Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu do Sasuke

+13
Samanta
Rodrigo Ōtsutsuki
CafécomLeite
Álvaro Melquíades
igor bacelar
ricobex
Loki_
Victor
Hunter X Hunter
Ellos
Boss
Sasuke
time7
17 participantes

descriptionTaijutsu do  Sasuke - Página 2 EmptyRe: Taijutsu do Sasuke

more_horiz
ricobex escreveu:
Chega a ser engraçado, essa gente sem educação que utiliza o termo "fanboy"... Vamos crescer, eu não estou atacando ninguém, só estou mostrando fatos.

Se você se ofende com o termo você é quem precisa crescer.

E fatos , são fatos quando tu quer , né mesmo?...

"atravessou pedras". Ele não atravessou pedras cara, e não foi um buraquinho, ele jogou o cara até a base da pedra que era enorme, e a pedra INTEIRA se esfarelou. Lembrando que a pedra era muito, mais muito maior que o buraco que o Naruto fez. Depois eu sou o míope (na verdade, tenho astigmatismo). Sim, a gravidade ajuda, mas por favor né, o cara não estava nem a um metro da pedra quando o Sasuke chutou, Aquilo ali foi força, e não foi pouca.

Muito maior?...

Naruto abriu uma cratera só com a pressão do soco , quer comparar isso com destruir pedras , coisa que nego faz brincando em Narouts?...

Ninguém aqui falou que não foi força , e muito menos que foi pouca , só que ninguém exagera como você faz colocando no mesmo nível do que o Naruto fez , sendo que nem se compara.

Com a pressão do Soco abriu uma cratera , lançou um cara a vários metros , e desativou um manto que até então tava se equiparando ao dele mesmo.

Só pra lembrar os esquecidos, Naruto concentrou todo o chakra no braço pra dar aquele soco :okai:

Naruto não concentrou Todo o chakra dele no punho , ele usou punho adaantino , isso é concentrar chakra?... sim , mas não todo o chakra dele né , por favor.

E se concentrou , e dai?... isso não diminuiu o feito dele , só deixa claro o quanto o feito do Sasuke não se compara.

Ou tu por algum acaso vai vir dizer que o Sasuke é tão forte ou mais que o Naruto , me poupe né cara , até suas viagens tem limites.

Sasuke não tem mais técnica que o Naruto no Taijutsu? Sasuke sempre, no anime inteiro, teve mais técnica que o Naruto nessa área. Naruto depende de kagebunshins para o seu taijutsu, e durante todo o anime, Sasuke espancou esses KB do Naruto, que tem o mesmo conhecimento de técnicas de combate corpo a corpo do original.

Ma mesma forma que o Naruto já espancou o Sasuke , ou você está esquecendo as duas lutas do vale do fim , onde os dois espancaram e os dois foram espancados nas duas , com ou sem Kage Bunshin o Naruto sempre esteve a par com o Sasuke , e com o manto só ficou superior e sem comentar o SM.

E quanto ao raikage, Sasuke se mostrou tão rápido quanto ele nas cenas do filme do Boruto.

Não , não mesmo , não tão rápido quanto o Kira A , Naruto usou ameno e ainda sim foi acertado pelo Momoshiki , um golpe simples de desviar pra alguém que desviou do Amaterasu e etc.

O madara estava "cego" visualmente, ele ainda tinha seu sensor, tanto que conseguiu até "ver" o padrão do sharingan do Sasuke. Vamos prestar mais atenção antes de vir ofender os outros?

Eu não ofendi ninguém , se tu se sentiu ofendido sinta-se livre pra chorar no colo da mãe.

Não interessa se ele tava ou não cego , o FATO é que ele desviou de praticamente todos os golpes de alguém que poderia prever movimentos e só foi acertado pq quis , quem terminou mesmo com uma espada cravada no peito?... :diogo:

Cego o Madara peitou o Sasuke , e com um Rinnegan estuprou e matou.

E por favor, se forem responder meus argumentos, sejam educados. Eu vim a um fórum de argumentação sobre Naruto, não a um de Backyardigans. (só falta falar que comeu minha mãe)

E eu por acaso não fui educado?... não argumentei?... eu nem mesmo citei seu nome , mas se a carapuça serviu já sabe né :diogo:

Sua mãe?... quem sabe... se ela morar na minha cidade :diogo:

Madara cego peitou o Sasuke FMS , mesmo com o Sensor , ele lutou contra alguém que previa movimentos e peitou ele sem problemas , isso é um fato.

Lógico que não vou dizer que o Sasuke atual tem um taijutsu inferior ao Madara cego , mas dizer que o Sasuke da época tinha um taijutsu superior , também não dá né.

more_horiz
Acho o Sasuke um dos melhores usuários de taijutsu, sendo superado apenas pelo Guy e pelo Rock Lee, aliás, no momento não me lembro nenhum jutsu dos dois sem q use taijutsu, e MSM assim são mt fortes.

more_horiz
Só vejo o choro dos Fanboys do Sasuke...

Cara o Sasuke é ótimo em Taijutsu,  mais como especificaram é devido a sua alta Velocidade e seus poderes oculares. 

Agora querem compará lo com Naruto até em Força? 

Naruto com a pressão, do soco conseguiu transformar o solo em grande parte em migalhas. 
Coloque ele comparado com Sakura/Tsunade e ele vira um Zé ninguém em Força. 

Cara ele tava em desvantagem contra um Cara Cego :fera:

Então analisem antes de opinarem...

more_horiz
KKKKKKK

Madara quis ser acertado pelo Sasuke pessoal, era o jeito dele dialogar com Sasuke, ele deixou ser acertado para convidar Sasuke a unir-se a ele, porque tinha notado que os movimentos de Sasuke eram muito bons, e presumiu que ele fosse user de Sharingan, e confirmou isso quando esteve parado com a espada no braço.

Sasuke é realmente muito bom no Taijutsu, mas ele não está no nível de Naruto,Guy ou Madara, além deles serem superiores na arte marcial, eles também tem uma força e resistência física bem maiores.

more_horiz
Sasuke atualmente pode muito bem ter superado Madara, ele foi capaz de peitar Kinshiki, fez aqueles golpes incriveis e possuindo apenas um braço! Mas é claro que isso é irrevelante quando comparam com Madara que possuia os dois e conseguia sentir a movimentação ao redor usando o sensor do Modo Sennin do Hashirama.....
Comparar o taijutsu do Sasuke com o do Naruto é bem coisa de sem noçao fazer isso.
Sasuke se baseia em golpes bem mais rapido e sutil, e com uma antecipaçao maior devido ao Sharingan, mas isso nao tira o merito dele visto que nao adianta antecipar e nao ter corpo rapido o suficiente para acompanha-lo e pela demonstraçao que ele fez no inicio do filme ele chegou a um nivel fantastico.
Naruto usa um taijutsu mais baseado a pontapés e socos,mais um estilo de briga de rua (claro que ele também tem uma técnica boa, mas nao tao refinada assim), que fica mais focado em intensidade do golpe do que a velocidade em si, ja que o mesmo possui o Modo Sennin do Rikudou e o Modo Chakra Kurama que o auxilia muito nesse quesito.
Nao sei pra que tanto choro de todos os lados.

Porque se for pra fazer um rank com usuário de taijutsus bons, fazendo a relação força,velocidade e técnica esses dois rodariam.
Um depende de Sharingan e Rinnegan, e o outro depende de boosts, Modo Sennin, Kurama...ah mais Naruto sabe usar força aprimorada e bla bla bla, dane-se Tsunade tambem usa isso e sabemos como ela eh no taijutsu.

more_horiz

Sasuke atualmente é bem forte em taijutsu. Pra mim, ele perde somente para Naruto, Madara e Gai.
Fiquei impressionada com seu desempenho no filme. O cara divou usando apenas taijutsu. (Naruto também, óbvio).
O Uchiha se mostrou top em Tai, Gen e Nin.
Os que não gostam do Sasuke, Boss não tentem tirar sua purpurina.

:xablau:

more_horiz
O Sasuke que enfrentou o Killer Bee ainda estava se recuperando da batalha contra Itachi, tinha acabado de perder o Selo, e nem sequer tinha se acostumado com o MS. Basta lembrar que, apenas com o FMS, Sasuke estava conseguindo acompanhar os movimentos do Obito Jin. Sem falar que sua velocidade aumentou ainda mais depois do up do Rikudou.

Sasuke atual enfrentou o Kinshiki no Kenjutsu apenas com o Sharingan nível 3. E mostrou velocidade e reflexos do nível do Naruto RSM, na batalha contra Momoshiki. Ainda acho Naruto superior no Taijutsu, mas vejo Sasuke com mais técnica. E não adianta tentar rebaixar o personagem por causa do doujutsu... Seria o mesmo que minimizar o Naruto por usar mantos de chakra e etc.

Achei interessante que este tópico virou um festival de chamar os outros membros de fanboy; mas não posso dizer que estou surpreso.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
O Sasuke que enfrentou o Killer Bee ainda estava se recuperando da batalha contra Itachi, tinha acabado de perder o Selo, e nem sequer tinha se acostumado com o MS. Basta lembrar que, apenas com o FMS, Sasuke estava conseguindo acompanhar os movimentos do Obito Jin. Sem falar que sua velocidade aumentou ainda mais depois do up do Rikudou.

Basta lembrar também , que com apenas FMS o Madara peitou ele.

Sasuke atual enfrentou o Kinshiki no Kenjutsu apenas com o Sharingan nível 3. E mostrou velocidade e reflexos do nível do Naruto RSM, na batalha contra Momoshiki. Ainda acho Naruto superior no Taijutsu, mas vejo Sasuke com mais técnica. E não adianta tentar rebaixar o personagem por causa do doujutsu... Seria o mesmo que minimizar o Naruto por usar mantos de chakra e etc.

Mostrou VELOCIDADE E REFLEXOS DO NÍVEL DO NARUTO RSM ... :facepalm:

Reflexos eu até entendo , Rinnegan + FMS , apesar de que mesmo assim isso não se compara a desviar dos portais da Kaguya , mas de onde tu tirou que Sasuke mostrou Velocidade no nível do Naruto RSM?...

Só pq os dois lutarem juntos com ataques coordenados?... preciso explicar que além daquilo não ser o RSM , nem era a velocidade full do Naruto?... ou vai me dizer que era?... :facepalm:

Achei interessante que este tópico virou um festival de chamar os outros membros de fanboy; mas não posso dizer que estou surpreso.

Jura :diga:

more_horiz
Poxa, sasuke atual é sim mais rapido que o raikage, ele lutou de igual contra kinshiki, kinshiki supera em tudo qualquer raikage ou... alguém aqui acha que um raikage derrota o kinshiki?...por favor em

more_horiz
Boss escreveu:

Está falando do Madara com SM do Hashirama? Se for, sim, ele "peitou". Assim como deu um speedblitz no Naruto SM. Mas não passou disso. Me corrija se eu tiver entendido errado.

Boss escreveu:

Reflexos eu até entendo , Rinnegan + FMS , apesar de que mesmo assim isso não se compara a desviar dos portais da Kaguya , mas de onde tu tirou que Sasuke mostrou Velocidade no nível do Naruto RSM?...

Só pq os dois lutarem juntos com ataques coordenados?... preciso explicar que além daquilo não ser o RSM , nem era a velocidade full do Naruto?... ou vai me dizer que era?...

Foi o que o filme quis nos mostrar, e você mesmo fez questão de responder: ambos lutaram juntos num ataque coordenado, e sim, era o RSM, a falta de pigmentação nos olhos prova isso! O que falta são o chakra das outras bestas e as Gudou.

Não importa se era velocidade full do Naruto, e com certeza não era mesmo, porém, você não pode provar que era a velocidade full do Sasuke também. Temos que lidar com o mostrado. E o que ficou claro é que Sasuke não teve problema algum em lutar no nível do Naruto RSM com Kurama full.

E ainda bem que você reconhece os reflexos do Sasuke, já estava perdendo minha fé em você. Mais do que o fator surpresa, Sasuke tinha que ser pego pelo portal da Kaguya, para o Naruto ter seu momento de brilho. Duvido muito que ele seria pego atualmente. E todos sabem que você um Sasukete agora, caro Boss.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Boss escreveu:

Está falando do Madara com SM do Hashirama? Se for, sim, ele "peitou". Assim como deu um speedblitz no Naruto SM. Mas não passou disso. Me corrija se eu tiver entendido errado.

Ele nem Lutou com o Naruto direito , já contra o Sasuke , desviou de todos os ataques e foi acertado pq quis.

Boss escreveu:

Só pq os dois lutarem juntos com ataques coordenados?... preciso explicar que além daquilo não ser o RSM , nem era a velocidade full do Naruto?... ou vai me dizer que era?...

Foi o que o filme quis nos mostrar, e você mesmo fez questão de responder: ambos lutaram juntos num ataque coordenado, e sim, era o RSM, a falta de pigmentação nos olhos prova isso! O que falta são o chakra das outras bestas e as Gudou.

Não era o RSM full , isso que eu quis dizer.

Não importa se era velocidade full do Naruto, e com certeza não era mesmo, porém, você não pode provar que era a velocidade full do Sasuke também. O que ficou claro é que Sasuke não teve problema algum em lutar no nível do Naruto RSM com Kurama full.

Não era a velocidade full do Sasuke , e muito menos , muito menos mesmo a do Naruto , a velocidade full do Sasuke foi mostrada logo no inicio do filme na batalha com o Momoshiki , nem preciso dizer o quão superior o Naruto é , né?...

Sasuke lutou no mesmo nível , de um Naruto desgastado , limitado , contido e que minutos antes estava preso e tendo a Bijuu extraída dele , não só o Naruto não utilizou toda a sua velocidade , como também não utilizou o resto de suas capacidades , se tu realmente acha que lutar lado a lado com o Naruto nerfado , significa estar no mesmo nível de velocidade que ele , realmente não posso fazer nada.

E ainda bem que você reconhece os reflexos do Sasuke, já estava perdendo minha fé em você. Mais do que o fator surpresa, Sasuke tinha que ser pego pelo portal da Kaguya, para o Naruto ter seu momento de brilho. Duvido muito que ele seria pego atualmente.

Eu é quem estou quase perdendo a Fé , em pensar que Naruto nerfado agora virou referência para comparar velocidade do Sasuke.

E chega a ser engraçado você falar que Sasuke tinha que ser pego pro Naruto ter seu momento de brilho , digo o mesmo sobre o Sasuke nas situações seguintes tanto contra a kaguya quanto contra o próprio Naruto.

E todos sabem que você um Sasukete agora, caro Boss.

:garcia:

Enfim... :yoda:

Sasuke >>>> All :vlwflw:

more_horiz
Agora você exagerou muito Uchiha Power.

Meu deus,QUALQUER pessoa pode ver que aquilo era o modo Kurama.Só porque não tem pigmentação ao redor dos olhos quer dizer que é o Rikudou Sennin mode?E as Gudoudamas?E as Magatamas nas costas?E o manto semelhante ao do guerra que não vimos?
Além de ser óbvia a aparência do modo Kurama.

Eu sabia que seria assim com os fãs do Sasuke.Tudo que eles vêem eles levam ao pé da letra.Tudo.Porque é uma vontade absurda de ver o Sasuke upado.

Eles estavam coordenando seus ataques.Ou seja,o Naruto não poderia usar velocidade demais,pra não perder essa sincronia.Ele tem que se adequar a velocidade do Sasuke.
Tanto que ele deixa Sasuke atacar primeiro.Ele só auxilia,dá brechas pro Sasuke atacar,já que estava cansado.

Sem contar,que ele estava extremamente nerfado.Gente,isso é fato.Olha o estado em que ele ficou depois de ter grande parte do seu Chakra retirado,e ter usado o modo Kurama por alguns minutos.Ficou de joelhos até.

Reflexos Nível Naruto Rikudou?Pelo amor.Nós vimos os reflexos dele quando quase morreu pro Kinshiki.
Os reflexos do Naruto são absurdamente altos,desviou dos Jutsus de Espaço tempo da Kaguya várias vezes,além de ter eles elogiados pelo Zetsu.São inúmeros feitos que posso trazer aqui,sério.
Isso aliado a velocidade e ao sensor altos.Nem com Rinnegan nem com Sharingan ele tem,nós vimos isso no filme.

Agora o pior foi a velocidade.Naruto Rikudou acompanhou o teletransporte do Sasuke,e cortou o braço da Kaguya em um piscar de olhos.
Sasuke mostrou o que?Correr?Menos né,por favor.Naruto só correu,não deu nenhum Speed Blitz,Shushin,ou velocidade.Como disse,ele estava sincronizando seus ataques com o do Sasuke.

O Taijutsu do Sasuke é muito bom,mas não vamos exagerar também

more_horiz
@Boss

Não cabe a mim julgar se você foi mal educado ou não, por isso mandei o ocorrido a um staffer, ele decide que atitudes devem ser tomadas. Realmente fiquei decepcionado, não esperava que você, que parece tão simpático em seus posts, você realmente citar a mãe de outra pessoa. Realmente, infantil.

Voltando ao proposito do tópico:

Por que todo feito de Sasuke contra Madara, dizem que o Uchiha boss deixou? Alguem ai escreveu o roteiro do manga? Isso tem nome, e é achismo.

Destruir pedras é coisa que nego faz brincando? Reveja a cena meu caro. Naruto, logo após o ocorrido, ficou preso em um punhado de pedras, e precisou da ajuda de 4 kages mais a kurama para se soltar.

Sasuke jogou o cara tão longe quanto o Naruto no the last, a diferença é que não usou chakra algum, e o caminho inteiro estava repleto de rochas.

Sim, ele concentrou todo o chakra que tinha em seu manto, tanto que o resto do manto desapareceu.

Sinceramente, nunca existiu um abismo de velocidade entre Sasuke e Kira A, mesmo na primeira luta entre ambos. Sasuke até acertou e desviou do mesmo com o manto em seu 1 nível. Agora, considerando o que o Uchiha mostrou no novo filme, sim ele parece superior. Naruto com seu manto em nível 1 esquivou do kira A em seu máximo, e Sasuke é claramente superior em velocidade a Naruto com manto em primeiro nível.

"Foi acertado pq quis"- prove, por favor.

Sobre as suas ofensas e provocações, vou ignorar e esperar até um staffer decidir o que é certo (como já disse)

Só lembrando que Sasuke também estava cansado no filme. Ele utilizou o Ameno na forma de portal e transportou 7 pessoas, e o mangá deixou claro que isso desgasta o Uchiha.

E, se vocês consideram o manto de chakra do Naruto como força, também considerem o do Sasuke. Em seu auge, no caso, o gedo susanoo, Sasuke jogou kuramas como se fossem papel. Não é por que Naruto tem um manto pequeno que ele deixa de ser como um susanoo.

P.S: Naruto é tão forte, que nem o braço do Kinshiki conseguiu quebrar em um arm lock. Naruto é forte? Lógico, com seu manto ele tem força absurda, porem Sasuke também tem seu manto, que assim como o de Naruto, tem uma força absurda.

more_horiz
ricobex escreveu:
@Boss

Não cabe a mim julgar se você foi mal educado ou não, por isso mandei o ocorrido a um staffer, ele decide que atitudes devem ser tomadas. Realmente fiquei decepcionado, não esperava que você, que parece tão simpático em seus posts, você realmente citar a mãe de outra pessoa. Realmente, infantil.

Eu citei?...

Você que citou a "mãe" como ironia , eu só completei.

Eu também consultei um Staff sobre o caso :yoda:

Voltando ao proposito do tópico:

Por que todo feito de Sasuke contra Madara, dizem que o Uchiha boss deixou? Alguem ai escreveu o roteiro do manga? Isso tem nome, e é achismo.

Se ele deixou , Madara desviou de todos os golpes do Sasuke , e a única vez que foi acertado foi pq colocou o braço na frente e se deixou ser acertado , ele tinha um propósito de parar o Sasuke , já que não tinha problemas quanto a ferimentos o fez assim.

Destruir pedras é coisa que nego faz brincando? Reveja a cena meu caro. Naruto, logo após o ocorrido, ficou preso em um punhado de pedras, e precisou da ajuda de 4 kages mais a kurama para se soltar.

:facepalm:

Você tem que rever a cena.

Naruto foi pego no Doton Sando no Jutsu , o mesmo jutsu usado pra prender o Juubi , e sabe o que o Naruto fez?.... estraçalhou o Sando no jutsu.

Sasuke jogou o cara tão longe quanto o Naruto no the last, a diferença é que não usou chakra algum, e o caminho inteiro estava repleto de rochas.

A diferença é que nem se compara o que ele fez e o que o Naruto fez , Naruto com a pressão do golpe abriu uma cratera gigante , e Sasuke só quebrou pedras pq lançou o cara nelas , nenhum Fã do Sasuke , nem os mais fanáticos acha que isso se compara , só você vem aqui com essa viagem.

Sim, ele concentrou todo o chakra que tinha em seu manto, tanto que o resto do manto desapareceu.

Ele desativou o manto antes , e depois o chakra apareceu no Braço , me poupe né cara , como se não bastasse querer comparar força do Sasuke com a Do Naruto ainda fica inventando um monte de coisas , a única vez que o Naruto concentrou o manto foi pra parar o golpe que cortou a Lua , só falta vir fala que o Sasuke para o jutsu do Toneri também :facepalm:

Sinceramente, nunca existiu um abismo de velocidade entre Sasuke e Kira A, mesmo na primeira luta entre ambos. Sasuke até acertou e desviou do mesmo com o manto em seu 1 nível. Agora, considerando o que o Uchiha mostrou no novo filme, sim ele parece superior. Naruto com seu manto em nível 1 esquivou do kira A em seu máximo, e Sasuke é claramente superior em velocidade a Naruto com manto em primeiro nível.

Claramente superior ao Naruto KCM1?... Mostre feitos.

Naruto KCM 1 foi comparado ao Hiraishin em velocidade , pelo Killer Bee , e pela citação do Kira A , Naruto KCM1 desviou dos portais do Obito abertos do nada.

No filme , Sasuke teve que usar ameno pra fugir do Kinshiki , e foi acertado pelo Momoshiki mesmo tendo usado ameno e aparecido atrás dele de surpresa.

"Foi acertado pq quis"- prove, por favor.

Tu tem olhos na cara ou não , se soubesse interpretar o manga sem enxergar só o que quer , talvez interpretasse direito.

Madara se deixou ser acertado e ainda segurou a espada do Sasuke , e olha quem terminou morto né mesmo :diogo:

Sobre as suas ofensas e provocações, vou ignorar e esperar até um staffer decidir o que é certo (como já disse)

Bom , você é livre , como eu disse , também já consultei um staffer , e um ex-Staffer também... :yoda:

Só lembrando que Sasuke também estava cansado no filme. Ele utilizou o Ameno na forma de portal e transportou 7 pessoas, e o mangá deixou claro que isso desgasta o Uchiha.

Só mostra o Sasuke cansado , em momento nenhum ele se mostrou cansado , e nunca foi dito que usar o portal 1 vez no dia deixa ele cansado.

Sasuke no gaiden estava com os poderes do FMS bloqueado por causa dos portais , uma situação bem diferente da mostrada no filme.

E, se vocês consideram o manto de chakra do Naruto como força, também considerem o do Sasuke. Em seu auge, no caso, o gedo susanoo, Sasuke jogou kuramas como se fossem papel. Não é por que Naruto tem um manto pequeno que ele deixa de ser como um susanoo.

E quem desconsiderou o Susanoo?... preciso mostrar a Kaguya desativando o Tengu na pohada e a mesma Kaguya trocando socos com o Naruto e o narto peitando ela?... uma coisa é o tengu outra coisa é o gedo Susanoo , pq contar o gedo Susanoo como um manto normal , pro Sasuke atual é engraçado , pq alguém deveria saber bem que ele não tem mais o gedo Susanoo sem o chakra das Bijuus.

P.S: Naruto é tão forte, que nem o braço do Kinshiki conseguiu quebrar em um arm lock. Naruto é forte? Lógico, com seu manto ele tem força absurda, porem Sasuke também tem seu manto, que assim como o de Naruto, tem uma força absurda.

Aquele era o Momoshiki , depois de absorver o Kinshiki , olha o monstro que o cara se tornou e ainda confunde os dois?... e só pq o Naruto não quebrou o Braço dele ele deixou de ser um dos caras mais fortes do mangá?...

Como eu já disse acima , Tengu foi espancado pela kaguya , e mesma kaguya que segundos depois empatou com o Naruto na força bruta.

Enfim :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
Ele nem Lutou com o Naruto direito , já contra o Sasuke , desviou de todos os ataques e foi acertado pq quis.

Madara deu um baita speedblitz no Naruto SM, e isso antes mesmo de pegar o SM do Hashi... Mas tudo bem. Não preciso nem dizer que a dupla yaoi já tava meio cansadinha, né? E não vejo motivos para subestimar o Taijutsu/Kenjutsu do Sasuke por causa do breve embate que ele teve contra Madara SM. Muito pelo contrário, na ocasião, os movimentos precisos do Sasuke foram elogiados pelo próprio Madara. Foi elogiado por alguém que tinha, no momento, um dos melhores sensores do mangá. É tão ruim assim? Acho que não.

No auge da batalha contra Obito, Sasuke mostrou o quão excelente seu FMS era, conseguindo acompanhar os movimentos do Obito Jin. Isso não dá para apagar.

Boss escreveu:

É que você disse que aquilo não era o RSM, quando na verdade é. Esse é o RSM que o Naruto vem usando desde o Gaiden. Ou melhor, desde que a Kurama ficou completa.

Boss escreveu:
Não era a velocidade full do Sasuke , e muito menos , muito menos mesmo a do Naruto , a velocidade full do Sasuke foi mostrada logo no inicio do filme na batalha com o Momoshiki , nem preciso dizer o quão superior o Naruto é , né?...

E como diabos você sabe que o Sasuke estava usando toda sua velocidade contra Kinshiki? Sasuke afirmou que estava 100% ali? Naruto pode ser mais rápido, mas não existe um abismo entre os dois. Com o Ameno em jogo, isso só fica mais óbvio ainda. Tanto na questão do poder, quanto na velocidade, não existe uma diferença absurda. Falando em afirmação, olha só: o guia do filme afirma que Sasuke e Naruto estão igualados.

Boss escreveu:
Sasuke lutou no mesmo nível , de um Naruto desgastado , limitado , contido e que minutos antes estava preso e tendo a Bijuu extraída dele , não só o Naruto não utilizou toda a sua velocidade , como também não utilizou o resto de suas capacidades , se tu realmente acha que lutar lado a lado com o Naruto nerfado , significa estar no mesmo nível de velocidade que ele , realmente não posso fazer nada.

Sasuke usou, praticamente, apenas o Ameno e Taijutsu/Kenjutsu na batalha inteira. Como você disse, Sasuke também não usou sua velocidade full, tampouco as outras habilidades do Rinnegan. Ele não se mostrou tão desgastado, mas foi nerfado também. O portal dimensional do Sasuke tem um limite, foi o que você disse. Então não tem como afirmar que Sasuke estava tinindo em sua capacidade.

Esse Sasuke lutou ao lado de um Naruto RSM, que estava desgastado e limitado, okay. Eu sei de tudo isso. Mas, do jeito que você digitou aí, parece que qualquer um lutaria de modo coordenado com aquele Naruto. Pff. No fim, você sabe muito bem que Naruto e Sasuke estavam longe do auge na batalha contra Momo.

Mas isso é o que temos para comparar o Naruto com o Sasuke atual. Ou então vamos esperar por outro filme, sei lá, daqui alguns anos. Quem sabe?

Boss escreveu:
Eu é quem estou quase perdendo a Fé , em pensar que Naruto nerfado agora virou referência para comparar velocidade do Sasuke.

E chega a ser engraçado você falar que Sasuke tinha que ser pego pro Naruto ter seu momento de brilho , digo o mesmo sobre o Sasuke nas situações seguintes tanto contra a kaguya quanto contra o próprio Naruto.

E por que seria diferente? É claro que vou comparar, oras. Sasuke lutou do mesmo nível (ou até melhor) do Naruto com o RSM ativado, e não se mostrou, em momento algum, inferior no quesito velocidade/Taijutsu. É um fato. Sasuke estava nerfado e não usou tudo que tinha. Outro fato. Naruto estava desgastado, limitado, nerfado... Outro fato. Onde vamos chegar com isso?

E sobre a luta contra Kaguya, haha, cara, Sasuke teve um desempenho medíocre, fala sério. Susano'o virou pano de chão. O autor não deixou o personagem tocar na deusa (só no momento do selamento). Era o momento do Naruto mesmo. Na batalha final, sim, concordo, Sasuke "brilhou".

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Boss escreveu:

Madara deu um baita speedblitz no Naruto SM, e isso antes mesmo de pegar o SM do Hashi... Mas tudo bem. Não preciso nem dizer que a dupla yaoi já tava meio cansadinha, né? E não vejo motivos para subestimar o Taijutsu/Kenjutsu do Sasuke por causa do breve embate que ele teve contra Madara SM. Muito pelo contrário, na ocasião, os movimentos precisos do Sasuke foram elogiados pelo próprio Madara. Foi elogiado por alguém que tinha, no momento, um dos melhores sensores do mangá. É tão ruim assim? Acho que não.

No auge da batalha contra Obito, Sasuke mostrou o quão excelente seu FMS era, conseguindo acompanhar os movimentos do Obito Jin. Isso não dá para apagar.

Não estou subestimando o Sasuke , e nem Superestimando o Madara , mas esclarecendo , pra pessoas que acham que o Sasuke estuprou o Madara , e não foi o que aconteceu , ter um sensor não adianta se você não for bom pra usa-lo , mérito do Madara tudo que ele fez na luta.

Boss escreveu:

É que você disse que aquilo não era o RSM, quando na verdade é. Esse é o RSM que o Naruto vem usando desde o Gaiden. Ou melhor, desde que a Kurama ficou completa.

Isso sempre gera confusão , falei que não era o RSM me referindo ao RSM full , mas tem gente que ainda acha que esse modo usa o SM dos sapos enão do Rikudou + KCM2 Kurama full :yoda:

Boss escreveu:

E como diabos você sabe que o Sasuke estava usando toda sua velocidade contra Kinshiki? Sasuke afirmou que estava 100% ali? Naruto pode ser mais rápido, mas não existe um abismo entre os dois. Com o Ameno em jogo, isso só fica mais óbvio ainda. Tanto na questão do poder, quanto na velocidade, não existe uma diferença absurda. Falando em afirmação, olha só: o guia do filme afirma que Sasuke e Naruto estão igualados.

Igualados em que?... fala que é velocidade?...

Sim era a velocidade total do Sasuke , ele teve que usar Ameno pra escapar do Golpe do Kinshiki , pq não era capaz de ir além daquilo.

Boss escreveu:

Sasuke usou, praticamente, apenas o Ameno e Taijutsu/Kenjutsu na batalha inteira. Como você disse, Sasuke também não usou sua velocidade full, tampouco as outras habilidades do Rinnegan. Ele não se mostrou tão desgastado, mas foi nerfado também. O portal dimensional do Sasuke tem um limite, foi o que você disse. Então não tem como afirmar que Sasuke estava tinindo em sua capacidade.

Sasuke não usou as outras habilidades do Rinnegan , mas não estava nerfado fisicamente e nem no quesito chakra , Sasuke usou Susanoo costelinha e traje majestoso do Susanoo , fora que usou amenos , em momento nenhum se mostrou nerfado , diferente do Naruto que estava jogado lá , suando tendo uma Bijuu extraída , nem preciso dizer o que ter uma Bijuu extraída pode causar a alguém né?...

Esse Sasuke lutou ao lado de um Naruto RSM, que estava desgastado e limitado, okay. Eu sei de tudo isso. Mas, do jeito que você digitou aí, parece que qualquer um lutaria de modo coordenado com aquele Naruto. Pff. No fim, você sabe muito bem que Naruto e Sasuke estavam longe do auge na batalha contra Momo.

Você que me interpretou errado , só estava deixando claro pra alguém , que usaram isso como referência , pra dizer que velocidade e força do Sasuke atualmente são iguais a do Naruto , e é um fato que não é bem assim.

Boss escreveu:

E por que seria diferente? É claro que vou comparar, oras. Sasuke lutou do mesmo nível (ou até melhor) do Naruto com o RSM ativado, e não se mostrou, em momento algum, inferior no quesito velocidade/Taijutsu. É um fato. Sasuke estava nerfado e não usou tudo que tinha. Outro fato. Naruto estava desgastado, limitado, nerfado... Outro fato. Onde vamos chegar com isso?

É só fazer um breve comparativo e ver quem estava mais nerfado.

Sasuke - Abriu um portal.
naruto - tinha tankado uma Bijuudama maior que a do Juubi no peito - estava tendo sua Bijuu extraída - nem preciso dizer mais né.

E sobre a luta contra Kaguya, Sasuke teve um desempenho medíocre, fala sério. O autor não deixou o personagem tocar na deusa (só no momento do selemanto), era o momento do Naruto. Na batalha final sim, concordo, Sasuke "brilhou".

Você também concorda que não só o Sasuke foi medíocre na batalha com a Kaguya , como o Naruto foi medíocre na batalha com Sasuke?... pq são dois fatos.

more_horiz
@Boss

Cara, existe um limite pra esquiva, tem um momento onde não tem mais pra onde fugir, pois o oponente conseguiu uma posição de vantagem, muito próxima, ou por falta de espaço. Foi isso que aconteceu. Ninguém esperto coloca o braço na frente de uma espada no meio de uma luta só pela zoeira. Madara não é burro assim, Sasuke se quisesse, na situação, poderia simplesmente ter embutido raiton em sua lamina, atrofiando os músculos de Madara, e depois bye. O Uchiha boss estava sem alternativa, deu sorte do enredo ter dado uma ajudinha.

Desculpe, mas até onde eu sei, as rochas que prenderam o Naruto foram as mesmas rochas que o Sasuke quebrou. E, se olhar a cena, aparece claramente os 4 kages ao lado da rocha, abrindo espaço pra kurama sair. Ou seja, Naruto não quebrou nada ali na cena.

Não é por que sou o único que cita o fato, que ele deixa de ser verídico. Não disse que o feito de Sasuke foi superior, disse que foi a altura, uma vez que o Uchiha não chegou a utilizar chakra no ataque.

Cara, eu não inventei nada. Que o Naruto estava com manto só no braço é fato, e isso nos indica que ele concentrou o chakra do manto ali.

Quanto ao jutsu que cortou a lua, com o susanoo talvez, mas não é o assunto do tópico.

Sasuke já desviou de killer bee em alta velocidade com seu manto de chakra, e isso muito antes de seu auge. Sasuke cortou Madara jin ao meio, esquivou e acertou o Kira A em seu manto lvl1, já acertou inclusive Naruto em seu RSM com conhecimento (maior reflexo do manga) utilizando seu ameno.

Interpretação é algo pessoal. É muito errado falar que a sua é a correta e a de outro é incorreta. Sobre a cena em questão, já coloquei minha opinião acima.

Foi dito no filme que aquele portal tinha um limite de pessoas que podiam atravessar. Se sasuke não ficasse desgastado, abriria vários portais e levaria o bonde de konoha com ele.

Eu preciso mostrar o susanoo batendo nos KB de kurama como se fossem nada?

Estou considerando o manto de Sasuke em seu auge, assim como você considera o manto de Naruto no auge, no caso, o RSM do vale do fim (coisa que Naruto não mostrou em sua fase adulta, assim como Sasuke não mostrou o gedo susanoo)

Como já disse, concordo que Naruto com seu manto é um dos mais fortes do manga, junto com jins do juubi e o Sasuke com seu susanoo.

E, como já disse acima, KBs da kurama foram espancados pelo gedo susanoo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos