Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

+12
Schiffer
Sasuke
Flat
Nakama Flower
Counter Spectre
Paul
Doido De pedra
Jugram Haschwalth
Boss
Samanta
Dante Sparda
Dante
16 participantes

description17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin - Página 3 EmptyRe: 17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

more_horiz
Olha, eu cansei de explicar que não se pode atingir a proporção de jutsus banidos. Mas quer usar? USE, é bom para MIM que ganharei mais chakra ao absorver ele! Simples!

Como assim, Kakau?

Eu não li em nenhuma regra que especifica que não podemos atingir as proporções de Jutsus proibidos. Acho que ele pode sim ter o Big Jinton, só basta ele liberar o Byakugou, upando assim o Jinton dele para outro nível.

Digo isso, porque também vou usar esse combo. :doge:

description17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin - Página 3 EmptyRe: 17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin

more_horiz
Esse Jinton está restrito, assim como o 360. E mesmo que estivesse, não iria impedir que Kakau o absorvesse, uma vez, que o Big Jinton foi usado em comunhão com outros meios que impediram Madara de absorve-lo.

Se conseguir tempo voto aqui.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Como assim, Kakau?

Eu não li em nenhuma regra que especifica que não podemos atingir as proporções de Jutsus proibidos. Acho que ele pode sim ter o Big Jinton, só basta ele liberar o Byakugou, upando assim o Jinton dele para outro nível.

Digo isso, porque também vou usar esse combo. 17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin - Página 3 932897733

Então, não há escrito isso, mas acho que é algo óbvio. Porque se a quantidade de chakra pudesse aumentar o Jutsu, alguém com Chakra do Hashirama uparia o Jinton de maneira bem maior que Tsunade upou o do Oonoki.

Mas claro vai depender dos respectivos organizadores, @Dante e @Uman, eu sei que o @Lobão não concorda, e eu não tive parte nisso. Portanto, se eles dizerem que é possível, para mim tudo bem. Mas aí realmente precisa consultar eles pra confirmar.

Claro que você entende que isso não faz diferença no meu caso né, já que o escudo de chakra é 360°, além do que, se fosse alguém com o Speed do Obito Jinchuriki, este alguém desapareceria da frente deles antes mesmo de mirarem enfim.

@Schiffer postou antes de mim, mas eu já havia feito o post, ou eu só teria quotado e concordado.

more_horiz
Kakau escreveu:
The Sannin escreveu:
Como assim, Kakau?

Digo isso, porque também vou usar esse combo. 17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin - Página 3 932897733

Então, não há escrito isso, mas acho que é algo óbvio. Porque se a quantidade de chakra pudesse aumentar o Jutsu, alguém com Chakra do Hashirama uparia o Jinton de maneira bem maior que Tsunade upou o do Oonoki.

Mas claro vai depender dos respectivos organizadores, @Dante e @Uman, eu sei que o @Lobão não concorda, e eu não tive parte nisso. Portanto, se eles dizerem que é possível, para mim tudo bem. Mas aí realmente precisa consultar eles pra confirmar.

Claro que você entende que isso não faz diferença no meu caso né, já que o escudo de chakra é 360°, além do que, se fosse alguém com o Speed do Obito Jinchuriki, este alguém desapareceria da frente deles antes mesmo de mirarem enfim.

@Schiffer postou antes de mim, mas eu já havia feito o post, ou eu só teria quotado e concordado.

Na verdade, isso é uma especificidade do BK, uma vez que é dito que ele upa as habilidades do usuário drasticamente quando é aberto (note que a Tsunade e a Sakura transferem suas marcas ao alvo e não apenas passam chakra simplesmente).

Mas ele sempre foi banido não é?

more_horiz
Gente, Big Jinton está banido, não tem nem discussão.

É como querer ultrapassar os limites de velocidade do jogo. O máximo é 200, mas se você gastar todos os pontos investindo nisso, passa fácil fácil de 300, mas é regra, não pode.

Eu hein.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Na verdade, isso é uma especificidade do BK, uma vez que é dito que ele upa as habilidades do usuário drasticamente quando é aberto (note que a Tsunade e a Sakura transferem suas marcas ao alvo e não apenas passam chakra simplesmente).

Mas ele sempre foi banido não é?

Ah sim, ele de fato upa as técnicas, assim como um Modo Sennin uparia ainda mais, visto que um Rasengan de mão vai para um Rasengan maior que uma pessoa. No entanto, chegar em um jutsu banido creio não ser possível. Algo como um bom up, upar o quadrado do Jinton umas duas vezes por exemplo, é algo que devem aceitar. Mas além disso...

Até porque, upa as técnicas por ser uma quantidade de chakra A MAIS que estava guardada. Não creio ser diferente do Hashirama liberar 1/4 do seu chakra e já fazer algo várias vezes maior, enfim.

No entanto, não está constando na abertura o banimento, NESTA temporada.

Eu sou um cara justo, eu defendi outras coisas que não aparecem na abertura como quererem implementar os 2 segundos iniciais após o lançamento da abertura, então de fato não defenderei o (des)uso do big Jinton. 

Eu friso novamente que numa batalha isso só me ajudaria, mas em questão de usá-lo, Pedro, creio então que você possa. Se os organizadores simplesmente esqueceram de colocar na abertura, eles é que devem se manifestar. Por enquanto então, eu aceito tranquilamente o uso, tanto para o meu oponente quanto para os demais então, desde que o uso seja coerente.

more_horiz
Kakau não vou te responder novamente, seus próprios quotes te respondem e qualquer um com bom senso percebe isso.

E sobre isso:
Você percebe como seus posts de resposta diminuem a cada vez? Você já foi provado errado na maioria dos pontos, e nos restantes que abordou agora, que foram os únicos que você ainda achou forma de abordar, eu vou te provar errado de novo!

Meus textos ficam menores pois eu não preciso repetir de forma massiva e cansativa como você, eu mostrei muito bem que eu tenho resposta a tudo seu.
Tudo que você tem é burlado pelo Shinra Tensei e isso resume nossa luta.

Boa Noite :sagacidade:

more_horiz
O Byakugō amplifica todas as técnicas, alguém com 120% Chakra + Byakugō é capaz de usar o Big Jinton. Acho que a utilização do Jutsu cru + chakra está banido, no entanto, o combo de Byakugō + Jinton não está.

:fera:

Bom, os organizadores devem especificar isto. Espero não ter gastado 80 pontos à toa.

more_horiz
Kiritu escreveu:
O Byakugō amplifica todas as técnicas, alguém com 120% Chakra + Byakugō é capaz de usar o Big Jinton. Acho que a utilização do Jutsu cru + chakra está banido, no entanto, o combo de Byakugō + Jinton não está.

:fera:

Bom, os organizadores devem especificar isto. Espero não ter gastado 80 pontos à toa.

É a mesma coisa basicamente, se um tiver, o outro também tá.

Mas não foi falado nada na abertura, então, até agora, tá liberado

more_horiz
Mas não foi falado nada na abertura, então, até agora, tá liberado :fem:

Eu espero que esteja, pois é a combinação de dois jutsus, basicamente um combo. Byakugou upa todos os jutsus e Jinton não será uma exceção, a não ser que a organização coloque uma restrição no jutsu.

Me prejudicaria pra cacete. :fera:

more_horiz
@The Sannin

Bem, para mim você não vai responder porque não consegue mesmo, mas enfim, não faz a mínima diferença. Foi o mesmo que insinuar que meu post é tão vazio que mesmo me dando vantagem de não resposta, você ainda ganha. Veremos onde é que isso vai dar.

Juizes: Podem votar.

more_horiz
Que boa luta essa :xablau:

O que torna a ficha do The Sannin OP são esses 160% de chakra nível Hashirama. Gente, chakra Hashirama é absurdo, o cara pode spammar o dia todo as técnicas dele que ainda vai ter chakra pra gastar. Vai ser Shinra Tensei all day.

Falando em Shinra Tensei, foi um ótimo conhecimento que o Kakau pediu.

O grande problema pro The Sannin é que as duas maiores técnicas dele, Shinra Tensei e Jinton, não serão eficazes, visto que o Shinra o Kakau conhece e deverá atacar pelo 5s de intervalo, enquanto o Jinton é absorvido pelo mesmo.

Creio que ele terá sim um Jinton mais poderoso devido ao chakra absurdo, mas apenas um Jinton um pouco maior que o normal, nada de Jinton enorme e nada do tipo. E mesmo sendo um Jinton enorme o mesmo ainda pode ser absorvido pelo selo de absorção.

O que me faz pensar em quem ganharia são dois aspectos. Primeira a super velocidade do Kakau. 200% velocidade não é brincadeira, dá pra burlar de boa o Shinra Tensei com isso. Só que o The Sannin tem Bansho Tenin, que se pegar o Kakau antes dele conseguir responder com corpo Kami pode causar um bom dano no Kakau com outras técnicas.

Mas acho que no final das contas a vantagem maior fica pro Kakau, até pelo fato Sannin não ter conhecido da speed do adversario. Uma speed blitz bem utilizada pode decidir, e considerando que o Kakau tem mais % de inteligência, acho que ele iria conseguir realizar um bom combo efetivo antes do adversário

Voto aqui no Kakau, sorry The Sannin :xablau:

more_horiz
Eu não vou votar por motivos óbvios que alguns já sabem, né (Kakau♡Karol).

Mas eu gostaria de chamar atenção para algo que o próprio Sannin está dizendo, observem:

The Sannin escreveu:
Tudo o que você tem é burlado pelo Shinra Tensei e isso resume nossa luta.

Como vocês podem perceber, caros juízes, o Sannin está se assegurando num único jutsu que o Kaukau já mostrou diversas formas de burlar. Sinceramente, se garantir apenas no ST é muito pouco comparado a Chakra Osaeru Fuda, combos de elementais como Atsugai + Meykakku, armas do Shurado, Shura Sanjo, Ningendo, tudo isso com Bunshins + Kirigakure e uma velocidade absurda (sim, dei crtl C + ctrl V). Enfim...

Essa é a minha opinião, claro.

:fem:

more_horiz
Uma Luta bem simples e objetiva.

Os finalizadores do The Sannin são inevitavelmente deletados , Big Jinton está proibido e mesmo assim evitaria com Gakidou. Até porque o campo de energia barraria o Jinton , impedindo que ele conclua seu objetivo.

Naruto RM 180% conseguiu desviar 5 BijuuDamas em milésimos a uma distancia grande, agora imagine alguém bem mais rápido, conseguiria percorrer o campo em segundos.

Bom, aparentemente, Kakau vai buscar o curto alcance para aplicar suas técnicas sobre o adversário.

The Sannin, optou por pega-lo nessa com Jinton e Shinra Tensei.

Nessa Jinton não é efetivo. Sobrando apenas o Shinra Tensei, mesmo que ele "Kakau" sendo atingido, ignoraria os efeitos da técnica porque além do Kami que já anularia, ele conta com Chou Keijuugan para deixar ainda mais leve e não sofrer os efeitos.

E com o Shinra Tensei tendo delay, ele poderia lhe pegar nesses 5 segundos, até Naruto SM conseguiu .. E a diferença de velocidade fala por si, Kakau daria um rum de 200% speed e o pegaria,  ai já Elvis.

Enfim, ambos jogaram bem, porém a vantagem é do Kakau. Voto kakau

more_horiz
The Sannin, parabéns. Você comentou muito bem para um completo novato neste jogo.

Não gosto de dizer isso, mas essa não é uma luta interessante e muito menos nivelada. O participante Kakau burla completamente seu adversário, isso pela sua absurda velocidade somada a técnicas counters.

The Sannin (Ariel, não é?) é um oponente forte e pelo que vi do resto do pessoal, ele se sairia muito bem, mas aqui foi bem dominado. Ter conhecimento do Mugen Onsa é bom, mas não muda praticamente nada, uma vez que o mesmo não vai nem conseguir burlar para sempre o som da flauta, mas bem, isso aqui é apenas um detalhe.

A velocidade de reação de uma pessoa é referente a sua capacidade de analisar, seus reflexos e sua velocidade natural. Reparem que o Kakau é mais inteligente e bem mais veloz naturalmente e ainda pode crescer nisso. Então, nos primeiros instantes o Sannin já poderia estar (star) morto. Ora bolas, mas e o grandioso Shinra Tensei que deixa qualquer um intocável? Balela, a velocidade do Shinra Tensei não se equivale a velocidade de speed blitz do Kakau, quando o Sannin começar a pensar "Shin..." já vai estar sendo subjugado. Ele não faz a mínima ideia de que seu oponente é um velocista, e o pior, ele pode ainda esperar que seu oponente seja user de Genjutsu e lute a médias e longas distâncias, mas por quê? Porque ele tem conhecimento do Mateki apenas, é meio óbvio pensar nisto, o que ajudaria na sua derrota.

Pois bem, digamos que o Kakau do nada tenha preguiça de atacar, assim o Sannin por algum motivo usa de imediato o Shinra Tensei, Kakau tem seu corpo forte, shurado, corpo kami, e fora que ele não vai ser arrastado eternamente, Bee voou alguns metros e logo se pôs de pé, quando foi pego em um ST. Enfim, dentro do delay Sannin teria que usar outras coisas, essas que apesar de boas técnicas são totalmente inúteis. Jutsus que podem ser absorvidos, e não importa se ele tem Bunshin, seu oponente tem também e são infinitamente mais rápidos e espertos. Podendo o pegar a qualquer momento.

Sinceramente não gosto de users velocistas, tornam a luta sem graça, só com essa super velocidade o Kakau já consegue finalizar e lutar em cima disto. Meu voto é nele.

more_horiz
Kakau tem unanimidade popular, e voto do Darkon, que contará como juiz reserva, por ser o único juiz escalado na relação oficial que votou aqui.

Kakau avança de fase

17ª luta - Goldmatch: Kakau vs. The Sannin - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos