Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atentados em Paris e Estado Islâmico

+17
Itachi Uchiha
Espadão
SLAY
Lu Senju
God.Goku
Wick
Paul
Boss
Heisenberg
Merlin
Schiffer
Stuart
pluuuuffff
gui 14
Darkon
Gabriel Guimarães
Angel Of Death
21 participantes

descriptionAtentados em Paris e Estado Islâmico - Página 2 EmptyRe: Atentados em Paris e Estado Islâmico

more_horiz
Então brother, mas como você pode afirmar algo com base no que a mídia libera? Esses assassinatos geralmente são duzias, e os radicais filmam. Inclusive o próprio ISIS tem cinegrafistas filmando e editando os filmes. Mas não significa que um país todo é assim bro. Nem todo crente, budista, católico, satanista, ou o que seja, pensa igual; como disse, os sunitas que tem o pensamento liberal compõem pelo menos 90% dos islamicos e tem um pensamento bem divergente dos radicais que são xiitas, os outros 10%. Sabe qual é a população média da Síria?

http://countrymeters.info/pt/Syria

Você está afirmando que 23 196 430 são genocidas, e que 23 196 430 de pessoas devem ser mortas. Você no fim, é tão radical quanto eles. Existem mulheres, crianças e até mesmo homens bons lá. Sempre terá. A visão que temos da Síria é diferente do que é lá, porque não vivenciamos isso. Eles vivenciam. Você só poderia argumentar que 23 196 430 são extremistas se tivesse conhecido cada uma delas. O que obviamente não conheceu. Sempre terá divergência de pensamento, morre gente o suficiente no Brasil a cada dia para se deduzir que estamos em guerra, mas na verdade, não estamos. Constantemente você vê o preconceito do cristianismo matando homossexuais, vai fazer disso como um fato e falar que todo cristão é um potencial assassino? Se você escutar somente à chapeuzinho vermelho, o lobo sempre será mau, e com esse pensamento você não se diferencia da política de Hitler, Mao, Stalin, etc.

descriptionAtentados em Paris e Estado Islâmico - Página 2 EmptyRe: Atentados em Paris e Estado Islâmico

more_horiz
Schiffer escreveu:
Então brother, mas como você pode afirmar algo com base no que a mídia libera? Esses assassinatos geralmente são duzias, e os radicais filmam. Inclusive o próprio ISIS tem cinegrafistas filmando e editando os filmes. Mas não significa que um país todo é assim bro. Nem todo crente, budista, católico, satanista, ou o que seja, pensa igual; como disse, os sunitas que tem o pensamento liberal compõem pelo menos 90% dos islamicos e tem um pensamento bem divergente dos radicais que são xiitas, os outros 10%. Sabe qual é a população média da Síria?

Você está afirmando que 23 196 430 são genocidas, e que 23 196 430 de pessoas devem ser mortas. Você no fim, é tão radical quanto eles. Existem mulheres, crianças e até mesmo homens bons lá. Sempre terá. A visão que temos da Síria é diferente do que é lá, porque não vivenciamos isso. Eles vivenciam. Você só poderia argumentar que 23 196 430 são extremistas se tivesse conhecido cada uma delas. O que obviamente não conheceu. Sempre terá divergência de pensamento, morre gente o suficiente no Brasil a cada dia para se deduzir que estamos em guerra, mas na verdade, não estamos. Constantemente você vê o preconceito do cristianismo matando homossexuais, vai fazer disso como um fato e falar que todo cristão é um potencial assassino? Se você escutar somente à chapeuzinho vermelho, o lobo sempre será mau, e com esse pensamento você não se diferencia da política de Hitler, Mao, Stalin, etc.
bom então so me diga algo se a maioria é contra essas coisas pq as leis nao mudam ? se a grande maioria é contra isso nao faz sentido continuar com aquelas coisas, e sobre os videos eu nao falei sobre os isis que são filmados ate em hd falei de video que eu vi tipo populaçao mesmo no meio da rua e tals e so vc ver que as mulheres nao tem direitos a nada ou do proprio povo jogando gays de predios e esses videos nao era do isis ou vai falar que é mentira isso. enfim cara como eu disse primeira opçao seria uma soluçao pacifica, caso nao ocorra ai sim seria usado a força e sobre a sua informaçao que 90% é contra essas coisas eu nao acredito, caso contrario as leis la ja teriam sido mudadas pq nao sei se vc sabe mas e normal mulheres nao terem direito la ou serem mortas por ser infieis e a lei nao pune

more_horiz
Respondendo a pergunta do tópico, como eu falo por uma nação inteira eu provavelmente me aliaria as forças contra o ISIS.

Mas eu não os julgo pelo o que estão fazendo, sei o quanto são cruéis e tudo que fazem não tem justificativa, mas todos os dias drones americanos, franceses e sei lá mais de quem bombardeiam cidades do Oriente Médio e matam muito mais que 150 pessoas, mas ninguém liga.

No Brasil, aqui em MG, a gente perdeu um rio que abastece milhares de pessoas e é fonte de sustento de muitas, mas claro, 150 vidas na França são muito mais importante que isso.

more_horiz
Deplorável como a discordância político-ideológica tenha chegado ao ponto de poder ser um provável estopim da 3º Guerra Mundial.

A solução é os EUA e a Rússia pararem de mimimi e entenderem que o objetivo deve ser ÚNICO, destruir o Estado Islâmico. Tomar controle da Síria, destituir Bashar Al Assad, ou qualquer que seja o objetivo,  tudo isso pode ser resolvido depois.

O EI não tem poder ALGUM para enfrentar nem a Rússia sozinha, quem dirá uma coligação de aliados. O problema é esses aliados conciliarem seus objetivos em prol de um bem comum ( o que vemos apenas transparece uma aliança).

Barack Obama pode dar quantos discursos forem, enquanto Rússia, Irã e China se posicionarem contra o EUA e a União Europeia quanto a questão Síria,  o MÁXIMO que veremos vão ser mísseis atacando algumas bases do grupo, nada além disso.

@Rivas, o rompimento da barragem aconteceu semana passada e teve INÚMEROS focos de discussões. O ataque a França aconteceu ONTEM. Além disso, para um contexto internacional, o peso de um ataque do EI é MUITO MAIOR do que uma barragem que quebrou aqui no Brasil.

more_horiz
É fácil falar quando se está longe, muito difícil quando está perto.

Odeio guerra, odeio luta, mas aqui não vai haver outra solução. Vão morrer inocentes, sim, muitos, mas se não forem eles, serão os Europeus, onde eu estou incluído.

Por muito que me custe, se para termos paz por aqui outravez for preciso aniquilar todos o EI, tem que ser.

more_horiz
A Solução e exterminar o EL e acabo.

O EL é só uma cobra criada , uma cobra que se alimentou demais enquanto os criadores discutiam picuinhas.

Como já foi dito , o EL não aguentaria nem a Rússia sozinha , quanto mais Rússia + E.U.A agindo juntos.

Mas enquanto os Obama ficar fazendo discurso de paz , enquanto ele ficar com medo de enviar soldados pra síria , o EL só vai se alimentando mais e crescendo.

Não é o EL que mata inocentes , é a ambição dos E.U.A - Rússia e demais países que deixa os inocentes morrerem.

Ninguém gosta de guerra , mas o EL e outros Grupos terroristas são Tumores , cuja única cura vai vir com uma guerra.

more_horiz
Odeio guerra, odeio luta, mas aqui não vai haver outra solução. Vão morrer inocentes, sim, muitos, mas se não forem eles, serão os Europeus, onde eu estou incluído.

Você está se referindo aos cidadãos comuns (que não são terroristas) que possivelmente morreriam devido a um ataque nuclear, por exemplo? Se sim, repense sobre muitas coisas na sua vida, pois você não é mais importante do que eles, apenas por ser europeu. Se você quis dizer outra coisa, apenas ignore o que eu disse anteriormente.

Sobre o resto do seu post, só peço calma. A maioria dos rebeldes são opositores do atual presidente da Síria, então talvez o problema esteja aí. Sim, há também muitos terroristas que atacam outros países por outros motivos, mas na Síria isso é aumentando em 100x. É constante, todo dia, todo dia pessoas morrem lá. Fora do mundo acontece poucas vezes (não que seja menos importante), então se o terrorismo fora da Síria é importante, lá é muito mais.

Sobre as fotos no facebook, logo passa, como aconteceu com as cores da bandeira LGBT. Ainda mais aqui no Brasil, onde há tantas pessoas modinhas. Isso representa algo para o pessoal de lá, que está envolvido, é uma forma de solidariedade, mas aqui? Poxa, temos tantos desastres acontecendo e vejo quase ninguém ao menos falando sobre.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Schiffer escreveu:

bom então so me diga algo se a maioria é contra essas coisas pq as leis nao mudam ? se a grande maioria é contra isso nao faz sentido continuar com aquelas coisas, e sobre os videos eu nao falei sobre os isis que são filmados ate em hd falei de video que eu vi tipo populaçao mesmo no meio da rua e tals e so vc ver que as mulheres nao tem direitos a nada ou do proprio povo jogando gays de predios e esses videos nao era do isis ou vai falar que é mentira isso. enfim cara como eu disse primeira opçao seria uma soluçao pacifica, caso nao ocorra ai sim seria usado a força e sobre a sua informaçao que 90% é contra essas coisas eu nao acredito, caso contrario as leis la ja teriam sido mudadas pq nao sei se vc sabe mas e normal mulheres nao terem direito la ou serem mortas por ser infieis e a lei nao pune

Então, você precisa se informar mais. Vem acontecendo revoluções no Oriente Médio nos últimos anos, essa revolução foi chamada de "Primavera Árabe". Devido a escassez de direitos humanos, democracia e liberdade de expressão, além de abusos de todos os tipos, essas revoluções tiveram inicio. Apenas um feirante comum foi o estopim para essas revoluções, que inclusive estão surtindo efeito, como por exemplo, no Líbia essas manifestações foram fortes o suficiente para depor o ditador, e causar sua morte em batalhas contra os rebeldes. Além de que em alguns outros países, conseguiram eleger de forma "democrática" líderes. Acontece, Gui, que nesses países existe um regime teocrático, do qual existe um ditador. Ele faz o que quer como quer, se assemelhando a um governo absolutista. É por isso que existe revoltas, é por isso que a Síria está nessa guerra. Acontece que o Assad de certa forma tem apoio da Russia, por isso não conseguem depor o presidente e por isso nada muda.

Não disse que os sunitas são contra as leis radicais, eu disse que eles são maioria por apoiar uma lei mais liberal em relação ao Maomé e a descendência dos lideres. Existem sunitas tão radicais quanto xiitas que são à minoria, mas a tendência é que os xiitas são os mais radicais.

De fato a solução é atacar e dizimar os extremistas, mas quem criou esses terroristas foi o EUA. Ninguém é santo. Além disso, atacar os terroristas é uma coisa, agora como você propôs, atacar os inocentes, é ridículo. Me desculpe o termo.

more_horiz
Stuart escreveu:

Você está se referindo aos cidadãos comuns (que não são terroristas) que possivelmente morreriam devido a um ataque nuclear, por exemplo? Se sim, repense sobre muitas coisas na sua vida, pois você não é mais importante do que eles, apenas por ser europeu. Se você quis dizer outra coisa, apenas ignore o que eu disse anteriormente.

Sobre o resto do seu post, só peço calma. A maioria dos rebeldes são opositores do atual presidente da Síria, então talvez o problema esteja aí. Sim, há também muitos terroristas que atacam outros países por outros motivos, mas na Síria isso é aumentando em 100x. É constante, todo dia, todo dia pessoas morrem lá. Fora do mundo acontece poucas vezes (não que seja menos importante), então se o terrorismo fora da Síria é importante, lá é muito mais.

Sobre as fotos no facebook, logo passa, como aconteceu com as cores da bandeira LGBT. Ainda mais aqui no Brasil, onde há tantas pessoas modinhas. Isso representa algo para o pessoal de lá, que está envolvido, é uma forma de solidariedade, mas aqui? Poxa, temos tantos desastres acontecendo e vejo quase ninguém ao menos falando sobre.

Fácil falar quando se está longe, eu não disse?

Eu não sou mais importante que eles por ser Europeu? Filosoficamente isso está certo. Mas quando se fala da própria vida, todos temos tendência a valorizá-la mais do que a dos outros. No meu caso, nem é pela minha própria vida, mas pela minha família. Imagina o que é ver toda a sua família morrer por um ataque terrorista, tu consegue ficar parado olhando? Não. Você vai lutar. Não é questão de sermos mais importante que eles, mas é questão de que cada povo tem que lutar pela sua própria sobrevivência.

E calma: Eu sou a favor da vinda dos refugiados. Inclusive, tenho alguns bem perto de mim, no momento, visto que algumas casas de acolhimento são aqui ao lado, e acolheram uma ou duas familias.

MAS eu não tenho dúvida, que, no meio de tanta gente, há terroristas envolvidos também.

Stuart, meu rapaz, quando dá uma opinião tem que se entender os dois lados, mas tu só está a olhar para o lado da civilização de lá. Eles atacam-nos com bombas suicidas, ou seja, eles não têm problema nenhum de morrer para matar. Quando digo eles, refiro-me unicamente aos terroristas.

Inocentes europeus e inocentes do EI não são diferentes, eu concordo. Mas quando se está falando da própria vida, da nossa familia, falando de um grupo pequeno de pessoas (~80 no meu caso), mais os amigos, tu não vai ter essa conversa. Tu não vais querer que a sua familia e os seus amigos morram, e aí, tens que os defender e defender-te a ti mesmo. Não vou iniciar o ataque, até porque eu não sou militar, nem faço parte do exercito, e ainda que andasse eu apenas seguiria ordens superiores, mas se eles vierem cá e eu não morrer explodido logo nas primeiras bombas, ou baleado, pode ter a certeza que vou fugir. E, se no meio da fuga apanhar um terrorista, em que tenha que o matar com as próprias mãos, eu faria-o em ordem para sobreviver.

Veja o pânico criado em Paris por 8 pessoas. Imagine agora, se houver 4000  ou 5000 infiltrados como o próprio EI relata.

Eles estão preparados para morrer e matar, nós temos que estar preparados para o mesmo.  Não é a melhor decisão, mas é a decisão da sobrevivência.

Espero que isto aqui não chegue ao Brasil. De preferência, que todo este assunto morra na Europa, para que ninguém mais tenha que sofrer.

De fato a solução é atacar e dizimar os extremistas, mas quem criou esses terroristas foi o EUA. Ninguém é santo. Além disso, atacar os terroristas é uma coisa, agora como você propôs, atacar os inocentes, é ridículo. Me desculpe o termo.

Os EUA criaram alguns sim, mas por um simples motivo. O tal ciclo de ódio que Pain fala em Naruto aplica-se perfeitamente aqui.

Já existia terroristas. EUA foi combatê-los e morreram. Mas e a família deles? Os amigos deles? Esses, passam a seguir o ciclo de ódio mais tarde. Ou seja, enquanto só forem matando 'grupinhos', os outros 'grupinhos' vão voltar a fazer o mesmo.

O problema é o seguinte:

1º Ficamos quietos, e continuamos a ser atacados, mais pessoas da nossa pátria morrem, enquanto que eles perdem o minimo de pessoas. Repare no ultimo caso, em que 8 terroristas mataram 150 pessoas, e existe mais 100 em estado critico. No 11 de Setembro, morreram os pilotos dos aviões, mas milhares de pessoas morreram na América. Então, se poucos causam o caos, imagina muitos. Se continuamos quietos, só vamos ver os nossos morrer. Talvez seja a decisão éticamente correta, mas eu não quero morrer, nem quero que os meus proximos morram, por isso acho inadmissivel.

2º Atacamos TODOS os grupos terroristas. Resultado: Matamos todo o "mal"(há muito mais mal do que apenas os terroristas) ATUAL, mas as familias dessas pessoas e o povo inocente vai ver isto como um ataque a toda a população e vão virar terroristas também para defender a pátria. No entanto, é impossivel saber quem é terrorista e inocente no meio de milhões de pessoas: É só ver que há terroristas infiltrados no meio dos sirios, e é impossivel saber quem é terrorista e quem é inocente no meio de tanta gente, mesmo após o EI dizer que infiltraram.

3º Matamos o líder das operações -> Que já foi provado como ser inútil. Outro líder segue a vontade, não vale apena. É o tipico caso em que matar por cima não vai adiantar nada, porque os de baixo seguem o novo líder.

4º Bombas atómicas e bombamos tudo. Cidades em cinzas, população morta. Passamos a ser os extremistas, e passamos a fazer exatamente o que eles faziam numa escala muito pior. Mataremos crianças, velhos, adultos, inocentes, terroristas, animais, TUDO. O que é bom e mau. Seremos conhecidos como os maiores criminosos na história.

O que vamos decidir?

Ficar quietos? Nop. Não queremos morrer.
Matar apenas terroristas? Impossivel.
Matar os lideres? Inútil.
Matar tudo? Seremos pior que eles, mas acabamos com um dos males, da mesma forma que quando Japão foi bombardeado pelas bombas atómicas, a 2º guerra mundial chegou ao fim.

Todas são éticamente incorretas, umas mais extremistas, outras menos extremistas, mas caro Leandro, e tu sabes o quanto eu tento ser imparcial, mas quando as coisas nos tocam, quando são coisas em que tua própria vida tá em risco, os teus amigos, sim, porque eu nem falo em pátria, todos dias morrem pessoas que eu não conheço e são portuguesas, mas sim os amigos, a família, gente que nós amamos, aí o caso muda de figura.

more_horiz
Na verdade, é muito fácil falar do SEU lado. Enquanto você está apenas com medo, as pessoas da Síria estão sendo atacadas constantemente. Como eu disse, a qualquer momento uma família Síria pode ser morta por uma bomba enquanto janta, dorme ou brinca com os seus filhos. Mas é do lado de lá, né? Não tem problema.

Sim, você tem que defender a sua família e amigos, mas tem certeza que dizimar milhões de pessoas inocentes seria a melhor alternativa? Alguém postou a população total da Síria ali em cima. Olha o tanto de inocentes que morreriam. O próprio EUA falou que o ISIS possui mais ou menos 40 mil rebeldes no máximo. O ISIS deu outro número, falou em 200 mil. O que são esses números perto de tanta gente inocente que mora lá? Futuros médicos que salvariam pessoas, futuros políticos que ajudariam a sua população, futuros cientistas que poderiam encontrar a cura de algumas doenças, etc, etc, etc.

Sim, muitos terroristas se infiltraram nessa onda de refugiados, cerca de 4 mil, como o próprio ISIS falou. Na minha opinião, eu sou totalmente contra isso, mas cada país com as suas leis e convicções. O povo Sírio está sim sofrendo muito e precisa de ajuda, mas era mais do que óbvio que terroristas se infiltrariam ali. Nesse caso, concordo que deveriam barrar essa onda de refugiados a qualquer custo, pois seria um ato de defesa, não de ataque. E outra, com certeza se o povo Europeu não reagir, protestando por mais seguranças, teremos mais ataques e mortes.

Mas enfim, é loucura pensar na possibilidade de dizimar todo o povo Sírio e Muçulmano apenas por causa de terroristas. Isso eu tenho certeza que nunca vai acontecer. Não é pq é Sírio, que é terroristas, Não é pq é Muçulmano, que é terrorista.

Eu te entendo, Pluf, mas poxa, há outras alternativas além dizimar toda uma população. Se todo os países de juntarem como aconteceu contra a Alemanha Nazista, há sim como vencer.

more_horiz
Mas eu não concordo com dizimar a população. Eu apenas disse que não há uma solução correta para acabar com este problema.

Todas são incorretas, todas vão contra a ética.

A única maneira correta era com diálogo, mas vamos ser honestos: Além da barreira linguística, vocês acham que numa civilização cega por uma religião em que acreditam que "festivais de carnicina" é um "orgulho", iria - alguma vez- ligar o que quer que seja?

Sírios são atacados por eles. Muçulmanos são atacados por eles. O grupo de terroristas designado por EI ataca o próprio povo que não segue as suas convicções.

more_horiz
Você está vitimitanzo o EUA Leandro. EUA constantemente invade o oriente médio em busca de petróleo, tortura, mata, e até mesmo estupra vários inocentes. Então o teu conceito sobre quem perde mais o menos está distorcido. Não existe números concretos em uma guerra, existe mortes à vontade. Ou acha que eles fazem isso de forma legal? Claro que não. Eles criaram todos os grupos terroristas, eles armaram o Estado Islâmico e eles armaram a Al Qaeda. Eles criaram esse ciclo, e eles são responsáveis pelo atentado 11 de Setembro. Ninguém deseja explodir o simbolo de outro país porque estás entendiado. EI não é correto, deve ser dizimado, porém focar inocentes é deveras errado, e parece-me que és isso que está argumentado.

Obviamente inocentes vão morrer, obviamente focar um alvo em comum é o correto. Mas nenhuma dessas suas opções é simples, existe muito mais por trás de simplesmente buscar um alvo. Não é atoa que estamos frente a uma terceira guerra. Não é somente Síria, não é somente França. Existem países apoiando outros países como Assad sendo apoiado pela Russia que por sua vez é apoiado pela China. Enquanto do outro lado EUA apoia as "vitimas" que são os rebeldes, com segundas intenções. É somente uma bola de neve.

Ataque nuclear é loucura, seria pedir uma guerra nuclear. Nem preciso me estender nisto.

E concordo plenamente contigo. Nossa sobrevivência é o importante. Soa egoísta, mas deixemos o lado hipócrita de lado. Eu torço por você, não pelo pessoal que está morrendo na Síria. O resto é apenas falta de informação sobre a situação. Em uma guerra, desejamos sobreviver, infelizmente não pedimos por isso, mas está é a realidade.

more_horiz
Não importa se foi o Papa, os EUA, ou o escambal, enquanto o EI estiver vivo, vão continuar morrendo inocentes, eles tem q enviar soldados, se usarem bombas, ou drones vão acabar matando inocentes tb cm naquele caso medico sem fronteiras, que destruiu aquela base, e mas os EUA n defendem democracia eles defendem capitalismo, que é completamente diferente já q o ultimo é a busca pelo lucro.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Por muito que me custe, se para termos paz por aqui outravez for preciso aniquilar todos o EI, tem que ser.

CONCORDO!

É exatamente assim que eu penso. Não dá pra ficar pensando assim, se eu fosse líder de uma potência Ocidental, eu comunicaria que estaria atacando nuclearmente os lugares tomados pelo Estado Islâmico. Exceto os lugares em que fosse noticiado que a população está MATANDO os terroristas que dominam aquele lugar e se revoltando contra o que eles estão causando para aquela civilização. Quem não quisesse morrer, se organizasse contra ele ou abandonasse as cidades.

Eu sou TOTALMENTE a favor de bombardearem nuclearmente ATÉ O ÚLTIMO PEDAÇO do estado islâmico. A filosofia deles é matar todos que não sigam o Alcorão, acho que as pessoas tem que entender que isso é uma guerra. É a civilização deles, contra a nossa. Vamos perder a guerra pra ter compaixão com a civilização deles? E a compaixão que eles tem com a nossa? Isso é a GUERRA, eles tem que ser aniquilados, exterminados, antes que mais pessoas inocentes da NOSSA civilização morram. Não dá pra ficar dos 2 lados ao mesmo tempo.

São terroristas, e estão aos poucos VENCENDO essa guerra, já pararam pra olhar o pedaço do Oriente Médio que eles tomaram? Eles tem que ser aniquilados, e rápido. São uma civilização inimiga da nossa, já mostraram isso de todas maneiras possíveis. E não falo dos muçulmanos que "não apoiam o radicalismo", e sim DO ESTADO ISLÂMICO, e de quem vive comandado por eles, nos lugares dominados por eles.

Crueldade se responde com crueldade, são nossos inimigos, e estão usando nossos valores morais contra nós mesmos. Eles tem que ser exterminados antes que seja tarde demais.

Não importa se "lá também acontecem ataques", ISSO É UMA GUERRA, o EI já deixou bem claro que estão matando quem não segue o alcorão. Basta ver os pronunciamentos deles.

E não é fazer um ataquezinho nuclear em um ponto crucial não, é fazer um ataque nuclear em massa, devastar completamente tudo que está sob domínio do Estado Islâmico, se eles forem completamente destruídos não vai ter ataque nuclear nenhum. É basicamente explodir tudo, não é isso que eles gostam ? Então tem que engolir bomba mesmo, eles e tudo que eles prezam. O Ocidente tem poder de fogo o suficiente para fazer isso. Garanto que não vai sobrar nenhum pra gritar Allahu Akhbar e sair matando os outros.

Atentados em Paris e Estado Islâmico - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
sim @Lobão mas vc n pode jogar uma bomba nuclear lá pq aniquilaria pessoas inocentes tb, n sou tds os muçulmanos q moram lá e  são radicais, muitos estão presos nas suas casa pq o ISIS dominou varias cidades, e mais o certo era fazer uma invasão com homens pq eles saberiam mais facilmente quem são os refens e quem são os terroristas e n jogando uma bomba nuclear lá e se achar o tal por isso, já que iria ceifar a vida de varias pessoas inocentes tb.

more_horiz
Darkon escreveu:
Se fosse um presidente mais faca nos dentes nos USA, teríamos uma nova guerra e o mundo venceria o estado islamico.

USA tem poder para fazer isso com quase todos os paises do mundo o que falta e "Vontade" ou algum pais se aproveitar disso para criar uma Guerra de grande proporção

more_horiz
Lobão escreveu:
pluuuuffff escreveu:

CONCORDO!

É exatamente assim que eu penso. Não dá pra ficar pensando assim, se eu fosse líder de uma potência Ocidental, eu comunicaria que estaria atacando nuclearmente os lugares tomados pelo Estado Islâmico. Exceto os lugares em que fosse noticiado que a população está MATANDO os terroristas que dominam aquele lugar e se revoltando contra o que eles estão causando para aquela civilização. Quem não quisesse morrer, se organizasse contra ele ou abandonasse as cidades.

Eu sou TOTALMENTE a favor de bombardearem nuclearmente ATÉ O ÚLTIMO PEDAÇO do estado islâmico. A filosofia deles é matar todos que não sigam o Alcorão, acho que as pessoas tem que entender que isso é uma guerra. É a civilização deles, contra a nossa. Vamos perder a guerra pra ter compaixão com a civilização deles? E a compaixão que eles tem com a nossa? Isso é a GUERRA, eles tem que ser aniquilados, exterminados, antes que mais pessoas inocentes da NOSSA civilização morram. Não dá pra ficar dos 2 lados ao mesmo tempo.

São terroristas, e estão aos poucos VENCENDO essa guerra, já pararam pra olhar o pedaço do Oriente Médio que eles tomaram? Eles tem que ser aniquilados, e rápido. São uma civilização inimiga da nossa, já mostraram isso de todas maneiras possíveis. E não falo dos muçulmanos que "não apoiam o radicalismo", e sim DO ESTADO ISLÂMICO, e de quem vive comandado por eles, nos lugares dominados por eles.

Crueldade se responde com crueldade, são nossos inimigos, e estão usando nossos valores morais contra nós mesmos. Eles tem que ser exterminados antes que seja tarde demais.

Não importa se "lá também acontecem ataques", ISSO É UMA GUERRA, o EI já deixou bem claro que estão matando quem não segue o alcorão. Basta ver os pronunciamentos deles.

E não é fazer um ataquezinho nuclear em um ponto crucial não, é fazer um ataque nuclear em massa, devastar completamente tudo que está sob domínio do Estado Islâmico, se eles forem completamente destruídos não vai ter ataque nuclear nenhum. É basicamente explodir tudo, não é isso que eles gostam ? Então tem que engolir bomba mesmo, eles e tudo que eles prezam. O Ocidente tem poder de fogo o suficiente para fazer isso. Garanto que não vai sobrar nenhum pra gritar Allahu Akhbar e sair matando os outros.

dps eu que era o sem coraçao no topico :horak: :horak: mas ta certo mesmo tem gente aki que fica defendendo mas pode ter certeza que eles la nao mexem um dedo pra salvar os inocentes que o isis mata ou expulsar essas desgraças de la. e pra quem disse que a maioria é contra o estado islamico e o que eles fazem, deveriam ver esse video que foi feitos pesquisa em varios paises que pregam o isla https://www.youtube.com/watch?v=a3fWVO0VA1U&feature=youtu.be  pode ser que a maioria nao seja terrorista, mas que eles apoiam ou nao dao a minima isso é verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos