Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu do Sasuke

+13
Samanta
Rodrigo Ōtsutsuki
CafécomLeite
Álvaro Melquíades
igor bacelar
ricobex
Loki_
Victor
Hunter X Hunter
Ellos
Boss
Sasuke
time7
17 participantes

descriptionTaijutsu do  Sasuke EmptyTaijutsu do Sasuke

more_horiz
Então, como podemos ver algumas das cenas do filme do Boruto aparece Sasuke lutando, e o que mais gostei foi que diferente do Sasuke MS/FMS que para qualquer ninja já utilizava o susanoo (até alguns zetsus), o Sasuke do filme utiliza muito o taijutsu e tbm a manipulação de sua espada.
E o que mais mer impressionou foi que ele continua muito forte no taijutsu com apenas um braço.
Na opinião de vcs, em questão de taijutsu ( pode contar a utilização da espada) ele estaria no patamar de quais ninjas?

descriptionTaijutsu do  Sasuke EmptyRe: Taijutsu do Sasuke

more_horiz
Sasuke possui um Taijutsu inferior apenas ao de Naruto, Madara Jinchūriki, Guy e Lee.

Minato, Kakashi, Itachi, Tobirama, Hashirama, Obito, Nagato, etc, não ficam acima dele neste quesito. Isto considerando apenas Taijutsu, pois se for contar o Amenotejikara (não é um jutsu ofensivo, é suplementar, entende?) e Kenjutsu (que agrega ao Taijutsu), ele só fica abaixo do Naruto, Madara e do Guy.

more_horiz
Sasuke é, inegavelmente, um dos melhores usuário de Taijutsu do mangá. Inferior apenas à Naruto, Gai e Madara Jinchūriki, outros monstros nessa área. Contando com todos no auge, claro.

Agora, com Amenotejikara e Kenjutsu entrando na equação... E Considerando que o Kenjutsu do Sasuke atual se mostrou mais letal do que o Kenjutsu usado por Killer Bee. O que torna Sasuke o melhor usuário de Kenjutsu do mangá, agora com experiência de sobra; então Sasuke equilibra com os já citados.

more_horiz
Taijutsu, os únicos que o superam são naruto, gai, madara e lee.
Agora, kenjutsu, único que talvez supere ele é o Killer bee, mas depois de tanto tempo desde aquela surra, depois de aumentar sua velocidade, conseguir o amenotejikara, rinnegan, e experiência, ele deve ter ultrapassado o bee.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke possui um Taijutsu inferior apenas ao de Naruto, Madara Jinchūriki, Guy e Lee.

Minato, Kakashi, Itachi, Tobirama, Hashirama, Obito, Nagato, etc, não ficam acima dele neste quesito. Isto considerando apenas Taijutsu, pois se for contar o Amenotejikara (não é um jutsu ofensivo, é suplementar, entende?) e Kenjutsu (que agrega ao Taijutsu), ele só fica abaixo do Naruto, Madara e do Guy.

Concordo com tudo.

Sasuke está entre os tops de Taijutsu do mangá , diria que até mesmo acima do Lee , Lee não tem os mesmo domínio dos gates como o Gai , tanto que canonicamente ele nem consegue abrir o 7°.

Lee só seria superior ao Sasuke se dominasse completamente o 7° gate se fosse capaz de abrir o 8°.

E não , Sasuke não é o melhor user de Kenjutsu do Mangá , a habilidade dele aumentou consideravelmente , mas ainda não se compara ao que o Bee fez que foi epicamente épico.

more_horiz
Como assim Madara Jin ?

Madara cego era muito superior ao Sasuke na questão taijutsu povo.

Sasuke sempre foi e sempre será muito bom em taijutsu, sua velocidade, sharingan e habilidade são excelentes, mas, só apenas taijutsu (velocidade, sharingan, força e etc... sem susano, ameno, amaterasu) ele pode ser peitado pelo kakashi, madara, hashirama, tobirama, minato, bee e vários outros no manga.

Diria que o Sasuke é nível 9 e uns poucos caras no manga são nível 10 em taijutsu.

more_horiz
Uma coisa é certa, esse novo filme deu um up imenso no taijutsu dele, a força fisica dele esta imensa, a velocidade... ta parecendo ate um raio, a luta dele contra kinshiki foi top de taijutsu e kenjutsu, killer bee ir iria virar picadinho se enfrentasse sasuke atual no kenjutsu ou na porrada mesmo

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Uma coisa é certa, esse novo filme deu um up imenso no taijutsu dele, a força fisica dele esta imensa, a velocidade...

Realmente ele teve seu Taijutsu melhorado. 
Ele está com certeza no Top Taijutsu e possivelmente deve estar nivelado com Killer bee em Kenjutsu. 

E não é surpresa ele aquela força,  todos sabem que Full Velocidade = força  então não confunda com Super força. 

Não me lembro muito do Taijutsu do Madara Jin mais possivelmente deve ser melhor visto que mesmo cego ele já era Top. 

Mais Sasuke com Certeza é um dos Melhores.

more_horiz
Basicamente desde o inicio do manga o taijutsu do Sasuke foi explorado, desde a luta com o Lee mostrou que ele era bom no taijutsu porem a diferença dele pro Lee era monstruosa.

Com o passar do tempo o Sasuke não desenvolveu seu taijutu o que prova isso é que ele não tem mais técnicas de taijutsu ele não se baseá mais em técnicas poderosas de taijutsu, o que ele desenvolveu e com muito foi sua velocidade e seu sharingan, que por natureza ajuda seu taijutsu pois prevê os movimentos do seus inimigos e com a velocidade dele realmente, ele se sai muito bem, mas dizer que ele é refinado no taijutsu é tentar força, igualmente dizer que Sakura é refinada no taijutsu.

Não que a falta de técnicas de taijutsu influencie no seu corpo-a-corpo, pois mesmo sem tais jutsus ele consegue se igualar com ninjas que basicamente são voltados pra pancadaria.

Hoje poucos ninjas tem um taijutsu melhor que o do Sasuke pela velocidade que o Uchiha tem, e o seu sharingan e rin'negan ajudam bastante nesse quesito.

Madara mostrou ter uma velocidade e um taijutsu assombroso, mas temos que lembrar que quando ele estava cego ele estava lutando contra randons, então não sabemos até onde o o taijutsu dos ninjas randons que o Madara lutou. Então pensem assim, Rock lee clássico, contra mil estudantes da escola ninja, isso é uma diferença muito grande não é? Então não tem como basear o taijutsu do Madara contra esses ninjas da guerra.

E eu penso como o Ellos mesmo com velocidade e com seus doujutsus o Sasuke pode sim ser peitado por ninjas que se baseiam no taijutsu, claro que a luta tem que se restringir ao taujutsu.

more_horiz
É serio que tem gente dizendo que o Madara cego se equipara ao sasuke no taijutsu?

Essa luta já aconteceu, e sabe como acabou?

Taijutsu do  Sasuke 160918m

É, Madara não chegou a encostar no Sasuke, e teve o braço atravessado pela espada do Uchiha, pra depois fugir.

Observe essa cena do filme do Boruto:

https://www.youtube.com/watch?v=NtJ8ruJHOrI

Agora contem quantas vezes Sasuke acertou o Kinshiki, e quantas vezes o Naruto acertou...

Observem que Sasuke sozinho, com um chute, fez o ootsuki atravessar uma pedra do tamanho de um prédio, de cima até a base, arrebentando a pedra inteira (50 segundos de vídeo).

A galera se impressiona com o soco que o Naruto deu no the last que fez um buraco grande no chão, mas ignora o chute do Sasuke que abriu e arrebentou uma pedra gigante inteira.

Olha a velocidade do Sasuke nessa luta:

https://www.youtube.com/watch?v=nTJD1pD1RTs

Colocar Sasuke no nível de Tobirama, Madara normal e até mesmo KAKASHI, é um absurdo.
Ele é um dos melhores do manga inteiro em Taijutsu, ficando atrás do Madara jin, Guy com 8 gates e talvez do Naruto RSM (não por conta de talento, já que o Sasuke é melhor em técnica, mas por conta dos buffs do manto de chakra, que deixam Naruto com velocidade e força absurdas)

more_horiz
Cara , esses Fanboys do Sasuke impressionam a cada dia mais.

Sasuke é sim muito forte , mas fazer escândalo por isso , pq ele deu um chute no cara e ele atravessou pedras?... sério?... quantas vezes isso aconteceu no manga e as pessoas nem eram tão fortes.

Como já foi dito - Velocidade = Força + um cara sendo deslocado em pleno ar , onde o peso das coisas é bem reduzido , ainda mas se alguém chutar essa coisa para baixo , onde a poha da gravidade vai só aumentar a velocidade da queda.

O engraçado é comparar isso que o Sasuke fez , com um Soco que só a onda de choque indireta abriu uma cratera , sim foi uma cratera e não u buraquinho como alguns míopes estão enxergando por ai.

Sasuke tem mais praticidade no Taijutsu dele , mas não tem mais técnica que o Naruto pelo menos não no Taijutsu puro , dizer que o Naruto só tem um Taijutsu melhor por causa do RSM pq é mais rápido e forte , beira ao ridículo , então vamos dizer que Sandaime Raikage tem um taijutsu melhor que o do Sasuke então , com o RNY ele é mais rápido , e a força dele então nem é preciso citar.

Cita o Sasuke vs Madara cego , falando que o Madara nem chegou a encostar no Sasuke ... e o Sasuke por acaso chegou a acertar o Madara quantas vezes , eu só vi uma , e acertar um cara cego é isso que significa ter um bom taijutsu , sério?... :leo:

Madara cego desviou de praticamente todos os golpes do Sasuke , um cara com um funcking FMS que prevê movimentos , e ainda querem diminuir o Madara só pq ele foi acertado uma vez :fem:

Esses fanboys que só aparecem para superestimar são fodas :km:

more_horiz
Meu deus.

Não pensei que teria que explicar isso.

Ricobex,primeiro já é absurdo pensar que Madara não reagiu.Ele simplesmente desviou de TODOS os ataques do Sasuke sem problemas.E mesmo sabendo que tinha uma espada pra perfura-lo,ele quis colocar o braço.Afinal,pra regeneração dele,não era nada.
Madara cego brincou no Taijutsu com ele.

Não sei se você não percebeu,ou não quis perceber,mas Naruto estava tendo seu Bijuu extraído.Depois que foi solto pelos Kages e Sasuke,estava visivelmente cansado,como podemos ver.

Ele ativou o modo Bijuu por alguns minutos e desativou.Tava tão cansado que estava de joelhos e nem desviou das estacas do vilão.

Ele deu brechas pro Sasuke atacar,pois estava mais inteiro.Pelo amor de Deus,presta atenção no vídeo.Toda vez que o Sasuke acertou o Momoshiki,o Naruto estava distraindo e atrapalhando ele.E quando ia sozinho pro Taijutsu era jogado longe.
Foi trabalho em equipe.

Sério,deu um chute?A PRESSÃO do soco do Naruto no rosto do Toneri em KM1 APENAS,abriu uma cratera tão grande no chão que cabia vários Bijuus lá dentro.Não compara,sério.
Tanto Naruto quanto Sasuke deram esses socos e chutes que quebraram pedras,nada demais.

____

Eu também concordo que apenas no Taijutsu puro,sem Susanoo nem nada,Sasuke perde pra muita gente.O Taijutsu dele é muito bom,mas o que ajuda ele demais é o Sharingan e o Rinnegan com a prevenção de movimentos.
Porque se contar isso,podemos contar o Hiraishin pro Tobirama e Minato no Taijutsu,ou o Mangekyo pro Kakashi,ou várias outras coisas.

O Taijutsu dele é muito bom sim,mas ainda tem gente na frente dele nesse quesito e incluo o Killer Bee que deve ter melhorado bastante o Kenjutsu dele também.

more_horiz
Chega a ser engraçado, essa gente sem educação que utiliza o termo "fanboy"... Vamos crescer, eu não estou atacando ninguém, só estou mostrando fatos.

"atravessou pedras". Ele não atravessou pedras cara, e não foi um buraquinho, ele jogou o cara até a base da pedra que era enorme, e a pedra INTEIRA se esfarelou. Lembrando que a pedra era muito, mais muito maior que o buraco que o Naruto fez. Depois eu sou o míope (na verdade, tenho astigmatismo). Sim, a gravidade ajuda, mas por favor né, o cara não estava nem a um metro da pedra quando o Sasuke chutou, Aquilo ali foi força, e não foi pouca.

Só pra lembrar os esquecidos, Naruto concentrou todo o chakra no braço pra dar aquele soco :okai:

Sasuke não tem mais técnica que o Naruto no Taijutsu? Sasuke sempre, no anime inteiro, teve mais técnica que o Naruto nessa área. Naruto depende de kagebunshins para o seu taijutsu, e durante todo o anime, Sasuke espancou esses KB do Naruto, que tem o mesmo conhecimento de técnicas de combate corpo a corpo do original.

E quanto ao raikage, Sasuke se mostrou tão rápido quanto ele nas cenas do filme do Boruto.

O madara estava "cego" visualmente, ele ainda tinha seu sensor, tanto que conseguiu até "ver" o padrão do sharingan do Sasuke. Vamos prestar mais atenção antes de vir ofender os outros?

E por favor, se forem responder meus argumentos, sejam educados. Eu vim a um fórum de argumentação sobre Naruto, não a um de Backyardigans. (só falta falar que comeu minha mãe)

more_horiz
ricobex escreveu:
Chega a ser engraçado, essa gente sem educação que utiliza o termo "fanboy"... Vamos crescer, eu não estou atacando ninguém, só estou mostrando fatos.

Se você se ofende com o termo você é quem precisa crescer.

E fatos , são fatos quando tu quer , né mesmo?...

"atravessou pedras". Ele não atravessou pedras cara, e não foi um buraquinho, ele jogou o cara até a base da pedra que era enorme, e a pedra INTEIRA se esfarelou. Lembrando que a pedra era muito, mais muito maior que o buraco que o Naruto fez. Depois eu sou o míope (na verdade, tenho astigmatismo). Sim, a gravidade ajuda, mas por favor né, o cara não estava nem a um metro da pedra quando o Sasuke chutou, Aquilo ali foi força, e não foi pouca.

Muito maior?...

Naruto abriu uma cratera só com a pressão do soco , quer comparar isso com destruir pedras , coisa que nego faz brincando em Narouts?...

Ninguém aqui falou que não foi força , e muito menos que foi pouca , só que ninguém exagera como você faz colocando no mesmo nível do que o Naruto fez , sendo que nem se compara.

Com a pressão do Soco abriu uma cratera , lançou um cara a vários metros , e desativou um manto que até então tava se equiparando ao dele mesmo.

Só pra lembrar os esquecidos, Naruto concentrou todo o chakra no braço pra dar aquele soco :okai:

Naruto não concentrou Todo o chakra dele no punho , ele usou punho adaantino , isso é concentrar chakra?... sim , mas não todo o chakra dele né , por favor.

E se concentrou , e dai?... isso não diminuiu o feito dele , só deixa claro o quanto o feito do Sasuke não se compara.

Ou tu por algum acaso vai vir dizer que o Sasuke é tão forte ou mais que o Naruto , me poupe né cara , até suas viagens tem limites.

Sasuke não tem mais técnica que o Naruto no Taijutsu? Sasuke sempre, no anime inteiro, teve mais técnica que o Naruto nessa área. Naruto depende de kagebunshins para o seu taijutsu, e durante todo o anime, Sasuke espancou esses KB do Naruto, que tem o mesmo conhecimento de técnicas de combate corpo a corpo do original.

Ma mesma forma que o Naruto já espancou o Sasuke , ou você está esquecendo as duas lutas do vale do fim , onde os dois espancaram e os dois foram espancados nas duas , com ou sem Kage Bunshin o Naruto sempre esteve a par com o Sasuke , e com o manto só ficou superior e sem comentar o SM.

E quanto ao raikage, Sasuke se mostrou tão rápido quanto ele nas cenas do filme do Boruto.

Não , não mesmo , não tão rápido quanto o Kira A , Naruto usou ameno e ainda sim foi acertado pelo Momoshiki , um golpe simples de desviar pra alguém que desviou do Amaterasu e etc.

O madara estava "cego" visualmente, ele ainda tinha seu sensor, tanto que conseguiu até "ver" o padrão do sharingan do Sasuke. Vamos prestar mais atenção antes de vir ofender os outros?

Eu não ofendi ninguém , se tu se sentiu ofendido sinta-se livre pra chorar no colo da mãe.

Não interessa se ele tava ou não cego , o FATO é que ele desviou de praticamente todos os golpes de alguém que poderia prever movimentos e só foi acertado pq quis , quem terminou mesmo com uma espada cravada no peito?... :diogo:

Cego o Madara peitou o Sasuke , e com um Rinnegan estuprou e matou.

E por favor, se forem responder meus argumentos, sejam educados. Eu vim a um fórum de argumentação sobre Naruto, não a um de Backyardigans. (só falta falar que comeu minha mãe)

E eu por acaso não fui educado?... não argumentei?... eu nem mesmo citei seu nome , mas se a carapuça serviu já sabe né :diogo:

Sua mãe?... quem sabe... se ela morar na minha cidade :diogo:

Madara cego peitou o Sasuke FMS , mesmo com o Sensor , ele lutou contra alguém que previa movimentos e peitou ele sem problemas , isso é um fato.

Lógico que não vou dizer que o Sasuke atual tem um taijutsu inferior ao Madara cego , mas dizer que o Sasuke da época tinha um taijutsu superior , também não dá né.

more_horiz
Acho o Sasuke um dos melhores usuários de taijutsu, sendo superado apenas pelo Guy e pelo Rock Lee, aliás, no momento não me lembro nenhum jutsu dos dois sem q use taijutsu, e MSM assim são mt fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos