Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Sakura ....

+10
Boss
*vert
Rinko
Ellos
Samanta
Aburame Hidan
Kasume
KumoNero
Flat
Paul
14 participantes

descriptionE se a Sakura .... - Página 2 EmptyRe: E se a Sakura ....

more_horiz
Bem,tá certo que a Sakura deu um empurrãozinho,mas acho que isso não muda em nada por que Naruto e Hinata já estavam destinados a ficar juntos.E não creio que Naruto sendo hokage iria mudar alguma coisa pois a hinata ainda iria ter muito tempo para se declarar e conquistar o Naruto,pois como vimos Naruto quando virou hokage as crianças já estavam grandinhas

Fandows Narusaku ainda existem? :GG:

more_horiz
Sim! Sakura deu uma ajudinha mas uma hora ou outra o Naruto e a Hinata iriam se ajeitar.
Muito na cara que se Naruto ficasse com alguém seria a Hinata... até porque a mesma foi criada para ficar com ele como o próprio Kishimoto disse \o\

Mesmo com poucas cenas( Naruto é um shounen ), foram muito profundas a do Naruto e da Hinata... e sempre eram referentes aos dois... sem ser relacionado ao Sasuke, salvar o Sasuke e trazer o Sasuke de volta no qual a trama era focada...

Sem contar que ficou claro no arco do Pain :horak:

Jiraiya morreu Naruto : Tudo vassilaum
Kakashi "morreu" Naruto : Tudo vassilaum
Konoha foi destruída Naruto : Tudo vassilaum
Pain "matou" a Hinata Naruto : E se a Sakura .... - Página 2 2957ofo *destrói tudo*

more_horiz
@Sam D. Ricardo

Só para lembrar que o Naruto não acreditou nas palavras da Sakura, ele sempre soube que os sentimentos dela pelo Sasuke ainda estavam guardados. Por isso, a razão do fora. Sempre acreditei nos sentimentos dele por ela, no entanto, o loirinho era muito imaturo para entender o amor verdadeiro, mas com certeza ele gostou dela, mas não da forma que ele gosta da Hinata atualmente.

Todos sabem que a Hinata sempre esteve presente para o Naruto, nos pouquíssimos momentos que estiveram juntos os dois se ajudavam. Assim, como a Momo-sshi disse eles ficariam juntos por alguma razão. A Sakura deu grande ajuda a eles, mas caso não ocorresse tal ajuda, acredito que eles se aproximariam algum dia.

O problema é a timidez da Hinata, e ainda mais que o Naruto é desligado. Seria bem interessante os dois tentanto uma aproximação sem nenhuma interferencia, eles iriam se encontrar por acaso, e esses encontros acabariam ocorrendo com mais frequência.

more_horiz
Sim, Sakura foi crucial para os dois se juntarem no the last, no que diz respeito a relacionamento tanto o Naruto quanto a Hinata são dois travados, se a Sakura não tivesse empurrado a Hinata para o Naruto, bem como o Naruto para a Hinata e incentivado o Naruto a não desistir, não teria NaruHina, pelo menos não no The Last.

E eu também acho que todo um enredo bonitinho foi criado no the last para parecer que o Naruto gostava da Hinata, pois no mangá nada estava claro, Kishimoto inventou toda essa historinha do Naruto estar disputando a Sakura com o Sasuke pra que no final fizesse mais sentido a junção dos dois. E não é que eu seja NaruSaku, mas assim como o Naruto terminou com a Hinata, ele poderia ter terminado com a Sakura, pois havia " pano " para isso.

O próprio Kishimoto disse em uma entrevista que houve um momento em que ele pensou em fazer Naruto terminar com a Sakura, mas isso sujaria a imagem da Sakura.

more_horiz
*vert escreveu:
O próprio Kishimoto disse em uma entrevista que houve um momento em que ele pensou em fazer Naruto terminar com a Sakura, mas isso sujaria a imagem da Sakura.

Engraçado , não acho que é a Sakura que ficaria com a imagem suja não , ela ficaria com alguém que sempre a respeito , e alguém que acima de tudo sempre deu valor a todos.

E na moral , eu não li "Naruto passou o anime inteiro correndo atrás da Sakura" , Tão confundindo o Naruto com a Sakura e a Sakura com o Sasuke?... pq a única pessoa que passou o anime inteiro correndo atrás de alguém foi a Sakura.

O incentivo da Sakura foi sim um grande passo pra tudo acontecer , mas não só ela , outras pessoas sempre incentivaram , podem não ter ido tão diretos como ela , mas sempre incentivaram , a própria Hanabi no filme também botou bastante pilha na Hinata.

Então na minha opinião , mesmo se a Sakura não tivesse entrado na conversa , eles ainda ficariam juntos , poderia demorar mais um pouco , mas no final eles ficariam sim juntos.

Aliás , assim como @Kasume eu também não engoli nenhum dos dois casais , falar que Naruto nunca demonstrou afeto por Hinata é igual falar que Sasuke sempre demonstrou afeto pela Sakura , criticar a criação de um casal encobrindo as falhas e forçações de outro é ignorância , os dois casais são forçados.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Sem contar que ficou claro no arco do Pain :horak:

Jiraiya morreu Naruto : Tudo vassilaum
Kakashi "morreu" Naruto : Tudo vassilaum
Konoha foi destruída Naruto : Tudo vassilaum
Pain "matou" a Hinata Naruto : E se a Sakura .... - Página 2 2957ofo *destrói tudo*

HUEHUEHUAHUEHAUEHAUEHU

Vergonha alheia, acho que esqueceram que o The Last estava sendo planejado desde 2012, o mangá estava longe do fim. :zeca:

Se não houvesse filme, com certeza haveria mais cenas NaruHina no mangá, e mesmo assim, The Last é um filme cannon, só lamento pra quem quer boicota-lo.

Quanto a ser forçado, bom, se não seguir a lógica que Kishimoto pôs por trás dos casais, lógico que NaruHina seria forçado, assim como os outros.

Enfim, no The Last Sakura ajudou bastante, mas Naruto e Hinata ficariam juntos mais cedo ou mais tarde. Além de que o próprio autor confirmou NH e SS desdo inicio.

E se não me engano, Kishimoto nunca disse isso de pensar em NaruSaku, uma das tradutoras do Tumblr até já corrigiu isso. :paola3:

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Sam D. Ricardo

Só para lembrar que o Naruto não acreditou nas palavras da Sakura, ele sempre soube que os sentimentos dela pelo Sasuke ainda estavam guardados. Por isso, a razão do fora. Sempre acreditei nos sentimentos dele por ela, no entanto, o loirinho era muito imaturo para entender o amor verdadeiro, mas com certeza ele gostou dela, mas não da forma que ele gosta da Hinata atualmente.

Sim, eu citei isso apenas para responder o argumento pífio da @Kasume. Ele negou a "confissão" porque entendia os sentimentos dela por Sasuke, devido ter presenciado várias demonstrações dos dois, no clássico. E também, porque era amadurecido o suficiente para deixar de lado aquele desejo superficial, que outrora possuía. E da forma como o mangá terminou, se ele quisesse, tinha todos os motivos para investir em Sakura, porque:

— Já tinha cumprido a promessa e trazido Sasuke de volta;
— Sasuke estava fora da vila, tinha viajado para a redenção;
— Sakura estava na vila;
— SS ainda não era cânon;

Por isso é um erro pessoas dizerem que NH foi forçado, que Hinata foi segunda opção e que ele desistiu de Sakura, indo completamente de encontro com seu jeito e as suas palavras. Naruto escolheu a Hyuuga, porque a ama. Dizer que Naruto desistiria de qualquer coisa é um completo desconhecimento do personagem.

O que eu vejo muitos por aqui confundindo é a sequência dos eventos, no The Last. Depois de observar Hinata com intenções de dar a Naruto o cachecol, Sakura a motivou, incentivo-a a fazê-lo. Posteriormente, após Naruto ter descoberto seus sentimentos, se confessado a Hinata e tomado um “fora”, Sakura o incitou a não desistir e ir atrás dela. Ambos já estavam com suas mentes decididas, não é como se Sakura tivesse feito lavagem cerebral neles, os empurrados” ou qualquer coisa, como vejo alguns aqui comentando. Sakura foi um pilar de apoio nos momentos de fraqueza, um cupido. Mas sinceramente, nem era necessário o filme para que os dois ficassem juntos, devido a todo o mostrado no mangá, principalmente na guerra. Kishimoto só escolheu dessa forma, uma porque o mangá é Shonen e duas porque queria que eles, antes de tudo, completassem 18 anos.

@Boss No que você achou NH forçado? Você está acompanhando toda à conversa?

Última edição por Sam D. Ricardo em Sáb 12 Dez 2015, 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Engraçado , não acho que é a Sakura que ficaria com a imagem suja não , ela ficaria com alguém que sempre a respeito , e alguém que acima de tudo sempre deu valor a todos.

É então, tudo depende do ponto de vista. Na minha cabeça também não acho que sujaria a imagem da Sakura, mas com certeza teria pessoas que achariam que a Sakura só ficou com o Naruto por falta de opção/escolha além de Status/reconhecimento que ele recebeu e talz.

Mas para mim ficou claro que Naruto sentia sim algo pela Sakura, isso é algo meio óbvio que estava no mangá, estampado na cara do Naruto pelo menos até o tempo do Naruto perceber que os sentimentos da Sakura pelo Sasuke nunca iriam mudar.

E se a Sakura .... - Página 2 017
E se a Sakura .... - Página 2 006
E se a Sakura .... - Página 2 017

Estampado na cara do Naruto que ele gostava da Sakura, estando o Sasuke lá ou não, o time 7 estando formado ou não. Se a Sakura tivesse segundas intenções com o Naruto e se aproximasse dele de outro modo, certeza que os dois ficariam juntos e não tinha confissão da Hinata que mudaria isso. Enfim, os únicos que não enxergam que o Naruto gostava de verdade da Sakura são os NaruHina iludidos, Kishimoto armou uma bela jogada dizendo que o Naruto só gostava da Sakura por competição com o Sasuke, mas né óbvio que foi uma jogada dele, pois com Sasuke presente ou não o Naruto sempre demonstrou gostar da Sakura, só não rolou NaruSaku porque não houve retribuição por parte da Sakura, e porque não havia outro final possível para a personagem Hinata a não ser terminar com o Naruto.

Não digo que atualmente a Hinata seja 2º opção, pois Naruto percebeu que os sentimentos da Sakura não iriam mudar e começou a olhar para a Hinata, mas antes disso Hinata era 2º opção sim, NaruHina nunca foi uma casal muito bem desenvolvido, assim como SasuSaku, os dois casais tem suas furadas e incoerências, e esse negócio de casal foi apenas um elemento que o Kishimoto inseriu na história apenas para atrair o público feminino, mas romance nunca foi o foco da história, e por isso o The Last recebeu tantas críticas, por fugir do tema da história.

Enfim, Sakura foi crucial para NaruHina acontecer no the last, se ela não tivesse empurrado ambos, quem sabe quando eles ficariam juntos, poderia ser um dia, uma semana, um mês ou um ano depois, mas no the last Sakura foi decisiva para a junção dos dois.

more_horiz
LOL

Claro que o Naruto gostava da Sakura no começo, mas as coisas mudam, assim como mudou aqui :yoda: 

Ou vão dizer que vcs gostam da mesma pessoa desde que tem 12 anos UAHUSAHSUHAUSHAUSHAUSH

Sentimentos não são tão fáceis de definir, mas foi justo sim o desenrolar das relações que ocorreu no final....

more_horiz
Acho que muito é questão de interpretação...

Nessa cena por exemplo... minha interpretação:

O Naruto diz... "Sasuke você..."
Mostra que o Naruto estava prestando atenção no Sasuke, Naruto viu ai que o Sasuke sentia algo pela Sakura. Logico que não é amor... mas que o Sasuke "aceitava" a Sakura.

O Naruto não disse Sakura... Você...
Então o Momento era entre o Naruto e o Sasuke aí
Imagem :

Mas no final podemos ver o Naruto sorrir... porque ao mesmo ele entende a necessidade do Sasuke...

O que da mais a entender da rivalidade que o Kishimoto quis passar...

Os outros scans para mim era mais alivio cômico... Ou admiração... não teve nada de profundo :HM*:

Por isso eu acho que é muito de interpretação \o\

more_horiz
*vert escreveu:
Naruhina nunca foi muito bem um casal desenvolvido,assim como Sasusaku

Então *vert,por que você (e algumas pessoas) falam que esses casais não foram muito bem desenvolvidos?

Pra começo de conversa isso é um mangá shounen virado para lutas,porrada e violência,Kishimoto não é obrigado a ficar focando o mangá em casais,então acho que para um anime/mangá shounen esses casais foram muito bem desenvolvidos,até demais.

Também concordo que esse filme The last foi meio forçado,mas esse filme(ao meu ver)foi feito só para matar a curiosidade dos fãs,claro que com o final do mangá tava todo mundo curioso pra saber como o Naruto acabou se apaixonando pela Hinata.Então Kishimoto não teve outra alternativa a não ser por tudo em um filme.O mangaká assumiu estar cansado de fazer Naruto,então não acho que ele vai ficar perdendo o tempo dele escrevendo um longo romance sobre Naruto e Hinata sendo que já estava tudo no mangá a explicação por eles terem terminado juntos,assim como Sasusaku.Então se algumas pessoas não enxergam isso é por que não querem,por que eu e várias pessoas ao redor do mundo conseguem enchergar. :pena3:

more_horiz
@Sam D. Ricardo
SS foi canonizado especificamente no cap. 699 :planta:

Aquele gesto do Sasuke (Poke) foi praticamente um pedido de namoro a Sakura.

"No programa especial sobre The Last exibida na Tv Tokyo, eles falaram sobre SasuSaku e o toque na testa do capítulo 699 que foi descrito como "究 極 の 愛情 表現", "A expressão máxima do amor.''
https://www.facebook.com/sasusakubr/photos/a.194243540758462.1073741848.146381932211290/336694949846653/?type=1&theater

Ou seja. do cap. 699 ao The Last, não existia mais brechas para o Naruto tentar algo além com a Sakura, ela já estava praticamente comprometida. #NaruSaku/#SasuNaru died in the chapter 699 :KAKA/:  

Naruto nunca amou a Sakura, pode ter gostado, mas amado, na minha opinião nunca mesmo. Primeiro que nem amor ele sabia o que era (Romântico), chegou a comparar os sentimentos pelo ramen com os sentimentos por uma pessoa. (É basicamente o que o Sasuke diz para o Naruto no clássico, no vale do fim)

Segundo. Essa paixonite do Naruto pela Sakura, foi explicado no The Last, onde foi dita por pura rivalidade com o Sasuke. Sakura gosta do Sasuke, e o Naruto como não quer perder para o Uchiha, ele coloca a Sakura como uma meta Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta Eu sei que muitos nem devem ter achado essa explicação (Rivalidade) coerente, mas olhe, se voltarmos no clássico, especificamente no cap. 003, veremos isso ...
E se a Sakura .... - Página 2 I3xyty
http://konohaonline.info/capitulos/003#19

Aqui o Naruto (Transformado em Sasuke) presencia a declaração da Sakura, onde a Haruno diz o quanto gosta do Sasuke, o quão incrível ele é para ela. Após a declaração da Sakura, o Naruto diz para si mesmo que está começando a entender o porque de gostar da Sakura. Ou seja, essa paixonite do Uzumaki pela Haruno foi desde sempre estimulada pelo Sasuke, então a explicação do The Last sobre amor por rivalidade é bem coerente.

Terceiro ponto. Naruto sempre mostrou uma conexão espiritual com a Hinata, diferente da Sakura. Naruto desencadeando a forma 6 caudas na "morte" da Hinata. Após o Naruto counter a influência da Kyuubi (Luta do pain) a primeira que ele se lembra é da Hinata. Conexão dos dois através do Ninshuu quando a Hinata esta sob o efeito do tsukuyomi infinito.

Na minha opinião, mesmo sem a Sakura o Naruto teria ficado junto com a Hinata, poderia demorar, mas eles ficariam juntos no final de tudo. Hinata foi a única garota que ele amou de verdade, ele só precisava perceber esse sentimento por ela (Algo que por sinal o The Last trabalhou), Hinata se mostrou determinada em se declarar novamente para o uzumaki no Movie (Ela indo o entregar o cachecol), mais cedo ou mais tarde ambos ficariam juntos.
Spoiler :

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sam D. Ricardo
SS foi canonizado especificamente no cap. 699 :planta:

Aquele gesto do Sasuke (Poke) foi praticamente um pedido de namoro a Sakura.

"No programa especial sobre The Last exibida na Tv Tokyo, eles falaram sobre SasuSaku e o toque na testa do capítulo 699 que foi descrito como "究 極 の 愛情 表現", "A expressão máxima do amor.''
https://www.facebook.com/sasusakubr/photos/a.194243540758462.1073741848.146381932211290/336694949846653/?type=1&theater

Ou seja. do cap. 699 ao The Last, não existia mais brechas para o Naruto tentar algo além com a Sakura, ela já estava praticamente comprometida. #NaruSaku/#SasuNaru died in the chapter 699 :KAKA/:  

Essa foi uma frase da Chie, não é? Você, ela e qualquer SS podem interpretar de como quiserem. Até reconheço que aquilo no 699 foi momento SS, mas eles ainda não estavam canonizados, tanto que no The Last Sakura diz a Hinata que elas deveriam se apoiar, justamente por elas estarem em situações iguais. E as novels também confirmam isso: novel do Kakashi, da Sakura.... É só olhar a linha do tempo de Naruto. SS provavelmente se tornou cânon em algum momento da época da LN de Sasuke.

more_horiz
Mas aí que tá @Sam D. Ricardo

Fora essa cena do cap. 699 já tiveram outras cenas SS, como por exemplo, a cena que encerrou o cap. 685 (Cena onde mostra a Sakura apoiada ao Sasuke, após eles saírem de uma das dimensões da Kaguya) mesmo com essa cena (685), não se dava para afirmar o futuro deles, ainda tinha uma incógnita sobre a relação amorosa entre o Uchiha e a Haruno.

Sakura sempre amou o Sasuke, isso é inquestionável. Mas e o Sasuke? Para mim sim. Desda primeira missão do time 7 (Escolta do Tazuna), a Sakura já era algo a mais para ele, porém, como eu disse, isso é só para mim mesmo, tem pessoas que tem N visões sobre isso tudo, já que a interpretação do personagem Sasuke sempre foi mais complexa que a da Sakura.

Daí depois de altos e baixos sobre esses dois, no final do mangá, nos vem esse poke do Sasuke para a Sakura, carregado de um "Até a próxima vez" Nessa cena ficou mais do que óbvio que a Sakura não era qualquer pessoa para ele, ela ia além de uma integrante do time 7. O poke não é algo aleatório, tem um grande significado para esses dois "Algo melhor que um beijo" (Gaiden)

Por isso que eu digo que no cap. 699 o casal de uma certa forma foi canonizado. Sakura gosta do Sasuke, e o cap. 699 mostrou que o Sasuke gostava dela. A união deles não estava canonizada civilmente no cap. 699 - The Last, mas ambos já correspondiam aos sentimentos um do outro, e é isso o que importa, né? :QQ:

more_horiz
Sem a Sakura o casal NH não iria pra frente,ela empurrou de todas as maneiras!
Naruto não deu a mínima para os sentimentos da Hinata o mangá todo.
Naruto no dia da falsa declaração da Sakura disse que ficaria muito feliz se fosse verdade e já com a Hinata foi como se tivesse falando de nada algo sem importância!

Naruto liberou as 6 caudas por causa do descontrole devido estar tomando um pau,estar de frente com um cara que matou seu mestre querido e que matou um dos sapos que o ajudou e outra pessoa de certa importância ou seja,a suposta morte da Hinata só foi a gota d'água!!

E depois que ele se tornasse Hokage ai mesmo que não haveria chance!

Sakura e Naruto juntos? poderia ocorrer bastaria o tio kishi jogar no mangá já que era bem viável e estava parcialmente desenvolvido só faltando a parte da Sakura!

OBS: Foi preciso um filme inteiro para o Naruto começar a ter algum interesse na Hinata e com um forte empurrão da Sakura!
[img]E se a Sakura .... - Página 2 316r91x[/img] É muito amor!

Sakura(trunks) tentando alcançar o Sasuke(Goku)!

E se a Sakura .... - Página 2 25f7ukh

more_horiz
@Jean aquela entrevista é verdadeira sim. É verdade que Kishi planejou NH e SS desde os estágios iniciais da História, mas decidiu em definitivo que seriam cânon no meio da história. Mas não sei o porquê de tanta algazarra sobre isso!

É tão normal você planejar alguma coisa e ao longo de sua jornada, tentar novos horizontes diferentes e escolher se vai mudar ou se vai continuar com o planejamento inicial. Kishimoto testou se ia dar certo NS e viu que não funcionou no mangá e voltou ao seu plano original, que era NH e SS. Alguns mimizentos aí estão precisando de interpretação e parar de vez com essa chatice NaruSacú. :aliens:

Depois de decidido os casais, Kishimoto inseriu algumas cenas NS com intuito de enganar, para causar suspense entre os fãs.

Entrevista Kishimoto-sensei :
Naruto acabar com Hinata foi decidido nos PRIMEIROS estágios da história. Naruto e Sakura foi feito para enganar deliberadamente, é para isso que as cenas de Sakura sendo comparada a Kushina foram introduzidas. O último filme não é apenas a história de Naruto se apaixonando por Hinata, mas é a história de Sakura e Naruto seguindo caminhos diferentes

.

Fonte: http://eiga.com/movie/79681/interview/ & https://goo.gl/uZL71O

Kishimoto conseguiu enganar muita gente lesada, criando cenas como essas:

Spoiler :

Sem contar que a primeira cena do Sai foi algo proposital do enredo, para que o time 7 se reencontrasse no país do ferro. :horak:  Mas o que são elas, comparado a isso?

Spoiler :

Se Kishimoto quis tanto NS, então porque ele criou Hinata amando Naruto? Porque colocou Naruto em seu esboço? Porque desenvolveu tantas cenas dos dois? Porque a cada aparição de Hinata, o autor valorizava seus sentimentos? Para deixa-la sozinha e jogar todo desenvolvimento fora? Seria muita incoerência se ele pensasse desse jeito.

Enfim, Naruto teve uma paixão infantil por Sakura, motivada na rivalidade com Sasuke. Kishimoto em algum momento cogitou NaruSaku, mas de prontidão descartou a ideia pelo fato de Sakura se tornar uma mulher horrível e ser injusto com Hinata, voltando ao plano original. NS continuou no mangá apenas como alívio cômico e no intuito de enganar os fãs, para esconder o final.

more_horiz
Engraçado esse pessoal falando que NaruSaku não é forçado, "só faltava desenvolver a parte da Sakura" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que precisaria de 3 The Lasts para NS deixar de ser forçado. 1 para fazer a Sakura deixar de amar o Sasuke, outro para fazer a Sakura se apaixonar pelo Naruto, e outro para fazer ele se apaixonar pela Sakura.

:horak: :horak:

Sam D. Ricardo escreveu:
@Jean aquela entrevista é verdadeira sim.

A entrevista é verdadeira, mas isso de Kishi pensar em NS não é.

Ta tudo aqui:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53926-nova-entrevista-do-kishimoto

Quanto ao que o tópico está perguntando.

É óbvio que Sakura teve um papel importante, mas NH se concretizaria mesmo se demorasse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos