Neji escreveu: Você acha que Ino ter algum destaque, e ser suporte que ela vence todo mundo. E não aceita que Randons como Kidomaru vence ela, pois além de inteligente, tem muito mais poder de ataque, e defesa.
Ino peca não somente em ofensiva, ela não tem nenhuma defesa, e sua vel. é mediana. Ai não tem como defender a Yamanaka TODA vez.
Se ela é suporte já significa que a quantidade de ninjas que ela vence é reduzida, e não como os fãs dizem nas comparações que ela vence vários ninjas de alto nível em lutas.
E mais, engraçado que Ino na Saga Kakuzu ficou escondida e não usou Shintenshin nenhum momento ( tinha oportunidade). Na Guerra só tinha time dando cobertura, e na Novel um cara sem conhecimento ao ver o selo se movimenta... se ela fosse tão foda assim de pegar todo mundo em lutas, teria mostrado, já que ela teve muito destaque, não? Haha.
Não adianta nada o destaque da Ino, se o autor não focou suas habilidades no X1, e sempre ela está em times. Então, não achem que ela sai desviando de tudo com essa velocidade, nem que ela sai lançando Shintenshin a torto direito.
Primeiramente, peço que pare de me acusar de coisas que não fiz, ou mesmo penso, pois você não sabe o que se passa na minha cabeça e sequer tem provas disso. Nunca disse que Ino vence todos, conheço os limites dela, reconheço quando ela perde, e dependendo da ocasião, nem comento na comparação por saber que a derrota é dela, mas as vezes eu faço questão de comentar, no caso de uma comparação recente de Ino x Kiba, na qual eu dei a vitória para o Inuzuka. Estou sendo imparcial aqui e observando as probabilidades que ela tem de vencer, e concluí que nesta ela vence.
Pecar em ofensiva é um ponto de vista, pois ao mesmo momento que ela não tem tanto ataques diretos, ela tem um ninjutsu que garante a vitória caso pegue o inimigo. Defesa, tem o doton. Velocidade dela é acima da média, mostrou isso.
O engraçado é que você não leu o mangá e fica pagando mico aqui, pois ela mesma se ofereceu para usar o Shintenshin, mas Shikamaru não permitiu, isso na luta contra Hidan e Kakuzu. Na novel, mesmo ele tendo desviado, de nada adiantou, pois o alvo não era ele.
Enfim, Kidomaru não tem conhecimento do Shintenshin, ele poderia ser pego no desenrolar da luta, ino possui agilidade para lidar com alguns ataques. Ino possui chances de vencer.