SLAY escreveu:The Sannin postou uma coisa muito interessante, nem tudo que é mostrado no manga é coerente, por esse motivo nós não devemos levar tudo que é postado no manga ao pé da letra.
Sim Slay, você esta certo nessa afirmação, mas o tópico é destinado apenas aos fatos apresentados pelo mangá.
sobre os feitos que não são provados no manga mais a galera considera, dependendo do feito ele pode ser sim considerado, como no caso do itachi voar e a TenTen possui todas as armas do Rikudou, esses feitos tem uma certa credibilidade, por conta deles terem ficado subentendidos no manga
Se não é provado no mangá, porque temos que considerar? Para a alegria dos fanboys de personagem X ou Y?
Bom por isso que eu criei esse tópico, quero enumerar os fatos apresentados pelo mangá.
Você pode contribuir nos mostrando algums fatos, ficarei grato.
Algo subtendido e passivo de interpretações, pode não ser ou pode ser, mas não tem nenhum problema em postar esses fatos que ficaram subtendidos...
Hallow escreveu:Nem todo fato está estampado de cara para todos perceberem, nem todo também é simplesmente como se vê, então menos. Por isso que a maioria destrincha fatos
Se nem todos conseguem perceber, e mesmo assim é um fato, ficarei grato se você postar esse fato para que todos comecem a perceber.
Independente dos fatos que apresentem, peço que maneirem, só de início eu vejo as provocações que este tópico tem; Não me façam me arrepender de ter pedido a re-abertura do tópico, maneirem.
Não culpe o tópico pelo comportamento das pessoas, eu quero discutir fatos do mangá, se alguém chegar ofendendo algum membro especifico, tome as providencias com esse alguém.
São coisas que podem acontecer em qualquer discussão e em qualquer tópico, eu, você, todos perdemos a paciencia, cabe aos moderadores tomar as providencias com essas pessoas, inclusive comigo caso eu perca a paciencia com alguém.
Izumi escreveu:Itachi voar?
Como assim? Isso é algum tipo de filler? No mangá eu não me recordo desse feito, não.
Bom isso nunca aconteceu no mangá, se aconteceu vamos esperar até a pessoa que fez a afirmação postar a página, afinal seria interessante descobrir que Itachi voa.
Sobre o Raikage: ele afirma que o Naruto foi o segundo a desviar de sua velocidade máxima - isso foi ao final do confronto entre ambos.
Sim, é um fato que o Minato desviou da velocidade maxima do Raikage. O próprio Raikage que diz.
Então não tem oque discutir, qualquer um que diga o contrário esta negando um fato, e se essa pessoa continuar a afirmar isso pelo forum, mostre esse tópico para ele.
PS: Oque um tópico não faz, do nada vejo pessoas justificando suas opniões através de analises e imagems, isso sim que é uma discussão, responderei a todos...