pluuuuffff escreveu: É fácil falar quando se está longe, muito difícil quando está perto.
Odeio guerra, odeio luta, mas aqui não vai haver outra solução. Vão morrer inocentes, sim, muitos, mas se não forem eles, serão os Europeus, onde eu estou incluído.
Por muito que me custe, se para termos paz por aqui outravez for preciso aniquilar todos o EI, tem que ser.
CONCORDO!
É exatamente assim que eu penso. Não dá pra ficar pensando assim, se eu fosse líder de uma potência Ocidental, eu comunicaria que estaria
atacando nuclearmente os lugares tomados pelo Estado Islâmico. Exceto os lugares em que fosse noticiado que a população está MATANDO os terroristas que dominam aquele lugar e se revoltando contra o que eles estão causando para aquela civilização. Quem não quisesse morrer, se organizasse contra ele ou abandonasse as cidades.
Eu sou TOTALMENTE a favor de bombardearem nuclearmente ATÉ O ÚLTIMO PEDAÇO do estado islâmico. A filosofia deles é matar todos que não sigam o Alcorão, acho que as pessoas tem que entender que isso é uma guerra. É a civilização deles, contra a nossa. Vamos perder a guerra pra ter compaixão com a civilização deles? E a compaixão que eles tem com a nossa? Isso é a GUERRA, eles tem que ser aniquilados, exterminados, antes que mais pessoas inocentes da NOSSA civilização morram. Não dá pra ficar dos 2 lados ao mesmo tempo.
São terroristas, e estão aos poucos VENCENDO essa guerra, já pararam pra olhar o pedaço do Oriente Médio que eles tomaram? Eles tem que ser aniquilados, e rápido. São uma civilização inimiga da nossa, já mostraram isso de todas maneiras possíveis. E não falo dos muçulmanos que "não apoiam o radicalismo", e sim DO ESTADO ISLÂMICO, e de quem vive comandado por eles, nos lugares dominados por eles.
Crueldade se responde com crueldade, são nossos inimigos, e estão usando nossos valores morais contra nós mesmos. Eles tem que ser exterminados antes que seja tarde demais.
Não importa se "lá também acontecem ataques", ISSO É UMA GUERRA, o EI já deixou bem claro que estão matando quem não segue o alcorão. Basta ver os pronunciamentos deles.
E não é fazer um ataquezinho nuclear em um ponto crucial não, é fazer um ataque nuclear em massa, devastar completamente tudo que está sob domínio do Estado Islâmico, se eles forem completamente destruídos não vai ter ataque nuclear nenhum. É basicamente explodir tudo, não é isso que eles gostam ? Então tem que engolir bomba mesmo, eles e tudo que eles prezam. O Ocidente tem poder de fogo o suficiente para fazer isso. Garanto que não vai sobrar nenhum pra gritar Allahu Akhbar e sair matando os outros.