Bom, desculpe pela demora para postar os meus argumentos ^^
byuchiha escreveu: Como todos devem ter analisado, minha ficha é em especial Gen e Nin. Devo ressaltar, que meu nível de inteligência é = Itachi. Ou seja, minha análise e entendimento de Jutsus do meu adversário são de maior facilidade. Além do mais, tenho conhecimento da ficha do meu adversário em especialidade Hiraishin, pois meu sensor contribui para isto.
Ou seja, não importa o que você for fazer a partir do momento que lhe atacar, pois irei saber todos seus movimentos, não tem possibilidade de você conseguir me derrotar tendo conhecimento da MAIOR parte de sua ficha.
De início, vou começar ativando meu
Sensor Tobirama.
Com ele tenho vantagens maiores sobre a sua ficha, nos quais estão destacados:
Vantagens:
- +30% velocidade.
- Selo fórmula (O usuário terá 10 selos fórmulas disponíveis, podendo marcar objetos, locais e pessoas)
- Reflexos aprimorados.
- Hiraishin nível 1 (15 Kunais Hiraishin disponíveis) liberado pra ficha.
- Menor custo Hiraishin - Ni no Dan (Nível 2).
- Menor custo Hiraishingiri.
- Menor custo Hiraishin: Dorai.
- Menor custo Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu.
- Menor custo Sensor Tobirama.
Ou seja, tenho ciência da sua velocidade, dos seus reflexos, do delay de 5 segundos do Hiraishin, e isso me ajuda a planejar meus ataques conforme este delay. Além do mais, sabendo que sua velocidade é impressionante por conta do Hiraishin, tenho a concepção de que devo manter uma distância segura, seja para atacar ou para responder às suas investidas.
Ademais, tenho conhecimento do Gojou Kibaku Fuda, que apesar de uma técnica fatal tenho plena consciência que DEVO estar distante o máximo possível, pois como mostrado no mangá, este jutsu quando detonado possui um alcance absurdo. Seria portanto, questão de lógica que eu, com a inteligência a nível do Itachi, querer manter uma distância que me garanta ficar livre das fudas iniciais.
Por isso irei começar por enquanto com meu
Susano'o (costelas) utilizando o
Doton: Keijuugan no Jutsu que é uma técnica que torna meu Susanoo muito mais leve como tal, necessitaria de uma maior quantidade de esforço para se mover, assim tendo maior facilidade para voar e me distanciar sem nenhum problema. Além disso, o Susanoo(costela) irá permitir uma maior proteção do Hiraishingiri.
Ao me distanciar do meu oponente, irei utilizar o Kage Bushin no Jutsu, pois tenho sensor para localizar o chakra presente nas Kunais, uma vez que as mesmas estarão marcadas pelo o Hiraishin. Estes clones irão em busca das Kunais marcadas pelo o Hiraishin e assim que encontrá-las, as destruirão elas com Amaterasu.
Paw Maw:Ilusão Demoníaca :
Enquanto isso, meu corpo verdadeiro prepara minha próxima ação que irei invocar
Kuchiyose: Paw e Maw
Que irão utilizar seu mais poderoso arsenal:
Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo.É um genjutsu sonoro que é muito poderoso e só precisa alcançar pelo sentido auditivo, mesmo meu adversário tentando fugir usando o Hiraishin pelas suas kunais, SERÁ FALHO pois tenho previsão dos locais que ele pode aparecer utilizando o sensor, já que tenho capacidade de sentir todas as kunais utilizadas. Assim, quando meu adversário for pego ele será cercado por todos os lados pelos quatro sapos samurais com seus corpos e mentes totalmente SELADOS.
Então aproveito a minha oportunidade de finalização e utilizo
Magatamas moldadas por
Enton a longa distância, fatalmente o degolando e transformando-o em churrasquinho.
Por enquanto é isso... Esperarei pelo meu adversário ^^~
Como tenho o Sensor Tobirama também, tenho conhecimento de sua ficha:
Ficha 1 - Sharingan
» +30% em chakra.
» +3 ninjutsus Katon até rank A disponíveis pra ficha;
» Fūmetsu Mangekyō Sharingan: dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferenciá-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyō Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de genjutsus oculares;
» Gunbai Uchiha disponível;
» Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan;
Logo nenhuma técnica do Sharingan é desconhecida para mim
* Ademais, tenho conhecimento do
Gojou Kibaku Fuda, que apesar de uma técnica fatal tenho plena consciência que
DEVO estar distante o máximo possível, pois como mostrado no mangá, este jutsu quando detonado possui um alcance absurdo. Seria portanto, questão de lógica que eu, com a inteligência a nível do Itachi, querer manter uma distância que me garanta ficar livre das fudas iniciais.
Você pode se distanciar, mas para estar a uma distância segura do Gojou você teria que estar MUITO distante de mim, o delay do Hiraishin não vai te ajudar em nada estando tão longe
* Ao me distanciar do meu oponente, irei utilizar o Kage Bushin no Jutsu, pois tenho sensor para localizar o chakra presente nas Kunais, uma vez que as mesmas estarão marcadas pelo o Hiraishin. Estes clones irão em busca das Kunais marcadas pelo o Hiraishin e assim que encontrá-las, as destruirão elas com Amaterasu.
Também tenho o Kage Bunshin, e posso usa-lo para cobrir as minhas marcações, e como todos compartilham das mesmas marcações, não será difícil protege-las
Ainda que se você usar o Amaterasu em TODAS elas, vai se esgotar rapidamente
* Kuchiyose: Paw e Maw
Que irão utilizar seu mais poderoso arsenal: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo.
É um genjutsu sonoro que é muito poderoso e só precisa alcançar pelo sentido auditivo, mesmo meu adversário tentando fugir usando o Hiraishin pelas suas kunais, SERÁ FALHO pois tenho previsão dos locais que ele pode aparecer utilizando o sensor, já que tenho capacidade de sentir todas as kunais utilizadas. Assim, quando meu adversário for pego ele será cercado por todos os lados pelos quatro sapos samurais com seus corpos e mentes totalmente SELADOS.
Também possuo o Kuchiyose Paw e Maw, logo sei do que são capazes, assim que eu os visse, estaria ciente do genjutsu, que é fácil de burlar, basta tampar os ouvidos, com o meu sensor não serei pego de surpresa, ainda que esse Genjutsu não pode ser usado muitas vezes pelos sapos, eles se esgotaram rapidamente após usa-lo no mangá, aqui não seria diferente
* Então aproveito a minha oportunidade de finalização e utilizo Magatamas moldadas por Enton a longa distância, fatalmente o degolando e transformando-o em churrasquinho.
Não estarei paralisado pelo Gen, logo essas Magatams são fáceis de evitar com o Hiraishin
Para finalizar, basta com que eu ataque com os Katons que possuo, você também possui e pode rebate-los ou evita-los, porém só os utilizarei para posteriormente usar o KIRIN
O calor dos Katons ajudará, sendo os meus ou os seus
O amaterasu melhor ainda, visto que com sensor e Hiraishin ele não é problema
Você não possui meios de evitar o Kirin, ele é muito abrangente e principalmente Rápido, ainda que se distanciar não vai mudar em nada, o Kirin pode ser feito encima de você
O Susanoo vai protege-la, mas não sairá ileso
Lembra o que aconteceu com o Itachi ? Sobreviveu, mas ficou incapacitado por um bom tempo
Tempo o suficiente para eu me aproximar ( sendo com Hiraishin ou com minha velocidade corporal, que não é pequena) e usar o Gojou Kibaku Fuda, deixando uma marcação para trás para o Jutsu não me acertar, o Susanoo não aguenta esse jutsu
acredito que não precisamos citar Gens visuais certo? Seja pelo meu conhecimento ou pela distância da luta
Nem Taijutsu porque enfrentar um user de Hirashin no corpo a corpo é colocar um pé na cova
Bem, por enquanto é isso, estarei aguardando ^^