FrutosDoMar escreveu: Pétrick escreveu: A areia do deserto falha contra o Joki Boy, a da cabaça já acompanhou Kira A em RY level 2.
Meu já estava cansada quando não foi capaz de apagar o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, inclusive apagou um bem superior a esse e estandobmais próxima do usuário.
É um fato, sem uma marcação fora do raio de alcance do Jinton que iria destruir a Ilha Tartaruga inteira, Tobirama é morto, de inicio ele não iria possuir isso e se o mesmo Hinton fosse usado ele cairia por terra.
Hiraishin-Giri a essa distância é bem inviável, de inicio ele evitam isso.
Hiraishin usado no campo pode ser evitado com o Gaara podendo retirar areia do solo ou formar tsunamis, tendo vantagem geográfica, assim maracar a areia seria inútil.
Kate Bunshins + marcações seria uma boa pra evitar serem destruídos, mais Kunais jogadas é de fato inútil, se o Gaara pode pegá-las com a suna e destruí-las.
Se o mesmo não tiver marcações perto do time finalizá-los com qualquer coisa que seja será difícil.
A areia acompanhou um único movimento do Kira A onde não era nem mesmo direcionada a Gaara, onde Kira A nem sequer usou sua velocidade, ele simplesmente deu um pulo e um chute.
A areia falhou miseravelmente em acompanhar a velocidade do Joki Boi.
Não importa que o ataque não foi direcionado a ele, a areia o acompanhou e ponto. E prove que o Kira A não estava usando sua velocidade ali. A Suna parou o Amaterasu, algo que o Raikage só fez por estar em Raiton no Yoroi nível 2, ambos fizeram quase a mesma coisa na base da velocidade, logo ambos possuem a mesma velocidade.
http://konohaonline.info/capitulos/464#13
A areia do deserto falhou em capturar o Joki Boy.
FrutosDoMar escreveu:
Ambos Kira A e Joki Boi são mais lentos que Tobirama.
Porque contra o Tobirama ela não fincaria cansado?
O problema não é o nível do Katon e sim a maneira como foi usado, o Katon que ela defendeu Madara usou quando estava sendo jogado longe pela Tsunade, ali não tinha speed, são duas aplicações completamente diferentes.
Mais lentos que o Tobirama se usando o Hiraishin, e com o primeiro sem estar com o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu ativo em si.
Por favor... eu coloquei em pauta que a Mizukage poderia utilizar o Futton em campo, e você me quotou dizendo que ela não teve reação para apagar um Katon do madara, e em seguida eu disse que ela estava cansada.
Que ela ficaria cansada com o decorrer da luta isso é óbvio, agora que ela não poderia usar a névoa ácida em campo de inicio por estar cansada isso não existe. Esse seu argumento não fez sentido nenhum, quando foi colocado em pauta outra coisa.
Não teve speed mais o katon estava na cara da Hokage e ela teve reação o suficiente pra interceptar o jutsu.
http://konohaonline.info/capitulos/577#4
FrutosDoMar escreveu:
Vocês só levam metade das situações em questão em suas análises.
Um Suidanha + Hiraishin, Tenkyu + Hiraishin já derrotaria Mei, visto que são jutsus velozes que podem ser usado de maneira ainda mais veloz pelo Hiraishin.
Você ignora o que é diz pelos outros.
Eu já disse que o Gaara pode ter vantagem geográfica e impedir que marcações e Kunais de hiraishin sejam usadas em campo, além de poder pegar as kunais jogadas contra o time e destruí-las. Assim só restaria o hiraishin usado em clones e edos, e só. O justu ficaria muito restringido, dando assim oportunidade pro Gaara pegá-los + Kira A upado pelo Chou Keijuugan do Onoki.
Tsunade e Mei podem voar pelo fato do Tsuchikage lhes permitir isso, voando acima do próprio Hokage elas evitam ser mortas por ataques que tenham como base o solo. Um Iwa Bunshin do Onoki pode deixar a areia do Gaara mais leve também, consequentemente mais rápida.
FrutosDoMar escreveu:
Meu amigo, leia meus argumentos, Como mostrei ainda na primeira página, um Kage bunshin do Tobirama teletransportou uma Gugou dama com uma explosão dezenas de vezes maior que um Bijuu, ou seja é no mínimo do tamanho da ilha da tartaruga, isso que a Gugou Dama também se desintegra igual ao Jinton.
Dizer que Tobirama não teria uma marcação é manipular a luta para a situação que mais lhe agrada, nem o Shinju + 4 Bijuudamas do Juubi + Obito Jin conseguiram acabar com todas as marcações de Tobirama em combate.
ERRADO @FrutosDoMar.
Tobirama teleporta uma Mini Biju dama do tamanho do Gamakichi + ou - para longe.http://konohaonline.info/capitulos/641#3
A imagem que você postou na primeira página desse tópico, foi do
Obito que errou sua mira da Mini biju dama usada contra o Naruto, Sasuke, Minato e o Sapo.http://konohaonline.info/capitulos/640#5
http://konohaonline.info/capitulos/640#6
http://konohaonline.info/capitulos/640#7
O proprio Minato diz que o Obito errou o alvo, Tobirama nem aparece na imagem,
nem estava no momento.
Detalhe, o próprio Gamakihi diz que se o Obito tivesse acertado o alvo eles estariam mortos. Fora que a abrangência do jutsu nem se compara a Ilha tartaruga, que é MUITO maior que isso. Sendo que o Gamakichi nem do tamanho de um Biju ele é, esta longe por sinal.
http://konohaonline.info/capitulos/640#3
E leia meus argumentos, eu disse que
de inicio, ele não teria marcações longe do raio de alcance do Jinton que iria destruir a ilha tartaruga inteira. Nessas situações sitadas por você marcações já haviam sido feitas.
Não é uma Godu dama, se fosse a mão do próprio tobirama que toca o justu seria destruída.FrutosDoMar escreveu:
Qual a dificuldade de Tobirama se aproximar de qualquer um dos Kages? Se Minato foi capaz de se aproximar de Gai 8 gates indo atacar Madara e no ar usando um simples Hiraishin lvl2, não é os Kages que conseguiriam evitar uma aproximação de Tobirama.
É muito comum muitos aqui no fórum
achar que o Minato foi mais rápid oque o Guy em Shimon, o que
não é verdade.Primeiro que a Kunai
não foi jogada pelo próprio Minato, e sim pelo Lee que possui muito mais força, logo a Kunai estav muito mais rápida se comparada ao Minato se tivesse jogada a mesma.
Fora que uma kunai jogada pelo Lee
NUNCA, seria mais rápida que o Might Guy em Shimon.
Detalhe, Guy em Shimon quando vai utilizar o Sekizō, aumenta sua velocidade
entre o primeiro (Issoku) e o Quinto golpe (Gosoku). No seu quinto e mais rápido golpe uma kunai seria mais rápida que o Guy, sendo que antes mesmo disso ele já cegava um Jin do Juubi? Será mesmo uma kunai jogada pelo Lee ou Minato capaz de cegar um Madara Jin do juubi?
http://konohaonline.info/capitulos/669#3
Esse seu argumento é simplesmente e totalmente incoerente, e sem fundamento NENHUM.
FrutosDoMar escreveu:
Ele vai soterrar as Kunais e depois? Tobirama vai ficar sem usar Hiraishin? Ele pode muito bem fazer suitons, Kage bunshins, jogar Kunais para todos os lados, marcar seus edos, ele pode infectar o campo de batalha inteiro com seu chackra, tanto que como eu disse acima mesmo na guerra com um nível de destruição muitas vezes superior ao dos 5 Kages as marcações de Tobirama ainda não tinham acabado, isso é um fato.
No máximo o Gaara limitar um pouco o Hiraishin, mas nem de longe ele anula a técnica.
Gaara tendo vantagem geográfica pode simplesmente soterrar as Kunais. Suitons por si só são inúteis. Infectar o campo de batalha inteiro com seu chalra é bem inviável, visto que o Gaara pode cobrir TODO o campo com seu Tsunami gigantesco.
Só sobraria marcar seus bushins e edos. Hiraishin nível 2 eu mostrei acima como pode ser lidado pelo Gaara. Ele já tinha marcações espalhadas pelo campo, aqui o campo é
muito menor e inicialmente ele está sem marcação nenhuma.
FrutosDoMar escreveu:
Porque você interpreta as coisas de maneira limitada, você está tendo uma visão limitada do Hirashin.
Ele pode jogar uma para direta, se teletransportar jogar 5 para direita e equerda, se teletransportar, pode lançar uma para cima e contra o Gaara, se teletransportar, vai fazer a areia do Gaara de idiota, é inviável com os fatos no mangá que a areia seja capaz de acompanhar o Hiraishin.
Todas essas kunais podem ser alcançada pela Suna do Gaara que é mais rápida que essas kunais, além do próprio Gaara poder efetuar multiplos ataques pra pegá-las. Fica se teleportando desse jeito o idiota será o Tobirama, além de ficar totalmente vulnerável a o Jinton do tamanho da Ilha Tartaruga.
A areia acompanha as kunais facilmente.
FrutosDoMar escreveu:
O seu erro é a falta de criatividade na análise do Hiraishin.
Hiraishin_giri
Hiraishin Dorai
Hiraishin
Hiraishin goshun mawashi
Hiraishin + Kunais
Hiraishin + Edo tensei
Hiraishin + Suiton
Hiraishin-Giri(aposto nessa tecnica para finalizar pelo menos Gaara, Mei ou Tsunade).
O Hiraishin é um tempero que pode ser combinado com qualquer coisa, e pode ser usado em qualquer situação de qualquer maneira que você quiser.
O problema dos Kages que vocês claramente estão esquecendo é a união de seus poderes.
Hiraishin-Giri é burlado pelo voo, distância inicialmente, com Gaara pegando a Kunai jogada contra quaquer um, sendo que pode ver em 360° seu time com o Daisan no Me, ou um Bunshin de areia fazer isso.
Kunai hiraishin soterradas ou pegas em movimento.
Hiraishin mais suiton eu já respondi.
Hiraishin goshun Mawashi é o único viável.
Hiraishin dorai o Kage não possui.