ricobex escreveu:Chega a ser engraçado, essa gente sem educação que utiliza o termo "fanboy"... Vamos crescer, eu não estou atacando ninguém, só estou mostrando fatos.
Se você se ofende com o termo você é quem precisa crescer.
E fatos , são fatos quando tu quer , né mesmo?...
"atravessou pedras". Ele não atravessou pedras cara, e não foi um buraquinho, ele jogou o cara até a base da pedra que era enorme, e a pedra INTEIRA se esfarelou. Lembrando que a pedra era muito, mais muito maior que o buraco que o Naruto fez. Depois eu sou o míope (na verdade, tenho astigmatismo). Sim, a gravidade ajuda, mas por favor né, o cara não estava nem a um metro da pedra quando o Sasuke chutou, Aquilo ali foi força, e não foi pouca.
Muito maior?...
Naruto abriu uma cratera só com a pressão do soco , quer comparar isso com destruir pedras , coisa que nego faz brincando em Narouts?...
Ninguém aqui falou que não foi força , e muito menos que foi pouca , só que ninguém exagera como você faz colocando no mesmo nível do que o Naruto fez , sendo que nem se compara.
Com a pressão do Soco abriu uma cratera , lançou um cara a vários metros , e desativou um manto que até então tava se equiparando ao dele mesmo.
Só pra lembrar os esquecidos, Naruto concentrou todo o chakra no braço pra dar aquele soco
Naruto não concentrou Todo o chakra dele no punho , ele usou punho adaantino , isso é concentrar chakra?... sim , mas não todo o chakra dele né , por favor.
E se concentrou , e dai?... isso não diminuiu o feito dele , só deixa claro o quanto o feito do Sasuke não se compara.
Ou tu por algum acaso vai vir dizer que o Sasuke é tão forte ou mais que o Naruto , me poupe né cara , até suas viagens tem limites.
Sasuke não tem mais técnica que o Naruto no Taijutsu? Sasuke sempre, no anime inteiro, teve mais técnica que o Naruto nessa área. Naruto depende de kagebunshins para o seu taijutsu, e durante todo o anime, Sasuke espancou esses KB do Naruto, que tem o mesmo conhecimento de técnicas de combate corpo a corpo do original.
Ma mesma forma que o Naruto já espancou o Sasuke , ou você está esquecendo as duas lutas do vale do fim , onde os dois espancaram e os dois foram espancados nas duas , com ou sem Kage Bunshin o Naruto sempre esteve a par com o Sasuke , e com o manto só ficou superior e sem comentar o SM.
E quanto ao raikage, Sasuke se mostrou tão rápido quanto ele nas cenas do filme do Boruto.
Não , não mesmo , não tão rápido quanto o Kira A , Naruto usou ameno e ainda sim foi acertado pelo Momoshiki , um golpe simples de desviar pra alguém que desviou do Amaterasu e etc.
O madara estava "cego" visualmente, ele ainda tinha seu sensor, tanto que conseguiu até "ver" o padrão do sharingan do Sasuke. Vamos prestar mais atenção antes de vir ofender os outros?
Eu não ofendi ninguém , se tu se sentiu ofendido sinta-se livre pra chorar no colo da mãe.
Não interessa se ele tava ou não cego , o FATO é que ele desviou de praticamente todos os golpes de alguém que poderia prever movimentos e só foi acertado pq quis , quem terminou mesmo com uma espada cravada no peito?...
Cego o Madara peitou o Sasuke , e com um Rinnegan estuprou e matou.
E por favor, se forem responder meus argumentos, sejam educados. Eu vim a um fórum de argumentação sobre Naruto, não a um de Backyardigans. (só falta falar que comeu minha mãe)
E eu por acaso não fui educado?... não argumentei?... eu nem mesmo citei seu nome , mas se a carapuça serviu já sabe né
Sua mãe?... quem sabe... se ela morar na minha cidade
Madara cego peitou o Sasuke FMS , mesmo com o Sensor , ele lutou contra alguém que previa movimentos e peitou ele sem problemas , isso é um fato.
Lógico que não vou dizer que o Sasuke atual tem um taijutsu inferior ao Madara cego , mas dizer que o Sasuke da época tinha um taijutsu superior , também não dá né.