser pego no desenrolar da luta, ino possui agilidade para lidar com alguns ataques. Ino possui chances de vencer.

Ino tem chances de vencer assim como qualquer outro personagem,ela tem jutsus de espionagens bons,é uma boa suporte e tem vários pontos fortes.
Mas como Kidomaru tem bons jutsus de longa distância,inteligência,agilidade, velocidade (Não que a Ino não tenha) e apresentei fatos de como ele poderia ganhar acredito que:
Kidomaru 6,0,já que há várias possibilidades tanto de Ino sair vitoriosa como Kidomaru.

more_horiz
Analisando

Haters Vs Fanboys - Luta Do Século :paola3:

ENEM

1° Se Kidoumaru Se Esconder o Que Ino Poderia fazer de Eficaz?
A) Se Esconder
B) Sensualizar
C) Usar o Sensor

Resp. Se Vc Marcou a Letra  - ''C'' vc Acertou,  Ino Com  Seu Sensor Saberia a Localização de Kidoumaru, e Poderia Aplicar o SHinteshin, e o Conhecimento Afeta Mais Kidoumaru que a Princesa.

2° Se o Kidoumaru Fazer Teias o Que a Ino Faz?

A)Corta elas com Kunais
B) Usa Novamente o Sensor
C) Chama o Sai.

Resp. Se Vc Respondeu  letra - ''B'' acertou de NOVO, Ino Tem umaótia Velocidade e Poderia Desviar.

Ino Wins 8.5/10

more_horiz

A)Corta elas com Kunais
C) Chama o Sai.

Letra D, tenta desviar mas é atingida por ter velocidade mediana.

Resp. Se Vc Respondeu  letra - ''B'' acertou de NOVO, Ino Tem umaótia Velocidade e Poderia Desviar.

Ótima velocidade? No máximo ela tem 3,5 de speed, no MÁXIMO, se Neji com 4,0 não desviou como ela vai?

A) Se Esconder
B) Sensualizar
C) Usar o Sensor

E quem disse que Kidomaru iria se esconder? Acho que você não viu a luta de Neji vs Kidomaru, o Kidomaru só se escondeu porque Neji era um ótimo usuário de Taijutsu e iria derrotar ele facilmente, ele mesmo afirmou que a armadura não iria funcionar contra o Juuken e que lutar a curta distância contra Neji era suicidio, por isso o mesmo se distânciou, aqui contra a Ino ela não tem ofensiva para fazer ele se distânciar, ela não consegue evitar as teias só com sensor, ainda tem as Kunais e etc...

Kidomaru vence 7,0/10.

more_horiz
Citandoo

Juruy Hyuuga escreveu:

A)Corta elas com Kunais
C) Chama o Sai.

Letra D, tenta desviar mas é atingida por ter velocidade mediana.

Ótima velocidade? No máximo ela tem 3,5 de speed, no MÁXIMO, se Neji com 4,0 não desviou como ela vai?

A) Se Esconder
B) Sensualizar
C) Usar o Sensor

E quem disse que Kidomaru iria se esconder? Acho que você não viu a luta de Neji vs Kidomaru, o Kidomaru só se escondeu porque Neji era um ótimo usuário de Taijutsu e iria derrotar ele facilmente, ele mesmo afirmou que a armadura não iria funcionar contra o Juuken e que lutar a curta distância contra Neji era suicidio, por isso o mesmo se distânciou, aqui contra a Ino ela não tem ofensiva para fazer ele se distânciar, ela não consegue evitar as teias só com sensor, ainda tem as Kunais e etc...

Kidomaru vence 7,0/10.

1° Menas Querida, A Ino é Bem Veloz e tem auxilio do Sensor, e a Teia não tem uma Alta Velocidade.
2° Kidoumaru tem um estilo média distância, Então iria se afastar.
3° Ele é Alvo do Shintesehin, e Caa Boca
:KAKA/:

more_horiz
Se a teia não tem alta velocidade como pegou Neji que tinha velocidade 4,0 e alta agilidade? Neji era mais veloz que ela e tinha o auxilio do Byakugan e não evitou, não é ela que vai kkkkkkkk.

Tem um estilo média distância? Como se a Ino fosse capaz de fazer ele se afastar.

Kidomaru vence

---------------------------------------

Não sei o que é pior, dizer que a Ino é bem veloz, dizer que o sensor vai mudar algo ou dizer que as teias são lentas... Mangá e Databook mostram o contrário.

more_horiz
Não é pelo fato do Neji ter 4.0 em velocidade e a Ino menos que ele,ele sairia melhor que ela.Isso é a velocidade em si de cada um,mas o que vale mesmo são os recursos que ambos tem para lidar com determinadas situações.

O Neji tem o Byakugan,já a Ino possui Sensor de Chakra e Hijutsus altamente rápidos e perigosos que o Kidomaru nem sonha que ela possui tais coisas.

Kidomaru não se esconder e atacar de frente?kkkkk
Da mesma forma que lutar contra o Neji de olho por olho é suicídio,o mesmo acontece com a Ino que por sinal possui um Jutsu mais preciso e focado que já era rápido na Guerra,imagine agora que muitos anos se passaram e a Ino é a atual líder do seu clã,e no entanto vem a cada momento aperfeiçoando suas técnicas para se tornarem cada vez mais rápidas e precisas.

Yamanaka Ino 8/10.

more_horiz
O recurso de ambos para lidar com as situações? Neji poderia cortar as teias de Kidomaru e se preso poderia se libertar, e ainda quando a luta começou mesmo ele já tinha conhecimento das teias, ele tinha muito mais recurso que a Ino. Kidomaru nem sonha dos Hijutsus e Sensor? Verdade, mas ela também nem sonha das teias, marcas da maldição nem nada de Kidomaru, ele é muito mais, mais muito mais inteligente que ela, ele não vai ver selo de Shintenshin e ficar parado, aliás, aquele selo do Shintenshin é tão óbvio apontado para o oponente que... você falam como se a Ino fosse vidente ou algo assim e já sabe o que tem que fazer com as teias rsrsrs, ela pode sim tentar cortar, as chances são muito altas e ela não tem conhecimentos. É suicídio lutar com a Ino olho por olho? Desde quando? Huehuehue, Kidomaru se movimenta a luta toda de um lado para o outro atacando com flechas, teias etc... a Ino não tem como lidar com isso, sensor não vai salvar ela de nada... não volto mais aqui, essa comparação vai ficar só nisso e os fãs da Ino nunca vão admitir que ela perde.

Kidomaru 6~7/10. Por ter muito mais recurso para lidar com a Ino que só conta com argumentos distantes e pouco provaveis.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
O recurso de ambos para lidar com as situações? Neji poderia cortar as teias de Kidomaru e se preso poderia se libertar, e ainda quando a luta começou mesmo ele já tinha conhecimento das teias, ele tinha muito mais recurso que a Ino. Kidomaru nem sonha dos Hijutsus e Sensor? Verdade, mas ela também nem sonha das teias, marcas da maldição nem nada de Kidomaru, ele é muito mais, mais muito mais inteligente que ela, ele não vai ver selo de Shintenshin e ficar parado, aliás, aquele selo do Shintenshin é tão óbvio apontado para o oponente que... você falam como se a Ino fosse vidente ou algo assim e já sabe o que tem que fazer com as teias rsrsrs, ela pode sim tentar cortar, as chances são muito altas e ela não tem conhecimentos. É suicídio lutar com a Ino olho por olho? Desde quando? Huehuehue, Kidomaru se movimenta a luta toda de um lado para o outro atacando com flechas, teias etc... a Ino não tem como lidar com isso, sensor não vai salvar ela de nada... não volto mais aqui, essa comparação vai ficar só nisso e os fãs da Ino nunca vão admitir que ela perde.

Kidomaru 6~7/10. Por ter muito mais recurso para lidar com a Ino que só conta com argumentos distantes e pouco provaveis.

Quando uso o termo "mais recursos" não me refiro as respostas que eles darão para as habilidades do Kidomaru e sim a extensão de seu arsenal Shinobi para determinada circunstância.

Muito mais inteligente que ela?Com baso no que você pode afirmar tal coisa?Ele pode até ter uma maior capacidade analítica mas nada além disso.

E quantas vezes vou ter que ficar falando que o Shintenshin possui uma velocidade altamente precisa e focada,anos e anos se passaram,por acaso tem noção da agilidade desse Jutsu atualmente?Não,nem eu.No momento em que ela mirasse o sinal de mão,Kidomaru vai ser praticamente instantaneamente pego por não ter conhecimento.

É suicídio sim desde que você não tenha conhecimento,agilidade suficiente e meios para burlar o Jutsu.

É melhor não voltar mesmo pois você não mostrou nem provou nada que faça ser verídico Kidomaru > Ino,apenas argumentos pouco relevantes e inválidos.

Ino Wins 8/10.

more_horiz
primeiro acho muito melhor todos não cosiderarmos o shintenshin primeiro porque não sabemos se o ninja atigido pode ter força de vontade suficiente para escapar ou não por isso acho melhor não considerar o shintenshin pelo menos não em uma luta sozinha mais como todos estão falando ai vai primeiro o porque eu acho que kidomaru vence, o shintenshin não teria efeito em nem um dos membros do quarteto do som pra quem assistiu os episódios que tiveram a aparições do quarteto sabe que eles não admitem perde pra alguém que eles considerem inferior acho que a força de vontade de não perde deles seria o suficiente mostrado que ele tem a coragem de suicidar para matar o oponente outro todos do quarteto do som perderam para seus oponentes no clássico foi por se acharem superior demais.

Jirobo vs Chouji  

jirobo perdeu por achar que venceria só na força por que ate invocação ele tinha.

Kidoumaru vs Neji

Kidoumaru acreditou que já estaria na vitoria por saber o ponto fraco de neji e por isso começou a brincar com neji levando ao seu fim.

Tayuya vs Shikamaru

Tayuya poderia ter vencido se usasse tudo o que tinha desde de o começo ela perdeu tbm por temari ter aparecido e ser informada que deveria derrota tayuya antes que ela tocasse a flauta seria o fim para o casal.

Sakon vs Kiba

sakon perdeu por ter saindo do juin e perdeu metade de sua resistencia e por isso foi morto pela marionete do kankuro e por sempre querer se amostra como o mais forte do quarteto e se achando superior a todos.

todos do quarteto foram considerados niveis jounin e não e por menos, kidoumaru tem uma inteligencia  que foi capaz de descobrir como parar o kaiten e muito analítico tbm tem uma velocidade impressionante montando armadilhas rapidamente quem nem o neji foi capaz de velo se movendo alem de ser um ótimo sensor conseguindo acerta vários flechas em neji com varias arvores pelo meio outro ino precisa de consetração e para sentir o chakra de outra pessoa e para fazer seus jutsus agora como ela poderia se concentrar com varias teias, flechas e aranhas sobre si acho que escolheram a pessoa errada para ino pois poucas da mulheres de konoha pode derrota alguém do quarteto como tenten que derrotaria sakon e ukon, temari derrotaria só a tayuya e kidoumaru, hinata tayuya e jirobo, ino (/), sakura ukon e sakon, jirobo e tayuya.

como eu disse se vcs querem que ino ganhe de alguem e melhor bota ela pra lutar junto a alguem pois sozinha ela tem poucas chances.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Não se quebra o Shintenshin com força de vontade,primeiro que o que fez a Sakura "despertar" no Exame Chunnin foi a voz do Naruto e segundo que o que fez contribuir para isso foi que a Yamanaka estava quase esgotada e chegando ao limite,até porque se ela já usurpou seres poderosos como o Kinkaku e o Obito,não seria o Kidomaru que pereceria sob o Jutsu,não é mesmo?

more_horiz
Ino é suporte, mas eu não sei, Kidoumaru está mais para Chunnin que para Jounnin. Acho que a Ino tem grandes chances com algum Jutsu de confusão mental, criando uma brecha.

Vejo chances iguais, mas com uma pequena vantagem a Ino, se ela tiver o jutsu de pertubação mental, que eu não lembro. Seria legal se el combasse uma linha de chakra com a perturbação mental, para prendê-lo e depois finalizar com o Shintenshin.

Ino 6\10 ~~ [Se tiver perturbação mental, caso contrário Kidoumaru 6\10 ]

more_horiz
que eu saiba a voz do naruto só encorajou a sakura a combater ino dentro de sua mente aumentando sua vontade de vence a luta então não foi a voz do naruto ela só ajudou a sakura quando ela precisou. bjs shau

more_horiz
O Neji que lutou contra Kidoumaru tinha 4.0 em velocidade e 4.5 em taijutsu, e fez jus à essas pontuações várias vezes. Não sei vocês, mas acho que ele era mais rápido que Ino jamais mostrou ser([1]). Por isso não vejo Ino se esquivando de jutsus que nem Neji conseguiu se esquivar, como Kumo Souka ([1], [2]). E uma vez pega na teia, Ino não teria como se libertar, é o fim da luta. E em hipótese alguma ela conseguiria esquivar-se das flechas, não sei como podem cogitar isso.

Sobre o Shintenshin. Ino arriscaria usar esta técnica estando sozinha ? Talvez. O perigo de errar é grande, por isso que em quase todas as vezes que a técnica foi utilizada o alvo estava paralisado, ou ao menos ela tinha certeza de que não se moveria. Mas digamos que ela tente usar e consiga. E aí ? Ela vai tentar fazer o que Fuu tentou com Ao. Só tem um problema nisso: Assim que Ino deixar o corpo de Kidoumaru, ele pode instantaneamente usar Nenkin no Yoroi na parte do corpo que está prestes a ser atingida. Além disso, se a Kyodaigumo estivesse em campo, Shintenshin seria suicídio.

Ino é uma ótima kunoichi de suporte, enquanto Kidoumaru é muito ofensivo. Deixou 9/10 para Kidoumaru, com a probabilidade de 1/10 de Ino conseguir usar Shintenshin & Kyodaigumo não ter sido invocada antes disso & Kidoumaru não conseguir usar Nenkin no Yoroi a tempo. É o único cenário em que Ino tem chances, por mais improvável que seja.

Kidoumaru 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos