*Engraçado, se isso tá tão na cara assim, por que só vc nesse forum todo acha isso? Incoerência não?*
È só você nesse forum que tambem tem essa opinião , ou você acha que esta conseguindo abafar seus fakes ? Mais esse forum não importa , o que importa é que eu ja mostrei fontes oficiais que provam que o que eu disse é verdade , o databook é bem claro , Tobirama vivo só pode usar se suicidando . O forum inteiro pode não concordar comigo , porem o databook concorda , o databook é oficial o forum não e o databook é claro em dizer que Tobirama vivo só pode usar se suicidando .
Blábláblá^^
*"O Segundo Hokage desenvolveu esta técnica para usa-la com o Edo-Tensei"*
Agora você deixou de inventar pro mangá e começou a inventar pro databook , databook nunca falou nada disso , isso não passa de invenção e não existe no mangá .
Tá me chamando de Mentiroso? Então por que não responde o comentário todo em vez de só algumas partes?
Não tem mais argumento né?Vou postar aqui primerio o Texto do databook completo( Diferente de alguns que postam só as partes que o Favorecem ) com as partes que eu citei em negrito, e em seguida o link pra quem quiser conferir:
"
Gojō Kibaku FudaClase: Ninjutsu( Rango A), Ofensiva, Combate cercano
Usuario: Tobirama Senju
" Violentas explosiones sin trega con sellos de explosión"
Reducen incluso duras armaduras a polvo
Tienen una etiqueta especial de explosión que invoca, más sellos de etiqueta explosivo que finalmente estallan en cadena,
El Segundo Hokage desarrollo esta técnica para combinarla con el Edo-Tensei, después de la explosión debido a las violentas explosiones es muy posible que el jutsu del oponente quede atrapado en ella.
Gamakichi evitando el radio de la explosiónAl final de dar en el blanco (enemigo), aunque reduzca a pedazos de carne (confeti-carne), las explosiones continuaran....
*El atronador rugido de las explosiones habla por la brutalidad de ese ataque (gravedad)
Si una persona viva usa dicha técnica la muerte es inevitable ya que usa el cuerpo del usuario como sacrificio con la técnica explosiva.
Tobirama vs Sabio Obito El momento de la invocación (activación) del jutsu es crucial.
Un ataque por sorpresa demostrará (cierta garantizada) de resultados absolutos."
OBS: Se não sabe nada de espanhol é só botar no google tradutor;)
Link para qualquer um ver que eu não estou inventando nada, muito pelo contrario: http://naruto.wocial.com/general/11154233/databook_4_perfil_goj_kibaku_fuda
Me chama de Mentiroso Agora!!!