Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

+12
Schiffer
Sasuke
Flat
Nakama Flower
Counter Spectre
Paul
Doido De pedra
Jugram Haschwalth
Boss
Samanta
Dante Sparda
Dante
16 participantes

description17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin Empty17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

more_horiz
17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin E4YXLPe

Kakau

Tipo: NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0,  Genjutsu 3.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Base: Chakra: 65 (+35)  Stamina: 70  (+10)  Inteligência: 60 (+10)  Velocidade:55 (+60)
Real: Chakra: 100   Stamina: 80   Inteligência: 95   Velocidade:  200

Ficha 3 - Rinnegan

* Jutsu qualquer rank S: Fujutsu Kyuuin (50 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Kyukon no Jutsu (10 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Keijuugan (60 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Chou Keijuugan (70 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Shura no Ko (5 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos)
* Jutsu qualquer rank S: Kuchyose • Pterodactylus  (10 pontos)

* Jutsu do tipo ninja até rank A: Kage Bunshin
* Jutsu do tipo ninja até rank A: Chakra Osearu Fuda

* Elemento Primário - Suiton
Ukojizai no jutsu
Kekkai: Tengai Houjin
Suiton Dai Bakusuishouha
Suiton: Goshokuzame
Kirigakure no jutsu

* Elemento Secundário - Katon
Gouka Meykkaku
Katon Haseikishou
Zukokku

* Elemento Terciário -  Raiton
Chidori Eisou
Chidori Senbon

* Elemento Quartenário - Fuuton
Atsugai
Kyoumeisen

* Elemento Quintenário - Doton
Kajuugan

* Habilidade comprada: Corpo Kami (50 pontos)
* Habilidade comprada: Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) (50 pontos)
* Habilidade comprada: - Linhagem Sanguínea Kira A (50 pontos)
* Habilidade comprada:- Linhagem Sanguinea Namikaze (50 pontos)
* Habilidade comprada:- Shurado (10 pontos)

Vantagens:
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
* Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponivel.

Versus

17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin Il9U3Np  

The Sannin

Tipo: NINJUTSU 5.0 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status: 35% Chakra, 90% Stamina, 75% Inteligencia, 50% Velocidade

Status Reais: 120 Chakra% (160% Bk aberto) 100% Stamina, 85% Inteligência,  60% velocidade (80% Bk aberto) (80% velocidade de voo)

>Ficha-Rinnegan:

JUTSUS RANK S
-Shinra Tensei (Subjugação do Deus Onipresente) 80 pontos
-Kuchyose-Pterodactylus (10 pontos)
-Kuchiyoses Rhino, Dai Taurus e Panda (Gratuito)
-Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Gratuito-Kekkei Touta)
+60PTS Tipo Ninjutsu:
-Kuchiyose-Camaleon (10 pontos)
-Banshou Ten’in (50 pontos)
-Kokushin (Agulhas Negras) (Gratuito)

JUTSUS DO TIPO NINJA
*Kage Bunshin no Jutsu
*Dokugiri (Névoa venenosa)

JUTSUS ELEMENTAIS
>Elemento Primário:

Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)- Troca de Elemental para Ninjutsu Normal Rank A
Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)- Troca de Elemental para Ninjutsu Normal Rank A

>Elemento Secundário: Katon
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
+1 jutsu rank A pela ficha Rinnegan
Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)

>Elemento Terciário: Fuuton
Fuuton: Shinkuuha (Estilo Vento: Onda de Vácuo)
Fuuton: Fuujin no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Tempestade de Poeira)

>Elemento Quartenário: Raiton
Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Chidori (Mil Pássaros)

>Elemento Quintenário: Suiton
Tenkyū (Choro Celestial)

Habilidade:
>Linhagem avançada: Kekkei Touta (80 pontos)
>Byakugō no In (80 pontos)
>Linhagem Sanguínea Senju (50 pontos)
Extra:
*Kuchiyose-Camaleon (10 pontos)
*Sensor Sennin (50 pontos)

Vantagens:
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
* Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponivel.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: Dante e Uman.
Juízes reservas: Lobão e Dálvio.

description17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin EmptyRe: 17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

more_horiz
Uma boa luta para os dois, @Kakau e @The Sannin

Estarei acompanhando de perto, que vença o melhor ^^

description17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin EmptyRe: 17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

more_horiz
Boa sorte Kakau, será um prazer ter minha primeira luta no Jvs contra um campeão.

Como dividimos a mesma ficha, eu creio que não é necessário pedir o conhecimento sobre as vantagens.
Sendo assim, eu quero conhecimento sobre o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version).

more_horiz
Obrigado, @Sharingan no Kakashi.

Boa sorte pra você também, @The Sannin-kun!

Conhecimento: Jutsu Rank S: Shinra Tensei

Se o senhor quiser começar argumentando, à vontade. Ou se preferir que eu comece, para mim tanto faz.

Última edição por Kakau em 15/11/2015, 21:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakau escreveu:
Obrigado, @Sharingan no Kakashi.

Boa sorte pra você também, @The Sannin-kun!

Conhecimento: Jutsu Rank S: Shinra Tensei

Se o senhor quiser começar argumentando, à vontade. Ou se preferir que eu comece, para mim tanto faz.

Comece por favor, se for possível.

more_horiz
Ok, logo iniciarei meu post. ^^

more_horiz
Boa sorte aos dois @Kakau e @The Sannin
Que vença o melhor

:planta:

more_horiz
Obrigado, @Samanta Rezende. ^^

Bem, vamos começar!

• Conhecimentos:

Eu peguei o conhecimento do Shinra Tensei porque seria o mais útil. Eu também descobriria o delay de qualquer forma, já que até Chouza e Chouji observaram o tempo. Mas, é o único jutsu que pode atrasar algo aqui, então eu pedi conhecimento dele. No mais, eu logo entenderei que ele também tem o Rinnegan e sacarei as vantagens da ficha dele e etc, já que tenho praticamente a inteligência do Itachi, ou seja, nada me escaparia.

Mas, já no caso do meu oponente, apesar de ser o conhecimento mais inteligente... nada mudará na batalha. Saber que eu tenho o Mateki Mugen Onsa te ajudará no que, sendo que você continua sem formas de lidar com ele? Você não tem como retirar a flauta de mim, não tem como evitar de ouvir o som, não tem como fazer absolutamente nada. O pior é que, mesmo que suas Kuchyoses não fossem inúteis contra um adversário como eu, elas ainda cairiam para o Genjutsu da mesma forma. Significa que este único jutsu deita você, mesmo você tendo conhecimento dele.

Portanto, já se nota a diferença gritante aqui, onde ele tomba para um único jutsu e faz isso mesmo tendo conhecimento do jutsu. Só lembrando você que tentar usar o Shinra Tensei contra o som não dá certo, porque bastará eu tocar ela de novo no delay do jutsu, que por acaso eu conheço perfeitamente.

• Defesa?

Bem, eu sempre gosto de frisar quando isso acontece, e novamente aconteceu: Eu caí contra um adversário que não tem nenhum meio para me finalizar ou sequer atingir. Claro que isso não é necessário explicar, é algo que observa-se só de olhar, não é mesmo?

Se pegar todos, TODOS (sem exceção) os jutsus elementais e abaixo do Rank S, são inúteis perante o Selo Inverso. Devo vos lembrar que assim como Nagato, eu sequer preciso parar o que estou fazendo para absorver jutsus, posso fazer isso correndo, parado, fazendo selos pra outra coisa e etc, da mesma forma que ele estava incapacitando Bee com o Shurado, pegando a alma do Naruto com o Ningendo, invocando o caminho Naraka e ainda por cima mantendo o escudo de absorção. Enfim, NENHUM Ninjutsu elemental fará qualquer coisa além de fazer eu ganhar mais chakra para meu reservatório. Apenas lembrando que Dokugiri sai pela boca, ou seja, é produto de chakra também, logo, também é absorvida (não que isso fosse apresentar perigo pra mim, quando Kabuto clássico evitou sem conhecimento).

Jinton, também não funciona em mim, já que naturalmente, assim como Uchiha Madara, eu absorveria qualquer ataque de Jinton sem sequer me esforçar ou precisar mudar o que eu estiver fazendo.

Já o Shinra Tensei por si só não me causa dano algum, uma vez que eu tenho duas mudanças corpóreas. Sim, ou você só enxergou uma? Eu tenho além do Kami, que eu uso quando quiser e da forma que eu quiser, parcialmente ou integralmente, como também posso utilizar a habilidade Shurado pra fazer meu corpo ficar igual o do Pain (além de eu ser um organizador, eu confirmei com outro, então fique tranquilo porque é verdade). Se eu fazer uso da armadura também, Shinra's Tensei's comuns não me farão nada, e Banshou Tenin menos ainda. Embora você seria inteligente se apenas os usasse para defesa.

Existem três tipos de técnicas: Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Genjutsu você não tem, então já descartamos. Ninjutsu não funciona, então já descartamos também. Taijutsu não funciona também, pela minha velocidade e habilidades corpóreas. Não preciso dizer que suas Kuchyoses são uma piada para alguém como eu, certo? Então você não tem como me vencer, é simples assim!

É por isso que eu estava ansioso para te fazer essa pergunta, @The Sannin-kun! Se você não desistiu da luta imediatamente, então deve crer que há alguma chance de me vencer. Mas se nenhum de seus ataques funcionam em mim, nem Ninjutsus nem ataques físicos, como pretende me vencer? Ah, mas você sabe, não sabe? Nem você possui uma resposta para tal, porque não existe. Você não tem meios de finalização, então automaticamente perde.

Agora, que tal falar de como eu atacaria você? Verá a diferença entre não ter meio algum de finalização e ao invés disso poder escolher como finalizar o oponente, meu caro.

• Meus ataques

Primeiramente, uma vez que eu te toque, é o seu fim! Sim, porque eu tenho o Chakra Osaeru Fuda, que suspende qualquer manipulação de chakra, modos (Baika no jutsu, manto de chakra, enfim, qualquer coisa proveniente de chakra) e etc por 5 segundos. 5 segundos contigo é o suficiente pra eu te trucidar completamente, como é de se observar na minha ficha!

Eu também tenho o Ningendo, que uma vez que eu toque na cabeça do meu oponente, ele ficará completamente imóvel e sem reação, já que ao buscar informações de meses ou anos e passar todas elas por alguns segundos apenas na cabeça do alvo, este fica totalmente incapacitado, como o mangá mostrou. Em seguida a alma é retirada imediatamente, matando definitivamente.

Ainda tenho as Kokushins. Ele também tem, mas além de não conseguir me acertar pela diferença de velocidade, eu possuo as mudanças corpórea que impossibilitam tal. Uma delas tendo perfurado Naruto e Jiraya, mesmo Nagato estando distante, foi o suficiente para impedir ambos. Jiraya sequer conseguia retirar a haste sozinho. Agora imagine eu, que não sou um implante e estarei à curta distância, enchendo ele com 3 ou 4 delas? Claro, isso se eu quiser me divertir, pois se não basta enfiá-las no crânio dele.

Também tenho o Doton Kajuugan, que fez Muu afundar no chão e ficar completamente inútil. O alvo sequer consegue levantar os braços depois disso, então você ficaria imóvel praticamente, sem conseguir fazer qualquer jutsu que precise de selos e etc. Enfim, mesmo um simples Doton Kajuugan te finaliza. 

Sem falar nas próprias armas que o Shuradou me permite manifestar imediatamente no meu corpo, armas que te trucidariam.

Agora, tudo isso é se eu te tocar. Pois eu ainda possuo o Chidori Eisou pra te fatiar, posso combinar o Atsugai + Meykakku em curta distância, algo pra qual você não teria escapatória, e etc. 

Aí vocês estão pensando: "Mas burlar o Shinra Tensei é tão fácil assim?" - Sim, é bem fácil. O delay foi algo que, sem saberem a precisão exata naquele momento (segundo o mangá mesmo) foi burlado por Kakashi, Chouji e Chouza. Se não fosse o Shurado ter se jogado na frente, Kakashi teria acertado o Raikiri e finalizado Tendo (também está no mangá, eu trago as páginas se não se lembrar).

Agora imaginem eu, alguém que segundo as regras do jogo é mais inteligente que Kakashi, absurdamente mais rápido que os três juntos, invulnerável aos danos físicos, e que possui muito mais recursos do que os três? É por isso que ninguém duvida que Naruto RM 1 venceria Pain, porque o delay de 5 segundos é grande demais quando se fala de velocistas, e olha que o Naruto RM 1 já exploraria tranquilamente o Delay, quanto mais alguém com a minha velocidade, a velocidade de Obito Jinchuriki.

Também quero que se lembrem que assim como no mangá, o delay do Shinra Tensei e o do Banshou Tenin são interligados. Então sinceramente, qual a dificuldade de explorar um delay de 5 segundos tendo a velocidade do Obito Jinchuriki, Bunshins, ataques de longo alcance e etc? Nenhuma né? Pois é.

• Decorrer da luta

O início da luta seria muito simples: Eu que adiciono os Dotons em mim mesmo automaticamente, em um segundo (literalmente) de luta já estaria com os 200%. Numa distância de 20 metros eu vou avançar em você com 200 de Speed, a velocidade do Obito Jinchuriki em um cara que possui velocidade terrestre de 50% de velocidade. Sinceramente, o que acha que aconteceria?

Spoiler :

Ninjas mais fortes, mais completos, com um milhão de vezes seus reflexos, com defesas que vão centenas de vezes além da sua, não conseguiram fazer nada contra esta velocidade. Nada adiantou, e a pressão jogada em cima deles fala por si só!

Spoiler :

Por que você acha que um mero Shinra Tensei vai fazer alguma diferença nessa luta?? Você não tem chances! Vai morrer antes de perceber, no momento que eu te alcançar, será o teu fim!

Esta pressão vai continuar pela luta inteira, que por sinal não vai durar quase nada! Como irá lidar com uma velocidade que cegou Minato Chakura Mode Full reflexos + Hiraishin? Como vai sequer entender uma velocidade que que irá confundir tanto o seu cérebro que você não vai conseguir nem pensar direito?

Como lidará comigo? Sannin-kun? 

Você é só um cara com Ninjutsus que eu absorvo, Shinra Tensei e Banshou Tenin e 50% de velocidade terrestre!! Como espera que um mísero Shinra Tensei, jutsu que possui um largo delay de 5 segundos que eu possuo pleno conhecimento, irá sequer atrasar a sua morte por alguns instantes

Voar? Você não pode, pois a minha velocidade absurda vai pegar o pássaro assim que for invocado. Mesmo que você tente invocá-lo perto do chão para pular nele, eu vou simplesmente pular e pegar o pássaro no ar. Assim como é com você, uma vez que eu o alcance, seja a minha mão ou o meu Chidori Eisou de 5 metros, Chidori Senbon, meus elementais massivos, o pássaro já era.

Gai no 3° Gate pegou este impulso na tartaruga. 

Spoiler :

Agora imagine o que EU não faço com os meus 200 de speed? Então voar aqui, tendo eu Kage Bunshin ainda, NÃO É UMA OPÇÃO!

Eu ainda posso simplesmente usar o Mugen Onsa e paralisar não só o pássaro como você. Assim como eu também posso invocar o MEU pássaro, que teria por causa dos dotons 120% De velocidade, que é a velocidade do Lee 5 Gates! Então acredite, eu te pegaria de QUALQUER forma!

Suas outras Kuchyoses seriam tiradas de jogo com um mero Kajuugan nelas também, que as deixaria tão pesadas que sequer se moveriam. Ou eu faço como Itachi e ataco seus olhos, enfiando uma Haste enorme no olho de cada uma, ou ainda usando o Chidori Eisou, ou ainda fritando os olhos delas.

Isso tudo SE, SE e somente SE desse tempo de você fazer QUALQUER COISA antes de perecer! Estou apenas narrando uma alternativa onde eu te DEIXASSE fazer isso, porque aqui você não tem tempo algum para tal.

Se alguém tem alguma dúvida ainda da diferença de velocidade, essa é a do Naruto, que é considerada aqui como 180%, tendo eu a de 200%:

Spoiler :

Vejam a distância em que ele está, no entanto, ele atravessa o campo instantaneamente a ponto de interceptar ninguém menos que Madara:

Spoiler :

Estão vendo essa velocidade monstruosa que atravessa o campo instantaneamente a ponto de parar ataques do Madara? Pois é, eu tenho uma velocidade SUPERIOR A ESSA! Enquanto ele está lá com suas reações de 50%! "Ah mas eu possuo Sensor Sennin": Adianta colocar Sensor Sennin num Shikamaru da vida e colocar ele pra tentar prever o Obito Jinchuriki? Sinceramente, isso é uma piada de mau gosto, o rapaz nem entenderá o que está acontecendo!

Eu tenho 95% de inteligência, eu crio estratégias só de olhar pro campo, e como minha velocidade de reação já é estupenda, minha tática de batalha é ilegível, e como disse Lelouch Lamperouge de Code Geass: Estratégia não pode vencer tática em tempo real! Já eu, tenho AMBAS, a tática de batalha extremamente rápida, avassaladora e versátil, e ainda uma mente brilhante capaz de criar as mais variadas estratégias!

Eu tenho mudanças corporais que variam de acordo com a MINHA vontade. Posso usar o corpo Kami mas sem dispersar, mantendo minha velocidade, selo inverso e afins (assim como Konan)! Posso usar o Shuradou e transformar integralmente ou parcialmente meu corpo!

Algumas das vantagens seria ficar imune a qualquer dano do Shinra Tensei, e aumentar meu campo de visão de forma inacreditável:

Spoiler :

Agora some isso, essa visão de uns 180° com visão compartilhada de Bunshins e Pterodactylus (o meu eu deixarei voar, lógico) + Tengai Houjin + Ukojizai no jutsu + esse reflexos absurdos + speed natural + Selo Inverso contínuo + Elementais massivos + Chakra Osaeru Fuda + Kokushins + Chidori Eisou de 5 metros...! Sinceramente, que chances você tem? 

Você sequer tem resposta para UM dos meus jutsus, que é o Genjutsu Mateki: Mugen Onsa! Mesmo você possuindo conhecimento, continua sem poder fazer absolutamente nada contra ele!

Eu absorvo quantidades ABSURDAS de chakra em um instante!

Spoiler :

Eu faço isso sem mesmo precisar me concentrar, de forma natural e contínua!

Spoiler :

Assim como Nagato, eu desempenho todas as funções que eu quiser ao mesmo tempo! Essa é a vantagem do Rinnegan! Ele estava usando o Ningendo, o Gakido e usou o Jigokudo ao mesmo tempo, e em seguida usará o Shuradou ainda!

Spoiler :

Meu(s) Bunshin(s) e o pássaro + Tengai Houjin que é uma barreira física que detecta TUDO (até inimigos invisíveis, como o camaleão de Pain) + Ukojizai + Faces adicionais do Shurado + reflexos avançados de 200 de Speed + Velocidade + Mudança corpórea + Selo inverso tornam IMPOSSÍVEL eu ser surpreendido. Nagato é um principiante perto de mim, ainda assim ele mostrou que é bem simples o que estou falando:

Spoiler :

Posso usar o Shuradou e manifestar seus armamentos tanto para defesa, ataque e etc quando eu quiser, e ao mesmo tempo que utilizo outros jutsus, assim como Nagato:

Spoiler :

Sim, isso mesmo! BRAÇOS EXTRAS como mostrei na imagem do  Shurado! DOIS JINCHURIKIS imobilizados como se não fossem nada! 

Spoiler :

Assim como as diversas armas mecânicas que eu já mostrei nas imagens acima, eu ainda possuo o Shura Sanjo, que é este canhão acima! O poder destrutivo dele é este:

Spoiler :

Eu ainda posso ao mesmo tempo, só de tocar na sua cabeça, te incapacitar totalmente, mesmo sem usar o Kajuugan ou usar o Chakra Osaeru Fuda, só com o Ningendo:

Spoiler :

Embora eu puxar a alma de outra parte do corpo também funcione, apesar de demorar um pouquinho mais, também é eficiente:

Spoiler :

Lembrando que se não fosse o Naruto ter usado o cabo de guerra logo em seguida e Nagato estar no "modo zumbi", a alma dele também seria arrancada imediatamente.

Por fim, ainda tenho as Kokushins. Vejam o que UMA DELAS é capaz de fazer, mesmo numa distância enorme do Nagato:

Spoiler :

Agora imaginem eu, que não sou implante Rinnegan, e estarei perto dele? É, não preciso nem dizer né? Não é atoa que Madara tendo um chakra menor que o de Hashirama conseguiu imobilizar completamente o deus Shinobi só de perfurar algumas em suas costas. Mas claro, eu posso perfurar diretamente no seu crânio também!

• Conclusion 

Bem, como podem ver, não há muito o que se falar da luta, isto aqui é um completo massacre.

Lembrando que toda essa explicação é para o caso de acharem que ele consegue reagir a um ataque inicial só por ter o Shinra Tensei! Porque eu sei que superestimam esse jutsu, só do Ninja ter ele, acham que o ninja adquire reflexos a mais também. Eu no caso percorreria com a velocidade do Obito Jinchuriki 15 METROS apenas já que posso fazer o Chidori Eisou (5 metros de Comprimento), isso contra um cara que possui 50% terrestre! É mole? 15  metros para um cara que atravessa o campo da guerra em um segundo se quiser? 

Porque está aqui, a invasão do Pain começa neste capítulo exatamente: http://www.portalmangas.org/omv/Manga_Naruto/419

Podem olhar, o Tendo (que é um cara que disputou com Naruto Sennin, ou seja, BEM mais rápido que o meu oponente) sempre precisou VER os ataques! Sim, ele precisa VER os ataques para então reagir! Poxa, adianta alguma coisa ter um sensor se o seu cérebro mesmo não reconhece nem METADE daquela velocidade? Quanto tempo o Jinchuriki do Juubi demoraria para percorrer 15 metros?

Vejam só:

Primeira prova

Spoiler :

Segunda prova:
Spoiler :

Spoiler :

Terceira:

Spoiler :

Quarta:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bem, estes exemplos mostram claramente o que eu falo, e de quebra servem para mostrar o quanto ridículo é o Shinra Tensei contra um inimigo contra mim, mesmo que me acerte, me deixando praticamente intacto como Kakashi fez. A não ser que ele queira usar aquele focado que Nagato Tensei usou, o que significa que só terá uma direção, e meu(s) Bunshin (s) chegará nele pelo outro lado e trucidará ele antes que ele pisque.

MAS, porém, todavia, no entanto..... eu sei que vão vir aqui e dizer que alguém com reações um pouco melhores do que as de Shikamaru conseguiria perceber meu ataque num speed de 200%, que antes que eu percorra 15 metros (o Chidori Eisou, assim como Sasuke mostrou, só precisa que eu aponte os dois dedos e ele se forma instantaneamente) com a velocidade do Jinchuriki do Juubi que cegou Hiraishin'Users, esses 50% serão upados milagrosamente pelo sensor e ele conseguirá utilizar o Shinra Tensei a tempo.

Então, toda a explicação acima foi já para este esperado argumento, de que um Shikamaru da vida, só por ter um sensor conseguiria perceber o Obito Jinchuriki em algo como 15 metros de distância...

Enfim, eu aconselharia o @The Sannin-kun a desistir, uma vez que o meu post usa evidências do mangá ao mostrar que ele não tem a MÍNIMA chance contra mim. Só irá gastar posts a toa, e não tem nada demais em desistir quando já se sabe o resultado.

Não se esqueçam dos meus elementais, não esqueçam que se ele fosse contar com Bunshinsm tanto o Kirigakure corta a visão compartilhada quanto o Mugen Onsa da fim nisto.

Observação: Apesar de ser um argumento clichê, eu já vou antecipar a resposta a ele: Minha velocidade de 150% são NATURAIS ao meu corpo. Ou seja, são PROPORCIONAIS à minha Stamina, meu corpo já está acostumada a usá-la. Assim como um Ninja normal usa os seus 50% durante horas, eu também uso o meu speed NATURAL por horas. Eu possuo quase a Stamina do Jiraya Sennin e a Stamina superior à de um Jounin de elite, portanto, se mover na minha velocidade natural não me cansa. Eu não faço uso de portões ou gates para FORÇAR o meu corpo!

Quanto aos Dotons, eles alteram o efeito da gravidade sobre nós. Significa que e continuo me movimento aos 150%, mas por causa da alteração da gravidade sobre mim, minha velocidade atinge os 200%. Significa que continua sendo uma velocidade NATURAL do meu corpo. Por isso que eu tenho jutsus para te incapacitar e armas para te matar, ao invés de usar o Taijutsu, já que meu corpo ficaria leve e poderia prejudicar socos secos e etc.

Se alguém teve alguma dificuldade em entender algo tão óbvio, basta pensar na GRITANTE diferença de Stamina entre Gai e Kakashi. Todos sabemos que Gai tem uma Stamina MUITO superior à do Kakashi, e também tem a Stamina superior à de Itachi por exemplo. No entanto, tanto Kakashi quanto Itachi atingem velocidades semelhantes à do Gai, e lutam assim por HORAS. Por quê? Porque o corpo deles já acostumou à velocidade, é algo natural a eles. Então sim, eu luto por horas também com um speed que é natural ao meu corpo, assim como Kakashi luta por horas com o speed que é natural ao corpo dele. Simples de entender.

Itachi lutou contra Naruto RM no Taijutsu, e Kakashi acompanha Gai no 6° Gate com velocidade corporal comum, e lutou a guerra inteira ainda.

Spoiler :

Enfim, não que meu oponente duvide disso. Mas só para evitar uma discussão desnecessária, já que isto é um fato, e bem óbvio por sinal.

more_horiz
Mod @Kakau olha essa bíblia :zeca:

Realmente a coisa tá feia pra você pequena seria , como vai escapar dessa? :mica:

Usa aquilo que eu te falei :gay:

more_horiz
eu comecei a ler a Biblia do Kakau e acabei desistindo, serio isso..
Eu não iria querer lutar contigo de forma alguma...daria muito trabalho

anyway excelente luta, parece que vai ser complicado para o The Sannin escapar da tua teia

more_horiz
Impressionante como sua falta de poder ofensivo contra mim se tornou um jogo de manipulação, experto da sua parte, mas não funcionou!
Se você conseguisse ter uma vitória clara, não precisaria me lembrar isso a cada frase.

Vamos começar analisando os Status:
CHAKRA
Kakau = 100%
The Sannin=120% (160% Bk aberto)
Pelo chakra vemos uma clara vantagem para mim, eu tenho chakra nível Hashirama, posso fazer ataques colossais, no qual você não teria chance de escapar mesmo com toda essa velocidade. Por sua vez, você possui um chakra nivel Nagato, que é impressionante, mas totalmente burlado se comparado a mim.

STAMINA
Kakau= 80%
The Sannin=100%
Esse para mim é o maior fator da sua derrota!
Sua velocidade é totalmente desproporcional ao nível da sua Stamina, sua Stamina é um pouco superior a do Zabuza e isso não o faz resistir aos ataques diretos que quer usar contra mim.
A Stamina do Zabuza foi imobilizada pelos cães do Kakashi:

Spoiler :

Se sua Stamina não resiste a ferimentos de mordidas o que dirá ao Banshō Ten'in ou a danos de um Shinra Tensei?

INTELIGÊNCIA
Kakau=95%
The Sannin=85%
Ambos estamos em niveis nivelados de inteligência, podendo pensar ótimas estrategias, porém vejo os dois lados em vantagem aqui.

VELOCIDADE
Kakau=200%
The Sannin=60% (80% Bk aberto) (80% velocidade de voo)
Você é indiscutivelmente superior nesse quesito, porém essa é a única área que você se destaca contra mim, nas outras ou empatamos ou sou superior.

Dando continuidade...
• Conhecimentos:

Eu peguei o conhecimento do Shinra Tensei porque seria o mais útil. Eu também descobriria o delay de qualquer forma, já que até Chouza e Chouji observaram o tempo. Mas, é o único jutsu que pode atrasar algo aqui, então eu pedi conhecimento dele. No mais, eu logo entenderei que ele também tem o Rinnegan e sacarei as vantagens da ficha dele e etc, já que tenho praticamente a inteligência do Itachi, ou seja, nada me escaparia.

Mas, já no caso do meu oponente, apesar de ser o conhecimento mais inteligente... nada mudará na batalha. Saber que eu tenho o Mateki Mugen Onsa te ajudará no que, sendo que você continua sem formas de lidar com ele? Você não tem como retirar a flauta de mim, não tem como evitar de ouvir o som, não tem como fazer absolutamente nada. O pior é que, mesmo que suas Kuchyoses não fossem inúteis contra um adversário como eu, elas ainda cairiam para o Genjutsu da mesma forma. Significa que este único jutsu deita você, mesmo você tendo conhecimento dele.

Portanto, já se nota a diferença gritante aqui, onde ele tomba para um único jutsu e faz isso mesmo tendo conhecimento do jutsu. Só lembrando você que tentar usar o Shinra Tensei contra o som não dá certo, porque bastará eu tocar ela de novo no delay do jutsu, que por acaso eu conheço perfeitamente.

Eu peguei conhecimento do único Jutsu seu que poderia me finalizar caso eu não tivesse conhecimento, se eu sei do Mugen Onsa eu posso lhe impedir com um Shinra Tensei e o mandar a uma vila de distância, isso lidaria totalmente com seu jutsu.

• Defesa?

Bem, eu sempre gosto de frisar quando isso acontece, e novamente aconteceu: Eu caí contra um adversário que não tem nenhum meio para me finalizar ou sequer atingir. Claro que isso não é necessário explicar, é algo que observa-se só de olhar, não é mesmo?

Se pegar todos, TODOS (sem exceção) os jutsus elementais e abaixo do Rank S, são inúteis perante o Selo Inverso. Devo vos lembrar que assim como Nagato, eu sequer preciso parar o que estou fazendo para absorver jutsus, posso fazer isso correndo, parado, fazendo selos pra outra coisa e etc, da mesma forma que ele estava incapacitando Bee com o Shurado, pegando a alma do Naruto com o Ningendo, invocando o caminho Naraka e ainda por cima mantendo o escudo de absorção. Enfim, NENHUM Ninjutsu elemental fará qualquer coisa além de fazer eu ganhar mais chakra para meu reservatório. Apenas lembrando que Dokugiri sai pela boca, ou seja, é produto de chakra também, logo, também é absorvida (não que isso fosse apresentar perigo pra mim, quando Kabuto clássico evitou sem conhecimento).

Jinton, também não funciona em mim, já que naturalmente, assim como Uchiha Madara, eu absorveria qualquer ataque de Jinton sem sequer me esforçar ou precisar mudar o que eu estiver fazendo.

Já o Shinra Tensei por si só não me causa dano algum, uma vez que eu tenho duas mudanças corpóreas. Sim, ou você só enxergou uma? Eu tenho além do Kami, que eu uso quando quiser e da forma que eu quiser, parcialmente ou integralmente, como também posso utilizar a habilidade Shurado pra fazer meu corpo ficar igual o do Pain (além de eu ser um organizador, eu confirmei com outro, então fique tranquilo porque é verdade). Se eu fazer uso da armadura também, Shinra's Tensei's comuns não me farão nada, e Banshou Tenin menos ainda. Embora você seria inteligente se apenas os usasse para defesa.

Existem três tipos de técnicas: Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Genjutsu você não tem, então já descartamos. Ninjutsu não funciona, então já descartamos também. Taijutsu não funciona também, pela minha velocidade e habilidades corpóreas. Não preciso dizer que suas Kuchyoses são uma piada para alguém como eu, certo? Então você não tem como me vencer, é simples assim!

É por isso que eu estava ansioso para te fazer essa pergunta, @The Sannin-kun! Se você não desistiu da luta imediatamente, então deve crer que há alguma chance de me vencer. Mas se nenhum de seus ataques funcionam em mim, nem Ninjutsus nem ataques físicos, como pretende me vencer? Ah, mas você sabe, não sabe? Nem você possui uma resposta para tal, porque não existe. Você não tem meios de finalização, então automaticamente perde.

Agora, que tal falar de como eu atacaria você? Verá a diferença entre não ter meio algum de finalização e ao invés disso poder escolher como finalizar o oponente, meu caro.

Sua prepotência andou te cegando ein?

Todos meus jutsus são perigosos para um ninja que não tem conhecimento sobre os mesmos.
Os elementais não seriam eficientes se for olhar que você consegue absorve-los, porém ai entra o Shinra Tensei... Você não pode usar a absorção enquanto está em corpo Kami, a habilidade de absorção do Rinnegan não é uma variação do Kami-Jutsu da Konan para você usa-los ao mesmo tempo. Ou você usa o corpo Kami para se proteger ou absorve os elementais, e isso deixa sua guarda baixa.
Como te atacar? O Shinra Tensei representa grande problema para você aqui, já que ele é efetivo para você no corpo Kami ou absorvendo elementais. Com minha inteligência nivel Sasuke e chakra nivel Hashirama eu conseguiria muito bem criar um clone poderoso capaz de fazer os dois.

Agora me responda Kakau,
O que você faria caso eu te cerca-se com elementais e venenos a um nivel colossal upados pelo meu chakra+Byakugou e um Shinra tensei que te manda-se a uma vila de distância?

O seu corpo Kami voaria ainda mais que um corpo comum graças ao Shinra Tensei, e eu poderia continuar assim, até seu chakra que é menor que o meu acabar.
O Shinra Tensei impediria a absorção dos Jutsus, já que você não tem Stamina para continuar absorvendo enquanto é atacado, como já expliquei no seu nivel de Stamina.  
E mesmo com toda essa velocidade que é a única coisa que me representa perigo, você também não tem Stamina para lidar com o impacto do Shinra Tensei e levantar no mesmo segundo a ponto de ser mais rápido que o Delay da tecnica. Você tem velocidade de um Jin, mas não os atributos do mesmo.
Sendo assim a resposta é nada! Você não tem uma ficha defensiva para uma ficha tão ofensiva quanto a minha.

• Meus ataques

Primeiramente, uma vez que eu te toque, é o seu fim! Sim, porque eu tenho o Chakra Osaeru Fuda, que suspende qualquer manipulação de chakra, modos (Baika no jutsu, manto de chakra, enfim, qualquer coisa proveniente de chakra) e etc por 5 segundos. 5 segundos contigo é o suficiente pra eu te trucidar completamente, como é de se observar na minha ficha!

Eu também tenho o Ningendo, que uma vez que eu toque na cabeça do meu oponente, ele ficará completamente imóvel e sem reação, já que ao buscar informações de meses ou anos e passar todas elas por alguns segundos apenas na cabeça do alvo, este fica totalmente incapacitado, como o mangá mostrou. Em seguida a alma é retirada imediatamente, matando definitivamente.

Ainda tenho as Kokushins. Ele também tem, mas além de não conseguir me acertar pela diferença de velocidade, eu possuo as mudanças corpórea que impossibilitam tal. Uma delas tendo perfurado Naruto e Jiraya, mesmo Nagato estando distante, foi o suficiente para impedir ambos. Jiraya sequer conseguia retirar a haste sozinho. Agora imagine eu, que não sou um implante e estarei à curta distância, enchendo ele com 3 ou 4 delas? Claro, isso se eu quiser me divertir, pois se não basta enfiá-las no crânio dele.

Também tenho o Doton Kajuugan, que fez Muu afundar no chão e ficar completamente inútil. O alvo sequer consegue levantar os braços depois disso, então você ficaria imóvel praticamente, sem conseguir fazer qualquer jutsu que precise de selos e etc. Enfim, mesmo um simples Doton Kajuugan te finaliza.

Sem falar nas próprias armas que o Shuradou me permite manifestar imediatamente no meu corpo, armas que te trucidariam.

Agora, tudo isso é se eu te tocar. Pois eu ainda possuo o Chidori Eisou pra te fatiar, posso combinar o Atsugai + Meykakku em curta distância, algo pra qual você não teria escapatória, e etc.

Aí vocês estão pensando: "Mas burlar o Shinra Tensei é tão fácil assim?" - Sim, é bem fácil. O delay foi algo que, sem saberem a precisão exata naquele momento (segundo o mangá mesmo) foi burlado por Kakashi, Chouji e Chouza. Se não fosse o Shurado ter se jogado na frente, Kakashi teria acertado o Raikiri e finalizado Tendo (também está no mangá, eu trago as páginas se não se lembrar).
Agora imaginem eu, alguém que segundo as regras do jogo é mais inteligente que Kakashi, absurdamente mais rápido que os três juntos, invulnerável aos danos físicos, e que possui muito mais recursos do que os três? É por isso que ninguém duvida que Naruto RM 1 venceria Pain, porque o delay de 5 segundos é grande demais quando se fala de velocistas, e olha que o Naruto RM 1 já exploraria tranquilamente o Delay, quanto mais alguém com a minha velocidade, a velocidade de Obito Jinchuriki.

Também quero que se lembrem que assim como no mangá, o delay do Shinra Tensei e o do Banshou Tenin são interligados. Então sinceramente, qual a dificuldade de explorar um delay de 5 segundos tendo a velocidade do Obito Jinchuriki, Bunshins, ataques de longo alcance e etc? Nenhuma né? Pois é.

Você não me tocaria e isso ja anula suas formas iniciais de me derrotar.
Não subestime o Delay do Shinra Tensei, você tem sim a velocidade de um Jin, mas não tem nem de perto a resistência do mesmo para resistir ao Shinra Tensei.
Ou você acha que um ninja que ficou imovel por mordidas de cães seria capaz de resistir ao Shinra Tensei nivel sapo?
O Shinra Tensei burla totalmente sua velocidade exorbitante, um golpe e você voaria a metros e talvez kilomêtros de distância, e demoraria um bom tempo até se recuperar graças a sua baixa Stamina.

Agora vou explicar meus Jutsus que poderiam ter efeito:

- Shinra Tensei:
Mesmo tendo conhecimento do Jutsu e com essa velocidade, você seria afetado e muito pelo seu baixo nivel de Stamina, a única coisa que o salvaria é o seu corpo Kami, e ele não pode te proteger para sempre. Se ficarmos em uma luta de quem resiste mais, eu com Chakra nível Hashirama facilmente sairei vencedor;

-BIG JINTON + Shinra Tensei:
Essa é sua derrota completa, o Shinra Tensei impediria a absorção do Jutsu ou a movimentação do corpo Kami, e o Jinton o transformaria em pó;

-Kage Bushin+Habilidades do Rinnegan:
Como tenho Kage Bushin, já pensou se eu usar o Banshou Ten’in  e Shinra Tensei ao mesmo tempo? Você seria explodido, sem ter nem a chance de se mexer.

-Sensor Sennin:
Não me compare com Pain, eu tenho o mesmo sensor que fez Madara tratar Tobirama como um gennin, o mesmo Tobirama que enfrentar Obito Jin com toda velocidade, a mesma velocidade que você possui.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Meu sensor sennin seria muito útil a qualquer tipo de movimento seu,  mesmo com toda essa velocidade você não escaparia dos meus ataques.

E um Bônus:
-BIG Dokugiri
Pense no nível que o Dokugiri atingiria sendo upado pelo mesmo Byakugou que upou o Jinton do Onoki, pensou? Agora pense nesse mesmo Dokugiri que é um veneno mortal sendo upado pelo chakra de Hashirama?

Spoiler :

O mesmo Dokugiri que você não tem conhecimento e nem sabe do que se trata.
Mas você irá falar, mas Kabuto sabia, Kabuto é um ninja médico que analisou Shizune desde o primeiro momento que a encontrou, você não é um ninja médico e não tem conhecimento sobre os truques dos mesmos.

Decorrer da Luta:

Começaria a luta com um Shinra Tensei no nivel Sapo, que não importa onde você está e como está, seria mandando a Kilomêtros de distância de forma rápida e fácil.

Spoiler :

Em seguida, após ganhar um bom tempo já que você está a uma longa distância estando em forma normal ou no corpo Kami, eu armaria toda sua derrota:
Ativaria meu sensor primeiro:

Spoiler :

Lembrando que após a ativação do Sensor, qualquer movimentação sua será sentida, sendo assimm, eu tenho total consciência se devo ou não proseguir na preparação dos meus jutsus;

Tendo em base as informações no sensor, se for possivel eu seguida eu ativaria o Byakugou:

Spoiler :

Atingindo esse chakra monstruoso, eu faria dois Kage Bushins:

Spoiler :

Que destruiriam qualquer chance de sua defesa.
Caso você não fugisse, esperaria no campo atento a qualquer tipo de movimentação, preparado com um Shinra Tensei capaz de destruir uma vila.

Poderia o finalizar das seguintes maneiras:

Preparado já com ataques devido ao sensor, eu poderia deixa-lo imóvel tanto no corpo Kami quanto no normal com o Banshou Ten’in, que impediria qualquer movimentação para que você consiga até mesmo absorver meus jutsus. Sendo assim, eu o pulverizaria com um Big Jinton, algo que nem seu corpo escapa.

Spoiler :

Spoiler :

Velocidade nenhuma, muito menos com essa Stamina o faria escapar disso.

Segunda opção.
Poderia usar o Katon: Gouka Mekkyaku de um tamanho até maior, que tamparia seu campo de visão e o forçaria a rebater ou absorver o jutsu, e como todos sabemos, quanto maior o jutsu maior é o tempo de absorção. Sendo assim, o pegaria de surpresa com um Shinra Tensei do seu lado esquerdo e direito, que praticamente o esmagaria no ar e te explodiria :fem:
Você não tem sensor, estaria com a guarda aberta e seria derrotado ai.

Spoiler :

Repare que quanto maior o jutsu maior é o tempo de absorção:

A partir do 5:35 :

Algo parecido com isso:
Spoiler :

Quer mais uma vitória certa?
Que tal se brincarmos de Shinra Tensei a todo momento?!

Dessa tenho certeza que você não escapa nem com corpo Kami, você precisaria manter o corpo Kami durante toda luta e isso acabaria com seu chakra, nem Konan que é a a usuaria da tecnica conseguiu manter ela a todo tempo, e assim foi morta por Obito.
Seria uma luta de quem tem mais chakra e como você tem bem menos que eu, sua vitória é nula.
Você não tem nenhuma resposta ao Shinra Tensei e sua maior defesa que é o corpo Kami é burlado em um jogo de quem tem mais chakra.
Você não conseguiria me atacar diretamente, não conseguiria usar seu genjutsu que eu tenho conhecimento e seria impedido antes de começar, não conseguiria se defender para sempre, e sua velocidade não adiantaria contra o Delay devido a sua baixa resistência.

Conclusão:

Seu erro foi me comparar com ninjas que são inferiores as mim e não usar meus status na comparação, tudo que eu usei contra você eu tirei exatamente do seu status e suas fraquezas.

A sua ficha é aberta a ninjas com poderes ofensivos, suas defesas deixam a guarda aberta e você não tem reposta a meus ataques e eu tenho a todos os seus. O único ataque que poderia me pegar de surpresa foi burlado pelo meu conhecimento.

Você ERROU ao gastar todos seus pontos acreditando que sua velocidade de Jin seria eficiente contra tudo e todos e deixando sua Stamina do nivel Zabuza. Não importa o quão rápido que você É, você não consegue ter rápida reação ao sofrer dano, e isso impediu totalmente você de burlar o Shinra Tensei e jutsus com Delay tão baixo.

Como eu e você demonstramos claramente estarmos com total certeza de nossas opiniões, para evitar tumulto talvez seria melhor os juizes @Dante e @Uman decidirem a partir de agora.

E por fim:

more_horiz
SAUSHASHAUSHAU' eu ri com o " Aacabou Jessica ? " :fem:

Essa luta ta pegando fogo.... bem disputada, e com bons argumentos pra ambos os lados, eu gostei da ficha de ambos, achei legal a combinação do Kaku, mas ainda acho que o Ariel também tem chances.. vamos ver quem vai vencer!

more_horiz
pra mim um dos 2 tem mais chances, mas cm eu n comparei bem então pode mudar o q eu disse então vamos ver o resultado...

esse vai encara jessica ta se tornando viral né? :ana:

eu pensei q biblia era os posts da Alice mas essa ae Kakau, pareceu q vc copiou a biblia e colocou serio mesmo q n passou do limite de letras? :aliens: :fem:

more_horiz
-BIG JINTON + Shinra Tensei:
Essa é sua derrota completa, o Shinra Tensei impediria a absorção do Jutsu ou a movimentação do corpo Kami, e o Jinton o transformaria em pó;

Pequena correção:

-BIG JINTON + Bashou Ten’nin:
Essa é sua derrota completa, o Bashou Ten’nin impediria a absorção do Jutsu ou a movimentação do corpo Kami, e o Jinton o transformaria em pó;

more_horiz
Juízes, meu caro Sannin-kun? Mas a brincadeira mal começou!

Eu me lembrei da inteligência do Naruto ao ler seu post. Afinal, não foi o Naruto que, mesmo vendo que seu oponente tinha o selo inverso, tentou usar Ninjutsu contra ele?

De fato é o primeiro oponente que se dispõe a, desde aumentar meu nível de chakra me dando Ninjutsus pra eu absorver voluntariamente, a querer usar Jutsus que não dispõe no arsenal, e que ainda estão proibidos.

De fato², hilário. Mas fique tranquilo, eu darei continuidade a partir das 18 horas, não se afobe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos