Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Kages

+14
marcospain
Ronaldo Soares
Zancrow
Guto22
TobiramaXbest
Aburame Hidan
Pétrick
Dante Sparda
Origami
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
Darkon
FrutosDoMar
Sage
18 participantes

descriptionTobirama vs. Kages - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs. Kages

more_horiz
Darkon escreveu:
GK não oferece risco algum para os kages?

Escapar voando do GK?

Amigo você precisa reler o mangá, uma técnica do nível do GK bem usada pelo Tobirama iria levar pra tumba Mei, Gaara e Oonoki.

Só Kira A e Tsunade escapam vivos.

Me pode explicar como Tsunade e Kira A escapariam vivos do Gojou Kibakufuda?

Porque ambos virariam pò, a não ser que você acredite que Kira A seja mais resistente que um Myoujinmon que nem uma Bijuudama do Juubi conseguiu destruir.

more_horiz
A areia do deserto falha contra o Joki Boy, a da cabaça já acompanhou Kira A em RY level 2.

Meu já estava cansada quando não foi capaz de apagar o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, inclusive apagou um bem superior a esse e estandobmais próxima do usuário.

É um fato, sem uma marcação fora do raio de alcance do Jinton que iria destruir a Ilha Tartaruga inteira, Tobirama é morto, de inicio ele não iria possuir isso e se o mesmo Hinton fosse usado ele cairia por terra.

Hiraishin-Giri a essa distância é bem inviável, de inicio ele evitam isso.

Hiraishin usado no campo pode ser evitado com o Gaara podendo retirar areia do solo ou formar tsunamis, tendo vantagem geográfica, assim maracar a areia seria inútil.

Kate Bunshins + marcações seria uma boa pra evitar serem destruídos, mais Kunais jogadas é de fato inútil, se o Gaara pode pegá-las com a suna e destruí-las.

Se o mesmo não tiver marcações perto do time finalizá-los com qualquer coisa que seja será difícil.

more_horiz
Pétrick escreveu:
A areia do deserto falha contra o Joki Boy, a da cabaça já acompanhou Kira A em RY level 2.

Meu já estava cansada quando não foi capaz de apagar o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, inclusive apagou um bem superior a esse e estandobmais próxima do usuário.

É um fato, sem uma marcação fora do raio de alcance do Jinton que iria destruir a Ilha Tartaruga inteira, Tobirama é morto, de inicio ele não iria possuir isso e se o mesmo Hinton fosse usado ele cairia por terra.

Hiraishin-Giri a essa distância é bem inviável, de inicio ele evitam isso.

Hiraishin usado no campo pode ser evitado com o Gaara podendo retirar areia do solo ou formar tsunamis, tendo vantagem geográfica, assim maracar a areia seria inútil.

Kate Bunshins + marcações seria uma boa pra evitar serem destruídos, mais Kunais jogadas é de fato inútil, se o Gaara pode pegá-las com a suna e destruí-las.

Se o mesmo não tiver marcações perto do time finalizá-los com qualquer coisa que seja será difícil.

A areia acompanhou um único movimento do Kira A onde não era nem mesmo direcionada a Gaara, onde Kira A nem sequer usou sua velocidade, ele simplesmente deu um pulo e um chute.
A areia falhou miseravelmente em acompanhar a velocidade do Joki Boi.

Ambos Kira A e Joki Boi são mais lentos que Tobirama.

Porque contra o Tobirama ela não fincaria cansado?
O problema não é o nível do Katon e sim a maneira como foi usado, o Katon que ela defendeu Madara usou quando estava sendo jogado longe pela Tsunade, ali não tinha speed, são duas aplicações completamente diferentes.

Vocês só levam metade das situações em questão em suas análises.

Um Suidanha + Hiraishin, Tenkyu + Hiraishin já derrotaria Mei, visto que são jutsus velozes que podem ser usado de maneira ainda mais veloz pelo Hiraishin.

Meu amigo, leia meus argumentos, Como mostrei ainda na primeira página, um Kage bunshin do Tobirama teletransportou uma Gugou dama com uma explosão dezenas de vezes maior que um Bijuu, ou seja é no mínimo do tamanho da ilha da tartaruga, isso que a Gugou Dama também se desintegra igual ao Jinton.
Dizer que Tobirama não teria uma marcação é manipular a luta para a situação que mais lhe agrada, nem o Shinju + 4 Bijuudamas do Juubi + Obito Jin conseguiram acabar com todas as marcações de Tobirama em combate.

Qual a dificuldade de Tobirama se aproximar de qualquer um dos Kages? Se Minato foi capaz de se aproximar de Gai 8 gates indo atacar Madara e no ar usando um simples Hiraishin lvl2, não é os Kages que conseguiriam evitar uma aproximação de Tobirama.

Ele vai soterrar as Kunais e depois? Tobirama vai ficar sem usar Hiraishin? Ele pode muito bem fazer suitons, Kage bunshins, jogar Kunais para todos os lados, marcar seus edos, ele pode infectar o campo de batalha inteiro com seu chackra, tanto que como eu disse acima mesmo na guerra com um nível de destruição muitas vezes superior ao dos 5 Kages as marcações de Tobirama ainda não tinham acabado, isso é um fato.
No máximo o Gaara limitar um pouco o Hiraishin, mas nem de longe ele anula a técnica.

Porque você interpreta as coisas de maneira limitada, você está tendo uma visão limitada do Hirashin.
Ele pode jogar uma para direta, se teletransportar jogar 5 para direita e equerda, se teletransportar, pode lançar uma para cima e contra o Gaara, se teletransportar, vai fazer a areia do Gaara de idiota, é inviável com os fatos no mangá que a areia seja capaz de acompanhar o Hiraishin.

O seu erro é a falta de criatividade na análise do Hiraishin.
Hiraishin_giri
Hiraishin Dorai
Hiraishin
Hiraishin goshun mawashi
Hiraishin + Kunais
Hiraishin + Edo tensei
Hiraishin + Suiton
Hiraishin-Giri(aposto nessa tecnica para finalizar pelo menos Gaara, Mei ou Tsunade).
O Hiraishin é um tempero que pode ser combinado com qualquer coisa, e pode ser usado em qualquer situação de qualquer maneira que você quiser.

O problema dos Kages que vocês claramente estão esquecendo é a união de seus poderes.

Última edição por FrutosDoMar em Qui 10 Dez - 14:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Darkon escreveu:

Escapar voando do GK?

Amigo você precisa reler o mangá, uma técnica do nível do GK bem usada pelo Tobirama iria levar pra tumba Mei, Gaara e Oonoki.

Porque ambos virariam pò, a não ser que você acredite que Kira A seja mais resistente que um Myoujinmon que nem uma Bijuudama do Juubi conseguiu destruir.
Kira A pode escapar na velocidade do impacto da explosão, o que eu acho possível caso ela perceba a mesma a tempo.

Tsunade com Byakugou sofreria dano extremo, mas creio que seria capaz de ficar com vida e o Byakugou a regeneraria.

Como disse antes, ao meu ver os Kages ganham se lutarem em equipe se estarem atentos aos movimentos do Tobirama e seus Edos.

Do contrário, Tobirama e seus Edos vencem

more_horiz
Subestimação extrema com os kages aqui, extrema demais.

Se os kages forem com tudo pra cima do Tobirama logo de inicio o Tobirama estará em sérios problemas. A pressão que o kages irão impor será muito grande pro Tobirama.

Ataques com suna + jinton + speed + elementais em campo e etc, é demais pro Tobirama.

Dizer que Tobirama simplesmente vai desviar de tudo com hiraishin e destruir todo mundo com o gojou kibakufuda é uma análise infantil dessa luta, muito infantil.

Contra 2 kages desses ele tem suas possibilidades, mas dizer que ele vence os 5 é algo completamente inaceitável e fanático, e não condiz com a realidade do mangá de forma alguma. Não foi isso que Kishimoto quis passar, e alguns não querem entender isso.

A verdade é que vencer esse time (5 kages) é trabalho pra ninjas do nível de Hashirama pra cima, o Nidaime não está a altura desse trabalho.

Última edição por Ronaldo Soares em Qui 10 Dez - 14:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
*Amigão o Gk seria usado perto deles, tal como Tobirama fez contra o Obito.

Quando eles começarem a voar para sair do raio do impacto eles serão pegos pelo mesmo.

Somente Kira A com sua velocidade e Tsunade com seu Byakugou iriam sobreviver.

Gaara, Mei e Oonoki deitam pra GK bem utilizado pelo Tobirama.*

E quem garante que Oonoki e Gaara vão ficar parados esperando Tobirama se aproximar e ataca-los ? Quem disse que os Kages vão ficar juntos no cenario ? Os kages vão ficar espalhados no cenario , portanto não existe como Tobirama se aproximar deles pra ataca-los , por que eles vão estar em pontos diferentes do cenario . Essa teoria sua não tem nada aver , pura forçação , Tobirama não tem chance alguma contra os Kages .

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Subestimação extrema com os kages aqui, extrema demais.

Se os kages forem com tudo pra cima do Tobirama logo de inicio o Tobirama estará em sérios problemas. A pressão que o kages irão impor será muito grande pro Tobirama.

Ataques com suna + jinton + speed + elementais em campo e etc, é demais pro Tobirama.

Dizer que Tobirama simplesmente vai desviar de tudo com hiraishin e destruir todo mundo com o gojou kibakufuda é uma análise infantil dessa luta, muito infantil.

Contra 2 kages desses ele tem suas possibilidades, mas dizer que ele vence os 5 é algo completamente inaceitável e fanático, e não condiz com a realidade do mangá de forma alguma. Não foi isso que Kishimoto quis passar, e alguns não querem entender isso.

A verdade é que vencer esse time (5 kages) é trabalho pra ninjas do nível de Hashirama pra cima, o Nidaime não está a altura desse trabalho.

Quem aqui disse que ele ganha?
Estão só debatendo o fato de alguns users pensarem que o Nidame não daria nem Trabalho para os Kages.
Todos já disseram que os Kages vencem( Afinal até Madara teria rodado pros Kages, já que ele os subestimou ), mas tirem Gaara e Onoki, ou Onoki e Kira, o que sobra? Como já disse o que pesa pros Kages é Onoki.

more_horiz
Darkon escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Darkon escreveu:

Escapar voando do GK?

Kira A pode escapar na velocidade do impacto da explosão, o que eu acho possível caso ela perceba a mesma a tempo.

Tsunade com Byakugou sofreria dano extremo, mas creio que seria capaz de ficar com vida e o Byakugou a regeneraria.

Como disse antes, ao meu ver os Kages ganham se lutarem em equipe se estarem atentos aos movimentos do Tobirama e seus Edos.

Do contrário, Tobirama e seus Edos vencem

Ok você acha possível, mas poderia me citar exemplos? Sei lah, algum shinobi que escapou de uma explosão do tamanho do Juubi apenas correndo, porque no mangá eu nunca vi isso, no máximo vi fazerem isso alguns users de Horaishin.

Abaixo enumerarei motivos pelos quais na faz sentido acreditar nessa tese.

1- Os Kages não conhecem o GK.
2- GK é counter de user de Taijutsu, pois Tobirama pode deixar um Edo ser acertado e minar o corpo inteiro de Tsunade ou Kira A grudando tarjas em seus corpos.
3- Tsunade e Kira A nunca imaginariam que 2 tarjas viraria um GK.

4- Byakugou resistir ao GK? Meu amigo, o GK desintegrou um Myoujinmon, algo que tankou uma Bijuudama do Juubi, Tsunade foi picotada pela Kusanagi, você realmente acha que sobraria algo de Tsunade e Kira A depois de serem pegos pelo GK?

5- repito, Tsunade e Kira A São mais resistentes que um Myoujinmon que aguentou ataques do Juubi?

6- Se Kira A com velocidade máxima não conseguiu desviar do Minato, como você quer que ele desvie de um Hiraishin + GK?

Eu concordo que os Kages no geral dominariam a luta e são superiores, mas você tem noção que acabou de dizer que Tsunade é mais resistente que 1 MYoujinmon.

Myoujinmon aguentou a força física do Juubi, força física o suficiente para jogar 2 Bijuus bem longe dele sem nenhum esforço.
Myoujinmon aguentou uma Bijuudama do Juubi explodindo dentro do Shisekiyoujin.
Myoujinmon virou pò frente ao GK.

Isso são fatos irrefutáveis, você tem noção disso?

more_horiz
Tsunade não suporta nem em sonhos a explosão do Gojou Kibakufuda

o que e mais engraçado nisso tudo e que tem gente que pensa que o Gojou Kibakufuda
demora uma eternidade para alcançar o tamanho do Juubi, errado ele alcançou o tamanho do Juubi em 4 segundos

quem alem do Kira A tem velocidade para sair do alcance do Jutsu? me mostre qualquer um dos outros Kages
percorrendo essa distancia nesse curto espaço tempo? Tobirama foi bem claro ao dizer com todas as letras
que ele criou o Edo Tensei e todo o estilo de luta para beneficiar a realização da explosão

isso inclui o Hiraishin e Shunshin

seria desse jeito aqui, um Bunshin se aproxima de um Kage e troca de lugar com um Edo.
Tobirama vs. Kages - Página 3 9zo6zl

ai vão vim os engraçadinhos e dizer mais Hiruzen saiu da explosão, saiu sim mais porque Tobirama deu um prazo
para ele fugir alem do Hiruzen já conhecer o Jutsu

Tobirama vs. Kages - Página 3 2ql8ujc

Onooki, Tsunade, Mei, Gaara, todos rodão para o Jutsu, somente Kira A tem chances contra a explosão
Gaara ate teria chances porem ele não conseguiria levantar tanta areia em tão pouco tempo

Mei roda para um Hirashin Giri, ninguém aqui e o Itachi ou Minato, eles demorariam para entender a técnica

muitos podem usar o argumento que Madara teve um certo trabalho com eles, sim teve e isso e um fato
mais tambem e um fato que os ataques do Madara sempre deram a eles chances de reação
coisa que eles jamais teriam com Tobirama, Tobirama e descrito pelo Madara e pelo próprio Databook
como o Shinobi que aproveitas brechas para finalizar o inimigo, alem de ser o mais rápido na época do Madara
ele conta com o Hiraishin que o deixa mais rápido que Jin do Juubi

se um dos Kages for marcado, Tobirama pode simplesmente eles se reagruparem e tele transporta um Edo para
perto do Kage marcado e ai já viram né, todos morreriam e não me venham com essa que eles teriam tempo de reação
que isso e uma baita de uma mentira, Obito Jin não teve reação nenhuma perante a diversivos ataques do Tobirama

deixo chances iguais, a chance do Kira A ou Tsunade ser marcados são grandes
já que eles iriam para o Taijutsu contra os Edos e levariam uma marcação de brinde
poderiam condenar o próprio grupo deles.

Tobirama vs. Kages - Página 3 11j29au

Tobirama vs. Kages - Página 3 Dcgal2

Imagina a cena Kira A ou Tsunade da um soco em um Edo e leva uma marcação sem saber
depois Tsunade ou Kira A vã para perto dos outros Kages e Tobirama ele transporta um Edo para perto deles e Bommmmm

enfim deixo chances iguais por que eu claramente vejo chances pra o Tobirama.

more_horiz
(Ok você acha possível, mas poderia me citar exemplos? Sei lah, algum shinobi que escapou de uma explosão do tamanho do Juubi apenas correndo, porque no mangá eu nunca vi isso, no máximo vi fazerem isso alguns users de Horaishin.)

Então cite você  exemplos em que um ninja usou G.K e conseguiu escapar com Hiraishin . Você não tem nenhum exemplo disso não é mesmo ? Quais são esses users de Hirashin que fizeram isso ? Eu nunca vi nada disso no mangá , pelo mostrado Kira A conseguiria sair facilmente do campo de explosão com sua velocidade . Onoki sozinho ja tem chances de vencer o Tobirama , essa comparação aqui ta muito forçada , argumentos forçados , comparação forçada .

Kages 10/10

more_horiz

marcospain:

Bom, pra mim a vitória do Nidaime aqui é completamente fora de questão, eu poderia fazer um post imenso explicando detalhe por detalhe isso, mas acredito que isso seria uma completa perda de tempo pois alguns simplesmente vão ignorar tudo que os Kages podem fazer e levar em conta apenas as habilidades do Nidaime e ainda criar (fantasiosamente) situações onde apenas o Nidaime leva vantagem e os Kages não fazem nada.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

marcospain:

Bom, pra mim a vitória do Nidaime aqui é completamente fora de questão, eu poderia fazer um post imenso explicando detalhe por detalhe isso, mas acredito que isso seria uma completa perda de tempo pois alguns simplesmente vão ignorar tudo que os Kages podem fazer e levar em conta apenas as habilidades do Nidaime e ainda criar (fantasiosamente) situações onde apenas o Nidaime leva vantagem e os Kages não fazem nada.

mais e exatamente isso que o Tobirama tava fazendo com o Jin do Juubi :horak:
Tobirama tava metendo o pau nele e o mesmo não conseguia se defender de nada

e você sabe o porque disso? porque Obito foi marcado, Tsunade e Kira A seriam os primeiros a levar uma marcação de um Edo

cada Kage que cair sera um amenos para o Tobirama se preocupar
cada Kage que for morto sera menos chances dos Kages vencerem.

amigo quando você tem uma explosão do tamanho do Juubi ao seu lado, números são apenas números
uma frase do Madara para você
Tobirama vs. Kages - Página 3 Imrrdv

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

marcospain:

Hum, depois do seu comentário, por que antes ninguem disse isso, certo?

Mesmo assim não o condeno, é a opinião dele... u.u

more_horiz
(amigo quando você tem uma explosão do tamanho do Juubi ao seu lado, números são apenas números
uma frase do Madara para você)

Esse que é o problema , explosão só pode atingir quem esta no chão , não quem esta no céu .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(amigo quando você tem uma explosão do tamanho do Juubi ao seu lado, números são apenas números
uma frase do Madara para você)

Esse que é o problema , explosão só pode atingir quem esta no chão , não quem esta no céu .

E quando que Gaara iria Imaginar que seria uma explosão do tamanho do Juubi? Por que eles não tem conhecimento do Jutsu, e de ultima hora jamais daria tempo de escapar, muito menos levar todos os Kages Junto.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Ok você acha possível, mas poderia me citar exemplos? Sei lah, algum shinobi que escapou de uma explosão do tamanho do Juubi apenas correndo, porque no mangá eu nunca vi isso, no máximo vi fazerem isso alguns users de Horaishin.)

Então cite você  exemplos em que um ninja usou G.K e conseguiu escapar com Hiraishin . Você não tem nenhum exemplo disso não é mesmo ? Quais são esses users de Hirashin que fizeram isso ? Eu nunca vi nada disso no mangá , pelo mostrado Kira A conseguiria sair facilmente do campo de explosão com sua velocidade . Onoki sozinho ja tem chances de vencer o Tobirama , essa comparação aqui ta muito forçada , argumentos forçados , comparação forçada .

Kages 10/10

Ok, eu explicarei, mas de contra partida venho lhe pedir humildemente para me mostrar uma página onde um shinobi demonstra capacidade de escapar de uma explosão do tamanho do Juubi apenas correndo.

Tobirama antes de aplicar o GK em Obito diz: Minato e Hiruzen pulem, obviamente Tobirama não queria atingi-los na explosão, e então ele espera todos se afastarem.
Tobirama vs. Kages - Página 3 Naruto-4297709
Após isso o GK é ativado, e Minato, Naruto, Sasuke e Hiruzen estão sã e salvos.
Tobirama vs. Kages - Página 3 Naruto-4297845

Agora imagine que nessa mesma situação o Minato fosse na verdade o Tobirama, e o Tobirama fosse na verdade um mero edo tensei invocado pelo Nidaime.

O Tobirama iria ter morrido? NÃAAO, ele teria escapado e assistido de camarote seu edo tensei explosodindo
.

Se isso não te convence, eu tenho péssimas noticias pra você, ou você é um cara noob pra caralho, ou você tem algum problema para interpretar quadrinhos, textos e ligar situações.

E que mostrado o Kira A escapa de uma explosão do tamanho do Juubi com velocidade? Kira A não conseguiu escapar nem dos golpes do Susano'o perfeito com velocidade.

Isso que o @MarcosPain ja deve ter explicado essa mesma coisa umas 1000vezes.

more_horiz
Eu tava só esperando o @marcospain chegar pra treta começar :horak:

Falam que o Tobirama deu um pau do Obito Jin, mas se esquecem que se n Fosse o Naruto, Minato e Sasuke ele não teria feito nenhum dano no Obito, Fora isso, Tobirama sempre atacou Obito indiretamente, nunca usou ataques dele pra causar dano, e sabemos muito bem oque aconteceu quando Tobirama foi tentar atacar um adversário (inferior ao Obito) diretamente.

Spoiler :

Eu acho que não é tão difícil de escapar como vcs estão falando, o Obito só não escapou pq o Hashirama estava prendendo ele. O GKF não é um Jutsu onde o cara vira um Homen bomba e se explode automaticamente  :horak:

Oque o Tobirama vai fazer se o Oonoki prender ele dentro do Jinton, igual ele fez com o Sasuke? ele pode até se teletransportar, mas se Oonoki pegar ele em um momento que ele estiver distraído, é K.O.

Gaara pode selar os Edos facilmente, e destruir as Kunais marcadas.

Oonoki pode deixar Kira A super leve, fazendo assim com que ele possa acertar o Tobirama, acho muito difícil ele escapar se Oonoki diminuir o peso de Kira A.

Mei talvez possa ajudar Jogando Youton no Tobirama, que se pegar é K.O., e tmb, usar a névoa para dificultar o Visão do Tobirama.

Tsunade pode cuidar dos Clones do Tobirama, mas no geral, ela vai ser bem inútil.

Tobirama pode até ser habilidoso, mas falta meios de finalização para ele, como ele vai finalizar Kira A que tem o manto, como ele vai finalizar Gaara que tem o escudo de Suna, como ele vai finalizar Oonoki que pode voar bem alto evitando de ser marcado, como ele vai finalizar Tsunade que tem o BK, a única que pode ser finalizada com uma espada é a Mei.

Ele pode quem sabe matar Oonoki com o Suidanha, pois Tsunade, Kira A e Gaara ele não pode, ele só tem GFK, e se ele errar? será que teria Chakra para repetir o Jutsu?

Kages 8,5/10

Última edição por Guto22 em Qui 10 Dez - 17:02, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos