Daniel Hidan escreveu: Crow pro Kakashi escapar de CT realmente mandar Orb pra Kamuiland não é a melhor opção , a melhor é ir ele propio ir pra Kamuiland pra se refugiar do CT . Gedou Mazou ele pode tambem mandar pra Kamuiland ou ir ele propio pra la . Kuchiyose do Nagato ele podeira distrair com clones e finaliza-los com a Tecnica da Grande Cachoeira . Se o Nagato usar CT , Kakashi pode mandar Nagato pra Kamuiland e logo em seguida ir ele mesmo pra Kamuiland , portanto CT aqui é inutil pra Nagato .
Ai se teria que especificar qual kakashi você está falando, pois na comparação está kakashi MS da guerra, deve ser o que lutou com obito, com mais conhecimento do kamui e tals, então sim, kakashi poderia ir pra kamuiland, quanto as kuchiyoses você deu a pior estratégia possível para kakashi usar a seu favor, clones, seria um desperdício de chakra, sendo que kakashi já não possui muito, nagato poderia facilmente usar um ST no clone e destruí-lo, e finalizar as kuchiyoses com suiton? Acho que você se refere a um suiton que ele usa contra o zabuza certo? Não sei se você percebeu mas kakashi usou esse jutsu em cima de um rio, o que aumentou completamente a potência do jutsu, e no local que você colocou que é onde deidara e sasuke lutaram, não tem rio algum, se ele usasse um jutsu desses sem um rio por perto, não seria o suficiente para dar conta nem de uma kuchiyose do nagato, e se Nagato usar CT, kakashi não vai conseguir mirar o kamui, já que o solo vai estar em movimento sendo atraído pelo CT, nem acho que precisa de CT nessa luta, nagato possui técnicas mais praticas e de maior eficácia nessa luta, ST e BT o que seria o suficiente para acabar com o kakashi.