Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Kages

+14
marcospain
Ronaldo Soares
Zancrow
Guto22
TobiramaXbest
Aburame Hidan
Pétrick
Dante Sparda
Origami
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
Darkon
FrutosDoMar
Sage
18 participantes

descriptionTobirama vs. Kages - Página 5 EmptyRe: Tobirama vs. Kages

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Não ocorreria porque é improvavel, pois Hashirama tem diversas maneiras de lidar com o Jinton, porém os 5Kages não tem nada para lidar com o Gojou Kibakufuda, nada, nem se Gaara selar um edo tensei eles ainda não estariam a salvo.*

Eu ja mostrei que G.K não ofereçe nenhum risco pros cinco Kages , Gaara e Onoki podem voar e Kira A tem velocidade mais do que suficiente pra sair do campo de explosão . Gaara tambem pode ajudar o resto dos Kages a sair do campo de explosão
No fim Tobirama com G.K não mata nem sequer um Kage , apenas consegue matar a si mesmo , como eu ja provei aqui com fontes oficiais .

Isso não é mostrar, isso é falar abobrinha.

E tipo um doido vim aqui e escrever AAAA TOBIRAMA LIXO, KONOHAMARU MATA ELE COM UM SOCO, NHENHENHE

Gaara e Onoki podem voar, e quem disse que o GK não pode ser aplicado no ar?

Kira A tem velocidade pra sair do raio de explosão? Prove... Cadê as imagems, em 710 capitulos não vi nenhum shinobi sair do raio de alcance de uma explosão dessa magnitude.

Que fontes oficiais? Você não sabe ler o bagulho e acha que ta provando as coisas.

Escrever asneiras qualquer um pode escrever asneiras, usando da sua lógica sobre provar algo.

Tobirama vence os 5 Kages + Rikudou sennin com um soco. Seguindo sua lógica acabei de provar que Tobirama >>>> 5 Kages + Rikudou sennin facilmente.

more_horiz
Frutos do Mar , não se faça de bobo , você sabe muito bem que G.K não pode pegar um shinobi que esteja voando a grande altura . Esse é o problemas de explosões , servem pra quem esta no chão , não pra quem esta no ceu , você pode me provar que G.K poderia pegar um ninja voando ? Você tem algum exemplo em que o G.K pegou um ninja voando ? Não tem nem não é mesmo ? Você acha que databook é abobrinha ? Você que podem escrever no databook qualquer besteira igual você escreve aqui ? Você nunca viu um ninja sair do raio de alcance da explosão do G.K ,
eu tambem nunca vi Tobirama usando G.K e depois saindo com Hiraishin , você pode mostrar em que parte mangá aconteçeu isso ? Não pode não é mesmo ? O databook é claro , é inevitavel que o ninja vivo que use o G.K morra junto ao adversario . Não pode ser evitado com : Edo-Tensei , Hiraishin , Sunshin , Piquimim .. nada .

more_horiz
Cara que subestimação grande é essa com o G.K ? ^^

Sair de um atack do tamanho do Juubi correndo é d++

@Ronaldo Soares

Eu lembro de 3 Shinobis que são de nível abaixo do Hashirama que tem totais condição de vencer os Kages na verdade os 5 kages perderam feio pra um deles que é o Madara FMS tudo bem que era o Madara edo tinha mais ups mais o Madara FMS vivo já tinha o Tengu onde o Madara diz que iria lutar a sério e utiliza o Tengu e os Kages ficam se tremendo e o outro Shinobi capaz de ganhar dos 5 kages que é abaixo do Hashirama é o Obito da guerra com Sharingan e Rinnegan e seus path's e pra finalizar outro shinobi que é capaz de vencer os 5 kages é o Minato com Kurama

Tópico

Continuo achando que os Kages vencem por causa do trabalho em equipe que poderia ser explorado, e o Tobirama no minimo ia levar com ele uns 3 Kages então vamos para com a subestimação com o Tobirama, onde dizem que ele perderia apenas para 1 kage

more_horiz
Pra mim tanto Nagato,Tobirama,Naruto Km2 tem chances de vencer os 5 Kages, assim como também tem chances de perde é algo normal.

Sobre a luta eu não me arrisco achar um vencedor, porque é totalmente equilibrada por mais que tobirama seria o "pressionado" na luta.

more_horiz
*Cara que subestimação grande é essa com o G.K ? ^^

Sair de um atack do tamanho do Juubi correndo é d++*

Nossa como Tobirama é forte , ele é do tamanho do Juubi , nossa mãe , estou espantado com tanto poder . È do tamanho do Juubi ? Tudo bem , ele consegue , usando o maximo da sua velocidade ele ultrapassa o tamanho do Juubi num instante .
Quatos metros o juubi tem ? Um ninja como Kira-A consegue percorrer 100 metros em dois segundos , pra ele escapar do G.K do Tobirama não é nada . Entre Tobirama e Deidara contra os Kages eu apostaria no Deidara , acho o C0 dele melhor que o G.K do Tobirama .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pétrick escreveu:
A areia do deserto falha contra o Joki Boy, a da cabaça já acompanhou Kira A em RY level 2.

Meu já estava cansada quando não foi capaz de apagar o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, inclusive apagou um bem superior a esse e estandobmais próxima do usuário.

É um fato, sem uma marcação fora do raio de alcance do Jinton que iria destruir a Ilha Tartaruga inteira, Tobirama é morto, de inicio ele não iria possuir isso e se o mesmo Hinton fosse usado ele cairia por terra.

Hiraishin-Giri a essa distância é bem inviável, de inicio ele evitam isso.

Hiraishin usado no campo pode ser evitado com o Gaara podendo retirar areia do solo ou formar tsunamis, tendo vantagem geográfica, assim maracar a areia seria inútil.

Kate Bunshins + marcações seria uma boa pra evitar serem destruídos, mais Kunais jogadas é de fato inútil, se o Gaara pode pegá-las com a suna e destruí-las.

Se o mesmo não tiver marcações perto do time finalizá-los com qualquer coisa que seja será difícil.

A areia acompanhou um único movimento do Kira A onde não era nem mesmo direcionada a Gaara, onde Kira A nem sequer usou sua velocidade, ele simplesmente deu um pulo e um chute.
A areia falhou miseravelmente em acompanhar a velocidade do Joki Boi.

Não importa que o ataque não foi direcionado a ele, a areia o acompanhou e ponto. E prove que o Kira A não estava usando sua velocidade ali. A Suna parou o Amaterasu, algo que o Raikage só fez por estar em Raiton no Yoroi nível 2, ambos fizeram quase a mesma coisa na base da velocidade, logo ambos possuem a mesma velocidade.

http://konohaonline.info/capitulos/464#13

A areia do deserto falhou em capturar o Joki Boy.

FrutosDoMar escreveu:

Ambos Kira A e Joki Boi são mais lentos que Tobirama.

Porque contra o Tobirama ela não fincaria cansado?
O problema não é o nível do Katon e sim a maneira como foi usado, o Katon que ela defendeu Madara usou quando estava sendo jogado longe pela Tsunade, ali não tinha speed, são duas aplicações completamente diferentes.

Mais lentos que o Tobirama se usando o Hiraishin, e com o primeiro sem estar com o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu ativo em si.

Por favor... eu coloquei em pauta que a Mizukage poderia utilizar o Futton em campo, e você me quotou dizendo que ela não teve reação para apagar um Katon do madara, e em seguida eu disse que ela estava cansada.

Que ela ficaria cansada com o decorrer da luta isso é óbvio, agora que ela não poderia usar a névoa ácida em campo de inicio por estar cansada isso não existe. Esse seu argumento não fez sentido nenhum, quando foi colocado em pauta outra coisa.

Não teve speed mais o katon estava na cara da Hokage e ela teve reação o suficiente pra interceptar o jutsu.

http://konohaonline.info/capitulos/577#4

FrutosDoMar escreveu:

Vocês só levam metade das situações em questão em suas análises.

Um Suidanha + Hiraishin, Tenkyu + Hiraishin já derrotaria Mei, visto que são jutsus velozes que podem ser usado de maneira ainda mais veloz pelo Hiraishin.

Você ignora o que é diz pelos outros.

Eu já disse que o Gaara pode ter vantagem geográfica e impedir que marcações e Kunais de hiraishin sejam usadas em campo, além de poder pegar as kunais jogadas contra o time e destruí-las. Assim só restaria o hiraishin usado em clones e edos, e só. O justu ficaria muito restringido, dando assim oportunidade pro Gaara pegá-los + Kira A upado pelo Chou Keijuugan do Onoki.

Tsunade e Mei podem voar pelo fato do Tsuchikage lhes permitir isso, voando acima do próprio Hokage elas evitam ser mortas por ataques que tenham como base o solo. Um Iwa Bunshin do Onoki pode deixar a areia do Gaara mais leve também, consequentemente mais rápida.

FrutosDoMar escreveu:

Meu amigo, leia meus argumentos, Como mostrei ainda na primeira página, um Kage bunshin do Tobirama teletransportou uma Gugou dama com uma explosão dezenas de vezes maior que um Bijuu, ou seja é no mínimo do tamanho da ilha da tartaruga, isso que a Gugou Dama também se desintegra igual ao Jinton.
Dizer que Tobirama não teria uma marcação é manipular a luta para a situação que mais lhe agrada, nem o Shinju + 4 Bijuudamas do Juubi + Obito Jin conseguiram acabar com todas as marcações de Tobirama em combate.

ERRADO @FrutosDoMar.

Tobirama teleporta uma Mini Biju dama do tamanho do Gamakichi + ou - para longe.

http://konohaonline.info/capitulos/641#3

A imagem que você postou na primeira página desse tópico, foi do Obito que errou sua mira da Mini biju dama usada contra o Naruto, Sasuke, Minato e o Sapo.

http://konohaonline.info/capitulos/640#5

http://konohaonline.info/capitulos/640#6

http://konohaonline.info/capitulos/640#7

O proprio Minato diz que o Obito errou o alvo, Tobirama nem aparece na imagem, nem estava no momento. :horak:

Detalhe, o próprio Gamakihi diz que se o Obito tivesse acertado o alvo eles estariam mortos. Fora que a abrangência do jutsu nem se compara a Ilha tartaruga, que é MUITO maior que isso. Sendo que o Gamakichi nem do tamanho de um Biju ele é, esta longe por sinal.

http://konohaonline.info/capitulos/640#3

E leia meus argumentos, eu disse que de inicio, ele não teria marcações longe do raio de alcance do Jinton que iria destruir a ilha tartaruga inteira. Nessas situações sitadas por você marcações já haviam sido feitas.

Não é uma Godu dama, se fosse a mão do próprio tobirama que toca o justu seria destruída.

FrutosDoMar escreveu:

Qual a dificuldade de Tobirama se aproximar de qualquer um dos Kages? Se Minato foi capaz de se aproximar de Gai 8 gates indo atacar Madara e no ar usando um simples Hiraishin lvl2, não é os Kages que conseguiriam evitar uma aproximação de Tobirama.

É muito comum muitos aqui no fórum achar que o Minato foi mais rápid oque o Guy em Shimon, o que não é verdade.

Primeiro que a Kunai não foi jogada pelo próprio Minato, e sim pelo Lee que possui muito mais força, logo a Kunai estav muito mais rápida se comparada ao Minato se tivesse jogada a mesma.

Fora que uma kunai jogada pelo Lee NUNCA, seria mais rápida que o Might Guy em Shimon.

Detalhe, Guy em Shimon quando vai utilizar o Sekizō, aumenta sua velocidade entre o primeiro (Issoku) e o Quinto golpe (Gosoku). No seu quinto e mais rápido golpe uma kunai seria mais rápida que o Guy, sendo que antes mesmo disso ele já cegava um Jin do Juubi? Será mesmo uma kunai jogada pelo Lee ou Minato capaz de cegar um Madara Jin do juubi?

http://konohaonline.info/capitulos/669#3

Esse seu argumento é simplesmente e totalmente incoerente, e sem fundamento NENHUM.

FrutosDoMar escreveu:

Ele vai soterrar as Kunais e depois? Tobirama vai ficar sem usar Hiraishin? Ele pode muito bem fazer suitons, Kage bunshins, jogar Kunais para todos os lados, marcar seus edos, ele pode infectar o campo de batalha inteiro com seu chackra, tanto que como eu disse acima mesmo na guerra com um nível de destruição muitas vezes superior ao dos 5 Kages as marcações de Tobirama ainda não tinham acabado, isso é um fato.
No máximo o Gaara limitar um pouco o Hiraishin, mas nem de longe ele anula a técnica.

Gaara tendo vantagem geográfica pode simplesmente soterrar as Kunais. Suitons por si só são inúteis. Infectar o campo de batalha inteiro com seu chalra é bem inviável, visto que o Gaara pode cobrir TODO o campo com seu Tsunami gigantesco.

Só sobraria marcar seus bushins e edos. Hiraishin nível 2 eu mostrei acima como pode ser lidado pelo Gaara. Ele já tinha marcações espalhadas pelo campo, aqui o campo é muito menor e inicialmente ele está sem marcação nenhuma.

FrutosDoMar escreveu:

Porque você interpreta as coisas de maneira limitada, você está tendo uma visão limitada do Hirashin.
Ele pode jogar uma para direta, se teletransportar jogar 5 para direita e equerda, se teletransportar, pode lançar uma para cima e contra o Gaara, se teletransportar, vai fazer a areia do Gaara de idiota, é inviável com os fatos no mangá que a areia seja capaz de acompanhar o Hiraishin.

Todas essas kunais podem ser alcançada pela Suna do Gaara que é mais rápida que essas kunais, além do próprio Gaara poder efetuar multiplos ataques pra pegá-las. Fica se teleportando desse jeito o idiota será o Tobirama, além de ficar totalmente vulnerável a o Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga.

A areia acompanha as kunais facilmente.

FrutosDoMar escreveu:

O seu erro é a falta de criatividade na análise do Hiraishin.
Hiraishin_giri
Hiraishin Dorai
Hiraishin
Hiraishin goshun mawashi
Hiraishin + Kunais
Hiraishin + Edo tensei
Hiraishin + Suiton
Hiraishin-Giri(aposto nessa tecnica para finalizar pelo menos Gaara, Mei ou Tsunade).
O Hiraishin é um tempero que pode ser combinado com qualquer coisa, e pode ser usado em qualquer situação de qualquer maneira que você quiser.

O problema dos Kages que vocês claramente estão esquecendo é a união de seus poderes.

Hiraishin-Giri é burlado pelo voo, distância inicialmente, com Gaara pegando a Kunai jogada contra quaquer um, sendo que pode ver em 360° seu time com o Daisan no Me, ou um Bunshin de areia fazer isso.

Kunai hiraishin soterradas ou pegas em movimento.

Hiraishin mais suiton eu já respondi.

Hiraishin goshun Mawashi é o único viável.

Hiraishin dorai o Kage não possui.

more_horiz
@Daniel Hidan

Quando o Edo que o Tobirama podia trocar de lugar com ele explodisse o Kira não teria nem tempo de correr, Minato jogou uma Kunai Teletransportou 2 vezes e ia atacar o Kira A e o mesmo parecia estar se movendo em camera lenta com o Tobirama não seria diferente

O tamanho do Juubi sério mesmo kkk 100 metros :O :O o Tamanho do Juubi é aproximadamente o Tamanho de Konoha

você está achando que o Tobirama se move na mesma velocidade que um Konohamaru da vida só pode, pra dizer que o Kira A sairia assim do alcance do G.K kk

@Tópico

continuo com minha opnião

more_horiz
Não acredito que eu vou ter que voltar a comentar aqui Tobirama vs. Kages - Página 5 OFAGpBu

GK é burlado voando.
GK seria usado pelos Edo Tensei, não por Tobirama.
Alguma prova que os EDO conseguem se lançar no ar e por sorte conseguirem alcançar algum dos Kage?
Fora que a defesa do Gaara não é meia boca, resistiu a explosões continuas do Deidara, Onoki pode desintegrar os tarjas.

Raikage e Tsunade conseguem lidar com os clones de Tobirama e isso considerando que eles estejam full chakra, coisa que não estão já que Tobirama dividiu seu chakra em 3.

Vocês acham mesmo que Tobirama dividindo seu chakra em 3 conseguiria usar Hiraishin e GF inúmeras vezes?

Essa luta nem deveria ser considerada, já que Tobirama não tem nem chakra para apresentar perigo aos 5 Kages.

more_horiz
The Sannin você não faz a minima ideia do repertorio de Jutsus do Tobirama

alguém aqui tem conhecimento das técnicas do Tobirama?

imagina a cena Tsunade vai feito loca pra cima de um Edo e o que ela ganharia com isso?

Tobirama vs. Kages - Página 5 F2kavc

Tsunade seria marcada e nem saberia de nada, Tobirama espera ela ficar perto dos outros Kages manda um Edo
para perto dela e fodi com todo mundo

Tobirama vs. Kages - Página 5 Ddeu01

Kira A a mesma coisa, ele ataca sem pensar e seria um dos primeiros a ser marcado por um Edo
Tobirama vs. Kages - Página 5 6ht7uv
Tobirama vs. Kages - Página 5 2cd8soy
mais ai vem você e diz que os Kages vai ter tempo de fugir? impossível
ninguém marcado conseguiu fugir de um ataque com Hiraishin, Hiraishin + Edo Bomba fatalit
eles nem teria tempo de nada a explosão fica do tamanho do Juubi em 4 segundos

nem o Jin do Juubi conseguiu fujir dos ataque Edo Tobirama justamente por ele esta marcado
isso e um fato queira você queira ou não, os Kages não tem velocidade para escapar a tempo

Chakra serio? Tobirama alem de Senju possui técnicas que gasta o minimo de chakra alem de um controle absurdo
que ele consegue espalmar chakra apenas levantando o dedo

Tobirama lutava o dia todo ao lado do Hashirama e Madara e jamais foi mostrado ele sem chakra

Mei roda para um Hiraishin Giri  :ninja:

more_horiz
Talvez os Kages poderiam burlar o GKF COM CONHECIMENTO

Mas sem nenhum conhecimento do GKF, do Edo Tensei e do HIRAISHIN, com Tobirama tendo TOTAL conhecimento das técnicas dos Kages e tendo inicialmente DOIS EDOS E DOIS BUNSHINS, a luta é nivelada

Falar que Tobirama morre se usar o GKF é ignorar a lógica, ele pode deixar uma marcação fora do alcance do jutsu, pode deixar um bunshin fora do alcance do jutsu, pode deixar um Edo fora do alcance do Jutsu

Os Kages burlarem o GKF voando eu não vejo acontecendo, imagina : "como não conhecemos as técnicas dele, vamos ficar voando caso ele tenha uma técnica mortal do tamanho do Juubi ?"

Tsunade e Kira A seriam facilmente marcados

Mei roda para um Hiraishin Giri

Gaara e Onoki rodariam para o GKF, junto com todos os outros Kages

As condições deram sim chances para o Tobirama

more_horiz
Tobirama não vence. O Gojou Kibakufuda é uma técnica suicida de acordo com o Databook IV, logo as chances do Tobirama vencer se resume a 0. No máximo, ele empata se suicidando com os Kages.

Eu acho que vocês estão com um certo problema de interpretação. Os Edos do Tobirama são derrotados por qualquer selamento do Gaara, devido a areia estar mais leve com o efeito do Keijuugan. E pelo o que eu sei, os Edos do Tobirama não possuem Sharingan, nem sensor ou mesmo Susano'o...
Acredito que nem velocidade relevante os mesmos devem ter.

Neste momento o Tobirama estaria mais preocupado lidando com a Tsunade + Kira A + Mei. Sim, o Tobirama tem chances de matar a Tsunade, no entanto, ele não é flash pra matar a Tsunade na frente do Kira A e da Mei sem os mesmos reagirem.

Mei pode utilizar um Suiton gigantesco para acertar o Tobirama, porém, o Senju escaparia com o Hiraishin, no entanto, o Kira A poderia aparecer no local de teleporte do Senju. Não dando chances de reação pra ele. Issp poderia acontecer, afinal, os Kages não são burros, uma hora ou outra eles sacariam o estilo de combate do Tobirama, capaz até mesmo do Kira A sacar o funcionamento do Hiraishin nos primeiros minutos de luta, uma vez que o mesmo já lutou contra o Minato.

Ps: Se fosse tão fácil matar a Tsunade, 4 Susano'os do Madara com vários pares de Doujutsu (Sharingan e Rinnegan + Genjutsu) não estariam caídos no chão, enquanto ela estava de pé lutando. ;-;

more_horiz
Kirito escreveu:
Tobirama não vence. O Gojou Kibakufuda é uma técnica suicida de acordo com o Databook IV, logo as chances do Tobirama vencer se resume a 0. No máximo, ele empata se suicidando com os Kages.

Eu acho que vocês estão com um certo problema de interpretação. Os Edos do Tobirama são derrotados por qualquer selamento do Gaara, devido a areia estar mais leve com o efeito do Keijuugan. E pelo o que eu sei, os Edos do Tobirama não possuem Sharingan, nem sensor ou mesmo Susano'o...
Acredito que nem velocidade relevante os mesmos devem ter.

Neste momento o Tobirama estaria mais preocupado lidando com a Tsunade + Kira A + Mei. Sim, o Tobirama tem chances de matar a Tsunade, no entanto, ele não é flash pra matar a Tsunade na frente do Kira A e da Mei sem os mesmos reagirem.

Mei pode utilizar um Suiton gigantesco para acertar o Tobirama, porém, o Senju escaparia com o Hiraishin, no entanto, o Kira A poderia aparecer no local de teleporte do Senju. Não dando chances de reação pra ele. Issp poderia acontecer, afinal, os Kages não são burros, uma hora ou outra eles sacariam o estilo de combate do Tobirama, capaz até mesmo do Kira A sacar o funcionamento do Hiraishin nos primeiros minutos de luta, uma vez que o mesmo já lutou contra o Minato.

Ps: Se fosse tão fácil matar a Tsunade, 4 Susano'os do Madara com vários pares de Doujutsu (Sharingan e Rinnegan + Genjutsu) não estariam caídos no chão, enquanto ela estava de pé lutando. ;-;

Meu Deus Outro com essa :?:
GK Suicida? Por favor reveja outros comentários, isso já foi refutado e muito neste tópico.

Selamentos são inviáveis, Tobirama ou qualque um dos seus clones pode usar Hirashin a qualquer momento para teletransportar para qualquer lugar que tenha Marcações/Outros Edo/Ele mesmo ou Kunais Marcadas longe do Fuin.

Raikage perceu beu o funcionamento, e o que isso ajudou? Nada

Bom, de qualquer jeito já disse minha opinião, Kages são superiores, mas nada impede que Tobirama use GK e vença, ou pelo menos leve a maioria dos kages com o Jutsu, que pode ser usado infinitas vezes, já que o Edo tem chakra infinito.

Sharingan no Kakashi escreveu:
Falar que Tobirama morre se usar o GKF é ignorar a lógica, ele pode deixar uma marcação fora do alcance do jutsu, pode deixar um bunshin fora do alcance do jutsu, pode deixar um Edo fora do alcance do Jutsu

Os Kages burlarem o GKF voando eu não vejo acontecendo, imagina : "como não conhecemos as técnicas dele, vamos ficar voando caso ele tenha uma técnica mortal do tamanho do Juubi ?"

KKKKKK, faço de suas palavras as minhas.

more_horiz
O Databook nunca disse que o GK é uma técnica suicida, o Databook diz que o usuário da técnica provavelmente iria morrer ao usá-la.

Oque realmente é verdade, por isso Tobirama usa Edo tenseis, se fosse o Tobirama a usar a técnica realmente poderíamos dizer que é no mínimo muito perigosa para seu usuário, mas se for um Edo, os riscos para Tobirama são ridículos.

Se vocês acreditam que nem o Tobirama com meia dúzia de tecnicas de Hiraishin diferente escaparia da técnica, como vocês ainda argumentam que Onoki escapará voando? Que Kira A escapará correndo?

É só mais uma incoerência que vocês cometem por não analisarem as coisas direito.

more_horiz
(O Databook nunca disse que o GK é uma técnica suicida, o Databook diz que o usuário da técnica provavelmente iria morrer ao usá-la.

Oque realmente é verdade, por isso Tobirama usa Edo tenseis, se fosse o Tobirama a usar a técnica realmente poderíamos dizer que é no mínimo muito perigosa para seu usuário, mas se for um Edo, os riscos para Tobirama são ridículos.)

Tobirama usa G.K com os Edos , não são os Edos que usam o G.K , se o Tobirama sair da luta e deixar os Edos lutando eles não podem usar o G.K . Como ja falaram acima , o databook é claro em afirmar que a morte é invitavel pra quem usa o G.K vivo . Os Edos vão usar G.k pro Tobirama ? NÃO , TOBIRAMA VAI USAR G.K ATRAVES DO EDOS E VAI MORRER JUNTO DO ADVERSARIO .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(O Databook nunca disse que o GK é uma técnica suicida, o Databook diz que o usuário da técnica provavelmente iria morrer ao usá-la.

Oque realmente é verdade, por isso Tobirama usa Edo tenseis, se fosse o Tobirama a usar a técnica realmente poderíamos dizer que é no mínimo muito perigosa para seu usuário, mas se for um Edo, os riscos para Tobirama são ridículos.)

Tobirama usa G.K com os Edos , não são os Edos que usam o G.K , se o Tobirama sair da luta e deixar os Edos lutando eles não podem usar o G.K .

Por que não? Orochimaru invocou, Tobirama, e não estava perto dele quando ele usou, é a mesma lógica, quem usa é o Edo, não o Tobirama, na verdade qualquer um que tenha as tarjas especiais do Tobirama podem usa-lo.
Pare de inventar desculpas para algo que não existe :xablau:

more_horiz
Kira A já tinha a informação dado sobre as habilidades do Minato, ele não descobriu nada em batalha ele já sabia antemão

Bobo como e o Kira A e, ele demoraria seculos para entender a técnica completamente e tudo que o Tobirama
pode fazer com suas variações, e mesmo que o Kira A entenda ele e um Bobo perto do Tobirama
jamais poderia prever um Movimento do Tobirama, Kira A foi trollado pelo o Minato mesmo tendo conhecimento das habilidades do Yodaime.

ou seja Tobirama se mostrou ainda mais inteligente que Minato, e para piorar Kira A aqui não possui nenhum conhecimento.

as fãs do Kira A peço desculpas, mais esse foi o jeito de dizer que ele não possui nem a metadade da inteligencia do Tobiramna.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Daniel Hidan escreveu:

Tobirama usa G.K com os Edos , não são os Edos que usam o G.K , se o Tobirama sair da luta e deixar os Edos lutando eles não podem usar o G.K .

Por que não? Orochimaru invocou, Tobirama, e não estava perto dele quando ele usou, é a mesma lógica, quem usa é o Edo, não o Tobirama, na verdade qualquer um que tenha as tarjas especiais do Tobirama podem usa-lo.
Pare de inventar desculpas para algo que não existe :xablau:

Orochimaru tinha controle sobre Tobirama ? Tobirama na situação poderia atacar ate mesmo o Orochimaru . Esse argumento seu não teve nada aver . Uma coisa é o Edo-Tensei do Orochimaru no final do Shippunden , outra é o Edo-Tensei do Tobirama .

Última edição por Daniel Hidan em Sex Dez 11, 2015 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos