Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superar Hashirama é possível?

+16
FrutosDoMar
Samanta
Lucas Lins
SenjuIchizoku
Bad Blood
marcospain
Ellos
Uman
Daniel Hidan
Dante
Boss
gui 14
Yagarashi Sensor
SLAY
Darkon
Alexsandronamikaze
20 participantes

descriptionSuperar Hashirama é possível?  - Página 3 EmptyRe: Superar Hashirama é possível?

more_horiz
Boss escreveu:
Nos Iluminando com sua Sabedoria como sempre :yoda:

Vinte anos de curso e eu ainda tenho que ler isso :yoda:

Daniel Hidan escreveu:
*Hashirama é o Ninja mais poderoso de todos os tempos. Madara, Tobi, Kabuto, e mais um monte de gente já deixou isso claro.*

Claro que não , ele foi superado em muito pelo Madara , inclusive levou uma surra do mesmo . Não importa se foi com poder dos outros , nos não podemos saber ate que ponto Hashirama poderia evoluir e ele ja mostrou que não tem tanta capacidade de desenvolvimento quanto os Uchihas  . Uchihas podem usar celulas do Hashirama pra upar , Hashirama poderia upar com propias celulas ?

Se superou ein :leo:

Uchihas podem ter o Jutsu mais forte do mundo chamado Tsukuyomi Infinito , Hashirama poderia ter esse jutsu ?

Poderia , assim como Uchihas poderiam pegar células dele e implantar pra se uparem , ele poderia simplesmente dar uma de Danzo e sair Roubando os olhos desses Uchihas.

E o Tsukuyomi Infinito não é um Jutsu dos Uchihas , é um Jutsu do Rinnegan , Rinnegan esse que até o Hashirama poderia despertar se Roubasse os olhos do Madara , assim como o Madara despertou pq roubou suas células.

Uchihas podem fazer seu Donjutsu evoluir para Rinnegan , Como que Hashirama vai usar Rinnegan ?

1 - Não é qualquer Uchiha que pode despertar o Rinnegan.
2 - Pra despertar o Rinnegan precisa-se juntar o Chakra do Indra (Reencarnação ex Madara e Sasuke) com o Chakra da Ashura (Reencarnação Ex Hashirama e Naruto).

Se o Itachi ou o Shisui implantarem as células do Hashirama eles nunca vão ter Rinnegan , eles não são a reencarnação do Indra , por esse mesmo Motivo o Obito passou mais de 10 anos com as Células do Hashirama e nunca despertou o Rinnegan pq não era a reencarnação de Indra.

E o Hashirama pode muito bem despertar o Rinnegan , pra isso bastaria ele roubar os olhos de uma das reencarnações de Indra (Madara ou Sasuke).

Até o Naruto poderia ter o Rinnegan se quisesse , bastaria pegar o Olho do Madara ou do Sasuke.

Só se ele pedir pro papai noel deixar uma Rinnegan na arvore pra ele .

Você quem precisa de um presentinho do papel noel , talvez um mangá pra ler e entender melhor as coisas.

Uchihas podem usar o Sharingan pra dominar Kumara e outros Bijuus e o Hashirama .

O mesmo Hashirama capturou 8 Bijuus sozinho :diga:

Hashirama só foi superior a Madara no inicio , depois Madara superou ele , não importa se foi com poder dos outros pois Hashirama nunca ficaria tão forte quanto ele

Na boa mano , vai caçar algo melhor pra fazer , ou vai ler o mangá pra vê se aprende algo.

Na verdade nem precisa ler o mangá , basta prestar atenção no anime , coisa que aparentemente tu não faz.

Enfim , vinte ano de curso e eu ainda sou obrigado a ler isso :yoda:

:zeca: :zeca2:

Senju_IB99 escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Talvez o Boruto possa conseguir... não acho que seria forçado.
O menino tem uma boa genética... pelo que o Sasuke disse o Boruto tem uma KG misteriosa...

Base para ser forte o menino tem... mas só depende do Kishimoto :fem:

Aonde foi dito isso? Queria saber mais a respeito...

Pergunto o mesmo...

Você que diz ser tão conheçedor do mangá cometendo erros tão graves , vai ver o começo do Naruto Shippunden na hora do Naruto contra Itachi , Naruto se lembra do Jiraya insinando ele sobre Genjutsu , Naruto diz que queria aprender a usar Genjutsu e Jiraya diz que ele não pode , por que ele não é o tipo de ninja de Genjutsu . Você ainda tem coragem de dizer que Jiraya pode arranjar e começar a usar a Genjutsu .
Você deveria ganhar um premio por falar tantas asneiras , Madara-Jin é superior a Hashirama , ainda que muitos não gostem desse fato , o mangá foi feito assim , não é possivel alterar isso .

descriptionSuperar Hashirama é possível?  - Página 3 EmptyRe: Superar Hashirama é possível?

more_horiz
O Madara só veio superar o Hashirama quando voltou a vida e pegou um rinnegan, ali com o limbo podemos dizer que ele superou o rival, antes eles deram um ''empate'', mas nas outras versões vivas do Madara ele não superava o Hashirama.

Mas sobre o Hashirama ter um melhor taijutsu que o Madara... o Hashirama nunca nem mostrou taijutsu direito, isso já é superestimar Superar Hashirama é possível?  - Página 3 747167273

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Spoiler :

Você que diz ser tão conheçedor do mangá cometendo erros tão graves , vai ver o começo do Naruto Shippunden na hora do Naruto contra Itachi , Naruto se lembra do Jiraya insinando ele sobre Genjutsu , Naruto diz que queria aprender a usar Genjutsu e Jiraya diz que ele não pode , por que ele não é o tipo de ninja de Genjutsu . Você ainda tem coragem de dizer que Jiraya pode arranjar e começar a usar a Genjutsu .

:yoda:

Cara , traga um print de eu dizendo que o JIRAYA usa genjutsu , fique completamente a vontade pra fazer isso.

Eu NUNCA disse que o Jiraya usa genjutsu cara , nunca disse nada se quer parecido com isso , quem usa genjutsu são os sapos que ele invoca , Paw e Maw , tu não sabe nada do que fala e começa a inventar. :zeca:

Você deveria ganhar um premio por falar tantas asneiras , Madara-Jin é superior a Hashirama , ainda que muitos não gostem desse fato , o mangá foi feito assim , não é possivel alterar isso .

Digo o mesmo sobre você , você é um gênio do mangá e do anime , me sinto um herege discutindo com vossa majestade das perólas.

E é óbvio que o Madara Jin do Juubi é superior ao Hashirama , quem aqui disse que não é?... pq eu jamais disse que o Madara Jin não é Superior.

Madara Jin é total e completamente superior ao Hashirama , seja vivo ou edo tensei.

Pessoalmente , eu acho até mesmo o Madara Edo superior ao Hashirama , mesmo que ele tenha sido derrotado.

Enfim , tu já provou o suficiente da sua ignorância :yoda:

more_horiz
*Você que diz ser tão conheçedor do mangá cometendo erros tão graves , vai ver o começo do Naruto Shippunden na hora do Naruto contra Itachi , Naruto se lembra do Jiraya insinando ele sobre Genjutsu , Naruto diz que queria aprender a usar Genjutsu e Jiraya diz que ele não pode , por que ele não é o tipo de ninja de Genjutsu . Você ainda tem coragem de dizer que Jiraya pode arranjar e começar a usar a Genjutsu .

Cara , traga um print de eu dizendo que o JIRAYA usa genjutsu , fique completamente a vontade pra fazer isso.

Eu NUNCA disse que o Jiraya usa genjutsu cara , nunca disse nada se quer parecido com isso , quem usa genjutsu são os sapos que ele invoca , Paw e Maw , tu não sabe nada do que fala e começa a inventar. :zeca:*

Isso foi um erro de digitação eu não quiser dizer Jiraya , quis dizer Hashirama

more_horiz
Gai conseguiu chegar no nivel do Hashirama sem precisar usar poderes de terceiros.

Aposto que Hagomoro e Hamura eram tão fortes quanto Hashirama mesmo antes de absorver os poderes do Juubi.
Não podemos esquecer do Toneri que embora não o vejo superior a Hashirama, ele tinha mais poder destrutivo que o mesmo, sem usar poderes de terceiros(eu posso estar cometendo algum equivoco aqui).

Só um adendo: Madara nunca conseguiu vencer Hashirama no quebra pau, 1x1, e quando conseguiu precisou se esconder por umas dezenas de anos, morrer, contar com a ajuda de um mlk(que não iria ajudar ele) foi revivido e upado pelo Kabuto, roubou os poderes do próprio Hashirama, além de despertar o Rinnegan, chegou no vamo ver para enfrentar um Hashirama nerfado apanhou denovo tendo de rezar pra um tal de Zetsu negro forçar o Obito a usar Rinne tensei e revive-lo para só então conseguir derrotar um Hashirama gravemente ferido pela batalha que ele teve onde deixou Madara completamente inutilizado.

AA, Hashirama ja tinha uma maneira de derrotar o Madara mesmo depois de Madara roubar seu SM.

Ou seja, Madara é eterno freguês, é inegavel que ele superou o Hashirama, mas só depois de virar Jin e ter seu Rinbo upado, se Hashirama conseguisse desenvolver um modo de lidar com o Limbo, igual pode desenvolver um modo de lidar com as Bijuus, seria perigoso Madara ser trollado denovo.

more_horiz
Acho que estão exagerando um pouco.

Primeiro,Boruto?O que ele pode ter pra vencer o Hashirama sem poderes de terceiro?Modo Sennin?Rasengan?puts
é mais fácil o Naruto superar o Hashirama do que ele.

Depois

Não estão considerando Hagoromo e  Hamura?Porque eles nasceram com aqueles poderes.''ah,mas a Kaguya comeu o fruto e eles herdaram esse poder''
E o Hashirama herdou de quem?Ashura,filho do Rikudou,o mesmo que herdou o poder da Kaguya.

Nenhum dos poderes do Hashirama tem explicação.Mostrava ele criança sem nenhum Jutsu,e depois,ele adulto com Mokuton e um milhão de Jutsus.
Mokuton é uma Kekkei Genkai,Certo.Agora,herdada de onde?Não é do clã Senju,já que não teve nenhum outro membro que tenha sido citado como user de Mokuton.
O mais provável é que,ele tenha herdado do Juubi,da Kaguya.Porque seus descendentes tinham laços sanguíneos com ela.

Então não dá pra considerar como dele assim.

Depois,alta quantidade de Chakra.A onde ele herdou isso?Ele era do clã Senju,conhecido como um clã que tem grandes reservas de Chakra e vitalidade,e era reencarnação do Ashura,o que só aumenta a grande vitalidade e Chakra que ele tinha.

Ele tem muitos outros Jutsus,muito bons também.Mas a quantidade de Chakra que ele herdou conta muito.Sem contar que nem temos explicação dos poderes dele.

Por isso Hashirama não é parâmetro de alguém sem poderes de terceiros,tem outros Ninjas que não tem poderes de terceiros e que são bem fortes também.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Acho que estão exagerando um pouco.

Primeiro,Boruto?O que ele pode ter pra vencer o Hashirama sem poderes de terceiro?Modo Sennin?Rasengan?puts
é mais fácil o Naruto superar o Hashirama do que ele.

Depois

Não estão considerando Hagoromo e  Hamura?Porque eles nasceram com aqueles poderes.''ah,mas a Kaguya comeu o fruto e eles herdaram esse poder''
E o Hashirama herdou de quem?Ashura,filho do Rikudou,o mesmo que herdou o poder da Kaguya.

Nenhum dos poderes do Hashirama tem explicação.Mostrava ele criança sem nenhum Jutsu,e depois,ele adulto com Mokuton e um milhão de Jutsus.
Mokuton é uma Kekkei Genkai,Certo.Agora,herdada de onde?Não é do clã Senju,já que não teve nenhum outro membro que tenha sido citado como user de Mokuton.
O mais provável é que,ele tenha herdado do Juubi,da Kaguya.Porque seus descendentes tinham laços sanguíneos com ela.

Então não dá pra considerar como dele assim.

Depois,alta quantidade de Chakra.A onde ele herdou isso?Ele era do clã Senju,conhecido como um clã que tem grandes reservas de Chakra e vitalidade,e era reencarnação do Ashura,o que só aumenta a grande vitalidade e Chakra que ele tinha.

Ele tem muitos outros Jutsus,muito bons também.Mas a quantidade de Chakra que ele herdou conta muito.Sem contar que nem temos explicação dos poderes dele.

Por isso Hashirama não é parâmetro de alguém sem poderes de terceiros,tem outros Ninjas que não tem poderes de terceiros e que são bem fortes também.

O nome ja diz, Kekkei Genkai, é a Kekkei genkai dos Senjus, só que era tão rara que apenas Hashirama e Kaguya despertaram esse poder.

Pra ser sincero, isso de sem poderes de terceiro é uma balela bem grande, Naruto por exemplo ganhou a Kyuubi quando nasceu, ele tinha esse poder dentro dele, e se esforçou para controla-lo, ou seja, não foi nada de mão beijada, é tão valido quanto a Kekkei Genkai do Hashirama.

Em Naruto o chackra esta conectado entre as pessoas, logo de certa maneira todos herdam poderes de seus ancestrais, até o Gai, afinal o pai dele foi quem passou o ensinamento desse Taijutsu especial.

more_horiz
Me desculpe mais na minha opinião Hashirama é muito superior a Guy , que precisou da ajuda do Bee pra vencer Kisame e na luta contra Madara precisou de Minato e Obito . Eu nunca vi ele conseguindo nada sozinho , existem os que usam poderes dos outros e tambem os que contam com a ajuda de outros ninjas , Guy representa o segundo tipo enquanto Sasuke representa o primeiro e o segundo . Agora comparar ele com um ninja que luta sozinho contra Madara ai ja é demais . A distancia de Guy e Hashirama é a mesma distancia que existe entre empatar e ganhar .

more_horiz
Acredito quem em determinadas áreas é possível sim.

Exemplos:
Tsunade o superou em força física natural.
Fora ter mostrado uma resistência e regeneração nivelada com a dele.
Tobirama o superou em inteligencia e conhecimento.

Mas no geral e em poder eu acho impossível! O Mokuton é uma habilidade única dele, e nenhum ninja consegue atingir esse grande poder por conta própria.

E pelo amor de Deus, não venham falar do Guy que é um suicida por empate.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DoMar"]
igor bacelar escreveu:
Acho que estão exagerando um pouco.Primeiro,Boruto?O que ele pode ter pra vencer o Hashirama sem poderes de terceiro?Modo Sennin?Rasengan?putsé mais fácil o Naruto superar o Hashirama do que ele.DepoisNão estão considerando Hagoromo e  Hamura?Porque eles nasceram com aqueles poderes.''ah,mas a Kaguya comeu o fruto e eles herdaram esse poder''E o Hashirama herdou de quem?Ashura,filho do Rikudou,o mesmo que herdou o poder da Kaguya.Nenhum dos poderes do Hashirama tem explicação.Mostrava ele criança sem nenhum Jutsu,e depois,ele adulto com Mokuton e um milhão de Jutsus.Mokuton é uma Kekkei Genkai,Certo.Agora,herdada de onde?Não é do clã Senju,já que não teve nenhum outro membro que tenha sido citado como user de Mokuton.O mais provável é que,ele tenha herdado do Juubi,da Kaguya.Porque seus descendentes tinham laços sanguíneos com ela.Então não dá pra considerar como dele assim.Depois,alta quantidade de Chakra.A onde ele herdou isso?Ele era do clã Senju,conhecido como um clã que tem grandes reservas de Chakra e vitalidade,e era reencarnação do Ashura,o que só aumenta a grande vitalidade e Chakra que ele tinha.Ele tem muitos outros Jutsus,muito bons também.Mas a quantidade de Chakra que ele herdou conta muito.Sem contar que nem temos explicação dos poderes dele.Por isso Hashirama não é parâmetro de alguém sem poderes de terceiros,tem outros Ninjas que não tem poderes de terceiros e que são bem fortes também.

O nome ja diz, Kekkei Genkai, é a Kekkei genkai dos Senjus, só que era tão rara que apenas Hashirama e Kaguya despertaram esse poder.Pra ser sincero, isso de sem poderes de terceiro é uma balela bem grande, Naruto por exemplo ganhou a Kyuubi quando nasceu, ele tinha esse poder dentro dele, e se esforçou para controla-lo, ou seja, não foi nada de mão beijada, é tão valido quanto a Kekkei Genkai do Hashirama.Em Naruto o chackra esta conectado entre as pessoas, logo de certa maneira todos herdam poderes de seus ancestrais, até o Gai, afinal o pai dele foi quem passou o ensinamento desse Taijutsu especial.

][/quote]

Kekkei Genkai dos Senjus com certeza não é.Como pode ser se o único Senju que tem é o Hashirama?Sendo que nunca foi dito que era uma Kekkei Genkai desse clã?Kaguya não é Senju,mas ela originou tudo também.
Ou seja,com certeza esse Mokuton foi herdado dela,da Shinju,já que o Hashirama é a reencarnação de um parente de sangue dela.

Eu acho que exageram também nessa questão.Todos tem poderes de terceiros de alguma forma.E os que tem aprendem a controlar.Muitas vezes a culpa não é nem deles de terem esses poderes,mas se esforçam pra controlar.Do que adianta ter um poder e não saber usar?Acho que dá na mesma tentar controlar esse poder que foi dado a eles também.

more_horiz
Se Boruto tiver o chakra de um Uzumaki, e a kekkei genkai dos Hyuugas, acredito que ele vá superar o Hashirama.

Quanto a poder, acredito que o Gai utilizando o Hachimon, tem mais poder que o Hashirama, a unica maneira que o mesmo teria para vence-lo é enganando o com moku bushins e se escondendo até o Hachimon acabar.

more_horiz
Sobre a Tsunade ter superado o Hashirama em força física, isso não existe.

Ela tem socos e chutes poderosos?

Hashirama também tem.

A mesma técnica de controlar o chakra e armazenar em um local que a Tsunade usa, o Hashirama não só também usa como domina ainda melhor.

Se o Hashirama quiser dar socos insanos que destroem tudo, ele pode dar. Só que ele utiliza técnicas mais poderosas, como Mokutons em grande escala.

Sobre ninjutsu médico / byakugou, Hashirama também é superior nesse quesito.

Quanto ao Tobirama, ele é o criador do Edo Tensei. Em termos de poder, ele está no mesmo nível do Hashirama, afinal sabe se lá quais os ninjas que ele podia trazer a vida lol

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Me desculpe mais na minha opinião Hashirama é muito superior a Guy , que precisou da ajuda do Bee pra vencer Kisame e na luta contra Madara precisou de Minato e Obito . Eu nunca vi ele conseguindo nada sozinho  , existem os que usam poderes dos outros e tambem os que contam com a ajuda de outros ninjas , Guy representa o segundo tipo enquanto Sasuke representa o primeiro e o segundo . Agora comparar ele com um ninja que luta sozinho contra  Madara ai ja é demais . A distancia de Guy e Hashirama é a mesma distancia que existe entre empatar e ganhar .

Não? Gai sempre foi um ninja subestimado, seu próprio flashback deixou isso claro. Ele conseguiu tudo que tinha dando duro e superando seus limites, assim como Lee. Kakashi mesmo fez questão de deixar claro que Gai superou ele em vários quesitos.

Você não conseguiria me provar o que disse. Gai derrotou Kisame as duas vezes em que eles lutaram, sendo que na primeira não era o próprio Kisame e na segunda Kisame estava enfraquecido. É um fato que se o tubarão lutasse 100% contra Gai, as chances ainda sim seriam maiores para o sobrancelhudo que com ossos desgastados e muito mais fadiga que qualquer um na guerra, fez o que nenhum outro ninja conseguiu fazer: surpreender o Uchiha boss jin antes mesmo do 8 portão. Além disso, só para complementar, Madara colocou Gai no patamar de Hashirama, só reforçando que, mesmo Hashirama full não conseguiria fazer o que o Gai fez no Madara Jin que está a anos luz a frente do Hashirama, e só não foi morto pelo Gai por enredo.

Antes que você use o argumento que Madara Jin não matou ele com as esferas negras pelo fato de que Minato e cia o apoiaram, só lembre-se que essas esferas foram superadas em velocidade pela força física de Kakashi, que por sua vez foram superadas pela velocidade de Lee. Isso nem se compara a velocidade de Gai que cegou facilmente esse mesmo Madara que humilhou Tobirama e Minato. Ele conseguiria contornar aquilo facilmente.

Comparar Hashirama com ou sem a ajuda de terceiros, ainda sim, ele estaria no topo, acima de Madara antes do Juubi, para mim, acima do Sasuke e abaixo do Naruto e do Gai com o oitavo portão. Claro desconsiderando a linhagem eremita e jins do Juubi.

more_horiz
Isso de sem poderes de "terceiros" é mo balela até porque se for ver hashirama ele indiretamente foi influenciado por esses poderes e linhagem/descendência de "terceiros".

todos mundo de certa forma foi influenciado por terceiros até mesmos os sem clã...
-------------------------------------------

Mas enfim , respondendo acho que só Gai com portão da morte ou naruto com kyuubi 100% podem vencê-los.
Se for contar ashura e indra(que tanto hashirama quanto Madara tiveram influencia deles) Naruto RM e sasuke Rinnegan Indra obviamente superam , mais como o tópico é desconsiderando tais , acho que Gai e o Naruto Kyuubi 100% conseguem.

Se valer Indra e ashura , eles também superam e seus pais obviamente também.

more_horiz
seijin escreveu:
Quanto a poder, acredito que o Gai utilizando o Hachimon, tem mais poder que o Hashirama, a unica maneira que o mesmo teria para vence-lo é enganando o com moku bushins e se escondendo até o Hachimon acabar.
Gai com Hachimon não tem mais poder que o Hashirama... nem de longe. Hashirama é muito mais poderoso que o Gai mesmo no seu último portão.

E em um combate entre ambos, Hashirama venceria. Senjutsu, Genjutsu, Mokuton de vários tipos (grande escala, bunshins, técnicas secretas), Byakugou, etc, não dá pro Gai.

more_horiz
Darkon escreveu:
seijin escreveu:

Gai com Hachimon não tem mais poder que o Hashirama... nem de longe. Hashirama é muito mais poderoso que o Gai mesmo no seu último portão.

E em um combate entre ambos, Hashirama venceria. Senjutsu, Genjutsu, Mokuton de vários tipos (grande escala, bunshins, técnicas secretas), Byakugou, etc, não dá pro Gai.

Você só precisa refletir o seguinte: o que Hashirama faria nas mesmas condições que Gai contra Madara? Gai estava com desgaste físico imenso, mesmo contra Madara antes mesmo da Juubi renascer ele já não conseguia nem ficar em pé direito. Estava com danos físicos intensos e irreparáveis, costelas e um dos ossos quebrados, e a cada minuto, seus ossos se fraturavam mais. Considerando que esse dano não pudesse ser regenerado pelo Hashirama, o que ele faria perante ao Madara com todo aquele poder?

O corpo de Madara mesmo se tornou tão resistente quanto um Susano'o, aguentando pancadas de 9 Bijuus, levando um Hirudora que consumiu o Susano'o dele que antes estava ativo, levou todas as patadas do 8 portão que transformariam o Buda em pó, e levou um ataque rápido o suficiente para distorcer o tempo. Hashirama não teria chances contra isso. Gai teve.

Se Madara que era rival e superou o Hashirama em todos os quesitos, colocou Gai tão danificado no mesmo nível do Hashirama:

Superar Hashirama é possível?  - Página 3 Mrdir

Como pode afirmar que Hashirama é muito superior ao Gai?

more_horiz
Darkon escreveu:
Sobre a Tsunade ter superado o Hashirama em força física, isso não existe.

Ela tem socos e chutes poderosos?

Hashirama também tem.

A mesma técnica de controlar o chakra e armazenar em um local que a Tsunade usa, o Hashirama não só também usa como domina ainda melhor.

Se o Hashirama quiser dar socos insanos que destroem tudo, ele pode dar. Só que ele utiliza técnicas mais poderosas, como Mokutons em grande escala.

Sobre ninjutsu médico / byakugou, Hashirama também é superior nesse quesito.

Quanto ao Tobirama, ele é o criador do Edo Tensei. Em termos de poder, ele está no mesmo nível do Hashirama, afinal sabe se lá quais os ninjas que ele podia trazer a vida lol

Seu comentário foi totalmente non-sense.

1- Hashirama não tem acréscimo de chakra, e nem nada que fala que ele é melhor nisso que Tsunade.

2- Eu citei força NATURAL! A força corpórea de Tsunade usando o Tsuutenkyaku (que não é um jutsu de aprimoramento de chakra) é muito maior que golpe físico de Hashirama.

3- Databook cita a regeneração criada por Tsunade como a mais avançada, resta você aceitar ou não.

4- Tobirama NUNCA terá o meus nível de poder que Hashirama, nem mesmo se Tobirama tivesse controle sobre o Edo Tensei como Kabuto (o que não tem).
Tobirama invoca os Edo's só como homens bomba, eles são totalmente repreendidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos