Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fatos do mangá!

+13
Nakama Flower
marcospain
igor bacelar
Boss
Rodrigo Gouveia
Counter Spectre
Flat
Minato
Math
SLAY
PedroFross
Daniel Hidan
FrutosDoMar
17 participantes

descriptionFatos do mangá! - Página 5 EmptyRe: Fatos do mangá!

more_horiz
Kiritu escreveu:
Acho que você não entendeu nenhum terço da minha postagem e errou em tudo que escreveu. A Sakura tem força natural, qualquer ser humano possui, no entanto, o que difere É O NÍVEL DE FORÇA ENTRE ELES. Força se aumenta com treinamento...

Sendo alívio cômico ou não, a Sakura já deu um murro que jogou ele bem longe. É normal, afinal, ela já jogou a Ino bem longe com um soco.

O que você viu de tão absurdo na Sakura Gennin dar um soco e fazer o Naruto ir para alguns metros de distância dela?

Opa...

Kazuo kiriyama2 escreveu:
Isso ai não prova força natural dela nenhuma , ela só foi desenvolver isso depois com treinamento da Tsunade.

Kiritu escreveu:
É claro que prova. :aliens:

Você pode até afirmar que eu poderia ter especificado melhor a força natural da qual me referia(embora o contexto em que citei foi óbvia é só ler o post do rodrigo ao qual me referia) , porém acho que a fala logo após o 1 Negrito deu pra entender a qual força natural eu me referia , no caso eu poderia ter especificado melhor , mas faltou tato também pra não perceber isso da sua parte , eu não me referia a força do senso comum que cada ser vivo possui , teria nem sentido em eu falar isso , pois todo ser vivo tem uma força própria seja ele qual for , eu me referia ali a força natural sobre humana referida no post do rodrigo. OLHE:

Contexto do post citado por mim(ao qual ele logo após desta frase posta as imagens)

Rodrigo Gouveia escreveu:
mas ela desde nova já possuía força sobre-humana, portanto ...

Logo após ele posta as cenas de alivio cômico/comédia como forma de sustentar seu argumento de força sobre humana dela desde o inicio do mangá(algo que ela só dominou com treino da Tsunade por isso falei que aquela cena de comédia não prova nada da força natural[sobre humana ao qual ele falou-palavra chave] dela e que só depois do treino que ela adquiriu) , para provar o ponto dele da força sobre-humana natural dela(vulgo treino de sakura e tsunade) enfim , entendendo o contexto fica bem fácil ler meu post , não concordas? acho que você deveria ter se atentado melhor á isso , eu não criei nenhum equivoco man , você que não entendeu o que eu falei e veio falar da força(que todo ser vivo tem e etc...)

more_horiz
A questão era o FATO que a Sakura possui força natural, era o que eu estava me referindo. E sério, não conheço nenhuma garota da nossa realidade que consiga jogar uma outra pessoa a a vários metros com um soco. No mundo de Naruots os Ninjas possuem uma resistência e uma força acima do comum, ou seja, a Sakura já possuía uma força acima do comum.

O que a Sakura dominou com o treinamento da Tsunade foi a força aprimorada com chakra, mas é claro que devido aos treinos intensos ela aumentou sua força física e ao longo do tempo melhorou mais ainda essa força.

E sério, o teu contexto era que a Sakura não possuía força natural... algo que o Rodrigo afirmou que ela sempre teve, uma força bem acima do comum, um fato, porque você não ver nenhuma garota civil (personagem não ninja) de apenas 14 anos, com estatura comum dando um soco que arremessa um outro ser a vários metros.

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Mas rapaz. Acho que isso tudo é uma questão de mal entendido.

Essa frase minha
mas ela desde nova já possuía força sobre-humana, portanto ...

Era referente a própria Tsunade, de uma lida ali melhor :fera: @The Sannin diz que se baseando em mim, ele poderia supor que a Tsunade teria deitado o Orochimaro com apenas o uso da sua força natural, daí eu disse que era possível, pois ela (Tsunade) desde nova já tinha uma força sobre-humana. por isso essa frase "ela desde nova já possuía força sobre-humana, portanto ..."

Fatos do mangá! - Página 5 33nkx85
Nesse meu post ficou nítido a minha intenção ao postar aquelas duas imagens da Sakura ... Espero que tenha me entendido Rei do Camarote

more_horiz
Só toma cuidado ao elogiar a força do Naruto, o que você disser aqui poderá, e será usado contra você :flora:.

Se você dar uma olhada no Mangá, e no anime verá que não foi grande coisa que ele fez. Nem sequer alguém (Kabuto) ficou surpreso com o feito dele de sair de dentro da kuchiyose

Você acha que Sakura clássico faria o mesmo que o Naruto? :garcismo:

O porque dele ser irrelevante é o mesmo porque de você não considerar a força da Sakura contra a Ino. Naruto não chegou lá e deu um soco e pronto acabou a luta. Teve toda uma batalha entre eles, ambos estavam desgastados, por isso do soco ser K.O

A luta da Sakura durou mais de 10 minutos, os próprios juízes dizem que ela estava demorando, dar K.O com um golpe não foi. Fora que Neji não estava nem perto de estar desgastado como Ino e Sakura.

Se decide rs. Você está mais perdido do que eu nas aulas de matemática :fem: acima você elogia a força do Naruto, mas aqui você já questiona a veracidade dele não ter usado chakra.

E não sei. Siga a lógica que preferir, eu não lembro muito da luta da Tsunade contra Orochimaru, e não estou nenhum pouco afim de rever, mas ela desde nova já possuía força sobre-humana, portanto ...
Fatos do mangá! - Página 5 330bssy
http://konohaonline.info/capitulos/034#12
Note o percurso que o Naruto percorreu, e o impacto dele ao atingir o muro (Sakura fez o Naruto quebrar o muro Hu3)Fatos do mangá! - Página 5 2niab0w
Fatos do mangá! - Página 5 V4qamp
http://konohaonline.info/capitulos/057#10
Naruto teve até um quadrinho único mostrando seu corpo sendo "arrastado"
Ela usou chakra, sim, ou não? :diga:

Usar cena feita pra ser engraçada?
Como citado posso trazer mil personagens femininas surrando protagonistas masculinos para ter uma cena engraçada.
Mesmo não achando considerável essa cena, eu tenho uma resposta pra ela.

Provas que a força da Sakura Kid já usava chakra pra ter ataques "efetivos"
Spoiler :

Spoiler :

Mais uma afirmação. Qual a única coisa que Sakura fez na luta? dar socos.
E isso a fez ficar sem chakra:
Spoiler :

Força natural depende de chakra? não.

Socar objetos fazem parte tanto da Tsunade quanto da Sakura. Apesar do temperamento explosivo delas, elas nunca se esqueceriam do estrago que podem fazer no uso de um Oukashou. Chega a ser ridículo você dizer que a mesma pessoa que dominou o BK, jutsu que é dito como o auge do controle de chakra, tenha perdido por um "minuto" a consciência, onde resultou em um Oukashou inconsciente.

Por favor, estamos falando da personagem que fica sem respirar pela presença do Madara, acha mesmo que Sakura tem um bom psicológico?
Ela já atacou o Naruto um milhão de vezes usando chakra em momentos de descontrole, não sei porque vocês acham que ela faria o mesmo com o chão.

Será mesmo?

Eu disse que o Naruto foi atingido em apenas UM LOCAL, mas mesmo assim ficou incapaz de se movimentar por INTEIRO (Presta atenção, aqui, eu estou falando de movimentação, e não chakra restrito)

ARMAS do Shin restringem MOVIMENTAÇÃO+CHAKRA se o Naruto que mesmo atingido em apenas UMA REGIÃO, foi incapaz de mexer pernas, braços, e sei lá mais o que. Se no CASO do Naruto o efeito da arma agiu pelo CORPO TODO, por que na Sakura agiria em apenas um dos braços?

Caramba, eu vou ter que desenhar.

Spoiler :

Compare os pontos de chakra de cada um.
Naruto teve seu chakra restringido em um ponto totalmente necessário para usar chakra, o ponto responsável por todo chakra do ninja;
Sasuke teve seu chakra restringido por todo o corpo;
Sakura só teve seu chakra restringido em um dos braços.

Fora que não faz sentido nenhum comparar a gravidade dos ferimentos, a Katana atravessou o corpo do Naruto já as laminas fizeram só um corte superficial.
Spoiler :

Adeus :daniel:

more_horiz
Eita Ariel, escondendo fatos. A Sakura Kid utilizou chakra para aumentar a velocidade no último minuto para surpreender a Ino (bem estratégico da parte dela [Gostava quando ela era assim]). As facas do Shin possuem as mesmas propriedades, nunca se quer foi afirmado nada do que o Ariel cita, ou seja, é só uma teoria com base nos gostos dele para distorcer algo do mangá.

Ps: Sakura clássica não tinha nem conhecimento de Ninjutsus Médicos, portanto, é ilógico ela usar o Oukashou, uma vez que o mesmo é uma aplicação de Ninjutsu Médico. :fem:

more_horiz
Kiritu escreveu:
Eita Ariel, escondendo fatos. A Sakura Kid utilizou chakra para aumentar a velocidade no último minuto para surpreender a Ino (bem estratégico da parte dela [Gostava quando ela era assim]). As facas do Shin possuem as mesmas propriedades, nunca se quer foi afirmado nada do que o Ariel cita, ou seja, é só uma teoria com base nos gostos dele para distorcer algo do mangá.

Ps: Sakura clássica não tinha nem conhecimento de Ninjutsus Médicos, portanto, é ilógico ela usar o Oukashou, uma vez que o mesmo é uma aplicação de Ninjutsu Médico. :fem:

The Sannin escreveu:

Spoiler :

Isso te responde, "A habilidade de usar chakra em qualquer parte do corpo e depois usa-la em um tempo perfeito"
Isso te lembra algo?
A fala do Kakashi no Shippuden:
Spoiler :

E também o Databook do Oukashou:
Spoiler :

Mais uma afirmação. Qual a única coisa que Sakura fez na luta? dar socos.
E isso a fez ficar sem chakra:
Spoiler :

Força natural depende de chakra? não.

Isso também quebra seu argumento de que não é um fato.
A única coisa que Sakura fez na luta é dar socos na Ino, e isso a fez desmaiar sem chakra.
Então vocês ainda acham que ela não estava usando chakra ? :fem:

Please Pedrin :asideia:

Ps: O próprio Kakashi que disse aquilo sobre a Sakura do clássico também fala que força sobre humana não é ninjutsu médico e sim um ótimo controle de chakra:
Spoiler :

more_horiz
Kakashi agora é mais conhecedor do próprio estilo de luta da Tsunade, do que a própria Hokage? Databook afirma claramente que o Oukashou é uma aplicação de Ninjutsu Médico.

E mais uma vez repito, a Sakura concentrou chakra na sola dos pés para aumentar sua velocidade, algo dito por ela mesma. :p

more_horiz
ótimo topico frutos,como esperado de vc,rsrsrsrs

primeiramente eu quero dizer que condordo com o @danil,eu costumo "particulamente" considerar o anime até mais que o manga as vezes...

em questao que o itachi voa com os corvos ou nao eu acredito que sim,pq alem de ser mostrado no anime,o manga mostrou ele usar varios corvos,as kuchyoses em narutos nao sao animais normais,todos sabemos,eu nao duvidaria se um corvo levantasse o itachi do chao,imagina uns 5?

more_horiz
Desisto disso tudo aqui. O cara agora está querendo dizer que a Sakura já usava força aprimorada ainda no clássico, ANTES MESMO DE PARTICIPAR DO EXAME CHUNIN, ANTES MESMO DE CONHECER A TSUNADE. Fala tanto de achismo, mas está fazendo o que negando as duas cenas que postei?

Sendo cena cômica ou não, ela arremessou o Naruto 2x, e posteriormente a Ino, isso já deixa claro que mesmo sendo cena cômica, houve coerência.
Fatos do mangá! - Página 5 Vs2ezl
http://konohaonline.info/capitulos/071#18
Sakura usou chakra para aumentar sua VELOCIDADE. Ela usou um método que aprendeu com o Kakashi (Canalizar chakra nos pés).

Se você se atentar verá que a Sakura em todas suas lutas usou apenas. kawarimi, Bunshins, Kunais, Shurikens (técnicas básicas aprendidas na academia), e canalização de chakra nos pés (Algo aprendido com o Kakashi), Sakura em todas as lutas só usou oque aprendeu com alguém. Antes da prova chunin Tsunade e Sakura não se conheciam, portanto ela não usa o que não sabe. Ter habilidade para um coisa (Controle de chakra) é totalmente diferente de ter objetivos para essa coisa. é ridículo querer diminuir o fato dela arremessar o Naruto.

E pode trazer personagens femininas surrando protagonistas, essa duas cenas não houveram incoerências. Naruto dessas 2 cenas não tinha a durabilidade do Goku, flexibilidade do Luffy, corpo de adamantium como o Wolverine. Naruto é um humano, osso, músculos, carne, e a Sakura tem o mesmo. Você exagera de mais na tentativa de diminuir.

Sobre ela estar sem chakra. Se lembre que os participantes dessa fase do exame chunin não tinham descansado, ambos do jeito que voltaram da floresta eles foram batalhar. Sakura usou Bunshin, velocidade aprimorada, kawarimi. Se pela Sakura estar sem chakra você julga que ela não usou força bruta natural, você deve pensar o mesmo da Ino, né? :diga:

PS: Diferente da cena onde a Sakura realiza um sinal de mão antes de socar a Ino, ao socar o Naruto, Sakura realiza nenhum sinal. Só isso já derruba sua tese de que ela usou chakra nas cenas que postei.
@The Sannin :

more_horiz
Já que estão falando que Sakura cega sharingans e que Tsulixo é mais rápida que KiraA, vou falar um negócio também!

JS drena chakra a zero sim!!! :racist: :racist: :racist:

No The Last o JS upado (com auxílio do Rasengan) desintegrou 1000 anos de chakra natural acumulado no Tenseigan, imagina o JS com Tiacra de Ramurá tocando uma pessoa que é bem menor que o Tenseigan e que possui bem menos chakra? :ana:

Mas só esclarecendo umas coisas:

Não teve chakra do Naruto no combo. O filme deixa claro que quem não possuir alguma linhagem do Hamura e tocar o Navio de energia terá todo o seu chakra drenado pelo Jutsu amaldiçoado que há na esfera, logo isso de ter chakra do Naruto no leão da Hinata é fail.

Houve de fato, desintegração do chakra, e o Rasengan não destruiu nada ali, a novel cita que o Tenseigan é perigoso e instável, que poderia explodir a qualquer momento, logo uma técnica que fizesse o chakra sumir seria o ideal.

O Rasengan espalhou o efeito do JS em toda a esfera, isso é o mais provável, mas não importa muito pois o JS desintegrou tudo ali.

O fato do JS solo da Hinata não ter feito NADA, não diz muita coisa, afinal NADA foi drenado, se tivesse drenado um pouquinho eu nunca abriria minha boca pra falar que drenaria 100% de uma pessoa. É esperar a novel explicar, mas não importa, pois JS espalhado = Tenseigan drenado. :ana:

É isso, aceitem. :fuma/:

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
ótimo topico frutos,como esperado de vc,rsrsrsrs

primeiramente eu quero dizer que condordo com o @danil,eu costumo "particulamente" considerar o anime até mais que o manga as vezes...

em questao que o itachi voa com os corvos ou nao eu acredito que sim,pq alem de ser mostrado no anime,o manga mostrou ele usar varios corvos,as kuchyoses em narutos nao sao animais normais,todos sabemos,eu nao duvidaria se um corvo levantasse o itachi do chao,imagina uns 5?

Itachi ja voou no mangá tambem , usando o Karasu Bunshin .

more_horiz
Sobre isso de Itachi voar...

No filme do Boruto o Susanoo esquelético do Sasuke vôou, Itachi não poderia fazer um Susanoo esquelético e voar?

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos