Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu do Sasuke

+13
Samanta
Rodrigo Ōtsutsuki
CafécomLeite
Álvaro Melquíades
igor bacelar
ricobex
Loki_
Victor
Hunter X Hunter
Ellos
Boss
Sasuke
time7
17 participantes

descriptionTaijutsu do  Sasuke - Página 3 EmptyRe: Taijutsu do Sasuke

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Boss escreveu:
Ele nem Lutou com o Naruto direito , já contra o Sasuke , desviou de todos os ataques e foi acertado pq quis.

Madara deu um baita speedblitz no Naruto SM, e isso antes mesmo de pegar o SM do Hashi... Mas tudo bem. Não preciso nem dizer que a dupla yaoi já tava meio cansadinha, né? E não vejo motivos para subestimar o Taijutsu/Kenjutsu do Sasuke por causa do breve embate que ele teve contra Madara SM. Muito pelo contrário, na ocasião, os movimentos precisos do Sasuke foram elogiados pelo próprio Madara. Foi elogiado por alguém que tinha, no momento, um dos melhores sensores do mangá. É tão ruim assim? Acho que não.

No auge da batalha contra Obito, Sasuke mostrou o quão excelente seu FMS era, conseguindo acompanhar os movimentos do Obito Jin. Isso não dá para apagar.

Não estou subestimando o Sasuke , e nem Superestimando o Madara , mas esclarecendo , pra pessoas que acham que o Sasuke estuprou o Madara , e não foi o que aconteceu , ter um sensor não adianta se você não for bom pra usa-lo , mérito do Madara tudo que ele fez na luta.

Boss escreveu:
Não era o RSM full , isso que eu quis dizer.

É que você disse que aquilo não era o RSM, quando na verdade é. Esse é o RSM que o Naruto vem usando desde o Gaiden. Ou melhor, desde que a Kurama ficou completa.

Isso sempre gera confusão , falei que não era o RSM me referindo ao RSM full , mas tem gente que ainda acha que esse modo usa o SM dos sapos enão do Rikudou + KCM2 Kurama full :yoda:

Boss escreveu:
Não era a velocidade full do Sasuke , e muito menos , muito menos mesmo a do Naruto , a velocidade full do Sasuke foi mostrada logo no inicio do filme na batalha com o Momoshiki , nem preciso dizer o quão superior o Naruto é , né?...

E como diabos você sabe que o Sasuke estava usando toda sua velocidade contra Kinshiki? Sasuke afirmou que estava 100% ali? Naruto pode ser mais rápido, mas não existe um abismo entre os dois. Com o Ameno em jogo, isso só fica mais óbvio ainda. Tanto na questão do poder, quanto na velocidade, não existe uma diferença absurda. Falando em afirmação, olha só: o guia do filme afirma que Sasuke e Naruto estão igualados.

Igualados em que?... fala que é velocidade?...

Sim era a velocidade total do Sasuke , ele teve que usar Ameno pra escapar do Golpe do Kinshiki , pq não era capaz de ir além daquilo.

Boss escreveu:
Sasuke lutou no mesmo nível , de um Naruto desgastado , limitado , contido e que minutos antes estava preso e tendo a Bijuu extraída dele , não só o Naruto não utilizou toda a sua velocidade , como também não utilizou o resto de suas capacidades , se tu realmente acha que lutar lado a lado com o Naruto nerfado , significa estar no mesmo nível de velocidade que ele , realmente não posso fazer nada.

Sasuke usou, praticamente, apenas o Ameno e Taijutsu/Kenjutsu na batalha inteira. Como você disse, Sasuke também não usou sua velocidade full, tampouco as outras habilidades do Rinnegan. Ele não se mostrou tão desgastado, mas foi nerfado também. O portal dimensional do Sasuke tem um limite, foi o que você disse. Então não tem como afirmar que Sasuke estava tinindo em sua capacidade.

Sasuke não usou as outras habilidades do Rinnegan , mas não estava nerfado fisicamente e nem no quesito chakra , Sasuke usou Susanoo costelinha e traje majestoso do Susanoo , fora que usou amenos , em momento nenhum se mostrou nerfado , diferente do Naruto que estava jogado lá , suando tendo uma Bijuu extraída , nem preciso dizer o que ter uma Bijuu extraída pode causar a alguém né?...

Esse Sasuke lutou ao lado de um Naruto RSM, que estava desgastado e limitado, okay. Eu sei de tudo isso. Mas, do jeito que você digitou aí, parece que qualquer um lutaria de modo coordenado com aquele Naruto. Pff. No fim, você sabe muito bem que Naruto e Sasuke estavam longe do auge na batalha contra Momo.

Você que me interpretou errado , só estava deixando claro pra alguém , que usaram isso como referência , pra dizer que velocidade e força do Sasuke atualmente são iguais a do Naruto , e é um fato que não é bem assim.

Boss escreveu:
Eu é quem estou quase perdendo a Fé , em pensar que Naruto nerfado agora virou referência para comparar velocidade do Sasuke.

E chega a ser engraçado você falar que Sasuke tinha que ser pego pro Naruto ter seu momento de brilho , digo o mesmo sobre o Sasuke nas situações seguintes tanto contra a kaguya quanto contra o próprio Naruto.

E por que seria diferente? É claro que vou comparar, oras. Sasuke lutou do mesmo nível (ou até melhor) do Naruto com o RSM ativado, e não se mostrou, em momento algum, inferior no quesito velocidade/Taijutsu. É um fato. Sasuke estava nerfado e não usou tudo que tinha. Outro fato. Naruto estava desgastado, limitado, nerfado... Outro fato. Onde vamos chegar com isso?

É só fazer um breve comparativo e ver quem estava mais nerfado.

Sasuke - Abriu um portal.
naruto - tinha tankado uma Bijuudama maior que a do Juubi no peito - estava tendo sua Bijuu extraída - nem preciso dizer mais né.

E sobre a luta contra Kaguya, Sasuke teve um desempenho medíocre, fala sério. O autor não deixou o personagem tocar na deusa (só no momento do selemanto), era o momento do Naruto. Na batalha final sim, concordo, Sasuke "brilhou".

Você também concorda que não só o Sasuke foi medíocre na batalha com a Kaguya , como o Naruto foi medíocre na batalha com Sasuke?... pq são dois fatos.

more_horiz
@Boss

Cara, existe um limite pra esquiva, tem um momento onde não tem mais pra onde fugir, pois o oponente conseguiu uma posição de vantagem, muito próxima, ou por falta de espaço. Foi isso que aconteceu. Ninguém esperto coloca o braço na frente de uma espada no meio de uma luta só pela zoeira. Madara não é burro assim, Sasuke se quisesse, na situação, poderia simplesmente ter embutido raiton em sua lamina, atrofiando os músculos de Madara, e depois bye. O Uchiha boss estava sem alternativa, deu sorte do enredo ter dado uma ajudinha.

Desculpe, mas até onde eu sei, as rochas que prenderam o Naruto foram as mesmas rochas que o Sasuke quebrou. E, se olhar a cena, aparece claramente os 4 kages ao lado da rocha, abrindo espaço pra kurama sair. Ou seja, Naruto não quebrou nada ali na cena.

Não é por que sou o único que cita o fato, que ele deixa de ser verídico. Não disse que o feito de Sasuke foi superior, disse que foi a altura, uma vez que o Uchiha não chegou a utilizar chakra no ataque.

Cara, eu não inventei nada. Que o Naruto estava com manto só no braço é fato, e isso nos indica que ele concentrou o chakra do manto ali.

Quanto ao jutsu que cortou a lua, com o susanoo talvez, mas não é o assunto do tópico.

Sasuke já desviou de killer bee em alta velocidade com seu manto de chakra, e isso muito antes de seu auge. Sasuke cortou Madara jin ao meio, esquivou e acertou o Kira A em seu manto lvl1, já acertou inclusive Naruto em seu RSM com conhecimento (maior reflexo do manga) utilizando seu ameno.

Interpretação é algo pessoal. É muito errado falar que a sua é a correta e a de outro é incorreta. Sobre a cena em questão, já coloquei minha opinião acima.

Foi dito no filme que aquele portal tinha um limite de pessoas que podiam atravessar. Se sasuke não ficasse desgastado, abriria vários portais e levaria o bonde de konoha com ele.

Eu preciso mostrar o susanoo batendo nos KB de kurama como se fossem nada?

Estou considerando o manto de Sasuke em seu auge, assim como você considera o manto de Naruto no auge, no caso, o RSM do vale do fim (coisa que Naruto não mostrou em sua fase adulta, assim como Sasuke não mostrou o gedo susanoo)

Como já disse, concordo que Naruto com seu manto é um dos mais fortes do manga, junto com jins do juubi e o Sasuke com seu susanoo.

E, como já disse acima, KBs da kurama foram espancados pelo gedo susanoo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Agora você exagerou muito Uchiha Power.

Meu deus,QUALQUER pessoa pode ver que aquilo era o modo Kurama.Só porque não tem pigmentação ao redor dos olhos quer dizer que é o Rikudou Sennin mode?E as Gudoudamas?E as Magatamas nas costas?E o manto semelhante ao do guerra que não vimos?
Além de ser óbvia a aparência do modo Kurama.

Exagerei em quê? Só porque tenho uma opinião diferente da sua? Se eu exagero, pode ter certeza, não sou o único.

E não, Igor, aquilo não era o Modo Kurama, nem aqui, nem na China. Sim, a falta de pigmentação ao redor dos olhos é a prova que o RSM está sendo utilizado. No Gaiden, Naruto usou o SM dos sapos, e continuou do mesmo jeito de sempre; depois utilizou o RSM contra o Shin, sem pigmentação.

Quer prova mais do que essa? Então vamos telefonar para o Kishi e perguntar, porque, francamente, o autor deixou bem claro.

igor bacelar escreveu:
Eu sabia que seria assim com os fãs do Sasuke.Tudo que eles vêem eles levam ao pé da letra.Tudo.Porque é uma vontade absurda de ver o Sasuke upado.

Primeiro, não generalize as coisas assim. É muito falho. Não existe isso de "os fãs do Sasuke", meu camarada. Não é como se a gente fosse uma organização com um mesmo tipo de pensamento. Somos apenas fãs do mesmo personagem, entende? Só porque somos fãs do Sasukinho, não significa que nossas opiniões são as mesmas. Eu mesmo não concordo com várias coisas que alguns fãs do Sasuke, como o Daniel ou o Kaio, por exemplo, acham a respeito do personagem.

igor bacelar escreveu:
Eles estavam coordenando seus ataques.Ou seja,o Naruto não poderia usar velocidade demais,pra não perder essa sincronia.Ele tem que se adequar a velocidade do Sasuke.
Tanto que ele deixa Sasuke atacar primeiro.Ele só auxilia,dá brechas pro Sasuke atacar,já que estava cansado.

É, legal, mas não foi isso que aconteceu. Primeiro que tal sincronia nem mesmo seria uma opção se a diferença de velocidade entre eles fosse abismal; segundo que que Naruto ataca também, usa até mesmo a Kusanagi do Sasuke, o que é natural, já que não faria sentido algum Naruto se conter, ainda mais já estando com o RSM ativo. O cansaço foi tanto que, logo depois, Naruto ativou o Avatar Kurama por um tempo considerável.

Você vem com essa do Naruto se adequar a velocidade do Sasuke... Algo que nunca existiu, e depois diz que sou eu que exagero, não é? Okay. Depois respondo o resto.

more_horiz
Exagerei em quê? Só porque tenho uma opinião diferente da sua? Se eu exagero, pode ter certeza, não sou o único.

E não, Igor, aquilo não era o Modo Kurama, nem aqui, nem na China. Sim, a falta de pigmentação ao redor dos olhos é a prova que o RSM está sendo utilizado. No Gaiden, Naruto usou o SM dos sapos, e continuou do mesmo jeito de sempre; depois utilizou o RSM contra o Shin, sem pigmentação. 

Quer prova mais do que essa? Então vamos telefonar para o Kishi e perguntar, porque, francamente, o autor deixou bem claro.

Exagerou sim,superestimando o Sasuke ao extremo.

Não existe Rikudou Sennin mode Full ou não pra mim,existe Rikudou Sennin mode e modo Kurama.
De argumento pra provar isso você só tem olhos sem pigmentação.Algo que não prova nada contra vários outros argumentos.
Cadê as magatamas nas costas?Que todos os users mostraram?Cadê as Gudoudamas,que todos os users mostraram?Cadê as outras Bijuus?

é óbvio que era o modo Kurama.Olha a aparência,meu deus.Até os detalhes do Rikudou Sennin mode que ele tinha na guerra não existem aqui.

Primeiro, não generalize as coisas assim. É muito falho. Não existe isso de "os fãs do Sasuke", meu camarada. Não é como se a gente fosse uma organização com um mesmo tipo de pensamento. Somos apenas fãs do mesmo personagem, entende? Só porque somos fãs do Sasukinho, não significa que nossas opiniões são as mesmas. Eu mesmo não concordo com várias coisas que alguns fãs do Sasuke, como o Daniel ou o Kaio, por exemplo, acham a respeito do personagem. 

Não generalizar?Tudo que aparece sobre o Sasuke,fãs do Sasuke no geral,a maioria,superestimam isso.Porque,contra Kaguya,ele só não teve ''brilho'',Naruto quem deveria brilhar.Ok.Se considera isso,posso considerar várias outras coisas como o enredo na luta deles e o ''brilho'' que Sasuke tinha que ter na luta contra o Naruto.

É, legal, mas não foi isso que aconteceu. Primeiro que tal sincronia nem mesmo seria uma opção se a diferença de velocidade entre eles fosse abismal; segundo que que Naruto ataca também, usa até mesmo a Kusanagi do Sasuke, o que é natural, já que não faria sentido algum Naruto se conter, ainda mais já estando com o RSM ativo. O cansaço foi tanto que, logo depois, Naruto ativou o Avatar Kurama por um tempo considerável.

Você vem com essa do Naruto se adequar a velocidade do Sasuke... Algo que nunca existiu, e depois diz que sou eu que exagero, não é? Okay. Depois respondo o resto.

Primeiro,o cara fica na Sala do Hokage o tempo inteiro,nem treina mais.Enferrujado,como disse a Kurama.
Depois,ele nerfado,cansadão depois de segurar aquele ataque do Momoshiki,e estar tendo seu Bijuu extraído.

Como um cara assim pode mostrar sua velocidade?Sendo que ele estava somente criando brechas pro Sasuke atacar,como dá pra ver na luta?
Sem contar que,ele não precisa nem fica usando o tempo inteiro aquela velocidade,pode muito bem simplesmente correr,diminuir sua velocidade,não usar Speed Blitz ou Shushin.

Sério,é muita superestimação com ele sim.

more_horiz
Boss escreveu:
A diferença é que nem se compara o que ele fez e o que o Naruto fez , Naruto com a pressão do golpe abriu uma cratera gigante , e Sasuke só quebrou pedras pq lançou o cara nelas , nenhum Fã do Sasuke , nem os mais fanáticos acha que isso se compara , só você vem aqui com essa viagem.

Naruto é usuario de força aprimorada, em falar que pode utilizar o chakra da Kurama para essa façanha, Sasuke nao faz isso, logo comparar os dois chega a ser um pouco confuso...

Boss escreveu:
E quem desconsiderou o Susanoo?... preciso mostrar a Kaguya desativando o Tengu na pohada e a mesma Kaguya trocando socos com o Naruto e o narto peitando ela?... uma coisa é o tengu outra coisa é o gedo Susanoo , pq contar o gedo Susanoo como um manto normal , pro Sasuke atual é engraçado , pq alguém deveria saber bem que ele não tem mais o gedo Susanoo sem o chakra das Bijuus.

Boss escreveu:
Como eu já disse acima , Tengu foi espancado pela kaguya , e mesma kaguya que segundos depois empatou com o Naruto na força bruta.

Enfim :yoda:

Sasuke tinha apenas o Chakra do Rikudou na mistura com o Susanoo dele, seria absurdo se ele tivesse aguentado.
Naruto tem o Modo Rikudou Sennin (Chakra Sennin do Rikudou), Senjutsu do Rikudou(Senjutsu+9 Bijuus), os mesmos poderes que um Jin do Juubi ou Kaguya tem logico que tem que empatar e mais a propulsão do Gobi que a superou em quesito força...
Você não é de citar esse tipo de coisa ignorando esses fatos e compara-los, sei disso porque já discutimos bastante em tópicos, acho que os fã do Sasuke tao te deixando um pouco alterado ao te bombardear de coisas absurdas mano.

O taijutsu do Sasuke é letal porque ele é otimo usuario de Kenjutsu, é muito veloz, tem um otimo reflexo e agilidade e conta com o Sharingan para prever possiveis ataques, e com o Amenotejikara deixa ele ainda mais letal....dizer que nao superou Madara é no minimo engraçado.
Naruto não estava nerfado, ele não perdeu nenhum poder....ele apenas perdeu o costume de ficar lutando ja que ele administra uma cidade daquele porte e acaba não tendo mais tempo para treinar, sem falar que ele teve um bijuu quase extraído, portanto ele não tava tao fraco assim como gostam de acentuar.
Qualquer um ve que ambos tiveram que regular seus movimentos para acompanhar um ao outro (Sasuke agilidade e Naruto velocidade), e também qualquer um nota que Sasuke é a distração que abre brechas para o Naruto acabar com o inimigo.

more_horiz
o sasuke atual so fica atraz do naruto e do gay

esses filmes estao upando demais os personagens,mais fazer oq....
a gente fica só dizendo nossa o sasuke fez isso,naruto fez aquilo,mas temos que ver a situaçao toda,se o personagem poderia mesmo fazer isso que ele fez,pq filmes exageram muito,eu ainda nao ví o filme do boruto,mais parece que ta foda

more_horiz
Boss escreveu:
Não estou subestimando o Sasuke , e nem Superestimando o Madara , mas esclarecendo , pra pessoas que acham que o Sasuke estuprou o Madara , e não foi o que aconteceu , ter um sensor não adianta se você não for bom pra usa-lo , mérito do Madara tudo que ele fez na luta.

Agora entendi o que você quis dizer. Só acho que o pequeno embate que os dois tiveram não serve como parâmetro. Enfim...

Boss escreveu:
Isso sempre gera confusão , falei que não era o RSM me referindo ao RSM full , mas tem gente que ainda acha que esse modo usa o SM dos sapos enão do Rikudou + KCM2 Kurama full

Pois é. Pelo menos Kishi deixou claro, lá no Gaiden, mostrando Naruto usando o SM dos sapos e logo depois o RSM. Não entendo como tem gente que ainda acha que o Naruto perdeu o RSM. Não faz sentido, nunca fez.

Boss escreveu:
Igualados em que?... fala que é velocidade?...

Sim era a velocidade total do Sasuke , ele teve que usar Ameno pra escapar do Golpe do Kinshiki , pq não era capaz de ir além daquilo.

Perdão, me equivoquei. Não fala especificamente que é em velocidade. Fiz uma pesquisa e é dito apenas que estão igualados em nível, poder. Não que isso me incomode tanto assim. :e.e:

Só porque ele optou por usar o Ameno, não significa que era a única solução ali. É o mesmo que dizer que Sasuke não teria capacidade de salvar a Sarada do ataque do Shin usando um simples Shunshin. É óbvio que um usuário de Jikuukan Ninjutsu fará uso do mesmo. Ainda mais diante de uma situação como aquela.

Sasuke usou o que era mais conveniente no momento. Isso não prova que era o limite dele. O Uchiha estava usando apenas o Sharingan nível 3. Não dá para dizer que ele estava lutando com tudo.

Boss escreveu:
Sasuke não usou as outras habilidades do Rinnegan , mas não estava nerfado fisicamente e nem no quesito chakra , Sasuke usou Susanoo costelinha e traje majestoso do Susanoo , fora que usou amenos , em momento nenhum se mostrou nerfado , diferente do Naruto que estava jogado lá , suando tendo uma Bijuu extraída , nem preciso dizer o que ter uma Bijuu extraída pode causar a alguém né?...

Acho que você está se contradizendo agora. Se não estou enganado, sou eu que sempre digo que o Ameno gasta uma quantidade considerável de chakra, enquanto você argumenta que não é bem assim, e que o problema mesmo é o delay da técnica.

É impossível de saber, de modo preciso, a quantidade necessária de chakra para abrir o portal para o planeta do Momoshiki. A novel explica mais sobre as limitações dessa habilidade; mas não sei se posso considerá-la, já que não foi escrita pelo Kishimoto. No Gaiden, Sasuke apenas diz que entrar nas dimensões da Kaguya consome muito de seu chakra, o que acaba enfraquecendo seu doujutsu.

O Uchiha se mostrou nerfado justamente porque que ele usou apenas a versão mais básica do Susano'o, focando apenas no Taijutsu e Kenjutsu. Não usou Preta Path, e nem as outras habilidades do caminho Deva. Por si só, Sasuke fez uso apenas do Susano'o costelinha mesmo, o Iso Susano'o foi em conjunto com o Naruto (óbvio).

Ou ele foi nerfado no quesito habilidades, limitado; ou então não tinha chakra o suficiente por causa do portal. Alguém com os recursos do Sasuke acabar sendo atingido por um ataque de lava foi inexplicável.

De resto, concordo, Naruto não estava no seus melhores dias.

Boss escreveu:
Você que me interpretou errado , só estava deixando claro pra alguém , que usaram isso como referência , pra dizer que velocidade e força do Sasuke atualmente são iguais a do Naruto , e é um fato que não é bem assim.

Na luta contra o Momoshiki, Sasuke mostrou reflexos, força e velocidade no nível do Naruto RSM. Em momento algum se mostrou inferior. Estou comparando os feitos do filme, só para deixar claro. Como eu disse, Naruto não estava no seus melhores dias, mas o mesmo é válido para o Sasuke.

Boss escreveu:
É só fazer um breve comparativo e ver quem estava mais nerfado.
Sasuke - Abriu um portal.
naruto - tinha tankado uma Bijuudama maior que a do Juubi no peito - estava tendo sua Bijuu extraída - nem preciso dizer mais

Minha resposta mais acima se encaixa aqui.

Boss escreveu:
Você também concorda que não só o Sasuke foi medíocre na batalha com a Kaguya , como o Naruto foi medíocre na batalha com Sasuke?... pq são dois fatos.

Sasuke se destacou bem mais contra o Naruto. Mas não digo que o loiro foi medíocre, apenas que não foi seu melhor desempenho. Não foi tão ruim, o Avatar Ashura foi uma boa sacada. E Naruto saiu como grande vencedor.

more_horiz
Faz tempo que essa discussão já saiu do proposito , já tão invertendo ai pra uma comparação sem noção de Sasuke taijutsu/velocidade com Naruto...

Só observando essa zueira...

E quanto a essa discussão óbvia , independente desses filmes sem noções , Naruto é muito mais veloz que sasuke , quanto a subestimação da velocidade do Uchiha , creio eu que Sasuke é sim mais rápido que Kira A , só olhar a luta do Kira e kages Vs Madara , Sasuke após UP surpreendeu brevemente até Madara rikudo fatiando com sua própria velocidade e arrancou um elogio do mesmo sobre o tal feito.

Quanto ao tópico...
Ele também é uns dos melhores no taijutsu do mangá , só perde pros tops(que já sabemos) , gai no quesito e o loiro porque de resto ele é superior , principalmente na sua versão pós up em que ele ganhou aparentemente mais "status" em todas áreas.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
E quanto a essa discussão óbvia , independente desses filmes sem noções , Naruto é muito mais veloz que sasuke , quanto a subestimação da velocidade do Uchiha , creio eu que Sasuke é sim mais rápido que Kira A , só olhar a luta do Kira e kages Vs Madara , Sasuke após UP surpreendeu brevemente até Madara rikudo fatiando com sua própria velocidade e arrancou um elogio do mesmo sobre o tal feito.

Você pode até achar sem noção, mas foi o único filme escrito pelo Kishimoto. O único filme que o autor se envolveu totalmente. Eu acho engraçado, pois não costumo ver o pessoal esquecendo dos feitos dos personagens mostrado no The Last; muito menos desconsiderando eles.

E realmente, o tópico perdeu seu propósito. Apesar que, desde o começo, pelo assunto tratado, era óbvio que acabaria assim.

Minha opinião já foi dada.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Você pode até achar sem noção, mas foi o único filme escrito pelo Kishimoto. O único filme que o autor se envolveu totalmente. Eu acho engraçado, pois não costumo ver o pessoal esquecendo dos feitos dos personagens mostrado no The Last; muito menos desconsiderando eles.

E realmente, o tópico perdeu seu propósito. Apesar que, desde o começo, pelo assunto tratado, era óbvio que acabaria assim.

Minha opinião já foi dada.

Independente por que com ou sem filme ele é mais rápido , nada muda assim , só existe um pessoal forçando para favorecer respectivos personagens , todo filme é assim , toda LN é assim , no fim isso é só uma desculpa que tendem a usar.

Com ou sem ele é mais rápido , já passou da hora do pessoal lidar com isso!

E quanto aos filmes já me iludi muitos com eles , e hoje vejo com outros olhos , no fim não se diferencia muito das LN ,  não que isso importe , na verdade tanto faz , eu assisto porque sou um fan da obra mesmo e pra ver as animações hehe.

E não acho sem noção pois em momento nenhum no filme foi mencionado nada , porque eu acharia sem noção? Filme foi até normal dentro dos limites dos filmes , unico ponto ruim na minha opinião é que não foram explorado como deveriam na minha opinião , a nova geração de konoha , mas tirando isso o filme foi ok.

E quanto ao tópico ele já passou do proposito como havia dito , já não tem mais razão de continuar se continuarmos nessa de comparação , seria melhor abrir um tópico logo pro pessoal dar suas opiniões.

more_horiz
Sasuke assim como todo bom usuário do sharingan é ótimo em Taijutsu.

O sharingan fez ele "aprender" taijutsu simplesmente "assistindo" o Lee, o Gai, entre outros ninjas lutarem, copiando os movimentos e tendo a oportunidade de melhorar os mesmos.

Sasuke é um dos melhores ninjas que usa Taijutsu no mangá, acima dele somente os especialistas em Taijutsu (Gai, Lee, Kira A) e alguns poucos outros (Itachi, Hiruzen, outros monstros).

more_horiz
Bem,o taijutsu do sasuke atualmente é muito superior ao de madara,ele só fica atrás de guy e rock lee que são especialista na área.Estou citando aqueles que usam a própria habilidade no taijutsu,sem mantos e sem contar os gates.Em velocidade sasuke atual já deve ter superado kira A e madara,só fica atrás de users de gates e mantos bijuu.
Interessante certos membros não aceitarem que sasuke é mais rápido que naruto,lembrando que a velocidade mostrada por ele foi da sua própria agilidade física,sem precisar do ameno
Enquanto naruto não se fundir com o kurama,sempre vai ser ela usando o poder da kurama,e sem qualquer manto ele não chega nem perto da velocidade do sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos