Dois campeões se enfrentando
Nem começou a luta ainda e já ta assim
Irei acompanhar cada linha
Lobão escreveu:As I burn another page...
As I look the other way...
I still try to find my place... in the diary of Jane. ♪
Tsc.
Pode vir... Hahah'
Um gigante com uma resistência alta... 210 pontos gastos só para aumentar os status, parece querer ganhar as lutas por cansaço... uma ficha defensiva... sacrificou bastante poder ofensivo... usa jutsus em alta abrangência... não tem sensor... um potencial destruidor de campo de batalha, se regenerando por byakugou...
A maioria que olhar isso a primeira vista, vai pensar... "nossa, que apelação", "oohhh, que cara difícil de finalizar". E realmente, quando bati o olho na sua ficha e entendi o seu estilo, notei que você fez um grande esforço para que não te finalizem. Não diria que foi um esforço muito útil, já que tem vários meios que te finalizam, e eu possuo alguns deles.
Como tudo não é um mar de rosas, esse esforço suas vantagens e desvantagens, seus prós e contras... portanto... analisando mais a fundo, podemos encontrar algumas brechas na ficha que podem ser exploradas. É óbvio que tanto gasto com resistência e um estilo tão despreocupado em não ser acertado devido a sua resistência, e ainda colocar a base de toda sua ficha em virar um gigante, coisa que te torna um alvo extremamente fácil, tem suas desvantagens; não são poucas.
Eu te diria que como um jogador que adota o estilo ofensivo no jogo há um bom tempo, achei uma soberba muito grande sua, vir com uma ficha que basicamente diz "Hey, eu sou um gigante, não importo que me acerte, eu tanko tudo mesmo u.u".
Não se acha um tanto pretensioso, Dante-kun?!
Você com certeza é um rapaz muito pretensioso! ^^
O primeiro defeito da ficha, é que você não é um sensor. Minha ficha foi feita com recursos sólidos para impedir que sensores+conhecimento burlem meu Hiraishin, mas nem isso você é!
Não seria uma tarefa difícil impedir que você burle meu Hiraishin, e como você mesmo deve saber, tendo em vista seu conhecimento, esse é o jutsu que declara com um bom nível de segurança, sua derrota na luta. Pois você não tem meios de burlar ele, ainda mais de mim que sou um ninja com 100% de inteligência, e focado no uso do Hiraishin. Irei me aprofundar mais nesse ponto no decorrer da luta, caso necessário.
Sinceramente, você não me traz o menor perigo no que diz respeito a burlar o Hiraishin. E isso me favorece muito, porque assim, você é incapaz de me finalizar. Então seu único meio de ganhar essa luta, seria prolongar ela até supostamente ganhar por cansaço. Mas prolongar a luta contra mim é suicidio, pra você, além de ser algo impossível, visto que eu não tenho muitas dificuldades em te finalizar, se eu fizer uso de determinados jutsus.
Além disso, eu utilizo o estilo que menos precisa de stamina do JVS, que é o estilo Suna + Hiraishin. Meu gasto é extremamente baixo, principalmente se compararmos com o seu, ou dos demais estilos que exigem de FATO alguma movimentação que causaria um cansaço corporal. Então, é completamente inviável pra você querer ganhar essa luta por cansaço, até porquê você não tem meios de sobreviver para que isso seja possível.
Partindo disso, basta somar A com B. Você pegou um péssimo oponente.
Meu estilo de luta é a LONGA distância, ISSO ACABA COM A OFENSIVA DO DANTE. É um dos contras de gastar TANTOS pontos só em linhagens e esquecer que a ofensiva também é uma parte IMPORTANTÍSSIMA, pois sem ela você não finaliza os outros XD'
E lol, nem sempre ter um ou dois ataques bons, resolve o problema da ofensiva. Esse foi seu maior erro, essa é a sua grande brecha. Você tem dificuldades SEVERAS contra qualquer ninja que tenha uma defensiva boa o suficiente pra burlar seus ataques, que não são muito versáteis por sua vez, e uma ofensiva com jutsus que são One-Hit K.O, ou seja, SE ACERTAREM FINALIZAM. Essa é a maneira de te derrotar.
Eu possuo tudo isso, não só possuo, como também possuo em GRANDE NÚMERO. Não só estratégias defensivas, mas também ofensivas. Assim que bati o olho na luta, eu pensei em 4 maneiras de te finalizar já de cara. O meu estilo favorável para te enfrentar, me permite explorar muitas possibilidades e brechas nesse estilo que você usa na sua ficha...
E para completar, você subestimou a minha ofensiva. Pediu conhecimento do Hiraishin, quando tem 3 recursos da minha ficha que são K.O em você.
Com um domínio campal muito grande, não só domínio mas também percepção, uma vez que tenho o Terceiro Olho, Sensor Físico, Tengai Houjin... não será difícil me defender de você, até usar um Kirin por exemplo, coisa que além de ser K.O é extremamente fácil de acertar em você. E quando falo domínio campal, tenho que sempre lembrar do meu estilo de longa e grande distância + Voo. Você simplesmente não tem o que fazer contra mim, socar o chão seria simplesmente inútil pra me finalizar, Tomogoroshi no Haikotsu é inútil se você não tem maneiras de burlar o Hiraishin, vai me finalizar como?
Chega a ser frustrante pra você ter que lutar contra alguém que simplesmente inutiliza toda a sua ofensiva desse jeito. Mas acho que lá no fundo você sabia que isso ia acontecer volta e meia, já que você investiu bem pouco na sua ofensiva. O ponto da sua ficha é que você se focou em ser FINALIZADO, já que supostamente dura mais tempo lutando do que todo mundo graças aos steroids nos status...
Tsc... e é aí que está o seu grande erro. Um gigante teria sério problemas pra lidar com Gamarinshou, que você não burla, além de desconhecer o genjutsu. Você é um alvo que seria facilmente acertado pelo Kirin. Fora que pode ser pego a qualquer momento pelo Gojoou Kibaku Fuda, basta eu me aproveitar da Suna pra levar escondido o selo pra perto de lugares estratégicos; como seu pescoço, e ativar ele do nada. Você vai simplesmente morrer, seu pescoço, sua cabeça, vai tudo pro espaço, e você só vai saber que morreu depois que encontrar o capeta no inferno, j-á que você NEM SONHA com esse jutsu, uma vez que não pediu conhecimento e deixou outra brecha enorme pra ele.
Você citou que foi um grande erro meu ao pedir conhecimento do Hiraishin e que sou pretensioso por causa disso e da minha ficha.
Pois digo-te que o único que está sendo pretensioso aqui é você ao tentar desdenhar da capacidade da minha ficha, mas este, não foi o seu o único erro. O seu outro erro, foi não parar pra analisar de maneira minuciosa o que ela pode fazer.
Mas vamos lá... Vamos começar falando primeiramente dos meus Status:
Minhas pontuações são máximas em praticamente tudo - exceto em velocidade, o que significa que eu possuo as características mais marcantes de três personagens extremamente gabaritados do mundo de Naruto.
Senju Hashirama;
A (Sandaime Raikage);
Uchiha Itachi;
Hatake Kakashi;
Acredito que vocês consigam perceber o quão interessante é a minha pontuação corporal. Eu tenho MUITO MAIS chakra do que o Lobs e MUITO MAIS Stamina. Posso lutar por dias, literalmente, sem me preocupar com absolutamente nada. E tenho o corpo mais resistente de todo o Jutsus Versus, podendo me regenerar várias e várias vezes.
A prova cabal de que você realmente não leu nada sobre a minha ficha antes de fazer o seu post e desconhece as habilidades dela, é quando você diz que eu não tenho sensor nenhum. Como assim?
Que eu saiba, eu tenho a Kekkai: Tengai Houjin, que me fornece um sensor físico IDÊNTICO ao seu. Lembre-se que a técnica consiste em criar uma barreira esférica - que pode ser expandida à minha vontade, por conta do meu grandioso chakra, permitindo assim que eu possa detectar TUDO que se mova dentro das imediações dela. Acho que você tendo a mesma técnica, tenha ciência de tudo isso.
Basta usar o meu enorme chakra, que eu posso estender minha barreira por TODO o local da luta, podendo detectá-lo e predizer todos os seus ataques que se aproximassem de mim.
Quanto ao Hiraishin, ele passa longe de ser um dos problemas para a minha ficha
ainda mais com o meu conhecimento e com as técnicas que disponho. Só se garantir atrás do Hiraishin não irá te salvar, não nessa luta.
Eu não preciso temer seu estilo, tanto no solo, quanto no ar, simplesmente porquê eu levo vantagem sobre você em ambos.
O potencial ofensivo da minha ficha de longe supera o da sua. Não bastasse isso: O segredo da minha ofensiva está na proporção e na velocidade dos meus jutsus, que dependem exclusivamente da minha quantidade e do meu controle de chakra. E Isso, eu possuo de SOBRA!
Logo no começo da luta, eu utilizaria o Chou Baika no Jutsu para aumentar o meu tamanho, ficando do tamanho do Gedou Mazou. Após isso, utilizaria o Underground Roots para ganhar controle de todo o campo.
Com esta técnica e a minha quantidade de chakra compatível com a do Hashirama, eu posso criar galhos extremamente poderosos e gigantescos, cobrindo uma VASTA área, tendo assim total controle sob a mesma, exatamente dessa forma:Spoiler :
Isso foi feito pelo Zetsu, agora imagina essa técnica sendo usada por alguém do tamanho de uma Montanha que tem a mesma quantidade de chakra do detentor legítimo do Mokuton? Em se tratando de DIMENSÕES, eu posso criar uma versão MUITO maior.
Eu usaria a técnica num nível campal, de fato. E caso você se teleportasse, dentro ou próximo das imediações do meu Mokuton que estaria cobrindo o local da luta, você seria morto no ato, afinal, você não pode brincar de teleportar, já que o Hiraishin tem delay de 5 segundos e eu posso explorar tranquilamente esse delay com os meus ataques de longo alcance, além do meu conhecimento e inteligência nível Itachi.
Vimos como o Obito foi capaz de matar vários ninjas de Kirigakure de uma unica vez com esta técnica, fazendo os galhos se entrelaçarem uns nos outros. Vejam bem aqui, a partir dos 10:09: https://www.youtube.com/watch?v=gNLWXwrB4CA
Viu como em questão de SEGUNDOS, o Obito esmagou todos os Kiri-nins (Que eram vários) de uma vez usando o Underground Roots? Então, nesse caso, a técnica será usada em escala Hashirama se tratando de Mokuton.
Os ramos atacam por todos os lados e ângulos, dando pouquíssimas chances de escapatória. Isso porquê naquela ocasião Obito estava atacando aleatoriamente, sem controle de seus poderes, vejam que o Zetsu pode controlar os ramos como postei acima, já que a técnica é usada como TENTÁCULOS, da mesma forma que o Bee utilizando as caudas do Hachibi.
Ou seja, podendo controlar livremente os ramos gigantes de Mokuton, eu poderia capturá-lo e esmagá-lo com a força dos meus tentáculos enquanto eles são controlados para atacar em todas as direções sem parar.
Além disso, eu também poderia utilizar os ramos para capturar suas Kunais Hiraishin, uma vez que você se teleportasse para um local onde tenha depositado a Kunai com o selo, eu saberia, já que você estaria dentro do alcance da minha barreira, com isso eu só precisaria guiar meus ramos até o local para "pescar" a Kunai durante o seu delay, reduzindo assim sua capacidade de se teleportar livremente.
O Mokuton é um estilo que supera de longe às capacidades da Suna em todos os sentidos. E sendo proporcional ao tamanho e o chakra de quem o utiliza, a minha vantagem campal sobre você é muito maior, evidentemente, já que o meu chakra é o maior da temporada.
Quem controla o campo aqui, sou eu, Lobs. Você que terá problemas diante das minhas técnicas, não o contrário. Espere e verá.
Caso você tentasse alçar vôo e tomar distância, tudo o que eu precisaria fazer seria usar o Dokugiri e contaminar todo o ar com a minha Névoa venenosa, para o qual você não tem resposta sem conhecimento, pois aliado ao meu tamanho e o meu chakra monstruoso, eu vou produzir uma quantidade imensa de veneno e numa baforada, iria pegá-lo tranquilamente nos ares por conta da velocidade e proporção da técnica que seria criada e expelida por mim.
E uma vez no ar e com o veneno infestado por todos os lados, você morrerá, já que você não tem NADA que te salva disso, não sem conhecimento.
Você pode voar. Mas lembre-se, Lobs. Sua velocidade de vôo é de 80%, ou seja, está longe de ser o bastante para tomar distância e evitar ataques de larga escala. Além disso, você não começa nos altos, pois ainda precisa alçar vôo. E o seu Hiraishin não pode ser usado continuamente, o que eu sei muito bem.
Fora que você se engana redondamente se acha que com uma Stamina do nível do Neji irá criar e manipular grandes quantidades de areia por muito tempo, afinal, Stamina e Chakra, assim como no mangá, estão diretamente ligadas. Quanto mais chakra se gasta no uso de técnicas, maior é a pressão exercida sobre o corpo e maior é o desgaste físico, no caso, gasto de Stamina.
Como eu já disse, Lobs. Você realmente parece que não leu nada da minha ficha, ou não procurou se informar, isso terá grande contribuição em sua queda.
Sua defensiva apresenta problemas pra mim, Lobs? Tudo que você fez, foi citar o Hiraishin, o que não é pra menos, você sabe que diante da minha ofensiva, esse é o máximo que você pode fazer, fugir, mesmo que por tempo limitado. Vide que as suas defesas de areia (Que são as únicas que lhe restam) são inúteis frente aos meus ataques.
E na boa, você tem certeza mesmo que o fato de você voar lhe dá alguma vantagem contra mim, sendo que sou alguém que pode ficar, no mínimo, do tamanho de uma MONTANHA?
Fazer isso é simplesmente inútil, afinal, tentar alçar vôo e tomar distância (lembrando, novamente, que a sua velocidade é de apenas 80%, nem mais, nem menos que isso) de nada adiantaria frente à abrangência dos meus ataques.
Você citou que o Tomogoroshi não lhe traz problemas, além da sua arrogância e prepotência, sua falta de informação e conhecimento também terão um grande peso na sua derrocada, Lobs.
Quando você menciona que o Tomogoroshi é inútil, ainda mais quando diz que eu não posso lhe fazer nada enquanto voa e toma distância, você não leva em consideração dois itens importantíssimos que tornam essa técnica extremamente perigosa e mortal quando usada por mim, que são estes: Chou Baika e Sashiki.
Veja que aproveitando do meu tamanho, eu posso potencializar severamente a taxa de disparos do Tomogoroshi e do Sashiki no Jutsu. O Obito fez isso, canalizando a técnica através do Juubi se aproveitando do seu tamanho e de suas caudas, pra disparar milhares de estacas de madeira contra a aliança.
Eu posso fazer o mesmo, aproveitando não só do meu tamanho, mas também dos vários TENTÁCULOS gigantes de Mokuton ligados à mim por meio do Underground Roots para potencializar o Sashiki no Jutsu.
Mas isso não é tudo. Usando o Baika, eu posso potencializar minhas técnicas corpóreas. Devido a isso, posso estender as propriedades especiais do Tomogoroshi por toda a minha estrutura óssea, que também é drasticamente aumentada pelo Chou Baika, sendo que posso disparar a técnica por qualquer parte do meu corpo.
Ou seja, com o meu tamanho colossal, vou poder disparar muitos projéteis do meu corpo. Diante desse cenário, pare e pense um pouquinho: Você desconhece o Tomogoroshi no Jutsu e alega que irá se teleportar quando estiver na mira da técnica, porém, o que você fará depois isso?
Porquê você nem sabe do efeito especial do Tomogoroshi, que será mesclado ao Sashiki no Jutsu, já que irei usar as técnicas EM CONJUNTO, com os ossos em meio às estacas de madeira justamente para ocultá-los e pegá-lo de surpresa.
Você se teleporta, entra num delay de 5 segundos e ainda estará na mira dos disparos que são CONTÍNUOS e irão abranger o campo inteiro, assim como foi no caso do Obito quando usou a técnica por meio do Juubi contra a aliança.
Neste cenário, só lhe restaria suas defesas de areia, que em nada iriam lhe ajudar, já que o Tomogoroshi foi capaz de penetrar o Susano'o Perfeito tranquilamente. E como dito por Kakashi, a técnica é extremamente veloz.
Como vimos quando o Naruto enfrentou Pain, 5 segundos podem ser muito tempo tendo conhecimento e estratégias que lhe possibilitem explorar esse período.
Afinal, Lobs, como você mesmo disse: Minha ficha é carente em poder ofensivo, tudo o que precisa fazer para se defender, é usar o Hiraishin e tomar distância com o seu vôo, que você estará garantido.
Enquanto isso, eu teria total liberdada pra INFESTAR OS ARES E TODO O CAMPO com uma baforada de Névoa venenosa (Já que a técnica não requer selos), não só nublando sua visão, como puxando um ataque surpresa em conjunto das minhas outras três técnicas, visto que se não caísse para uma, acabaria caindo para a outra, durante o delay do Hiraishin no Jutsu.
Todos esses fatores fazem com que você não tenha formas de escapatórias, Lobs.
Não, eu não seria morto pelo Gojou Kibakufuda. Eu tenho o corpo mais resistente da temporada, sendo ainda mais resistente do que o do próprio Raikage, visto que além de contar com o mesmo nível de Stamina, que me provém um corpo similar ao dele em todas as características físicas, ainda tenho todo o meu corpo fortificado pelas células do Hashirama.
O Madara nos deu uma bela demonstração do quão resistente o Shinobi se torna ao adquirir as células do Hashirama. Vimos como ele foi atingido por um ataque sequencial de cada um dos Bijuus e logo em seguida levou um ataque COMBINADO de todos os monstros de caudas.
Ele levou um golpe com toda a força de cada uma das caudas dos NOVE BIJUUS de uma vez só. A pressão exercida é ABSURDA, e mesmo assim, ele não morreu.
Agora, imagina alguém que tem o seu corpo comparável ao aço em termos de resistência, estando reforçado pelas células do Senju que dá um baita plus nos atributos físicos? Como o próprio Hachibi - que lutou com ele - disse: o Raikage era um Shinobi que tinha um corpo EXTREMAMENTE duro.
Porém, este não é o único atestado de minha resistência, isso é pra mostrar o quanto à resistência física será acentuada, já que o Raikage por conta própria foi capaz de resistir ao impacto do Rasenshuriken do Naruto KM.
Veja que depois que o Naruto aprendeu a arremessar o Rasenshuriken, o seu poder foi severamente amplificado, tanto que o Ningendou foi pulverizado pelo impacto da expansão, literalmente.
Agora, no caso do Raikage, ele foi atingido em cheio pelo impacto da expansão do Rasenshuriken (Que naquele caso, foi usado pelo Naruto no Modo de chakra da Kyuubi, que eleva o poder das técnicas à outro nível por conta das propriedades especiais do seu poderoso chakra) e não sofreu praticamente nenhum dano.
Veja que nem mesmo as lâminas microscópicas de fuuton que penetram os póros do alvo e danificam o sistema de chakra foram capazes de passar pela pele extremamente dura dele. Como o próprio Naruto disse de maneira incrédula: o Rasenshuriken nem arranhou o corpo do velho.
Um exemplo do que digo, é o Manda, que foi atingido em cheio pela explosão final do Deidara, o C0, que é maior e mais poderosa que o Gojou Kibakufuda (Que apesar da dimensão, não deixa de ser feita por PAPÉIS BOMBAS, que por natureza já tem uma capacidade destrutiva muito inferior à do Bakuton). Mas não sofreu nenhum ferimento grave, apenas queimaduras, morrendo por conta disso.
Agora pare e pense: Se o Manda que nem se compara à minha resistência e características físicas, não sofreu grandes danos pra técnica mais poderosa de Deidara. A cobra só sofreu queimaduras, que são facilmente tratadas pelas minhas técnicas medicinais.
Por que eu, que sou MUITO mais resistente e posso me regenerar, seria morto por uma explosão inferior em todos os sentidos?
Lembre-se, Lobs: Meu corpo não é especial apenas por causa do seu nível de resistência anormal, mas também pela sua capacidade extrema de regeneração, que pode ser realizada sem a necessidade de selos.
Eu posso lutar tranquilamente com o selo aberto e qualquer dano infligido será automaticamente restaurado. Minha resistência e regeneração, mais o meu tamanho colossal, me transformam em uma verdadeira torre intransponível. O Gojou Kibakufuda, que é a sua técnica mais destrutiva, não tem poder pra me derrotar.
Lembrando que a minha linha de defesa não se resume à essas técnicas não. Assim como eu usaria o Underground Roots para ganhar controle do campo, os galhos também iriam me auxiliar defensivamente.
E eu posso simplesmente usar o Chidori Nagashi em conjunto dessa técnica, para ampliar minha defesa, principalmente contra qualquer coisa sua que se aproximar de mim:Spoiler :
Viu? O Chidori Nagashi funciona emitindo a descarga elétrica PELO CORPO TODO, como um verdadeiro manto e a corrente elétrica pode ser controlada pra todas as direções, em sentidos e momentos aleatórios.
Porém, quando o meu Chidori Nagashi é comparado ao do Sasuke, o buraco é bem mais embaixo. Além de eu ser GIGANTESCO, posso usar minha quantidade de chakra colossal para aumentar a capacidade da minha técnica, tanto em proporção, quanto em poder.
Qualquer técnica sua que se aproximar de mim - O que eu poderia predizer tranquilamente, graças à minha Kekkai que me dá a capacidade de sentir TUDO que se move dentro do seu raio de atuação - seria repelida e desativada pela corrente elétrica, igual aconteceu com o Mokuton de Yamato. Principalmente suas técnicas de areia, que são todas completamente inúteis, frente ao controle campal que o Mokuton me provém, além da escala das minhas outras técnicas.
Se você tentar usar o Gojou Kibakufuda dessa forma, tentando levar as fudas até mim usando sua areia, elas nem seria ativadas. Por que? Bem simples, no momento que eu sentisse sua areia se aproximando de mim, a fortíssima corrente elétrica iria repelir a areia e destruir as fudas que estariam misturadas à areia. Com isso, não haveria como você usar a técnica, já que as fudas precisam ser ativadas por meio do seu chakra.
Não que ser atingido me faria algo, como bem explicado acima. Mas sim que usado dessa forma, a técnica seria mais inútil ainda, porquê nem mesmo seria ativada.
O Sabaku Soutaisou é a única técnica de areia do Lobs que em tese poderia me fazer algo, por se tratar de um fuuinjutsu, o que seria inviável contra mim, estando GIGANTESCO - MUITO maior do que o Susano'o, por exemplo.
Fora que, criando o Mokuton livremente por qualquer parte do meu corpo, eu também poderia impedir o selamento de ser concluído da mesma forma que o Madara fez usando a adaga do Susano.
De resto, as únicas técnicas que podem ser consideradas relevantes em seu arsenal, são: Gamarinshou e Kirin.
O Gamarinshou não me representa perigo, simplesmente porquê ele nem seria colocado em prática nessa luta.
O genjutsu leva tempo pra ser preparado, já que os sapos precisam coachar e entrar em perfeita sincronia pra técnica ser concluída. E assim como Pain percebeu que aquilo se tratava de um genjutsu, eu, que tenho inteligência nível Itachi, também perceberia.
E sabendo disso, o que precisaria fazer? Simplesmente atacar os seus sapinhos seja para desestabilizá-los - Já que a técnica requer que eles permaneçam imóveis para que a melodia não seja interferida, o que acabaria por impossibilitar a conclusão da técnica com sucesso - ou para matá-los.
Com livre controle campal por meio do Mokuton, Sashiki no Jutsu, Tomogoroshi, veneno e etc. Eu poderia tirar os sapos da jogada tranquilamente.
Sobre o Kirin, fica a pergunta: Como o Lobs pretende preparar o Kirin? Porque não vi nenhuma técnica na sua ficha que possa auxiliá-lo no processo de preparação da técnica, deixando todo o cenário propício para isso.
Eu venço, de forma bem tranquila esta luta.
Darkon escreveu:Boa luta essa.
Como sou um dos juizes, quero fazer uma pergunta para cada nessa luta complicada.
Lobão, qual você acha que é seu trunfo para finalizar o Dante. aquilo que ele menos tem chances de evitar?
E Dante, qual você acha que é seu trunfo para finalizar o Lobão, aquilo que eles menos tem chances de evitar?
Darkon escreveu:Citando algumas coisas que acho equivocadas:
- Kirin iria levar muito tempo para ser realizado. Contando apenas com Gojoou Kibaku Fuda para aquecer a atmosfera, o jutsu vai demorar ser realizado. Sasuke realizou o Kirin demorando um bocado sendo que utilizou cerca de 6 Katons lançados diretamente para aquecer a atmosfera e contando ainda com as chamas do Amaterasu aquecendo ainda mais o mesmo. O Gojoou Kibaku Fuda iria aquecer um pouco mas não se compara com o aquecimento realizado pelo Sasuke, o que fará demorar bastante para o uso do Kirin.
- Dokugiri pelo Dante é praticamente nulo, Lobão ao ver uma nuvem roxa se aproximando não vai inalar a mesma tendo 100% inteligencia.
- Iria comentar que o chakra do Dante não iria suportar tantos jutsus em escala gigantesca, mas pelo que vi o 160% chakra dele equivale ao chakra do Hashirama, sendo assim ele realmente terá chakra para todos esses jutsus de larga escala, Hashirama era supremo em chakra.
- Gamarinshou poderia ser usado com o Lobão protegendo Paw e Maw, algo capaz visto que ele pode voar e tem a suna para proteger os mesmos, sendo um bom trunfo do Lobão.
São 2 boas fichas e 2 bons argumentadores, ainda não decidi pra quem vou dar meu voto.
Zeref-kun escreveu:Eu demorei 1 hora pra ler tudo desde o início, e tenho certeza que o post do Dante não vai ser nada menor que o Antigo Testamento e vai explicar muita coisa do Lobs, vou esperar ansiosamente o seu post para poder pensar em quem votar, só alguns pontos a comentar...
- Não concordo quando o Lobs diz que 150% de stamina não é suficiente para resistir a maioria das suas ofensivas, afinal mesmo sem o Raiton no Yoroi, o Raikage era resistente pra caralho, e o Dante tem ao seu favor as vantagens da ficha(resistência aprimorada + Byakugou) e as células Hashirama.
- Dante, não importa se você é um Hashirama da vida em termos de chakra, um jutsu rank B, sempre será um jutsu rank B e nunca irá conseguir que o seu Underground Roots chegue ao nível do controle de campo de um Jukai Koutan só por adicionar mais chakra a técnica, e como pretende anular o domínio de campo do Lobs a partir disso?
- E você não tem um sensor de chakra, então quando Lobs usar o Hiraishin, mesmo que você saiba que ele de fato usou a técnica para escapar/fugir, como pretende localiza-lo? E evitar um ataque a partir dessa vantagem surpresa?
Schiffer escreveu:Na verdade Pedro, estás completamente equivocado sobre o Tengai. Jiraya não podia se mover pois estava a recorrer ao SM, o próprio Gamaken disse isso. Não existe isso de lutar com as mãos juntas, basta perceber que ele juntou as mãos antes do Tengai e depois que ativou utilizou os pés para não sair da forma, e não quebrar o ritual. Ele usou o Tengai justamente para erguer uma defesa contra movimentos suspeitos, inclusive, se observar:
Foi deixado bem claro que ela consegue detectar qualquer coisa na área aonde domina, basta ver o desenho. Ele usou isso em cima de um adversário invísivel, pois sabia que se não o fizesse, não saberia sua localização. Diferente de você, Pain consegue ver chakra em cores, foi por isso que conseguiu observar a barreia. Então usou o Cérberus como ofensiva, e como defensiva para não ser detectado. E atente-se ao seguinte fato: ele teve que utilizar os o pés e o cabelo como maneira alternativa, para acumular chakra e erguer a barreia, substituindo a mão que geralmente é uma forma de acumular chakra. Isso é coisa do Jiraya, só ele consegue (e ninjas como Itachi, Kakashi, Hiruzen etc...), ou não se recorda da sua batalha contra o Orochimaru no clássico que ele realizou o Yomi Numa totalmente nerfado? Ou se esqueces que ele consegue realizar Katon sem selos? Ele é um mestre no assunto, por isto consegue fazer esse tipo de coisa.
Não é porque possui uma mesma técnica que vai entender como o oponente vai utiliza-la. São ninjas distintos. Como não existe movimentação nenhuma além de acumular chakra para realizar a barreia e não consegue ver o chakra em cores, e nem tem um sensor que não seja físico, não acho que conseguiria entender que ele possui a mesma técnica, juntar as mãos, pode significar uma infinidade de coisas. Não está na sua ficha "mestre em linguagem corporal".
Outro detalhe, Konoha 11 conseguia tranquilamente dizimar esses mini-juubis, corroendo eles, destroçando eles etc. Mas quando o Gojou pegou a queima roupa um deles, ele somente saiu voando. Se fosse potente como acha que é, para consumir alguém com a resistência do Sandaime, teria desintegrado os bixinhos. Sandaime sobreviveu uma técnica que atinge internamente o alvo, a técnica foi tão poderosa que fraturou ossos do Naruto, assim como desfigurou seu tecido. Nem mesmo com ninjutsu médico Naruto se recuperou totalmente, e ele saiu como se fosse nada. Só recordando que o Rasen foi bufado pelo chakra da Kurama. Segundo as palavras proferidas sobre o Sandaime, seu corpo era como aço e sangue ferro. Ele conseguia usar o teletransporte, sendo que uma pessoa normal, seria despeçada pela velocidade. Tirando Sandaime, somente A e Tsunade conseguiram, e Dante é superior aos dois, por ter a capacidade dos dois. Não acho que o Gojou iria finaliza-lo, poderia causar danos que ele iria regenerar. Mas matar, não.
Acho que é só isso.
- STAMINA (Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc).
Drako extreme escreveu:Só uma coisa, quando o Obito usou o Sashiki como chuva na aliança, ele não era Jin do Juubi. A Kaguya só possuía o Tomogoro (acho que é assim). Dante possui ambos e vai junta-los então não vejo motivos para que o Dante não possa atirar vários ao mesmo tempo.
Lobão escreveu:Quarto, ele não dura pra sempre, você não pode usar nenhum jutsu e nem descolar as mãos, senão sua barreira de detecção se desfaz. Não é atoa que durante o procedimento de ativação, Jiraiya teve que bater os pés no ar pra ativar o jutsu. O fato é que sem as mãos ou os pés juntos, a barreira não vai durar. Ou seja, enquanto você estiver usando a barreira, terá que ficar com as mãos juntas, caso contrário, ela irá se desfazer. É uma barreira de detecção, há de ser mantida.
Sexto, Jiraiya não usou nenhum jutsu enquanto a barreira esteve ativa. Não separou as mãos enquanto a barreira esteve ativa. E inclusive, quando foi atacado pelo Cerberus e não pôde mais ficar PARADO, a barreira nem aparenta estar mais lá. E se não foi no momento que ele teve que se movimentar pra desviar, quando o Jiraiya "soltou" as mãos, o Tengai Houjin foi desfeito e já não existia mais. Inclusive, o Jiraiya foi obrigado a usar a língua da Maw pra detectar. Porquê? É óbvio, ele não podia, pois teria de usar chakra/soltar as mãos e a barreira seria desfeita. Caso realmente fosse esse jutsu fodão que você quer forçar, ele teria continuado usando e mantendo o controle sobre a movimentação dos MÚLTIPLOS Pains que estava enfrentando. Mas não fez, pois como eu disse: Não era possível, quiçá viável.