Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Sakura ....

+10
Boss
*vert
Rinko
Ellos
Samanta
Aburame Hidan
Kasume
KumoNero
Flat
Paul
14 participantes

descriptionE se a Sakura .... - Página 3 EmptyRe: E se a Sakura ....

more_horiz
@Jean aquela entrevista é verdadeira sim. É verdade que Kishi planejou NH e SS desde os estágios iniciais da História, mas decidiu em definitivo que seriam cânon no meio da história. Mas não sei o porquê de tanta algazarra sobre isso!

É tão normal você planejar alguma coisa e ao longo de sua jornada, tentar novos horizontes diferentes e escolher se vai mudar ou se vai continuar com o planejamento inicial. Kishimoto testou se ia dar certo NS e viu que não funcionou no mangá e voltou ao seu plano original, que era NH e SS. Alguns mimizentos aí estão precisando de interpretação e parar de vez com essa chatice NaruSacú. :aliens:

Depois de decidido os casais, Kishimoto inseriu algumas cenas NS com intuito de enganar, para causar suspense entre os fãs.

Entrevista Kishimoto-sensei :
Naruto acabar com Hinata foi decidido nos PRIMEIROS estágios da história. Naruto e Sakura foi feito para enganar deliberadamente, é para isso que as cenas de Sakura sendo comparada a Kushina foram introduzidas. O último filme não é apenas a história de Naruto se apaixonando por Hinata, mas é a história de Sakura e Naruto seguindo caminhos diferentes

.

Fonte: http://eiga.com/movie/79681/interview/ & https://goo.gl/uZL71O

Kishimoto conseguiu enganar muita gente lesada, criando cenas como essas:

Spoiler :

Sem contar que a primeira cena do Sai foi algo proposital do enredo, para que o time 7 se reencontrasse no país do ferro. :horak:  Mas o que são elas, comparado a isso?

Spoiler :

Se Kishimoto quis tanto NS, então porque ele criou Hinata amando Naruto? Porque colocou Naruto em seu esboço? Porque desenvolveu tantas cenas dos dois? Porque a cada aparição de Hinata, o autor valorizava seus sentimentos? Para deixa-la sozinha e jogar todo desenvolvimento fora? Seria muita incoerência se ele pensasse desse jeito.

Enfim, Naruto teve uma paixão infantil por Sakura, motivada na rivalidade com Sasuke. Kishimoto em algum momento cogitou NaruSaku, mas de prontidão descartou a ideia pelo fato de Sakura se tornar uma mulher horrível e ser injusto com Hinata, voltando ao plano original. NS continuou no mangá apenas como alívio cômico e no intuito de enganar os fãs, para esconder o final.

more_horiz
Engraçado esse pessoal falando que NaruSaku não é forçado, "só faltava desenvolver a parte da Sakura" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que precisaria de 3 The Lasts para NS deixar de ser forçado. 1 para fazer a Sakura deixar de amar o Sasuke, outro para fazer a Sakura se apaixonar pelo Naruto, e outro para fazer ele se apaixonar pela Sakura.

:horak: :horak:

Sam D. Ricardo escreveu:
@Jean aquela entrevista é verdadeira sim.

A entrevista é verdadeira, mas isso de Kishi pensar em NS não é.

Ta tudo aqui:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53926-nova-entrevista-do-kishimoto

Quanto ao que o tópico está perguntando.

É óbvio que Sakura teve um papel importante, mas NH se concretizaria mesmo se demorasse.

more_horiz
:paola:

Sim, Sakura no The Last deu muita força para o casal NaruHina, é uma ótima amiga.

Agora se NH não existiria sem Sakura :
Spoiler :
De acordo com Kishi :kishi: Hinata foi criada pra ser par romântico do Protagonista Naruto, tem até no primeiro esboço... obviamente no fim o casal NH ficariam juntos, mesmo sem a Sakura, através do enredo.

Do que adianta nessa altura do campeonato ficar de mimimi dizendo que Naruto amava a Sakura e que Hinata foi a segunda opção Kkkkkkkkkkkkkkkk ? No The Last isso já foi esclarecido em um diálogo entre Naruto e Sakura, onde Naruto confirmou que só dizia gostar de Sakura porque não queria perder para o Sasuke em nada, ou seja, foi pela rivalidade com o Emo.

Naruto é Shounen, dizer que NH ou SS são forçados é não ter o mínimo de noção que esse anime/mangá não é voltado para romance, para ter um desenvolvimento de casais como gostariam. Se acham esses dois casais forçados imaginam o resto dos casais do mangá que tiveram bem menos desenvolvimento e momentos que NH e SS, que querendo ou não, gostando ou não, são os casais mais famosos, principais, desenvolvidos do Narutoverse. Como um bom Shounen Naruto é voltado pra lutas... e sabendo disso não tem lógica nego ficar reclamando por causa de casais serem forçados. :fem: Ninguém reclamam de MinaKushi lol

more_horiz
Morro que me acusaram de ser fan de NaruSaku, menos gente.

Como ja jogaram os fatos aqui

Naruto era sim apaixonado pela Sakura, porem o Kishimoto conseguiu uma boa desculpa pra refazer o erro dele " Naruto so era apaixonado pela Sakura so por causa fo Sasuke " kkkkkkkkk pf ne

Ele resolveu mudar isso pois iria foder com a imagem da Sakura mais do que a coitada ja tem de imagem suja nesse anime, entao colocou a Hinata que sempre se jogou aos pes do Naruto e criou o The last.

Apesar do romance ser mal desenvolvido eu sempre torcir pelo Naruto terminar com a Hinata e a Sakura com o Sasuke pois eu vejo muita diferença neles mas ao mesmo tempo eu vejo quimica.

Sakura e muito quente e tem um genio muito forte ela e o Sasuke e muito frio e serio, ela meio que esquenta o coraçao frio dele e tira ele da frieza e ele meio que acalma o genio dela o fogo que ela tem naquele humor com sua personalidade fria.

Mesma coisa com o Naruto e a Hinata, ele e escandoloso e ela timida por isso tem muita quimica

Sao como ying e yang um completa o outro por isso eu vejo a grande quimica

Se fosse NaruSaku seria muito chato pq o Naruto e a Sakura sao muito iguais diferente de Naruto e Hinata Sakura e Sasuke.

Ambos casais formados pelo kishimoto sao otimo o problema e que ele nao soube desenvolver e quando foi tentar criou aquela bosta que foi the last foi tudo muito pre fabricado e isso destorceu o anime todo por isso eu esperava que a Sakura ficasse com o Naruto no final pois ele sempre deixou bem claro isso.

Enfim

So na cabeça de naruhina alienado que o Naruto ligaria pra Hinata se nao fosse pela Sakura. Ela foi a responsavel pela uniao dos 2.

more_horiz
Kasume escreveu:

Naruto era sim apaixonado pela Sakura, porem o Kishimoto conseguiu uma boa desculpa pra refazer o erro dele " Naruto so era apaixonado pela Sakura so por causa fo Sasuke " kkkkkkkkk pf ne

Ele resolveu mudar isso pois iria foder com a imagem da Sakura mais do que a coitada ja tem de imagem suja nesse anime, entao colocou a Hinata que sempre se jogou aos pes do Naruto e criou o The last.

Apesar do romance ser mal desenvolvido eu sempre torcir pelo Naruto terminar com a Hinata e a Sakura com o Sasuke pois eu vejo muita diferença neles mas ao mesmo tempo eu vejo quimica.

Sakura e muito quente e tem um genio muito forte ela e o Sasuke e muito frio e serio, ela meio que esquenta o coraçao frio dele e tira ele da frieza e ele meio que acalma o genio dela o fogo que ela tem naquele humor com sua personalidade fria.

Mesma coisa com o Naruto e a Hinata, ele e escandoloso e ela timida por isso tem muita quimica

Se fosse NaruSaku seria muito chato pq o Naruto e a Sakura sao muito iguais diferente de Naruto e Hinata Sakura e Sasuke.

Ambos casais formados pelo kishimoto sao otimo o problema e que ele nao soube desenvolver e quando foi tentar criou aquela bosta que foi the last foi tudo muito pre fabricado e isso destorceu o anime todo por isso eu esperava que a Sakura ficasse com o Naruto no final pois ele sempre deixou bem claro isso.

Enfim

So na cabeça de naruhina alienado que o Naruto ligaria pra Hinata se nao fosse pela Sakura. Ela foi a responsavel pela uniao dos 2.

Nunca li comentário mais confuso, meu pai! Afinal, de que lado você está? Ou vai me dizer que mudou o discurso, só porque foi destruída nos argumentos? :fem:

Outra, quem te qualificou a ser intérprete de entrevista? Como você sabe que a afirmação de Kishimoto foi uma desculpa? Quem é você, Mãe Diná? :diga: Interpreta o mangá errado e quer fazer o mesmo com as entrevistas dele.  :aliens:

Kishimoto é o dono do mangá. Como fãs, nós apenas temos que baixar a cabeça e aceitar.

Não só você como todos os "pró Sakura", disseram que NH foi forçado, mas não souberam explicar o porquê o casal foi forçado. Eu até agora não entendi os seus pontos, se puderem, sejam mais claros! Só se esperavam um desenvolvimento nível shoujo. Porque além dos esboços, databooks, guias e minibooks onde Kishi comenta sobre a relação deles, há no mangá todos (faltaram alguns) aqueles momentos que citei no meu penúltimo comentário — o significado deles estou com preguiça de comentar. NH foi com uma base muito grande à The Last, para que alguém afirme que o filme foi determinante para união dos dois.

15 anos de desenvolvimento>>>> The Last. :poise:

NS nunca foi levado a sério pelo autor, ele é bem comparável aos casais de One Piece, que são usados apenas para a comédia. O capítulo 3 é a prova, NS sempre foi pela rivalidade. As declarações de Kishimoto sobre os casais, estão super coerentes com o mostrado dentro do mangá. Ele é responsável por aquilo que escreve, e não pelo o que fãs lesados entendem, fazendo leitura seletiva. :aliens:

more_horiz
Kishimoto planejou que o Naruto terminaria com a Hinata desde o começo da história. Isso é tão lógico '-'
Me surpreende ter pessoas que não conseguiram enxergar isso até hoje.

Desde a personagem Hinata ter sido criada para o Naruto ( O primeiro esboço criado pelo Kishi da Hinata é ligado ao Naruto e ela ainda carrega nela o simbolo do clã Uzumaki )

E se a Sakura .... - Página 3 Tumblr_inline_n3j5e4r6ms1s45l29

Tem as próprias entrevistas do Kishi

OrganicDinosaur tradução:

“Eu decidi desde bem cedo que Naruto e Hinata ficariam juntos. Mas eu resolvi fazer Naruto e Sakura próximos, a fim de dar uma ideia enganosa. Eu até me atrevi a descrever e traçar paralelos entre a Sakura e mãe de Naruto, Kushina, em cenas repetitivas de propósito para conseguir esse efeito.”

Mas o Kishimoto deixava claro as intensões dele com a Hinata e o Naruto em cenas mais profundas no qual o Naruto interagia com a Hinata.

Quando o Naruto não confiava em ninguém e só tinha o Iruka, a Hinata foi a primeira no qual ele saiu da "pose de imbatível" e mostrou seus verdadeiros medos.

E se a Sakura .... - Página 3 2s63eag

Quando o Naruto estava para desistir, sempre colocava a Hinata como "fonte de força" para o Naruto

E se a Sakura .... - Página 3 3133xqh

E não menos importante... a Hinata é a única garota que o Naruto se refere usando a palavra "omae" em japonês. Que é o jeito mais mais íntimo possível para chamar alguém. Podendo ser extremamente grosseiro.. já que é muito muito intimo.

Naruto não usa "omae" para nenhuma mulher/garota na série tirando a Hinata... o que mostra que inconscientemente o Naruto se sente muito íntimo da Hinata.

Vale lembrar que partículas, vícios de linguagem são bastante utilizadas pelo Kishi para dar personalidade aos seus personagens... como o Datte Bayo do Naruto... o Usuratonkachi do Sasuke... a forma como a Mizukage escuta e entende as palavras de forma diferente... e o jeito polido do Oonoki em falar que fica mais claro em Japonês ^___^

Então para aqueles que não conseguiram pegar as pistas que o Kishi foi deixando... acabaram sendo enganados por ele ^__^'

more_horiz
O tempo perdido em relações Sakura + Sasuke/ Naruto e Hinata + Naruto fosse focado nas habilidades das Kunoichis seria muito melhor para o mangá.

O que ferrou a relação Hinata/Naruto no meu ponto de vista foi fazer a Hinata se declarar no arco Pain e o autor esquecer desse detalhe poucos capítulos depois, Naruto ignorou por completo o fato da declaração da Hinata, a mina arriscou a vida .-.

Uma das coisas mais sem noção

Sakura ajudou mas poderia ser qualquer outro, não mudaria em nada na história
Naruto teve uma queda pela Sakura isso é claro

Minato pergunta ao Naruto se Sakura é sua namorada e ele meio que dá a entender que sim, fica igual a um bobão( Na frente da Hinata)
Esse negócio de tentar enganar os fãs só conseguiu ferrar a história, coisa de doido isso o.o

more_horiz
Só pra completar o fatality dado no tópico, postar aqui umas páginas do Retsu no Shou (Databook do The Last), feitas pelo Kishimoto falando o que quis passar para os leitores nas cenas NaruHina do mangá.

E se a Sakura .... - Página 3 BZ6IMEd

1- O PERGAMINHO DE AMOR PURO DO UZUMAKI.
Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. Como é que estes dois se conectaram e formaram um vínculo...? Vamos refazer seus passos até aqui.

2- Hinata sempre é hesitante e nervosa perto de Naruto, que possui uma "força" imutável.

3- Desde sua infância, Naruto declarou seu sonho de ser o futuro Hokage, e nunca desistiu, apesar de seus repetidos fracassos. Não tendo nenhuma confiança em si mesma, Hinata reconhece a verdadeira força de Naruto durante sua infância, e guarda uma admiração por ele.

4- Naruto é o objeto de respeito e admiração de Hinata.

5- Desde seus dias de genin, o jeito ninja de Naruto permaneceu claro. Sua determinação é genuína.

6-Ela guarda admiração e amor pelo "fracasso orgulhoso".

7- Pomada apresenta a coragem e os sentimentos de Hinata.

8- Nos exames chuunin que foram realizadas em Konoha, Naruto foi ferido quando superou os muitos desafios que enfrentou sem nunca ter sido derrotado... Tendo coragem tirada dele, Hinata se aproximou de Naruto sozinha pela primeira vez e deu-lhe a pomada.

9- Hinata usa toda sua coragem neste momento para dar pomada ao Naruto ferido.

10- Com Neji muito mais forte como seu oponente, ela assume o desafio de arriscar sua vida. Ela carregava uma forte determinação dentro de si!!

11- Vontade de fogo de Hinata eleva o espírito de luta de Naruto. Assim como declarou, ele triunfou sobre Neji!!

12- Das sombras, Hinata vê Naruto sair em sua viagem de treinamento. Até o dia em que eles se encontrariam novamente, Hinata persistiu em seus próprios esforços.

13- Querendo ficar um dia ao seu lado, ela resolve caminhar pelo mesmo jeito ninja.

14- Naruto focalizou seu próprio jeito ninja em "Eu nunca volto atrás na minha palavra". Isso teve grande influência sobre Hinata, e ela declarou o mesmo que Naruto. Essa foi sua única determinação.

E se a Sakura .... - Página 3 VduO3Pe

1- Mesmo tendo passado dois anos e meio, o coração de uma donzela ainda estremece/palpita.

2- Se passou dois anos e meio desde que Naruto deixou a vila em sua jornada. Hinata se tornou uma chunin, e cresceu bela e forte. Seus sentimentos por Naruto também cresceram, de admiração e respeito tornando-se em um forte amor por ele.

3- Uma reunião repentina. Hinata se tornou mais forte, mas na frente de Naruto, ela ainda é super nervosa.

4- Hinata arrisca sua própria vida, ela pula no meio da crise em que Naruto estava, confessa seus sentimentos, e enfrenta Pain sozinha!!

5- No meio de uma batalha interminável, Hinata está à beira de uma crise que ameaça sua vida. Naruto foi quem a salvou por pouco.

6- Na aldeia, em seguida, na crise do mundo ninja, eles protegem uns aos outros.

7- O objetivo da Quarta Grande Guerra Ninja era proteger o jinchuuriki da Kyuubi de Madara. Ela absolutamente não podia falhar.— Hinata está preparada para morrer, se for preciso, na batalha para proteger Naruto, a quem ela ama.

8- Está tudo em seus olhos — Compreendendo suas verdades e pensamentos mais íntimos.

9- O campo de batalha era um caos por causa dos Zetsu brancos "Narikawari no Jutsu." Naruto entrou correndo como um reforço súbito, numa altura em que era difícil distinguir o amigo do inimigo. No entanto, apenas Hinata instintivamente sabia que ele era o verdadeiro Naruto. Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicar através de seus olhos.

10- Naruto lê os sentimentos de fraqueza refletida nos olhos de Hinata, e a incentiva.

11- O jinchuuriki é o objeto de seu olhar constante ... !!

12- No meio de uma batalha sem fim. — Suas vidas estão mutuamente conectadas

13- O calor das mãos unidas transforma desespero em esperança.

14- Um único momento de despreparo convida a morte. Em meio ao caos da batalha, Neji, um amigo precioso, perdeu a vida ... O que apoiou/amparou Naruto através de sua pesada sensação de perda, foi o profundo amor que Hinata, há que sempre esteve ao seu lado, tem por ele.

15- Hinata, que continuamente tem adorado a Naruto, tornou-se a única a apoiá-lo antes que ela mesma tomasse conhecimento sobre isso...

Boatos que os NaruHina são iludidos...
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Enfim. Sakura foi importante para NaruHina se concretizar, mas o casal ficaria junto mais cedo ou mais tarde.

Sobre a cena do Minato, o contexto em Japa é bem diferente das versões traduzidas, só não lembro exatamente o que falam.

more_horiz
@Quiquo

Como o @J. Wesker comentou... a tradução em Japonês um pouco diferente...

Em japonês fica mais como uma piadinha mas quando foi traduzido ficou um pouco estranho....
Por isso muita gente levou a sério.

E se a Sakura .... - Página 3 Tumblr_inline_n6xkpus5BS1sejcmz

Na cena em Japonês o Minato diz:
Minato: …ナルトの彼女かな? (…Naruto no kanojo kana?) …Seria você a namorada do Naruto?

Naruto: う ...... .. ん う ん? う ん (u ...... ..n un? Un) Eu quero que você entenda que 'un' é informal para sim, enquanto 'uun' é informal para não, Tem hesitação aqui, parece que Naruto iria responder não, em seguida, ele é como: "ah? sim ", mas como a hesitação no início não pode ser confirmado como sim ou não, isso é algo que não pode ser traduzido literalmente para Inglês/Portugues por isso na tradução eles usaram: uuuhmmm uhm? sim!

Naruto: ま あ, そ ん な 感 じ だ っ て ... (maa, sonna kanji datte ...) Ai mostra que o Kishimoto fez algo que pode ter várias interpretações: "bem, é algo assim" ou "Bem, ela disse algo assim". Implicando Sakura poderia ter dito isso, é porque "datte" vem seguido de "da" ou "desu", mas quando só usa o "tte 'no final das frases... você está enfatizando que alguém disse aquilo. Então fica mais que o Naruto ta tirando uma com a cara da Sakura.

E se a Sakura .... - Página 3 Tumblr_inline_n6xl6gOEWL1sejcmz

Sakura: ア ン タ は 黙 っ て な さ い !! し ゃ べ る 体力 も 温存 !!! (anta ha damatte nasai !! shaberu tairyoku mo onzon !!!) Você, cale a boca !! Guarde sua força para se recuperar!!!

Naruto: ... イ テ テ ... 回復 ど こ ろ か ダ メ ー ジ 食 っ て ん だ け ど も よ オ ...! (... Itete ... Kaifuku dokoro ka damegi kutten dakedo mo yoo ...!) ... Dói ... Longe de me recuperar, eu estou ficando ferido.

Sakura: その分割り増しで回復したけるわよ!! (Sono Bunwari mashi de kaifuku shitageru wa yo!) Eu irei te curar de novo.

Minato: ハハ… クシナに少し似てるかな この子… (haha… Kushina ni sukoshi niteru kana kono ko…) Essa garota é semelhante a Kushina

Minato: 息子をお手柔らかに願います… (musuko wo ote yawaraka ni negaimasu…) Ote yawaraka significa literalmente "uma mão macia", mas no sentido figurado é como: não seja muito dura, tenha coração, então a frase ficaria algo como: não seja muito dura com meu filho por favor ...

Sendo que na nossa tradução o Minato diz "Cuide bem do meu filho"

Logo depois a Sakura libera o selo dá um Okashou.. e ironicamente o Naruto diz "eu nunca mais irei provocar/brincar com a Sakura de novo"

Tradução de algo pode fazer realmente uma grande diferença '-'

Link sobre isso foi tirado daqui -> LINK

Última edição por Momo-sshi em 14/12/2015, 01:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Kasume escreveu:

Enfim

Nunca li comentário mais confuso, meu pai! Afinal, de que lado você está? Ou vai me dizer que mudou o discurso, só porque foi destruída nos argumentos? :fem:

Outra, quem te qualificou a ser intérprete de entrevista? Como você sabe que a afirmação de Kishimoto foi uma desculpa? Quem é você, Mãe Diná? :diga: Interpreta o mangá errado e quer fazer o mesmo com as entrevistas dele.  :aliens:

Kishimoto é o dono do mangá. Como fãs, nós apenas temos que baixar a cabeça e aceitar.

Não só você como todos os "pró Sakura", disseram que NH foi forçado, mas não souberam explicar o porquê o casal foi forçado. Eu até agora não entendi os seus pontos, se puderem, sejam mais claros! Só se esperavam um desenvolvimento nível shoujo. Porque além dos esboços, databooks, guias e minibooks onde Kishi comenta sobre a relação deles, há no mangá todos (faltaram alguns) aqueles momentos que citei no meu penúltimo comentário — o significado deles estou com preguiça de comentar. NH foi com uma base muito grande à The Last, para que alguém afirme que o filme foi determinante para união dos dois.

15 anos de desenvolvimento>>>> The Last. :poise:

NS nunca foi levado a sério pelo autor, ele é bem comparável aos casais de One Piece, que são usados apenas para a comédia. O capítulo 3 é a prova, NS sempre foi pela rivalidade. As declarações de Kishimoto sobre os casais, estão super coerentes com o mostrado dentro do mangá. Ele é responsável por aquilo que escreve, e não pelo o que fãs lesados entendem, fazendo leitura seletiva. :aliens:

Eu não fui destruída, isso aqui é apenas um debate e não um concurso pra ver quem sai na razão, agora se vc espera um prêmio por ter " destruído " no assunto, cara isso não é legal. :fry:

Ok então vamos lá

É só vc saber interpretar

A rivalidade do Naruto com o Sasuke por causa da Sakura acabou no clássico ha muito tempo, pois o Naruto fez a promessa pra Sakura e pra si mesmo que iria trazer o melhor amigo dele de volta a aldeia e se tornar hokage, o unico motivo da luta atual entre o Naruto e o Sasuke foi porque os 2 estavam em lados opostos, um do lado da luz e outro do lado sombrio sendo que o Sasuke queria matar o Naruto e se tornar um hokage das " Sombras ". :xablau:

E essa luta entre os 2, não foi por causa da Sakura, pois esse motivo não existe desde do clássico.

Qualquer um que sabe reconhecer as noiadas do Kishimoto sabe que ele mudou o relacionamento do Naruto em ultima hora e ele usou essa desculpa de " Rivalidade do Sasuke " pra tentar apagar o tal feito, é você parar de se escorar nas palavras do Kishimoto e ter ponto próprio de vista, o que eu vejo que é impossivel, vindo de vc. Afinal em muitos momentos que o Naruto se jogava aos pés da Sakura se declarando pra ela, o Sasuke não estava lá, principalmente em diversas cenas que ele afirmava que nunca ia desistir da Sakura e que lutaria pra ter o amor dela até o fim. ( Eu não preciso postar todos mangas e as cenas que o Naruto se joga aos pés da Sakura, isso vai da uma biblia, vc sabe disso :okai: )

Depois que a Hinata se declarou pro Naruto, onde estava Naruhina ?
Depois que o Minato perguntou pro Naruto quem era a namorada dele , onde estava Naruhina ?

Cade a rivalidade do Sasuke nisso ?, Onde o sasuke entra no meio dessa história ?

Se isso não é ser apaixonado ... kkkkkkkkk  :GG:

Vc da tanto vanguard pro Kishimoto que não se esquece que o próprio autor disse que criou a Sakura pra ser um prêmio final do Naruto com o titulo de hokage e tudo pregado na parede, principalmente o coração da amada que ele sempre sonhou em ficar junto com ela e que rapidamente teve que mudar isso por causa da Hinata que sempre foi mais digna que a Sakura de terminar com o Naruto( realmente isso é verdade )

Da mesma forma que vc pode acreditar nas opiniões controversas do kishimoto, eu posso acreditar no que ele sempre mostrou no anime.

Afinal não é só porque o Kishimoto disse isso significa eu não possa expor meu ponto de vista.

Afinal, mesmo eu torcendo pra Hinata e pro Naruto

Narusaku teve desenvolvimento, Naruhina e SasuSaku não.

Cujo o romance do Naruto com a Hinata foi por 1 filme uó que o protagonista foi se apaixonar do nada pela hyuuga. Aham senta lá claudia

Se a Sakura tivesse segundas intenções com o Naruto e se aproximasse dele de outro modo, certeza que os dois ficariam juntos e não tinha confissão da Hinata que mudaria isso.

Mas como vc mesmo disse, Naruto e Hinata estão juntos isso que importa, o autor quis, vamos respeitar, ok eu respeito.

Só que não deixa de ser pré fabricado, a realidade é essa. :doge2:

more_horiz
Tudo foi pre fabricado pois o Kishimoto pensou em tudo antes de colocalo na pratica @Kasume, a sakura mesmo se n tivesse ajudado eles teriam se tornado um casal, a Sakura incetivou, o naruto e a hinata estão ótimos então pra q esse odio td de quem são felizes,foi mais que provado pelo the last que sakura só ajudou, e que uma hora ou outra eles iriam se apaixonar, só precisavam de um empurrãzinho, então calma aceite q doi menos, e que Naruto só prestava atenção na sakura pq n queria perder pro sasuke, ele n a amava cm o Naruto e Hinata se amavam...

more_horiz
Kasume escreveu:
Eu não fui destruída, isso aqui é apenas um debate e não um concurso pra ver quem sai na razão, agora se vc espera um prêmio por ter " destruído " no assunto, cara isso não é legal.   :fry:

Ok então vamos lá

É só vc saber interpretar

A rivalidade do Naruto com o Sasuke por causa da Sakura acabou no clássico ha muito tempo, pois o Naruto fez a promessa pra Sakura e pra si mesmo que iria trazer o melhor amigo dele de volta a aldeia e se tornar hokage, o unico motivo da luta atual entre o Naruto e o Sasuke foi porque os 2 estavam em lados opostos, um do lado da luz e outro do lado sombrio sendo que o Sasuke queria matar o Naruto e se tornar um hokage das " Sombras ".  :xablau:

E essa luta entre os 2, não foi por causa da Sakura, pois esse motivo não existe desde do clássico.

Qualquer um que sabe reconhecer as noiadas do Kishimoto sabe que ele mudou o relacionamento do Naruto em ultima hora e ele usou essa desculpa de " Rivalidade do Sasuke " pra tentar apagar o tal feito, é você parar de se escorar nas palavras do Kishimoto e ter ponto próprio de vista, o que eu vejo que é impossivel, vindo de vc. Afinal em muitos momentos que o Naruto se jogava aos pés da Sakura se declarando pra ela, o Sasuke não estava lá, principalmente em diversas cenas que ele afirmava que nunca ia desistir da Sakura e que lutaria pra ter o amor dela até o fim. ( Eu não preciso postar todos mangas e as cenas que o Naruto se joga aos pés da Sakura, isso vai da uma biblia, vc sabe disso  :okai:  )

Depois que a Hinata se declarou pro Naruto, onde estava Naruhina ?
Depois que o Minato perguntou pro Naruto quem era a namorada dele , onde estava Naruhina ?

Cade a rivalidade do Sasuke nisso ?, Onde o sasuke entra no meio dessa história ?

Se isso não é ser apaixonado ... kkkkkkkkk  :GG:

Vc da tanto vanguard pro Kishimoto que não se esquece que o próprio autor disse que criou a Sakura pra ser um prêmio final do Naruto com o titulo de hokage e tudo pregado na parede, principalmente o coração da amada que ele sempre sonhou em ficar junto com ela e que rapidamente teve que mudar isso por causa da Hinata que sempre foi mais digna que a Sakura de terminar com o Naruto( realmente isso é verdade )

Da mesma forma que vc pode acreditar nas opiniões controversas do kishimoto, eu posso acreditar no que ele sempre mostrou no anime.

Afinal não é só porque o Kishimoto disse isso significa eu não possa expor meu ponto de vista.

Afinal, mesmo eu torcendo pra Hinata e pro Naruto

Narusaku teve desenvolvimento, Naruhina e SasuSaku não.

Cujo o romance do Naruto com a Hinata foi por 1 filme uó que o protagonista foi se apaixonar do nada pela hyuuga. Aham senta lá claudia

Se a Sakura tivesse segundas intenções com o Naruto e se aproximasse dele de outro modo, certeza que os dois ficariam juntos e não tinha confissão da Hinata que mudaria isso.

Mas como vc mesmo disse, Naruto e Hinata estão juntos isso que importa, o autor quis, vamos respeitar, ok eu respeito.

Só que não deixa de ser pré fabricado, a realidade é essa. :doge2:

@Kasume, não vai adiantar você vir aqui com argumentos furados, sem fundamento e bases oficiais, para justificar um erro SEU de 15 anos — ou 5 anos... não sei a quanto tempo você acompanha Naruto. É engraçado o quanto o ser humano pode ser omisso e irresponsável, se recusa a assumir suas falhas, preferindo sempre atribuir a culpa no outro. "Mimimi eu entendi certo, Kishimoto quem fez errado, Mimi Mimi, zzz". Como eu já disse: o autor não tem culpa de você — que é uma minoria — não entender sua mensagem. Ele é responsável pelo que escreve, e não pelo que os outros entendem.

Desnecessário você citar a 1° luta do Vale do Fim, porque aquilo, claramente, foi apenas pelo laço dos DOIS. E também, você de novo não entendeu o que citamos, assim como não entendeu o dito pelo autor: não foi a paixão, digamos assim, por Sakura a causa da rivalidade, foi a rivalidade SN a causa da paixão NS. Entendeste agora?

Além dessas imagens e explicações meia boca sobre NS, o que você tem? Agora Naruto, por ser Naruto, não pode se enganar quanto ao que sente? Logo ele que não entendia sobre as relações humanas (Sasuke já cantou essa pedra lá no clássico, Naruto assumiu no shippuden)? Naruto não pode olhar, para sua colega, com olhar de admiração? Sem falar que muitas destas cenas foram criadas com a finalidade de enganar, e deu certo, sendo que você acredita nisso até hoje! Agora, um pequeno exercício para você:

— lembre-me de uma vez em que Naruto se abriu com Sakura, porque eu não lembro!
— lembre-me se ela já o tirou seus medos, livrou-o da escuridão e o reergueu só com suas palavras, com poder e influência sobre ele!
— lembre-me se Naruto já ficou fora de si ao ver Sakura ferida, ou por cogitar que a mesma corria perigo, como ficou por Hinata!
— lembre-me se Sakura, em estado de risco, causou a liberação das 6 caldas dele, alcançando o seu limite, como diz a descrição final do mangá 437: "o auge das emoções negativas"!
— lembre-me se Sakura já o descreveu só de olhar, ou se teve suas emoções descritas com uma troca de olhares, tendo os dois suas almas conectadas — "está tudo nos seus olhos, você é forte".
— lembre-me se Naruto reconheceu Sakura como: "aquela que esteve sempre ao seu lado"!

Porque sinceramente, por mais que suas palavras, eu assumo que sim, foram ditas Sakura, suas demonstrações foram sempre voltadas à Hinata. Preciso dizer o que vale mais? :diga:

Portanto, só basta prestar atenção, qualquer um pode notar que todas os momentos de casais, levados à sério, aconteceram entre Naruto e Hinata. Não precisa ser perito em shoujo para perceber isso.

E que desenvolvimento teve NaruSaku? Aonde você viu? :horak:
Sakura não amava Naruto, Naruto não amava Sakura, só gostou um dia, de forma superficial (comparado à um rámen) e pior de tudo, na infância. :facepalm:

NH ficou junto só no The Last, porque Kishimoto quis que eles fossem maiores de idade. Aliás, isso aconteceu com os outros casais também, eu não entendo porquê das pessoas dizerem como se fosse só com NH. E você está errada, Naruto já amava Hinata no mangá, mas não percebia, por isso, uma das necessidades do filme — releia os capítulos 437, 615, 677, postados acima.

Enfim, eu, a @Momo-sshi-san e o @Jean já te provamos com mangás, entrevistas e documentos oficiais, a notoriedade do casal e seu desenvolvimento, que por sinal, ficou muito bem feito para um shonen. Se quer continuar com o mesmo achismo sem fundamento, se julgando superior até mesmo que dono do mangá, vá em frente! :horak:

Eles já são um casal, sua opinião alienada não mudará nada. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos