Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

+6
Boss
Rinko
Espadão
Samanta
Dante Sparda
Dante
10 participantes

description12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 3 EmptyRe: 12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

more_horiz
Uma luta bem bacana,gostei dos dois lados.
Mas na minha opinião,a @byuchiha se saiu muito bem,embora o seu oponente não tenha ficado muito para trás mas ele se "distorceu" algumas vezes assim como eu (normal,primeira vez é assim mesmo)e por isso meu voto vai para ela.:planta:

Itachi > Minato.

description12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 3 EmptyRe: 12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha

more_horiz
● Suiton: Mizukagami no Jutsu — Suiton de Yagura que cria um espelho capaz de refletir Jutsus adversários. O espelho precisa corresponder em tamanho à técnica refletida para recriá-la.

Você pode manipular o tamanho de seu espelho? Pois como você deve saber, o espelho que foi usado contra Bee e Naruto era bem menor que o Kirin

Ainda que repelir o Kirin é o mesmo que repelir uma ventania, o Kirin é um relâmpago natural, só moldado em outra forma, ele não possui Chakra, o fato de recriar Bee e Naruto não é nada, o Kage Bunshin também recria coisas (como o armamento ninja),o espelho não iria refletir Bee e Naruto pelados

Vai ficar com os ouvidos tampados e os olhos fechados durante a batalha inteira? Nossa.

Você vai ficar usando o Gen dos sapinhos a batalha inteira?

https://www.youtube.com/watch?v=ud28qJ25OsQ coloca nos 12:20

Shikamaru burla o Gen sonoro da Tayuya tapando os ouvidos, ele mesmo falou:

SE NÃO POSSO ESCUTAR, É INÚTIL

Prever, tapar os ouvidos, recuar e atacar tem uma base sim, até agora ninguém aqui me explicou porque tapar os ouvidos não funciona

Não é apenas aquecer a atmosfera;

E o que é necessário para fazer o Kirin além disso, basta aquece-la, e depois atirar o relâmpago não refletível por espelhos de suiton

É necessário criar uma corrente de ar ascendente;

Exatamente

Nenhum Katon seu tem efeito do Gouryuka;

O Gouryuka tinha alguma propriedade específica?

Meu Amaterasu não foi lançado aos céus, não se alastrou pelo campo (já que os alvos são as kunais e não é preciso grandes chamas para queima-las) e nem gerou uma evaporação atípica (o campo é da guerra, não há uma floresta como a de Sasuke VS Itachi)

Você não citou apenas o uso da Amaterasu nas Kunais, você citou várias vezes em me atacar com o Amaterasu e/ou Enton, e como não se apaga, vai acelerar de qualquer forma o processo de formação do Kirin

Obito Jin não ter sentido aquelas kunais com selo com chakra, foi muito sem noção

O fato é que ele com um poder ocular melhor do que o seu e um sensor melhor do que o seu não foi capaz de localizar a marcação, isso está no mangá, aqui não seria diferente

não soube como finalizar meus sapinhos

Eles vão morrer no GKF ou no Kirin, e eles mesmos falaram, usar aquele Gen desgasta muito eles, você não poderá usa-lo mais do que duas vezes na luta, mas eu com sensor saberei o momento que fosse utilizado

utilizar Kirin não foi feito com sucesso, mesmo que fosse, meu Mizukagami no Jutsu resolveria com facilidade

Seu espelho não reflete algo que é natural

E eu mencionei como usaria o Kirin e a preparação, ¨Eu sempre citei que usaria o seu Amaterasu e Katons de nós dois para forma-lo¨, falei isso nos posts anteriores

more_horiz
Kirido, eu fiquei em 4º lugar no JVS, esse lance de tapar ouvidos é bem fail. Fica a dica. :poise: 

E Kirin seu tbm é fail, o que vc tem para usá-lo? Como vai estar em grandes alturas? Eu usava porque voava... e já li que usavam criando Doto para elevar o solo... vc? 

Mesmo assim, a Bia ainda tem Susano + Espelho UPADO. Lida com isso...

more_horiz
Neji escreveu:
E Kirin seu tbm é fail, o que vc tem para usá-lo?

Katon para aquecer a atmosfera, Raiton para utilizá-lo, sério que alguém ainda duvida que não consigo usa-lo???

Neji escreveu:
Como vai estar em grandes alturas? Eu usava porque voava... e já li que usavam criando Doto para elevar o solo... vc?

Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente. A técnica requer o uso de técnicas que aqueçam a atmosfera para criar núvens capazes de gerar descargas elétricas.

Em nenhum momento menciona altitude como requisito para o uso da técnica, só por que Sasuke escalou um muro quando foi usar não significa que é necessário altitude para utiliza-lo, nem o local da luta Sasuke VS Itachi era lá muito alto, Kirin pode ser feito normalmente, talvez com maior altitude ele ganhe um pouco mais de potência, mas isso não faria diferença nenhuma aqui, já que Kirin não é o principal finalizador

more_horiz
Eu li essa luta desde ontem, mas só agora tive tempo para votar. :heheh: 

Essa ao meu ver foi a típica luta onde os argumentos fizeram TODA a diferença.

* Conhecimento: Bia fez uma boa escolha ao pedir conhecimento do GK. Das finalizações do Kakashi, é a que possui mais praticidade e chances de êxito. Mas acredito que pedir conhecimento da ficha do Kakashi seria mais útil. O Kakashi escolheu o melhor conhecimento possível, Tsukuyomi é a mais perigosa das armas da Bia em uma luta sem conhecimento.

* Status : Bia tem vantagens em quase tudo, exceptuando a velocidade terrestre com uma pequena diferença. Mas é explícito que a Bia gasta mais chakra e tem um estilo que consome mais stamina. Então isso compensa um pouco ( mas ainda assim a deixa em vantagens).

* Erros :heheh:

- Pq vocês tão falando que Sensor Tobirama dá conhecimento da ficha do usuário ?

- Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.

Ele identifica qual a ficha, não o que ela é capaz de fazer. Tobirama detectou que a Karin era do Clã Uzumaki, não detectou que ela era uma ninja médica com correntes supressoras de chakra.

Bia vai saber apenas que o Kakashi tem teletransporte ( mas não sabe mais nada sobre ele) e que ele é um ninja rápido e de altos reflexos. Já o Kakashi só sabe que ela tem o Fuumetsu Mangekyo Sharingan.

» S/T: saberá sobre a capacidade de se mover rapidamente e de seu reflexo elevado(Valores de velocidade não serão sabidos pelo oponente)

» Uchiha — saberá sobre o Sharingan e a capacidade de prever/copiar movimentos.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

Isso não mudou não, mas por via das dúvidas, só o Lobs para responder. :zeus: 

* Bia, por mais que você encha o campo com Amaterasu, não tem como você impedir o Hiraishin por completo. Até poderia anular algumas kunais, mas ele pode marcar objetos e duvido que 15 kunais seriam destruídas por completo. Lembre-se, o campo é aberto, não tem como o Amaterasu se alastrar grandemente, justamente pq não tem combustível que o abasteça. 

* Kakashi, você NUNCA irá conseguir anular o Gamarinshou tapando os ouvidos. :heheh:

* Bia, o GK são inúmeras explosões, uma atrás da outra. Seu Susano não iria resistir. Mas concordo com você, no fim das contas, com conhecimento e com a ajuda da Gunbai junto ao Susano, você seria capaz de sobreviver. Mas seria algo como o Itachi sobrevivendo ao Kirin com o Yata, levaria muitos danos no processo.

* Kirin vs Mizukagami

O ponto que eu mais discordei da batalha, em disparada.

12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 3 Naruto-7891

Olhem o tamanho do Kirin e o tamanho do Sasuke. :heheh: 

12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 3 Naruto-7893

Agora olhem o tamanho, poder de impacto e velocidade com que o jutsu se choca com a terra. :heheh: 

12ª luta das Preliminares: Sharingan no Kakashi vs. byuchiha - Página 3 Xgk48p

Reparem bem no processo de criação das cópias.

O espelho projeta a imagem e só depois as cópias COMEÇAM A SAIR do espelho. O Kirin é mais 10x mais rápido que o som, não daria tempo algum para você criar o raio fake.

Além disso, o Kirin é MUITO MAIOR que o espelho, pode torrar todo o seu chakra criando ele, não será suficiente.

Não te vejo sobrevivendo a essa técnica uma vez que aplicada.

Só que o Kakashi errou em DOIS PONTOS aqui quanto ao Kirin e um deles o Neji mencionou bem.

- Ele não voa ou manipula o terreno. Como ele pretende se conectar ao céu para moldar os raios ? Meios o Kakashi tem, só não explorou, então fica difícil considerar.

E o 2º ponto...

Que seja, o Kirin é apenas para distração, se ele te acertar ótimo, se não também não tem problema, eu preciso de você ocupada com o Kirin para usar o GKF, vou me aproximar, deixando uma marcação para trás, e você JAMAIS aguentaria um GKF, não era nem preciso citar isso mas...

De longe, seu maior erro nessa batalha e que custou MUITO aqui.

Sua melhor arma de finalização sendo usada com ''tanto faz tanto fez'' ? Como iremos considerar a possibilidade de você finalizar a Bia com isso se você mesmo disse que é mais para distração ?

Por outro lado, os recursos da Bia são escassos, mas ela tem muito mais chances de finalizá-lo com o Gamarinshou nesse meio tempo do que você decidir se vai ou não querer aplicar o Kirin. Ainda mais que ela pode protegê-los com o Susano.

E devido ao genjutsu, também voto na Bia.

2x0 

Logo Bia passou para a 2ª fase o Kakashi vai para a 1ª repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos