Obrigado,
@Samanta Rezende. ^^
Bem, vamos começar!
• Conhecimentos:
Eu peguei o conhecimento do Shinra Tensei porque seria o mais útil. Eu também descobriria o delay de qualquer forma, já que até Chouza e Chouji observaram o tempo. Mas, é o único jutsu que pode atrasar algo aqui, então eu pedi conhecimento dele. No mais, eu logo entenderei que ele também tem o Rinnegan e sacarei as vantagens da ficha dele e etc, já que tenho
praticamente a inteligência do Itachi, ou seja, nada me escaparia.
Mas, já no caso do meu oponente, apesar de ser o conhecimento mais inteligente... nada mudará na batalha. Saber que eu tenho o Mateki Mugen Onsa te ajudará no que, sendo que você continua sem formas de lidar com ele? Você não tem como retirar a flauta de mim, não tem como evitar de ouvir o som, não tem como fazer absolutamente nada. O pior é que, mesmo que suas Kuchyoses não fossem inúteis contra um adversário como eu, elas ainda cairiam para o Genjutsu da mesma forma.
Significa que este único jutsu deita você, mesmo você tendo conhecimento dele.
Portanto, já se nota a diferença gritante aqui, onde ele tomba para um único jutsu e faz isso mesmo tendo conhecimento do jutsu. Só lembrando você que tentar usar o Shinra Tensei contra o som não dá certo, porque bastará eu tocar ela de novo no delay do jutsu, que por acaso eu conheço perfeitamente.
• Defesa?Bem, eu sempre gosto de frisar quando isso acontece, e novamente aconteceu: Eu caí contra um adversário que não tem nenhum meio para me finalizar ou sequer atingir. Claro que isso não é necessário explicar, é algo que observa-se só de olhar, não é mesmo?
Se pegar todos,
TODOS (sem exceção) os jutsus elementais e abaixo do Rank S, são inúteis perante o
Selo Inverso. Devo vos lembrar que assim como Nagato, eu sequer preciso parar o que estou fazendo para absorver jutsus, posso fazer isso correndo, parado, fazendo selos pra outra coisa e etc, da mesma forma que ele estava incapacitando Bee com o Shurado, pegando a alma do Naruto com o Ningendo, invocando o caminho Naraka e ainda por cima mantendo o escudo de absorção. Enfim, NENHUM Ninjutsu elemental fará qualquer coisa além de fazer eu ganhar mais chakra para meu reservatório. Apenas lembrando que Dokugiri sai pela boca, ou seja, é produto de chakra também, logo, também é absorvida (não que isso fosse apresentar perigo pra mim, quando Kabuto clássico evitou sem conhecimento).
Jinton, também não funciona em mim, já que naturalmente, assim como Uchiha Madara, eu absorveria qualquer ataque de Jinton sem sequer me esforçar ou precisar mudar o que eu estiver fazendo.
Já o Shinra Tensei por si só não me causa dano algum, uma vez que eu tenho duas mudanças corpóreas. Sim, ou você só enxergou uma? Eu tenho além do Kami, que eu uso quando quiser e da forma que eu quiser, parcialmente ou integralmente, como também posso utilizar a habilidade Shurado pra fazer meu corpo ficar igual o do Pain (além de eu ser um organizador, eu confirmei com outro, então fique tranquilo porque é verdade). Se eu fazer uso da armadura também, Shinra's Tensei's comuns não me farão nada, e Banshou Tenin menos ainda. Embora você seria inteligente se apenas os usasse para defesa.
Existem três tipos de técnicas: Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Genjutsu você não tem, então já descartamos. Ninjutsu não funciona, então já descartamos também. Taijutsu não funciona também, pela minha velocidade e habilidades corpóreas. Não preciso dizer que suas Kuchyoses são uma piada para alguém como eu, certo? Então você não tem como me vencer, é simples assim!
É por isso que eu estava ansioso para te fazer essa pergunta,
@The Sannin-kun! Se você não desistiu da luta imediatamente, então deve crer que há alguma chance de me vencer. Mas se nenhum de seus ataques funcionam em mim, nem Ninjutsus nem ataques físicos,
como pretende me vencer? Ah, mas você sabe, não sabe? Nem você possui uma resposta para tal, porque não existe. Você não tem meios de finalização, então automaticamente perde.
Agora, que tal falar de como eu atacaria você? Verá a diferença entre não ter meio algum de finalização e ao invés disso poder escolher como finalizar o oponente, meu caro.
• Meus ataquesPrimeiramente,
uma vez que eu te toque, é o seu fim! Sim, porque eu tenho o
Chakra Osaeru Fuda, que suspende qualquer manipulação de chakra, modos (Baika no jutsu, manto de chakra, enfim, qualquer coisa proveniente de chakra) e etc por 5 segundos. 5 segundos contigo é o suficiente pra eu te trucidar completamente, como é de se observar na minha ficha!
Eu também tenho o Ningendo, que uma vez que eu toque na cabeça do meu oponente, ele ficará completamente imóvel e sem reação, já que ao buscar informações de meses ou anos e passar todas elas por alguns segundos apenas na cabeça do alvo, este fica totalmente incapacitado, como o mangá mostrou. Em seguida a alma é retirada imediatamente, matando definitivamente.
Ainda tenho as Kokushins. Ele também tem, mas além de não conseguir me acertar pela diferença de velocidade, eu possuo as mudanças corpórea que impossibilitam tal. Uma delas tendo perfurado Naruto e Jiraya, mesmo Nagato estando distante, foi o suficiente para impedir ambos. Jiraya sequer conseguia retirar a haste sozinho. Agora imagine eu, que não sou um implante e estarei à curta distância, enchendo ele com 3 ou 4 delas? Claro, isso se eu quiser me divertir, pois se não basta enfiá-las no crânio dele.
Também tenho o Doton Kajuugan, que fez Muu afundar no chão e ficar completamente inútil. O alvo sequer consegue levantar os braços depois disso, então você ficaria imóvel praticamente, sem conseguir fazer qualquer jutsu que precise de selos e etc. Enfim, mesmo um simples Doton Kajuugan te finaliza.
Sem falar nas próprias armas que o Shuradou me permite manifestar imediatamente no meu corpo, armas que te
trucidariam.
Agora, tudo isso é se eu te tocar. Pois eu ainda possuo o Chidori Eisou pra te fatiar, posso combinar o Atsugai + Meykakku em curta distância, algo pra qual você não teria escapatória, e etc.
Aí vocês estão pensando: "Mas burlar o Shinra Tensei é tão fácil assim?" - Sim, é bem fácil. O delay foi algo que, sem saberem a precisão exata naquele momento (segundo o mangá mesmo) foi burlado por Kakashi, Chouji e Chouza. Se não fosse o Shurado ter se jogado na frente, Kakashi teria acertado o Raikiri e finalizado Tendo (também está no mangá, eu trago as páginas se não se lembrar).
Agora imaginem eu, alguém que segundo as regras do jogo é mais inteligente que Kakashi, absurdamente mais rápido que os três juntos, invulnerável aos danos físicos, e que possui muito mais recursos do que os três? É por isso que ninguém duvida que Naruto RM 1 venceria Pain, porque o delay de 5 segundos é grande demais quando se fala de velocistas, e olha que o Naruto RM 1 já exploraria tranquilamente o Delay, quanto mais alguém com a minha velocidade, a velocidade de Obito Jinchuriki.
Também quero que se lembrem que assim como no mangá, o delay do Shinra Tensei e o do Banshou Tenin são interligados. Então sinceramente, qual a dificuldade de explorar um delay de 5 segundos tendo a velocidade do Obito Jinchuriki, Bunshins, ataques de longo alcance e etc? Nenhuma né? Pois é.
• Decorrer da lutaO início da luta seria muito simples: Eu que adiciono os Dotons em mim mesmo automaticamente, em um segundo (literalmente) de luta já estaria com os 200%. Numa distância de 20 metros eu vou avançar em você com 200 de Speed, a velocidade do Obito Jinchuriki em um cara que possui velocidade terrestre de 50% de velocidade.
Sinceramente, o que acha que aconteceria?
Ninjas mais fortes, mais completos, com um milhão de vezes seus reflexos, com defesas que vão centenas de vezes além da sua, não conseguiram fazer nada contra esta velocidade. Nada adiantou, e a pressão jogada em cima deles fala por si só!
Por que você acha que um mero Shinra Tensei vai fazer alguma diferença nessa luta?? Você não tem chances!
Vai morrer antes de perceber, no momento que eu te alcançar, será o teu fim!
Esta pressão vai continuar pela luta inteira, que por sinal não vai durar quase nada! Como irá lidar com uma velocidade que cegou Minato Chakura Mode Full reflexos + Hiraishin? Como vai sequer entender uma velocidade que que irá confundir tanto o seu cérebro que você não vai conseguir nem pensar direito?
Como lidará comigo? Sannin-kun? Você é só um cara com Ninjutsus que eu absorvo, Shinra Tensei e Banshou Tenin e 50% de velocidade terrestre!! Como espera que um mísero Shinra Tensei, jutsu que possui um largo delay de 5 segundos que eu possuo pleno conhecimento, irá
sequer atrasar a sua morte por alguns instantes?
Voar? Você não pode, pois a minha velocidade absurda vai pegar o pássaro assim que for invocado. Mesmo que você tente invocá-lo perto do chão para pular nele, eu vou simplesmente pular e pegar o pássaro no ar. Assim como é com você, uma vez que eu o alcance, seja a minha mão ou o meu Chidori Eisou de
5 metros, Chidori Senbon, meus elementais massivos, o pássaro já era.
Gai no 3° Gate pegou este impulso na tartaruga.
Agora imagine o que EU não faço com os meus 200 de speed? Então voar aqui, tendo eu Kage Bunshin ainda, NÃO É UMA OPÇÃO!
Eu ainda posso simplesmente usar o Mugen Onsa e paralisar não só o pássaro como você. Assim como eu também posso invocar o
MEU pássaro, que teria por causa dos dotons
120% De velocidade, que é a velocidade do
Lee 5 Gates! Então acredite, eu te pegaria de QUALQUER forma!
Suas outras Kuchyoses seriam tiradas de jogo com um mero Kajuugan nelas também, que as deixaria tão pesadas que sequer se moveriam. Ou eu faço como Itachi e ataco seus olhos, enfiando uma Haste enorme no olho de cada uma, ou ainda usando o Chidori Eisou, ou ainda fritando os olhos delas.
Isso tudo SE,
SE e somente
SE desse tempo de você fazer QUALQUER COISA antes de perecer! Estou apenas narrando uma alternativa onde eu te DEIXASSE fazer isso, porque aqui você não tem tempo algum para tal.
Se alguém tem alguma dúvida ainda da diferença de velocidade, essa é a do Naruto, que é considerada aqui como 180%, tendo eu a de 200%:
Vejam a distância em que ele está, no entanto, ele atravessa o campo instantaneamente a ponto de interceptar ninguém menos que Madara:
Estão vendo essa velocidade monstruosa que atravessa o campo instantaneamente a ponto de parar ataques do Madara? Pois é, eu tenho uma velocidade SUPERIOR A ESSA! Enquanto ele está lá com suas reações de 50%! "Ah mas eu possuo Sensor Sennin": Adianta colocar Sensor Sennin num Shikamaru da vida e colocar ele pra tentar prever o Obito Jinchuriki? Sinceramente, isso é uma piada de mau gosto, o rapaz nem entenderá o que está acontecendo!
Eu tenho 95% de inteligência, eu crio estratégias só de olhar pro campo, e como minha velocidade de reação já é estupenda, minha tática de batalha é ilegível, e como disse Lelouch Lamperouge de Code Geass: Estratégia não pode vencer tática em tempo real! Já eu, tenho AMBAS, a tática de batalha extremamente rápida, avassaladora e versátil, e ainda uma mente brilhante capaz de criar as mais variadas estratégias!
Eu tenho mudanças corporais que variam de acordo com a MINHA vontade. Posso usar o corpo Kami mas sem dispersar, mantendo minha velocidade, selo inverso e afins (assim como Konan)! Posso usar o
Shuradou e transformar integralmente ou parcialmente meu corpo!
Algumas das vantagens seria ficar imune a qualquer dano do Shinra Tensei, e aumentar meu campo de visão de forma inacreditável:
Agora some isso, essa visão de uns 180° com visão compartilhada de Bunshins e Pterodactylus (o meu eu deixarei voar, lógico) + Tengai Houjin + Ukojizai no jutsu + esse reflexos absurdos + speed natural + Selo Inverso contínuo + Elementais massivos + Chakra Osaeru Fuda + Kokushins + Chidori Eisou de 5 metros...! Sinceramente, que chances você tem?
Você sequer tem resposta para
UM dos meus jutsus, que é o Genjutsu
Mateki: Mugen Onsa! Mesmo você possuindo conhecimento, continua sem poder fazer absolutamente nada contra ele!
Eu absorvo quantidades
ABSURDAS de chakra em um instante!
Eu faço isso
sem mesmo precisar me concentrar,
de forma natural e contínua!
Assim como Nagato, eu desempenho todas as funções que eu quiser ao mesmo tempo! Essa é a vantagem do Rinnegan! Ele estava usando o Ningendo, o Gakido e usou o Jigokudo ao mesmo tempo, e em seguida usará o Shuradou ainda!
Meu(s) Bunshin(s) e o pássaro + Tengai Houjin que é uma barreira física que detecta TUDO (até inimigos invisíveis, como o camaleão de Pain) + Ukojizai + Faces adicionais do Shurado + reflexos avançados de 200 de Speed + Velocidade + Mudança corpórea + Selo inverso tornam IMPOSSÍVEL eu ser surpreendido.
Nagato é um principiante perto de mim, ainda assim ele mostrou que é bem simples o que estou falando:
Posso usar o Shuradou e manifestar seus armamentos tanto para defesa, ataque e etc quando eu quiser, e ao mesmo tempo que utilizo outros jutsus, assim como Nagato:
Sim, isso mesmo!
BRAÇOS EXTRAS como mostrei na imagem do Shurado!
DOIS JINCHURIKIS imobilizados como se não fossem nada!
Assim como as diversas armas mecânicas que eu já mostrei nas imagens acima, eu ainda possuo o Shura Sanjo, que é este canhão acima! O poder destrutivo dele é este:
Eu ainda posso ao mesmo tempo, só de tocar na sua cabeça, te incapacitar totalmente, mesmo sem usar o Kajuugan ou usar o Chakra Osaeru Fuda, só com o Ningendo:
Embora eu puxar a alma de outra parte do corpo também funcione, apesar de demorar um pouquinho mais, também é eficiente:
Lembrando que se não fosse o Naruto ter usado o cabo de guerra logo em seguida e Nagato estar no "modo zumbi", a alma dele também seria arrancada imediatamente.
Por fim, ainda tenho as Kokushins. Vejam o que UMA DELAS é capaz de fazer, mesmo numa distância enorme do Nagato:
Agora imaginem eu, que não sou implante Rinnegan, e estarei perto dele? É, não preciso nem dizer né? Não é atoa que Madara tendo um chakra menor que o de Hashirama conseguiu imobilizar completamente o deus Shinobi só de perfurar algumas em suas costas. Mas claro, eu posso perfurar diretamente no seu crânio também!
• Conclusion Bem, como podem ver, não há muito o que se falar da luta, isto aqui é um completo massacre.
Lembrando que toda essa explicação é para o caso de acharem que ele consegue reagir a um ataque inicial só por ter o Shinra Tensei! Porque eu sei que superestimam esse jutsu, só do Ninja ter ele, acham que o ninja adquire reflexos a mais também. Eu no caso percorreria com a velocidade do Obito Jinchuriki 15 METROS apenas já que posso fazer o Chidori Eisou (5 metros de Comprimento), isso contra um cara que possui 50% terrestre! É mole? 15 metros para um cara que atravessa o campo da guerra em um segundo se quiser?
Porque está aqui, a invasão do Pain começa neste capítulo exatamente: http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/419
Podem olhar, o Tendo (que é um cara que disputou com Naruto Sennin, ou seja,
BEM mais rápido que o meu oponente) sempre precisou VER os ataques! Sim, ele precisa VER os ataques para então reagir! Poxa, adianta alguma coisa ter um sensor se o seu cérebro mesmo não reconhece nem METADE daquela velocidade? Quanto tempo o Jinchuriki do Juubi demoraria para percorrer 15 metros?
Vejam só:
Primeira prova:
Segunda prova:
Terceira:
Quarta:
Bem, estes exemplos mostram claramente o que eu falo, e de quebra servem para mostrar o quanto ridículo é o Shinra Tensei contra um inimigo contra mim, mesmo que me acerte, me deixando praticamente intacto como Kakashi fez. A não ser que ele queira usar aquele focado que Nagato Tensei usou, o que significa que só terá uma direção, e meu(s) Bunshin (s) chegará nele pelo outro lado e trucidará ele antes que ele pisque.
MAS, porém, todavia, no entanto..... eu sei que vão vir aqui e dizer que alguém com reações um pouco melhores do que as de
Shikamaru conseguiria perceber meu ataque num speed de 200%, que antes que eu percorra 15 metros (o Chidori Eisou, assim como Sasuke mostrou, só precisa que eu aponte os dois dedos e ele se forma instantaneamente) com a velocidade do Jinchuriki do Juubi que cegou Hiraishin'Users, esses 50% serão upados milagrosamente pelo sensor e ele conseguirá utilizar o Shinra Tensei a tempo.
Então, toda a explicação acima foi já para este esperado argumento, de que um Shikamaru da vida, só por ter um sensor conseguiria perceber o Obito Jinchuriki em algo como 15 metros de distância...
Enfim, eu aconselharia o
@The Sannin-kun
a desistir, uma vez que o meu post usa evidências do mangá ao mostrar que ele não tem a MÍNIMA chance contra mim. Só irá gastar posts a toa, e não tem nada demais em desistir quando já se sabe o resultado.
Não se esqueçam dos meus elementais, não esqueçam que se ele fosse contar com Bunshinsm tanto o Kirigakure corta a visão compartilhada quanto o Mugen Onsa da fim nisto.
Observação: Apesar de ser um argumento clichê, eu já vou antecipar a resposta a ele: Minha velocidade de 150% são NATURAIS ao meu corpo. Ou seja, são PROPORCIONAIS à minha Stamina, meu corpo já está acostumada a usá-la. Assim como um Ninja normal usa os seus 50% durante horas, eu também uso o meu speed NATURAL por horas. Eu possuo quase a Stamina do Jiraya Sennin e a Stamina superior à de um Jounin de elite, portanto, se mover na minha velocidade natural não me cansa. Eu não faço uso de portões ou gates para FORÇAR o meu corpo!
Quanto aos Dotons, eles alteram o efeito da gravidade sobre nós. Significa que e continuo me movimento aos 150%, mas por causa da alteração da gravidade sobre mim, minha velocidade atinge os 200%. Significa que continua sendo uma velocidade
NATURAL do meu corpo. Por isso que eu tenho jutsus para te incapacitar e armas para te matar, ao invés de usar o Taijutsu, já que meu corpo ficaria leve e poderia prejudicar socos secos e etc.
Se alguém teve alguma dificuldade em entender algo tão óbvio, basta pensar na GRITANTE diferença de Stamina entre Gai e Kakashi. Todos sabemos que Gai tem uma Stamina MUITO superior à do Kakashi, e também tem a Stamina superior à de Itachi por exemplo. No entanto, tanto Kakashi quanto Itachi atingem velocidades semelhantes à do Gai, e lutam assim por HORAS. Por quê? Porque o corpo deles já acostumou à velocidade, é algo natural a eles. Então sim, eu luto por horas também com um speed que é natural ao meu corpo, assim como Kakashi luta por horas com o speed que é natural ao corpo dele. Simples de entender.
Itachi lutou contra Naruto RM no Taijutsu, e Kakashi acompanha Gai no 6° Gate com velocidade corporal comum, e lutou a guerra inteira ainda.
Enfim, não que meu oponente duvide disso. Mas só para evitar uma discussão desnecessária, já que isto é um fato, e bem óbvio por sinal.