Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha o Kishimoto um cara machista ?

+14
Dante Sparda
Paulista
PedroFross
Senju Felipe
Aburame Hidan
Kazuo kiriyama2
CapirotoSan
Boss
jenny
Darkon
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
SLAY
Kasume
18 participantes

descriptionVocê acha o Kishimoto um cara machista ? - Página 3 EmptyRe: Você acha o Kishimoto um cara machista ?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Nusss. Atualmente nenhuma kunoichi casada abdicou sua carreira ninjas.

Sakura se casou, teve uma filha, mas mesmo assim não deixou sua vida ninjas de lado, visto que ela se aperfeiçoou no ramo médico (One-Shot), e ainda realiza treinamentos (Sarada usando Oukashou, socos potentes que a Sakura mostrou no Gaiden/Boruto movie)

Hinata mesmo casada, com dois filhos, ela supostamente treinou o Boruto, se dedicou ainda a se aperfeiçoar, assim herdando o título de mestre do juuken (One-Shot)

Ino mesmo casada, com um filho, ela mesmo assim não deixa de realizar missões (Mostrado no Gaiden)

Dizer que o Kishimoto limita as kunoichis a suporte, é o mesmo que negar as lutas da Tsunade, Konan, Hinata, Sakura, Chiyo, Guren, Kaguya ...

PS: Se notarem, a cada geração dentro desse mangá (Naruto), o Kishimoto faz questão de deixar as kunoichis mais autônomas, Tenten esta aí para não deixar eu mentir rs

Kishimoto já pois beijo gay no mangá (Sasuke e Naruto), deixou um possível "casal" homoafetivo subentendido em sua obra (Zabuza, e Haku), deixou mulheres ocupando grandes cargos nesse mangá (Kaguya, Tsunade, Mei, Kurotsuchi), transformou um homem (Orochimaru) em uma mãe. Ver esse trabalho do Kishi com algumas kunoichis, e julgá-lo, dizendo que o mesmo não liga para a desconstrução de estereótipos da sociedade (Ainda mais se olharmos bem para a cultura do país do mangaká) é de um certo modo ridículo.

Mesmo assim a maioria dessas são mostradas como donas de casa, menos as que não casaram como Tenten
Mas enfim continuo falando que Kishimoto não é machista,o mimimi que é alto

descriptionVocê acha o Kishimoto um cara machista ? - Página 3 EmptyRe: Você acha o Kishimoto um cara machista ?

more_horiz
Nossa cara, vc tá assistindo muito Naruto e Bleach UAHSUAHUSAUSHAUH

o que eu falei tem haver com naruto ou bleach ?

é assim que eu penso

Você acha justo pessoas terem que enfrentar obstáculos A MAIS do que os outros simplesmente por uma característica biológica de nascença, etc?

não acho justo, mas eu nunca vi isso acontecer e nunca aconteceu comigo, se acontece hj em dia são em casos muito especificos, mas se um dia acontecer comigo eu simplesmente vou passar por cima e mostrar que eu sou mais "forte"

Só uma última pergunta: Você realmente não acha isso nem um pouco injusto ? Você não acha que seria mais justo, inclusive pra você, se todos tivessem as mesmas oportunidades ?Porque fatos que comprovam isso não faltam.....

mais todos tem a msm importunidades, inclusive os negros tem mais do que os brancos, pelo menos pra mim sempre foi assim

cara eu não sei como é a sua vida, mas á minha é muito boa, pois minha mãe, pai e eu sempre trabalhamos e passamos por cima de tudo sem choro nem vela

@Aburame Hidan se sua vida é ruim apenas siga essa frase

Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha By Tywin lannister

se vc sofre racismo, não ligue para opiniões de outras pessoas, apenas ignore e mostre que vc é superior  

more_horiz
Caros membros, estão desviando do assunto principal do tópico e transformando-o em comentários paralelos. Peço que continuem a respeitar a temática e o contexto que o autor abordou, se continuarem assim serão punidos por Flood. E, não esqueçam que boas discussões não precisam de comentários agressivos.

more_horiz
Não vi nenhuma ofensa nos posts e nem desvios de assunto, só comentários que possuem relação com o tema.

Slay, tudo bem cara, minha vida não é ruim não, só queria saber seu ponto de vista, entendi o que você quis dizer ^^ 

Bem, o Morgan Freeman fala isso, mas só de saberem que o protagonista de SW iria ser negro, já houveram reclamações (muitas delas, racistas), simplesmente viram ele como "o negro" e não como um ator que deveria ter seu trabalho avaliado com base no que ele apresentou dentro do filme (visto que o mesmo ainda nem lançou, ftw) então mantenho meu ponto de vista... ainda acho que um pouco de representatividade signifique muito :planta:

Sobre o assunto principal, comecei a ver Bleach a pouco tempo e acho que só vi até o cap. 10, então não posso falar muita coisa, mas só a Rukia pareceu ter mais moral que qualquer Kunoichi de Naruto, ftw

Mas posso citar alguns animes (além de Fairy Tail) que possuem uma relação com as mulheres melhor estabelecida: Magi (<3), Soul Eater (apesar de ter um certa exposição), Shigekin No Kyojin, Ao no Exorcist, enfim....tem vários.

Então, acho que o Kishimoto ficou um pouco pra trás, mas como eu já disse, é melhor compará-los com pessoas do mesmo meio, do que com autores de qualquer outro contexto social, acho que assim fica mais justo XD

more_horiz
Cara,que chatura esse papinho!
Konan barrou muito homem na sua luta contra o Obito desvendando o kamui dele e fazendo a estratégia perfeita sendo zoada pelo izanagi!

Kaguya é a mais poderosa

Tsunade é a melhor médica

Querendo ou não no anime é uma mulher que barra o super hack usuário de izanagi!

Você acha o Kishimoto um cara machista ? - Página 3 3538hsy

more_horiz
Não acho ele machista, se ele fosse colocaria as kunoichis pra proibir de exercer as funçoes de ninja, agora isso dele priorizar mais os homens é pq é um mangá que é mais lido por meninos, é shonen por isso prioriza os shinobis.

Outra prova que ele n é, é colocar a Sarada com desejo de ser hokage, se ele fosse machista colocaria ela pra varrer o chão .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos