Que boa luta essa
O que torna a ficha do The Sannin OP são esses 160% de chakra nível Hashirama. Gente, chakra Hashirama é absurdo, o cara pode spammar o dia todo as técnicas dele que ainda vai ter chakra pra gastar. Vai ser Shinra Tensei all day.
Falando em Shinra Tensei, foi um ótimo conhecimento que o Kakau pediu.
O grande problema pro The Sannin é que as duas maiores técnicas dele, Shinra Tensei e Jinton, não serão eficazes, visto que o Shinra o Kakau conhece e deverá atacar pelo 5s de intervalo, enquanto o Jinton é absorvido pelo mesmo.
Creio que ele terá sim um Jinton mais poderoso devido ao chakra absurdo, mas apenas um Jinton um pouco maior que o normal, nada de Jinton enorme e nada do tipo. E mesmo sendo um Jinton enorme o mesmo ainda pode ser absorvido pelo selo de absorção.
O que me faz pensar em quem ganharia são dois aspectos. Primeira a super velocidade do Kakau. 200% velocidade não é brincadeira, dá pra burlar de boa o Shinra Tensei com isso. Só que o The Sannin tem Bansho Tenin, que se pegar o Kakau antes dele conseguir responder com corpo Kami pode causar um bom dano no Kakau com outras técnicas.
Mas acho que no final das contas a vantagem maior fica pro Kakau, até pelo fato Sannin não ter conhecido da speed do adversario. Uma speed blitz bem utilizada pode decidir, e considerando que o Kakau tem mais % de inteligência, acho que ele iria conseguir realizar um bom combo efetivo antes do adversário
Voto aqui no Kakau, sorry The Sannin