Kasume escreveu: Sam D. Ricardo escreveu: Kasume escreveu: Acredito que sim. tambem Hinata sempre foi uma segunda opçao pro Naruto caso a Sakura o rejeitasse e ela o rejeitou pq sempre amou o Sasuke . Uma hora o Naruto teria que se relacionar com alguem, e entao tacou o fodase e se casou com ela mesmo nao amando ela.
Sério que eu li isso?
Hinata nunca foi segunda opção. OMG! Desentendimento total do casal! Naruto não amou Sakura, ele teve apenas uma paixão infantil por ela, motivada na rivalidade dele com Sasuke. Naruto e Sakura já confirmaram isso no The Last, eu não sei porque ainda tem gente que insiste nisso. Naruto simplesmente não queria perder para o Uchiha em Nada.
Se Naruto amou alguém além de Hinata foi Sasuke e não Sakura, justamente por este motivo
Eu ainda não engoli Naruhina assim como não engoli Sasusaku, não tem essa de filme, aquele roteiro não me convenceu, pra mim o Naruto ficou com a Hinata por pura falta de opção.
Pois se a Sakura quisesse ela teria ficado com o Naruto há muito tempo, os sentimentos eram bem claros por ela, essa foi uma das determinações pra ele poder se tornar mais forte, pois achou que assim iria ganhar o coração da Sakura, mas não adiantou, Sakura continuou egitando o Naruto
Aham, Naruto ama tanto a Hinata que passou o anime todo correndo atrás da Sakura e quando chegou um filmezinho e do nada passou a amou ela ? Tenho muita pena de quem acha que Naruhina é real, kishimoto precisou matar o neji pra poder unir a Hinata com o Naruto. Morro com vcs caindo na ladainha do autor mais uma vez , Se for assim Sasuke tbm é apaixonado pela Sakura pois se casou com ela kkkkkkkkkk
Enfim, mesmo com a falta de opção, Naruto se casou com a Hinata fazer o que, Kishimoto quis assim então só resta eu aceitar, mas o romance não deixa de ser pré fabricado. mt franca/
"Se Sakura quisesse, teria ficado com Naruto". Sinto dizer, mas acho que tu está um pouquinho atrasada na história.
Ela já tentou fazer isso, mas o lorinho deu um belíssimo fora nela. Claro que ela quis enganá-lo, mas não muda o fato de que ele não quis ficar com ela e não ficou nem um pouco depressivo com isso. Releia os mangás 469/470!
Não, ele não passou mangá nenhum correndo atrás de Sakura. Desde o clássico víamos claramente ele gostando dela, mas era tudo muito superficial, sem desenvolvimento, onde nem Sakura o correspondia e nem ele o que ele sentia se aprofundou. Desde lá, ela já dizia que gostava dela justamente por ela querer ser reconhecida também, por quem mesmo??? Sasuke. Está no capítulo 3. Então, sinto dizer novamente, mas essa justificativa sobre a rivalidade está tanto no The Last quanto no mangá.
Naruto é um personagem muito profundo para pessoas como você entender, até não me surpreende você achar que o que ele sentia por Sakura era significativo, haja vista sua idade. Ele nasceu em pais, nunca recebeu ou presenciou o sentimento de amor, nunca observou as interações entres eles, porque cresceu sozinho. Iruka entrou na sua vida, mas isso já veio muito tarde. Ele já era atrofiado socialmente. Sakura foi a primeira garota que ele teve contato, tinha uma paixão infantil por Sasuke e queria ser reconhecida por ele, algo em que ele se identificou. Por isso, ele se interessou por ela. :poise:
No entanto, mesmo que suas palavras fossem direcionadas a Sakura, as ações de Naruto nunca estiveram ligadas à ela. Os sentimentos intensos sempre foram destinados a Hinata, que tinha um poder e influência muito grande, dentro do mangá. Como no capítulo 98, onde o mesmo estava inseguro pra lutar contra Neji. Mesmo a achando estranha e eles tendo pouco contato, Naruto se sentiu a vontade para se abrir e mostrar suas fraquezas diante. Hinata abre a boca, demonstra o quanto o conhece Naruto e ele sai deste bem diálogo melhor de como estava. De uma garota estranha, Hinata passa a ser alguém que ele realmente gosta.
Damos um salto na história e chegamos a batalha contra Pain, onde Naruto estava derrotado moralmente, sem nenhuma resposta para a paz. Hinata interfere na luta, finalmente diz como se sente e ao vê-la ferida ele se entrega ao ódio das 6 caldas, quebrando a promessa que tinha feito, fazendo algo que jurou nunca mais fazer. Sua reação insana veio na mesma proporção da confissão de Hinata, do seu ato e palavras que claramente mexeram com ele. Porque Naruto já sabia que Jiraiya estava morto, assim como Kakashi, Shizune, Tsunade (debilitada), viu o Fukasaku morrer na sua frente, porém só perdeu o controle quanto viu Hinata sendo ferida. Tanto é que nem ele mesmo entende a situação, se perguntando o porquê de isso ter acontecido antes de Minato pará-lo em consciência.
Qual o problema da morte de Neji? Ele morreu como um herói, pelas pessoas que ama, assim como tanto outros: Itachi, Minato & Kushina, Tobirama, etc. O que aconteceu após essa tragédia, foi que mais uma vez Hinata o tirou do transe, onde Naruto estava quase desistindo de tudo e fazendo com que todos que apostaram nele se sacrificassem em vão. Novamente ela mostrou o quanto poder tem sobre ele, fazendo-a ser ouvida, captando sua atenção, com ele entendendo muito bem o seu discurso. Pareceu que o tempo havia parado e nada mais além dos dois existissem. Hinata curou o seu coração ferido após pós morte de Neji, restaurando sua determinação de lutar e consequentemente aliança, como diz Kishimoto-sensei no databook: "O calor das mãos unidas transformam desespero em esperança".
E por fim, capítulo 677, Madara inicia o Mugen Tsukuyomi, todos os shinobis são pegos no jutsu e ficam sob seu controle instantaneamente, porém Hinata suporta o jutsu e chama pelo nome dele. Naruto estava me outro lugar, dentro do Susanoo de Sasuke e só ouviu o seu "grito", dentre tantas pessoas pegas no jutsu. Ele sente medo, desespero, seu coração dispara e de prontidão sai em disparada no instintos salvá-la a todo custo. Naruto novamente experimentando de sentimentos intensos, desta vez o medo de perdê-la e que ela não existisse mais em seu mundo.
Agora me diz: quando que Naruto teve algo semelhante com Sakura? Ele nunca se abriu com ela, nunca liberou o ódio da Kyuubi por ela, as palavras de Sakura nunca tiveram poder e influência sobre ele, e ele nunca sentiu medo de perdê-la a ponto de abandonar uma luta importante só para ir atrás dela.
Naruto e Sakura sãos só bons amigos, colegas de time e bem resolvidos neste diálogo que aconteceu no The Last, que só reitera o que ocorreu dentro do mangá. Se não quer engolir eu sinto muito, o mangá é do Kishimoto e não seu. Basta aceitar.