Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fatos do mangá!

+13
Nakama Flower
marcospain
igor bacelar
Boss
Rodrigo Gouveia
Counter Spectre
Flat
Minato
Math
SLAY
PedroFross
Daniel Hidan
FrutosDoMar
17 participantes

descriptionFatos do mangá! - Página 3 EmptyRe: Fatos do mangá!

more_horiz
Kiritu escreveu:
Boss escreveu:

E @Kiritu

Sim , a quantidade de lâminas fazem a diferença , que elas restringem chakra independente da quantidade isso é um fato , mas é mais difícil se mover com 2 lâminas no braço ou com uma Katana no estômago ou lâminas espalhadas pelo corpo?... então sim , não só a quantidade mas a localidade onde as lâminas estão fazem diferença.

Como eu disse , diferente do Naruto e do Sasuke , onde foi mostrado "quando" - "como" além de "onde" eles foram atingidos e o tempo que eles ficaram com as lâminas no corpo , o mesmo não foi feito pra Sakura , a luta dela foi inteiramente cortada , então uma página não prova nada , até pq são quadros estáticos , nós só sabemos que ela foi atingida , mas não "quando" ela foi atingida e "quanto tempo" se passou desde que ela foi atingida.

Ela se moveu. Quando o local onde ela e o Shins estavam foi destruído ela conseguiu sair dele como? Ela teve que se mover mesmo com as facas nos braços, portanto, ela se moveu com dificuldades, uma vez que a mesma estava bem debilitada.

Como você pode provar que ela teve que se mover com as facas no braço?... pq no mangá não mostrou quando ela foi atingida , então pode ter sido antes ou depois de sair daquele lugar , como também ela pode ter acabado de ser atingida na página onde ela é mostrada com as lâminas no braço , onde ela está parada.

Então o fato dela ter se movido de onde os Shins estavam pra outro lugar , não prova que ela se moveu com as lâminas já nos braços , pq como eu disse , não foi mostrado quando ela foi atingida.

Bom, como eu já disse, ela não é superior ao Sasuke e nem ao Naruto em resistência, isto é um fato, no entanto, ela é resistente, tem uma resistência acima da média, nada abismal, mas ótima pelo o mostrado.

Não estou questionando isso. :fem:

more_horiz
Como você pode provar que ela teve que se mover com as facas no braço?... pq no mangá não mostrou quando ela foi atingida , então pode ter sido antes ou depois de sair daquele lugar , como também ela pode ter acabado de ser atingida na página onde ela é mostrada com as lâminas no braço , onde ela está parada.

Bom, se o corpo dela estivesse totalmente paralisado ela teria caído no chão sem nem conseguir se mover, no entanto, ela "caiu" daquela árvore e continuou de pé e parecia está socando algo. E não Boss, não foi depois dela sair daquele lugar. O mangá mostra claramente a árvore sendo destruída e a Sakura saindo de lá com as facas no braço.

E você não facilita em... :vick:

more_horiz
Pedrin
Eu disse:
Shin mal conseguiu prever ataques com os Sharingans naturais:

Não disse que ele não previu.

E repare você mesmo que com os olhos da frente ele já tinha notado algo:

Fatos do mangá! - Página 3 66c029

Os olhos dos implantes não tiveram nenhum foco a ponto de dizer que eles previram os movimentos.

Você acha que a Sakura vai tentar ferir a filha dela ou destruir o lar dela por simples capricho? Sakura não usa chakra nem pra bater no Naruto, imagina pra ferir a própria filha, ademais, pra Sakura usar o Oukashou necessita que ela utilize chakra para isto, no entanto, ela se surpreendeu quando a casa foi destruída. Usar chakra sempre será opção do usuário...

Se for assim, a Sakura já poderia ter quebrado o pescoço do Naruto de tanta "raiva" que ela já passou com ele. Oukashou não é automático, ele é "manual", necessita que o usuário deseje utilizar.

Sakura estava tão descontrolada que ela socou o chão sem nem ter motivo, então agora ela não pode ter enviado chakra sem nem perceber?

Sakura enviou chakra de forma instantânea durante 3 anos para o Byakugou, acha mesmo que ela não consegue usar o Oukashou de forma instantânea?
Ela estava em um momento de descontrole, Sakura ja usou super força diversas vezes em momentos de descontrole. Você acha mesmo que nenhuma delas teve uso de chakra?

Sakura nunca foi mostrada como uma ninja de super força natural e nem tem motivo para ser.

Por fim:
Fatos do mangá! - Página 3 Xfnmzt

Provando que em momentos descontrole até mesmo crianças usam chakra sem nem perceber. Imagina uma ninja que consegue fazer isso de forma instantânea.

more_horiz
Sakura estava tão descontrolada que ela socou o chão sem nem ter motivo, então agora ela não pode ter enviado chakra sem nem perceber?

Sakura enviou chakra de forma instantânea durante 3 anos para o Byakugou, acha mesmo que ela não consegue usar o Oukashou de forma instantânea?
Ela estava em um momento de descontrole, Sakura ja usou super força diversas vezes em momentos de descontrole. Você acha mesmo que nenhuma delas teve uso de chakra?

Sakura nunca foi mostrada como uma ninja de super força natural e nem tem motivo para ser.

Ariel entenda que força natural se consegue com TREINO, todos tem força natural, mas isso pode aumentar. E não, pra Sakura usar o Oukashou ela necessita de concentração e controlar o chakra dela para redirecionar ao punho. Ela usaria chakra sem perceber? Não tem sentido algum. E eu já te disse isto no Whatsapp.

E Ariel, o Sasuke se teleportou. :fera:

E eu nem vou discutir isto do Sharingan do Shin, porque isso está desenhado no mangá, anime, databook, fime e etc.

more_horiz
Kiritu escreveu:

Bom, se o corpo dela estivesse totalmente paralisado ela teria caído no chão sem nem conseguir se mover, no entanto, ela "caiu" daquela árvore e continuou de pé e parecia está socando algo. E não Boss, não foi depois dela sair daquele lugar. O mangá mostra claramente a árvore sendo destruída e a Sakura saindo de lá com as facas no braço.

Você está se baseando no fato dela estar em pé?... como eu disse , ela pode simplesmente ter acabado de ser atingida , isso não prova nada , e o fato dela estar de pé pode simplesmente ser por causa do local onde ela foi atingida e pela quantidade de lâminas ser menor , como eu disse antes , seus parceiros foram atingidos com mais lâminas e em locais bem mais críticos que ela , e nenhuma deles caiu imediatamente após ser atingido , mostrando que o efeito do jutsu também demora alguns segundos.

E não , não foi MOSTRADO ela caindo , e não foi mostrado ela quebrando nada , como eu disse antes , vocês estão se baseando em uma página , a qual não possuí antecedente de que ela estava se movimentando naquele momento , simplesmente mostra ela em pé e a fumaça em sua volta , uma página estática onde não deixa claro em nenhum momento que ela caiu de algum lugar ou destruiu algo enquanto ela estava com as lâminas no braço.

E você não facilita em... :vick:

:sir:

more_horiz
Você está se baseando no fato dela estar em pé?... como eu disse , ela pode simplesmente ter acabado de ser atingida , isso não prova nada , e o fato dela estar de pé pode simplesmente ser por causa do local onde ela foi atingida e pela quantidade de lâminas ser menor , como eu disse antes , seus parceiros foram atingidos com mais lâminas e em locais bem mais críticos que ela , e nenhuma deles caiu imediatamente após ser atingido , mostrando que o efeito do jutsu também demora alguns segundos.

Não sei quanto demora o efeito do Jutsu, mas uma faquinha daquelas paralisa o corpo inteiro (O poder do MS dele nem é tão lixo...), e quanto a parte que ela é atingida, acredita-se que as facas já estavam nela antes dela destruir a árvore, observe bem:

Fatos do mangá! - Página 3 05

Mostra a árvore sendo destruída e a Sakura saindo dela com as facas no braço e o Shin jogando outra em direção a ela.

Acho que é você quem está se fingindo de cego e não querendo admitir que ela estava se movimentando sim, mas não tem problema, você tem sua opinião e eu a minha, no entanto, acredita-se que tem muito mais pessoas que possuem a mesma linha de raciocínio que eu. E não, não é os fãs da Sakura, é a maioria do povo.

:fera:

more_horiz
Kiritu escreveu:

Não sei quanto demora o efeito do Jutsu, mas uma faquinha daquelas paralisa o corpo inteiro (O poder do MS dele nem é tão lixo...), e quanto a parte que ela é atingida, acredita-se que as facas já estavam nela antes dela destruir a árvore, observe bem:

Fatos do mangá! - Página 3 05

Mostra a árvore sendo destruída e a Sakura saindo dela com as facas no braço e o Shin jogando outra em direção a ela.

Não , não paralisa , o jutsu do Shin restringe mas não totalmente os movimentos , e se 1 faquinha é o suficiente , imagina 7 ou uma Katana no estômago.

Então mesmo que ela tenha se levantado , não é como se ela pudesse se mover livremente e como eu disse , ainda não foi mostrado se ela lutou com as lâminas enfiadas no braço , a luta foi toda cortada , ela ter caído e se levantado não significa que ela tenha lutado daquele jeito , tanto que o Shin joga a Shuriken nela e ela não demonstra nenhuma reação.

Só o fato dela cair e se levantar não significa que ela resistiu melhor que os outros , até pq como eu disse antes , os movimentos não são restringidos na mesma hora em que a pessoa é atingida , Naruto demorou alguns segundos pra cair , e mais alguns segundos pra que o manto se desativa-se , fora que ele não ficou totalmente restringido ele chega a se mover e ainda analisa o jutsu , e a mesma coisa com Sasuke , ele é atingido e não cai na hora , e segundos depois a Sakura soca o Shin.

Acho que é você quem está se fingindo de cego e não querendo admitir que ela estava se movimentando sim, mas não tem problema, você tem sua opinião e eu a minha, no entanto, acredita-se que tem muito mais pessoas que possuem a mesma linha de raciocínio que eu. E não, não é os fãs da Sakura, é a maioria do povo.

Até pq é a maioria do povo que fala que entre 2 Lâminas no braço - 7 Lâminas espalhadas pelo corpo e uma Katana perfurando seus órgãos não tem diferença né :fem:

Enfim , pra mim já foi esclarecido , não vou ficar repetindo a mesma coisa , eu entendi que ela se moveu , porém as questão sobre quando ela foi atingida , se ela chegou a lutar com as lâminas no braço ainda são as mesmas.

Se a finalidade é provar a resistência da Sakura , ótimo , o objetivo pra mim tá cumprido , porém seus parceiros estavam em uma situação bem pior do que a dela isso sim é um fato.

more_horiz
Enfim , pra mim já foi esclarecido , não vou ficar repetindo a mesma coisa , eu entendi que ela se moveu , porém as questão sobre quando ela foi atingida , se ela chegou a lutar com as lâminas no braço ainda são as mesmas.

Se a finalidade é provar a resistência da Sakura , ótimo , o objetivo pra mim tá cumprido , porém seus parceiros estavam em uma situação bem pior do que a dela isso sim é um fato.

Nunca neguei isto, e fui claro diversas vezes na minha postagem que ela é muito inferior aos dois em resistência, no entanto, ela se moveu sim com aquelas facas restringindo os movimentos dela, ademais, não possui nenhuma estipulação se o efeito delas é instantâneo ou não, mas que é muito rápido é.

:fera:

more_horiz
Aonde é dito que as lâminas do Shin restringiam o Chakra?

Só porque o Naruto desativou o modo Bijuu não quer dizer isso.Ele desativou por causa da dor mesmo(o que não faz o menor sentido mas ok),já que não importa as condições do user as lâminas são independentes e se restringissem Chakra já teria feito.
Naruto usou o braço de Chakra depois do Shin ferido já que não adiantaria nada usar estando ele ferido e o Shin desviar.
Elas apenas restringem os movimentos.E o Sasuke não usou Susanoo por causa de estar nerfado por ter aberto as dimensões da Kaguya.

____

Agora,sim,o Myojinmon do Hashirama usado no Obito Jinchuuriki era sim mais forte,mas o do Madara não foi nada fraco.Se ele conseguiu roubar o Senjutsu do Hashirama sem ele ao menos estar em modo Sennin quer dizer que ele ainda tinha Chakra Senjutsu,e mesmo com estacas nas costas conseguiu usar Jutsus.
E como você fala,''tamanho não importa'' certo?Pra que se basear apenas no tamanho não é?

Bem,é isso.

more_horiz
Só porque o Naruto desativou o modo Bijuu não quer dizer isso.Ele desativou por causa da dor mesmo(o que não faz o menor sentido mas ok),já que não importa as condições do user as lâminas são independentes e se restringissem Chakra já teria feito.
Naruto usou o braço de Chakra depois do Shin ferido já que não adiantaria nada usar estando ele ferido e o Shin desviar.
Elas apenas restringem os movimentos.E o Sasuke não usou Susanoo por causa de estar nerfado por ter aberto as dimensões da Kaguya.

Sakura derrotou o Shin. Só depois que o Naruto e o Sasuke conseguiram retirar as facas e a Katana do corpo. E não tem lógica o Naruto desativar o manto dele por conta de uma dorzinha, sendo que ele já resistiu um Chidori no peito, ademais, ele não deixaria a Sarada e a Chouchou desprotegidas. Naruto não é assim, ele se preocupa mais com o bem estar dos outros do que o dele.

more_horiz
eu estou cansado de ler nesse fórum, que se o Gojou Kibakufuda não destruiu a defesa de um Jin do Juubi
ele também nao destrói um Susano, serio e pra rir mesmo.

desde quando um Susano normal do MS se compara com a defesa de Gudoudama?

sobre o Myoujimon, esta estampado na cara de qualquer um que o Myoujimon que o Madara quebrou, estava bruscamente nerfado
nem SM o Hashirama possuía mais, alias nem chakra eles estava podendo usar de maneira correta

Madara foi recarregado quando revivido pelo Obito, aumentando ainda mais sua vantagem sobre o Hashirama
que já estava em mau lençóis, só quem e muito cético, Hater ou qualquer coisa do tipo não reconhece isso.

nem mesmo 4 Bijuu Damas conseguiu atravessar a defesa do Juubito, logico que o Gojou Kibakufa não iria conseguir
não vi esse feito nem por parte do Naruto SM Rikudou.

Tobirama teve o asar de testar sua técnica mais poderosa, contra a defesa mais poderosa do manga.

SIMPLES ASSIM.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Força Natural da Sakura não é um fato do mangá, é uma suposição.
"Mas Sakura não iria destruir a casa dela"
Toda força da Sakura vem de chakra isso é um fato até que seja dito o contrário.

Sim, né ... Sakura abraça a Sarada em 2 cenas, e a garota reclama. Sasuke abraça a menina e ela não se queixa.

Super coerente uma das melhores Iryō-nin não controlar o seu fluxo de chakra, ainda mais em uma situação que não exigia da mesma o uso.
O pior é você usando a Himawari como argumento, a menina nem chakra deve saber o que é.  :horak:  

Eu nem questionaria sua resposta @The Sannin caso não tivéssemos no mangá um cara que mesmo esgotado de chakra foi capaz de fazer isso
Fatos do mangá! - Página 3 9ir145
http://konohaonline.info/capitulos/698#2
Pelo visto com o Naruto é compreensível, já para a Sakura um tabu ela desenvolver sua força
Naruto foi atingido no ponto de chakra mais importante e conseguiu usar chakra:

Me explica isso direito pois não entendi. Nesse capítulo aqui http://konohaonline.info/capitulos/700-06#10 é nítido a perda dele de moldar chakra, seu manto chegou a se desfazer.
Fatos do mangá! - Página 3 Qmxqiv
http://konohaonline.info/capitulos/274#6

Sakura na luta contra o Sasori foi perfurada na mesma região, mas mesmo assim ela conseguiu ficar de e moldar chakra por um tempo, diferente do Naruto, ele após ser atingido é desestabilizado, onde só volta a usufruir de suas habilidades quando a Sakura derrota o Shin.

Naruto mais resistente, full, porém, qual será o diferencial para ele não ter conseguido fazer o mesmo que a Sakura?

Sasuke foi atingido em várias regiões, porém, Naruto foi atingido em apenas um local, e ficou incapaz de se mexer por inteiro, e usar de seu chakra. Então, independente da região das lâminas, o efeito no corpo do alvo será por inteiro.
O que faz vocês pensarem que as duas laminas no braço da Sakura restringiram todo o chakra de seu corpo?
Ela pode muito bem ter atacado com o braço sem as laminas, já que nem mostrado o ataque foi.

O que faz eu pensar assim?

Naruto full levou um único ataque e teve seu manto desfeito, e corpo inteiro restrito
Sakura debilitada levou um único ataque, mas mesmo assim ficou de pé e moldou chakra por um tempo (A região dos ataques do Naruto e da Sakura foram as mesmas)

more_horiz
Um FATO do mangá:

Fatos do mangá! - Página 3 290yern

Kohaku está no pergaminho da Tenten. 

Está em Kumo? NOOOPPP! :racist:

Contra fatos não há argumentos. :fuma/: 

Tenten achou leque CEDO

Fatos do mangá! - Página 3 2whqa02

Fatos do mangá! - Página 3 245ekgx

E só cai a NOITE:

Fatos do mangá! - Página 3 2i7l91g

more_horiz
@Kirito

Não viu o que a própria Kurama disse? ''Este nível não vai te matar,está exagerando'' Pelo fato do Naruto estar se doendo todo por causa de uma simples Katana(e como você disse,ele resistiu ao Chidori no peito de ''boa'').Mas a Kurama também diz que ele está enferrujado,e que era patético.Ou seja,o Naruto estava tão enferrujado que estava se doendo por causa uma Katana,e por isso desativou o modo Bijuu.

Mas como eu falei,as armas do Shin são independentes,não tem haver com o estado dele,e mesmo ele machucado se elas restringissem Chakra Naruto nem conseguiria usar.Ele usou só pra pegar o Shin que estava machucado,fazer antes não ia adiantar nada,já que ele iria desviar também.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Kirito

Não viu o que a própria Kurama disse? ''Este nível não vai te matar,está exagerando'' Pelo fato do Naruto estar se doendo todo por causa de uma simples Katana(e como você disse,ele resistiu ao Chidori no peito de ''boa'').Mas a Kurama também diz que ele está enferrujado,e que era patético.Ou seja,o Naruto estava tão enferrujado que estava se doendo por causa uma Katana,e por isso desativou o modo Bijuu.

Mas como eu falei,as armas do Shin são independentes,não tem haver com o estado dele,e mesmo ele machucado se elas restringissem Chakra Naruto nem conseguiria usar.Ele usou só pra pegar o Shin que estava machucado,fazer antes não ia adiantar nada,já que ele iria desviar também.

Igor, de onde você tirou que as armas do Shin são independentes? Sasuke retirou todas as armas do corpo quando o Shin foi derrotado. Foi isso que ficou claro no mangá.

more_horiz
Marcospain escreveu:
desde quando um Susano normal do MS se compara com a defesa de Gudoudama?

Desde nunca, se alguém acredita nisso eu peço para que coloque esse fato aqui.
sobre o Myoujimon, esta estampado na cara de qualquer um que o Myoujimon que o Madara quebrou, estava bruscamente nerfado
nem SM o Hashirama possuía mais, alias nem chakra eles estava podendo usar de maneira correta

Fato numero 1:
Como vimos no mangá o SM tem a capacidade de upar todas as suas caracteristicas.
Fatos do mangá! - Página 3 2ekozgx
O fato de Hashirama estar com Modo sennin desativado ja confirma que qualquer técncia que ele fizesse estaria em um nivel inferior se comparado ao que estaria com o SM ativado.

Fato numero 2:
Hashirama estava no final de uma luta e cansado, podemos perceber isso pela sua posição e seus Unf, Unf, Unf..
Fatos do mangá! - Página 3 Ddfhc0
Fato numero 3:
Hashirama foi ferido por umas 6 estacas com capacidade de destruir os tenketsus.
Fatos do mangá! - Página 3 B6didk
Como sabemos com os tenketsus restringidos se torna mais dificil usar chackra para usar ninjutsus, se você tiver todos os tenketsus fechados, você perde sua capacidade de usar chackra.
Fatos do mangá! - Página 3 17a7pjFatos do mangá! - Página 3 6f10tj

Ou seja, são fatos.
Hashirama estava sem modo sennin e isso abaixa o nivel de suas técnicas.
Hashirama estava cansado, ofegante, e isso abaixa o nivel de técnicas chackra igual Stamina.
Hashirama estava com boa parte de seus tenketsus destruidos, e isso abaixa o nivel de sua técnica.

Conclusão: Todas as técnicas que Hashirama usou naquele momento era de um nivel muito inferior as técnicas que ele usou no inicio de sua chegada ao campo de batalha.

Qualquer um que afirme que os Myoujinmons usados em Madara eram do mesmo nivel que os Myoujinmons usados no Juubi ou Obito esta indo contra os fatos apresentados no mangá.

more_horiz
Pelo visto com o Naruto é compreensível, já para a Sakura um tabu ela desenvolver sua força

Rodrigo, além do Naruto ter uma linhagem coisa que a Sakura não tem, ele já mostrou força aprimorada tanto no mangá quanto no The Last.
Prove que esse soco do Naruto não teve chakra?!
Mesmo que não fosse de força aprimorada ainda seria aceitável, desde o clássico Naruto mostra uma boa força, ou você esqueceu dele saindo das invocações do Orochimaru ou derrotando Neji com um soco?

O pior é você usando a Himawari como argumento, a menina nem chakra deve saber o que é.  :horak:

Como você mesmo disse, Himawari nem sabia usar chakra e em um momento de descontrole usou, o que te faz pensar que um ninja experiente, com controle perfeito como a Sakura não conseguiria usar sem nem perceber em um momento de descontrole?

Me explica isso direito pois não entendi. Nesse capítulo aqui http://konohaonline.info/capitulos/700-06#10 é nítido a perda dele de moldar chakra, seu manto chegou a se desfazer.

http://konohaonline.info/capitulos/274#6

Sakura na luta contra o Sasori foi perfurada na mesma região, mas mesmo assim ela conseguiu ficar de pé e moldar chakra por um tempo, diferente do Naruto, ele após ser atingido é desestabilizado, onde só volta a usufruir de suas habilidades quando a Sakura derrota o Shin.

Naruto mais resistente, full, porém, qual será o diferencial para ele não ter conseguido fazer o mesmo que a Sakura?

Sasuke foi atingido em várias regiões, porém, Naruto foi atingido em apenas um local, e ficou incapaz de se mexer por inteiro, e usar de seu chakra. Então, independente da região das lâminas, o efeito no corpo do alvo será por inteiro.

Naruto full levou um único ataque e teve seu manto desfeito, e corpo inteiro restrito
Sakura debilitada levou um único ataque, mas mesmo assim ficou de pé e moldou chakra por um tempo (A região dos ataques do Naruto e da Sakura foram as mesmas)

Desculpa mas eu ri :horak:

Naruto e Sakura foram feridos em locais semelhantes, porém a Katana do Sasori que atingiu a Sakura não tem nenhuma habilidade de inibir chakra, ela só causou ferimento corporal. A que atingiu o Naruto que estava inibindo chakra graças a habilidade do Shin.
SÃO ATAQUES TOTALMENTE DIFERENTES

As laminas inibem os pontos de chakra que são atingidos:
-Sasuke teve todo seu corpo atingido. Sendo assim, vários pontos de chakra do seu corpo foram afetados, o que explica a paralisia.
-Naruto foi atingido por uma katana capaz de inibir chakra exatamente no ponto de chakra responsável por enviar chakra para todo seu corpo e mesmo assim conseguiu moldar chakra, o que mostra a resistência superior dele.
-Sakura só foi atingida nos pontos de chakra de um dos braços. Ela só teve seu chakra restringido em um dos braços, não em seu corpo inteiro como vocês estão falando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos