UchihaPower escreveu:Boss escreveu:Ele nem Lutou com o Naruto direito , já contra o Sasuke , desviou de todos os ataques e foi acertado pq quis.
Madara deu um baita speedblitz no Naruto SM, e isso antes mesmo de pegar o SM do Hashi... Mas tudo bem. Não preciso nem dizer que a dupla yaoi já tava meio cansadinha, né? E não vejo motivos para subestimar o Taijutsu/Kenjutsu do Sasuke por causa do breve embate que ele teve contra Madara SM. Muito pelo contrário, na ocasião, os movimentos precisos do Sasuke foram elogiados pelo próprio Madara. Foi elogiado por alguém que tinha, no momento, um dos melhores sensores do mangá. É tão ruim assim? Acho que não.
No auge da batalha contra Obito, Sasuke mostrou o quão excelente seu FMS era, conseguindo acompanhar os movimentos do Obito Jin. Isso não dá para apagar.
Não estou subestimando o Sasuke , e nem Superestimando o Madara , mas esclarecendo , pra pessoas que acham que o Sasuke estuprou o Madara , e não foi o que aconteceu , ter um sensor não adianta se você não for bom pra usa-lo , mérito do Madara tudo que ele fez na luta.
Boss escreveu:Não era o RSM full , isso que eu quis dizer.
É que você disse que aquilo não era o RSM, quando na verdade é. Esse é o RSM que o Naruto vem usando desde o Gaiden. Ou melhor, desde que a Kurama ficou completa.
Isso sempre gera confusão , falei que não era o RSM me referindo ao RSM full , mas tem gente que ainda acha que esse modo usa o SM dos sapos enão do Rikudou + KCM2 Kurama full
Boss escreveu:Não era a velocidade full do Sasuke , e muito menos , muito menos mesmo a do Naruto , a velocidade full do Sasuke foi mostrada logo no inicio do filme na batalha com o Momoshiki , nem preciso dizer o quão superior o Naruto é , né?...
E como diabos você sabe que o Sasuke estava usando toda sua velocidade contra Kinshiki? Sasuke afirmou que estava 100% ali? Naruto pode ser mais rápido, mas não existe um abismo entre os dois. Com o Ameno em jogo, isso só fica mais óbvio ainda. Tanto na questão do poder, quanto na velocidade, não existe uma diferença absurda. Falando em afirmação, olha só: o guia do filme afirma que Sasuke e Naruto estão igualados.
Igualados em que?... fala que é velocidade?...
Sim era a velocidade total do Sasuke , ele teve que usar Ameno pra escapar do Golpe do Kinshiki , pq não era capaz de ir além daquilo.
Boss escreveu:Sasuke lutou no mesmo nível , de um Naruto desgastado , limitado , contido e que minutos antes estava preso e tendo a Bijuu extraída dele , não só o Naruto não utilizou toda a sua velocidade , como também não utilizou o resto de suas capacidades , se tu realmente acha que lutar lado a lado com o Naruto nerfado , significa estar no mesmo nível de velocidade que ele , realmente não posso fazer nada.
Sasuke usou, praticamente, apenas o Ameno e Taijutsu/Kenjutsu na batalha inteira. Como você disse, Sasuke também não usou sua velocidade full, tampouco as outras habilidades do Rinnegan. Ele não se mostrou tão desgastado, mas foi nerfado também. O portal dimensional do Sasuke tem um limite, foi o que você disse. Então não tem como afirmar que Sasuke estava tinindo em sua capacidade.
Sasuke não usou as outras habilidades do Rinnegan , mas não estava nerfado fisicamente e nem no quesito chakra , Sasuke usou Susanoo costelinha e traje majestoso do Susanoo , fora que usou amenos , em momento nenhum se mostrou nerfado , diferente do Naruto que estava jogado lá , suando tendo uma Bijuu extraída , nem preciso dizer o que ter uma Bijuu extraída pode causar a alguém né?...
Esse Sasuke lutou ao lado de um Naruto RSM, que estava desgastado e limitado, okay. Eu sei de tudo isso. Mas, do jeito que você digitou aí, parece que qualquer um lutaria de modo coordenado com aquele Naruto. Pff. No fim, você sabe muito bem que Naruto e Sasuke estavam longe do auge na batalha contra Momo.
Você que me interpretou errado , só estava deixando claro pra alguém , que usaram isso como referência , pra dizer que velocidade e força do Sasuke atualmente são iguais a do Naruto , e é um fato que não é bem assim.
Boss escreveu:Eu é quem estou quase perdendo a Fé , em pensar que Naruto nerfado agora virou referência para comparar velocidade do Sasuke.
E chega a ser engraçado você falar que Sasuke tinha que ser pego pro Naruto ter seu momento de brilho , digo o mesmo sobre o Sasuke nas situações seguintes tanto contra a kaguya quanto contra o próprio Naruto.
E por que seria diferente? É claro que vou comparar, oras. Sasuke lutou do mesmo nível (ou até melhor) do Naruto com o RSM ativado, e não se mostrou, em momento algum, inferior no quesito velocidade/Taijutsu. É um fato. Sasuke estava nerfado e não usou tudo que tinha. Outro fato. Naruto estava desgastado, limitado, nerfado... Outro fato. Onde vamos chegar com isso?
É só fazer um breve comparativo e ver quem estava mais nerfado.
Sasuke - Abriu um portal.
naruto - tinha tankado uma Bijuudama maior que a do Juubi no peito - estava tendo sua Bijuu extraída - nem preciso dizer mais né.
E sobre a luta contra Kaguya, Sasuke teve um desempenho medíocre, fala sério. O autor não deixou o personagem tocar na deusa (só no momento do selemanto), era o momento do Naruto. Na batalha final sim, concordo, Sasuke "brilhou".
Você também concorda que não só o Sasuke foi medíocre na batalha com a Kaguya , como o Naruto foi medíocre na batalha com Sasuke?... pq são dois fatos.