Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu tipo de Metal favorito?

+26
Baguete
Viktorq
Schuldiner
LHLAkemi
Leon Lancaster
Natsume Uzumaki
Maru
Breno
Garcia
Lobo solitário
JCM
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Alex-Musicman
Naruto uchiha elric
Vahlen
Ray Uzumaki
Hades
drayner
Van Shaddix
Kry0n
Gepedro
Hidan
Nicekid
Hudson
Dave
30 participantes

pollQual seu tipo favorito de Metal? \m/

Black Metal
7
4%
Death Metal
12
7%
Doom Metal
4
2%
Folk Metal
6
3%
Heavy Metal
32
18%
Power Metal
12
7%
Prog Metal
11
6%
Speed Metal
7
4%
Thrash Metal
18
10%
Metalcore
9
5%
New Metal
17
10%
Viking Metal
3
2%
Symphony Metal
7
4%
Opera Metal
3
2%
Hard Rock
21
12%
White Metal
3
2%
Gothic Metal
6
2%
Total de votos:
178

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
@Vahlen

é Hard rock é muito bom concordo

ei me responda uma perguntinha o que Kunoichis faz no fórum ? so newbie ainda =x

descriptionQual seu tipo de Metal favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo de Metal favorito?

more_horiz
Trash metal e heavy

FIca asiiim entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Slash escreveu:
Death Metal
Heavy Metal
Power Metal
Prog Metal
Speed Metal
Thrash Metal
Symphony Metal
Hard Rock

Meu gosto mudou um pouco desde essa última lista... agora, só gosto de heavy/thrash/speed metal e hard rock.

more_horiz
pagode metal

hauehaueh

more_horiz
Trash/Gothic/Heavy Metal and Hard Rock(<- Deep Purple N Nazareth Rulez)

more_horiz
Prog Metal, Speed Metal e Hard Rock. ;D

more_horiz
New Metal \õ

Mas curto Speed Metal também.

more_horiz
Curto atualmente o Heavy e o trash metal! ambas as bandas do genero que gosto estão nesses ai!

more_horiz
Atualmente estou curtindo mais o Symphony Metal, mas gosto também de Hard Rock, Heavy Metal, Power Metal, Prog Metal e mais alguns ae.

more_horiz
Heavy metal na veia :awwyeaa:
cada musica de fuder
tem uns aeh que eu nao curto mto nao

more_horiz
MetalCore
Hard Rock
Heavy Metal

n_n

more_horiz
Eu gosto de vários estilos de metal, mas principalmente o heavy metal.

more_horiz
Votei no Heavy Metal e no Hard Rock. E Scorpions Rules!!!!

more_horiz
Eu escuto muito heavy metal, e é muito bom. :dance:
Mas eu gosto bastante de doom metal também, porque me transmite muito sentimento por isso escolhi doom metal kkk. :magoei:

more_horiz
Thrash/Folk/Death

não votei nesses na época, mas são esses ai os meus favoritos :fry:

more_horiz
O negócio é POWER, POWER, POWER, POWER, POWER, POWER!!! hehehehe

E pra "variar" Metal Opera/Symphonic Metal... Também curto muitos clássicos do Thrash Metal. Mas não tenho a mínima paciência pra pegar esses álbuns novos de thrash e escutar...

more_horiz
Prog Metal teve o meu voto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos