Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke

+8
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Yagarashi Sensor
Palladino
Origami
Klauss
Minato
Daniel Hidan
12 participantes

descriptionProvando que Orochimaru perde pro Sasuke EmptyProvando que Orochimaru perde pro Sasuke

more_horiz
Eu tenho visto algumas pessoas falando que o Orochimaru é mais forte do mangá , mais forte que Naruto e Sasuke atuais . Essas pessoas usam como argumento que o Orochimaru iria lutar ao lado do Hashirama 100% , coisa que nunca ele iria conseguir fazer no mangá . Essas pessoas que falam esse tipo de coisa são pessoas totalmente desonestas ,  seu real objetivo é gerar brigas e discuções sem sentido no forum , eles são os ´semeadores da discordia` do extinto Orkut , acabou o orkut e eles emigraram pra ca , acho uma pena a moderação desse forum fazer vista grossa e deixar que tais membros façam o que quiser , usem fakes pra gerar confusão nesse forum . Agora eu resolvi criar esse topico pra provar que não existe nenhuma realidade por tras dessas teorias , são apenas  criações de uma mente doentia . 

Fato 1 - Orochimaru não consegue controlar Hashirama com 100%

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Reencarna%C3%A7%C3%A3o_do_Mundo_Impuro

(O controle exercido sobre a reencarnação é crucial. Isto foi testemunhado quando Hashirama e Tobirama Senju foram reencarnados pela segunda vez — desta vez a perfeição da técnica de Orochimaru trouxe de volta os dois perto de seu pleno poder durante sua vida. Tobirama observou que isto era um prejuízo para Orochimaru já que a técnica que ele inventou não poderia contê-lo. Levando o uso das células Senju recentemente adquiridos por Orochimaru para fortalecer a ligação.[24] Também foi observado no caso de Hashirama que ele era realmente capaz de resistir passivamente as ordens de Orochimaru e estava se movendo por vontade própria.[25])

Fato 2 - O Hashirama que Orochimaru consegue controlar mal serviu pra vencer o Hiruzen velho .

Fato 3 - Orochimaru ja admitiu que era mais fraco que Sasuke

fato 4 - Sasuke pegou nove Bijuus com um Genjutsu , sera que o Orochimaru iria concseguir burlar o Genjutsu do Sasuke ?

fato 5 - Orochimaru na guerra era só um peso morto pra Sasuke e os outros , trouxe Hashirama e os outros Hokages com Edo-Tensei porem dependia de Naruto e Sasuke pra não morrer na guerra .

descriptionProvando que Orochimaru perde pro Sasuke EmptyRe: Provando que Orochimaru perde pro Sasuke

more_horiz
Achei desnecessário um tópico desses, pois qualquer um que acompanhou o mangá sabe muito bem que tanto Naruto e Sasuke estão muito acima do Orochimaru, o que acho impressionante é que ainda tem pessoas que acham que o Orochimaru vence eles, e apostar em uma vitoria do Orochi apenas por ele ter a técnica Edo tensei é muita inocência.

Essa técnica é muito boa sim , mas para ninja que tem um controle refinado sobre ela, (Kabuto SM).

descriptionProvando que Orochimaru perde pro Sasuke EmptyRe: Provando que Orochimaru perde pro Sasuke

more_horiz
@Daniel Hidan. Chamar os outros que têm opiniões contrárias às suas de desonesto pode ser considerado como ofensa. Aqui nós respeitamos todas as opiniões, mesmo que pareçam absurdas. Respeitar não é sinônimo de concordar. Vocês podem discordar o quanto quiserem. Apenas não saiam da linha.

Aviso a todos: Cuidado para esse tópico não virar uma comparação. Estamos de olho :fry:

more_horiz
@Minato ele está falando de outro Tópico que se refere Orochimaru + os 4 Hokages me diz como o Sasuke ia ganhar dos 4 hokages + Orochimaru ?

O naruto sim possui condições de vencer pois ele tem Fuuinjutsus e Onmyouton técnicas fundamentais contra o EDO TENSEI

Se considera Orochimaru com EDO TENSEI dos 4 hokages como na guerra o Sasuke não tem muitas chances contra ele,

@Daniel

O que adianta colocar o Orochimaru num genjutsu ? qualquer um dos Hokages poderia tirar ele, e cara dizer que o Sasuke ia colocar o Orochimaru num genjutsu tendo 4 hokages na sua frente pra lutar não sei bem se ele ia ter tempo não vss

Agora se considerar o Orochimaru com EDO TENSEI do clássico ai sim o Orochimaru é muito inferior ao Sasuke

more_horiz
(@Minato ele está falando de outro Tópico que se refere Orochimaru + os 4 Hokages me diz como o Sasuke ia ganhar dos 4 hokages + Orochimaru ?)

Fato 1 - Orochimaru não consegue controlar Hashirama com 100%

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Reencarna%C3%A7%C3%A3o_do_Mundo_Impuro

(O controle exercido sobre a reencarnação é crucial. Isto foi testemunhado quando Hashirama e Tobirama Senju foram reencarnados pela segunda vez — desta vez a perfeição da técnica de Orochimaru trouxe de volta os dois perto de seu pleno poder durante sua vida. Tobirama observou que isto era um prejuízo para Orochimaru já que a técnica que ele inventou não poderia contê-lo. Levando o uso das células Senju recentemente adquiridos por Orochimaru para fortalecer a ligação.[24] Também foi observado no caso de Hashirama que ele era realmente capaz de resistir passivamente as ordens de Orochimaru e estava se movendo por vontade própria.[25])

more_horiz
O "controle refinado" do Kabuto se deve ao uso das células do Orochimaru, como mostrado no manga. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ninguém no outro tópico escreveu que Orochimaru é o mais forte do manga e que vence o Naroutus, ta bem locāo eim cachorreira.

A ignorância é o maior dos males, não importa a quantidade de vezes em que vários e vários usuários expliquem, demonstrem, argumentam, continuam ignorando. Qual a dificuldade ou doenssa em admitir que x personagem em x condição é inferior a outro? Zzzz

No caso, em outro tópico era discutido Orochimaru com todos os Hokages(assim como na guerra) enfrentando o Sasuke atual; Ou seja, Hashirama e demais, o Uchiha não aguenta não.

more_horiz
Como o @TheKingOk disse no outro tópico era considerado o Orochimaru com os 4 hokages

@Daniel

E dai que ele ele não consegue controlar hashirama 100%, ele não pode controlar o Hashirama  100%, mas tambem não invoca ele como o do Clássico, no minimo ele invoca o Hashirama com 50% isso seria suficiente + Minato Kurama + Tobirama + Hiruzen e o Orochimaru

more_horiz
Os edos não cai em genjutsu,tudo bem correto visto que um super genjutsu não atingiram,mas o invocador pode cair em genjutsu e assim cancelar o edo tensei.

O orochimaru não tem meios para lidar com nenhum tipo de genjutsu,já o kabuto tem esse recurso que foi mostrado na luta dos irmãos uchihas,coisa que orochimaru jamais teve.

Pronto a vitória é garantida do sasuke.

E para reforçar isso,sasuke já viu as posições para o edo tensei ser desfeito,basta ele colocar orochimaru botar ele no genjutsu e ordenar que faça os selos rapidamente.

Só que várias pessoas estão focando nos poderes do edo e os recursos que os edos possui, mas esquecem que o utilizador está totalmente desprotegido.

Respostas jogadas pra quem quiser ler.

more_horiz
Hummm, eu não estou por dentro do outro tópico, porém se for do jeito que estão falando, Orochimaru + 4 Hokages edos, mesmo que eles estejam em 50% de sua força, acho complicado o Sasuke lidar contra isso sozinho.

Porém se for Sasuke e Orochi no x1 , a luta não passa de 10 segundos. :fem:

more_horiz
Sim, @Minato

Concordo com você que se fosse em um x1 ele não duraria muito não, mas como já disse ele está se referindo aos Hokages também

@Yagarashi Sensor

Sasuke ia colocar o Orochimaru em um Genjutsu e o 4 hokages iam ficar parado ? 2 shinobis que tem Hiraishin iam ficar parado ? o Sasuke não ter tempo nem de se colocar o Orochimaru no genjutsu quanto mais fazer os Selos sem os Hokages fazerem nada

e se o Orochimaru sair da batalha ? ir pra um outro lugar e deixar os 4 Hokages lutarem por ele ? o que ele vai fazer ?

Sério mesmo que ele vai estar desprotegido com 4 hokages do seu lado ? Tanto Tobirama quanto Minato pode tirar o Orochimaru num piscar de Olhos da luta e colocar ele em um lugar protegido, o Orochimaru sabe de sua fraqueza em genjutsu ele não ia ficar desprotegido e olhando nos olhos do Sasuke direto, sem contar que o Sasuke não ia tirar a visão dos Hokages nem por 1 minuto, quer dizer focar nos hokages porque com Tobirama e Minato ao mesmo tempo usando Hiraishin ele não ia ter muito o que ver ali não

more_horiz
Origami escreveu:
@Minato ele está falando de outro Tópico que se refere Orochimaru + os 4 Hokages me diz como o Sasuke ia ganhar dos 4 hokages + Orochimaru ?

O naruto sim possui condições de vencer pois ele tem Fuuinjutsus e Onmyouton técnicas fundamentais contra o EDO TENSEI

Se considera Orochimaru com EDO TENSEI dos 4 hokages como na guerra o Sasuke não tem muitas chances contra ele,

@Daniel

O que adianta colocar o Orochimaru num genjutsu ? qualquer um dos Hokages poderia tirar ele, e cara dizer que o Sasuke ia colocar o Orochimaru num genjutsu tendo 4 hokages na sua frente pra lutar não sei bem se ele ia ter tempo não vss

Agora se considerar o Orochimaru com EDO TENSEI do clássico ai sim o Orochimaru é muito inferior ao Sasuke

Você pode me mostrar em que parte do mangá Orochimaru controla Hashirama com 50% ? Só conseguiu controlar com bem menos de 50% como na luta contra o Hiruzen,ou trazer o Hashirama com 100% e não controlar kkkkkkkkkkk
Agora vamos ver : Hashirama 50% , Tobirama 50% , Minato 50% , Hiruzen 50% ?
Sasuke venceria os quatro , porem nem mesmo com 50% Orochimaru consegue usa-los .

(e se o Orochimaru sair da batalha ? ir pra um outro lugar e deixar os 4 Hokages lutarem por ele ? o que ele vai fazer ? )

Olha o tipo de argumento que usam pra defender teorias como essa . A luta do Sasuke é contra o Orochimaru e não contra os Hokages , se Orochimaru fugir da luta Sasuke concerteza não vai ficar lutando contra os Hokages , vai embora .

more_horiz
Cara você quer comparar o Orochimaru do clássico com um Orochimaru da guerra com o corpo do zetsu ? eu disse só o Hashirama 50% os outros Hokages Orochimaru poderia invocar um pouco mais pois o que dar uma maior resistência ao Hashirama pra subjugar o Orochimaru é que o Orochimaru está usando suas células para controla-los

kkkkk essa foi boa o Sasuke ia embora como ? como ele ia conseguir escapar ? desde quando o Orochimaru ia está fugindo da luta ? ele não está usando o Edo Tensei na batalha ?
o que podemos fazer se o Edo Tensei é em escala tão enorme assim ? ou você vai colocar uma plataforma como em um torneio de artes maciais de Dragon Ball ? kkk seus comentários não tem lógica amigo, mas eu os respeito qualquer um tem direito de pensar como quizer e expressar suas opiniões

O Kabuto estava Lutando de fora da Batalha usando seus Edo, porque o Orochimaru não pode ? ele vai perde ?

Se um Shinobi tem Jutsus que abrangem 100 metros de distância contra um usuário de taijutsu e ele fica 90 metros de distância de seu oponente para usar seus jutsus ele vai perde a luta ? me responde essa pergunta ai kkkk

more_horiz
(Cara você quer comparar o Orochimaru do clássico com um Orochimaru da guerra com o corpo do zetsu ? eu disse só o Hashirama 50% os outros Hokages Orochimaru poderia invocar um pouco mais pois o que dar uma maior resistência ao Hashirama pra subjugar o Orochimaru é que o Orochimaru está usando suas células para controla-los )

Zetsu ? Nossa esse realmente é campeão , corpo do Zetsu . Orochimaru do Shippunden é tão lixo quanto do classico , só apanhou na guerra .

(Tobirama observou que isto era um prejuízo para Orochimaru já que a técnica que ele inventou não poderia contê-lo. Levando o uso das células Senju recentemente adquiridos por Orochimaru para fortalecer a ligação.[24] Também foi observado no caso de Hashirama que ele era realmente capaz de resistir passivamente as ordens de Orochimaru e estava se movendo por vontade própria.[25])

Tobirama não concorda com você , ele acha que o Edo-Tensei atual de Orochimaru é um prejuizo pra ele , ja que esse Edo-Tensei não pode contê-lo .

(kkkkk essa foi boa o Sasuke ia embora como ? como ele ia conseguir escapar ? desde quando o Orochimaru ia está fugindo da luta ? ele não está usando o Edo Tensei na batalha ? )

Orochimaru esta usando o Edo-Tensei na batalha , ele não é o Edo-Tensei , são duas coisas diferentes , Orochimaru é Orochimaru , Edo-Tensei é Edo-Tensei , a luta é Sasuke vs Orochimaru e não Sasuke vs Edo-Tensei . Você ja viu alguma comparação nesse forum com o titulo : Sasuke vs Orochimaru , Edo-Hashiram , Edo-Tobiram , Edo-Minato ?

(o que podemos fazer se o Edo Tensei é em escala tão enorme assim ?\)

Edo-Tensei é tão bom que pra você defender o Orochimaru você tem de dizer que o Orochimaru vai fugir da luta e deixar o Edo-Tensei lutando pra ele . kkkkkkkk
Edo-Tensei é lixo pra Naruto e Sasuke atuais

more_horiz
kkkkk e o quer que tem se Edo é Edo e Orochimaru é Orochimaru ? de quem é o Jutsu ?
Cara não estou mais com ânimo pra argumentar com você, o que o Tobirama disse foi a pura verdade que o Edo Tensei poderia ser subjugado, mas você viu o Tobirama subjugando o Orochimaru ali ? Não

Se considera Edo Hokages para Orochimaru o Sasuke não tem muitas chances de vencer isso é óbvio aceite doi menos, alias você mesmo sabendo que estar errado não admite nunca vi você fazendo isso em seus tópicos provados que você esta errado

more_horiz
(kkkkk e o quer que tem se Edo é Edo e Orochimaru é Orochimaru ? de quem é o Jutsu ? 
Cara não estou mais com ânimo pra argumentar com você, o que o Tobirama disse foi a pura verdade que o Edo Tensei poderia ser subjugado, mas você viu o Tobirama subjugando o Orochimaru ali ? Não )

Aqui existem apenas comparações  entre dois shinobis , não existem comparações entre um shinobi e um jutsu , se Orochimaru fugir perde a luta . Edo-Tensei do Orochimaru não conseguiu nem mesmo subjugar o Tobirama , quanto mais subjugar Hashirama com 50% kkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Se considera Edo Hokages para Orochimaru o Sasuke não tem muitas chances de vencer isso é óbvio aceite doi menos, alias você mesmo sabendo que estar errado não admite nunca vi você fazendo isso em seus tópicos provados que você esta errado)

Orochimaru não tem absolutamente nenhuma chance de vencer o Sasuke , como eu ja provei nesse topico , basta só você aceitar e parar de tentar forçar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos