Kiritu escreveu:Boss escreveu:
E @Kiritu
Sim , a quantidade de lâminas fazem a diferença , que elas restringem chakra independente da quantidade isso é um fato , mas é mais difícil se mover com 2 lâminas no braço ou com uma Katana no estômago ou lâminas espalhadas pelo corpo?... então sim , não só a quantidade mas a localidade onde as lâminas estão fazem diferença.
Como eu disse , diferente do Naruto e do Sasuke , onde foi mostrado "quando" - "como" além de "onde" eles foram atingidos e o tempo que eles ficaram com as lâminas no corpo , o mesmo não foi feito pra Sakura , a luta dela foi inteiramente cortada , então uma página não prova nada , até pq são quadros estáticos , nós só sabemos que ela foi atingida , mas não "quando" ela foi atingida e "quanto tempo" se passou desde que ela foi atingida.
Ela se moveu. Quando o local onde ela e o Shins estavam foi destruído ela conseguiu sair dele como? Ela teve que se mover mesmo com as facas nos braços, portanto, ela se moveu com dificuldades, uma vez que a mesma estava bem debilitada.
Como você pode provar que ela teve que se mover com as facas no braço?... pq no mangá não mostrou quando ela foi atingida , então pode ter sido antes ou depois de sair daquele lugar , como também ela pode ter acabado de ser atingida na página onde ela é mostrada com as lâminas no braço , onde ela está parada.
Então o fato dela ter se movido de onde os Shins estavam pra outro lugar , não prova que ela se moveu com as lâminas já nos braços , pq como eu disse , não foi mostrado quando ela foi atingida.
Bom, como eu já disse, ela não é superior ao Sasuke e nem ao Naruto em resistência, isto é um fato, no entanto, ela é resistente, tem uma resistência acima da média, nada abismal, mas ótima pelo o mostrado.
Não estou questionando isso.