Daniel Hidan escreveu: (Orochimaru tem experiência com Sharingan e Genjutsu, logo ele não vai ser tão tolo de cair nisso.)
Sim , igual na luta contra Itachi .
Que luta?
Se estiver falando daquela que Orochimaru foi derrotado facilmente fique sabendo que estou falando do Orochimaru após aquela luta. Ou você acha que depois daquela derrota Orochimaru não estava se precavendo contra os usuários de Sharingan?
Daniel Hidan escreveu:
Dircordo , Hiruzen enfrentou Hashirama e Hiruzen e ainda conseguiu deixa-lo inutilizado para o resto da vida .
Hiruzen é um dos poucos que possuí um Jutsu efetivo contra Edos, o Shiki Fuujin que como sabemos é um selamento de alto nível.
Os Edos utilizados pelo Orochimaru naquela luta não tem nem comparação com os atuais. Naquela época os Edos pareciam mais zumbis, com Jutsu em escala e potência menores.
Daniel Hidan escreveu:
Agora você vai dizer que o Edo-Tensei melhorou , na verdade não melhorou não , como observado pelo Tobirama , agora Orochimaru não consegui mais conter o Edo-Tensei como ele conseguia conter no classico .
Pra você eu só trago duas páginas do mangá:
Não sei de onde você subentendeu que Orochimaru não consegue controlar seus Edos.
Nas páginas que postei é possível ver claramente Orochimaru trolando o Tobirama. Inclusive o Tobirama "elogia" o Orochimaru por conseguir trazer eles com os poderes quase completos, ao mesmo tempo que diz ser um erro e logo depois ser trolado.
Daniel Hidan escreveu:
Ou seja , ele pode morrer na mão dos propios Edos como Kabuto morreu nas mãos de Itachi . Edo-Tensei é um jutsu que ja esta ultrapassado , tanto que Kabuto sucumbiu devido ao propio Edo-Tensei . Se o Orochimaru invocar o Hashirama é mais facil Hashirama matar o Orochimaru do que o adversario .
Kabuto não foi morto pelo Itachi, ele atualmente se encontra vivo em Konoha como Diretor do Orfanato de Konoha.
Edo Tensei não é um Jutsu ultrapassado. Você pode considerar isso, mas eu não e eu acredito que muitos membros pensam semelhante a mim.
Kabuto sucumbiu ao Edo Tensei, praticamente porque quis... Ele poderia muito bem ter desativado o Edo Tensei, porém ali entrou o fator enredo fazendo o Kabuto querer retomar o controle do Itachi em vez de desativa-lo.
Hashirama é o único Edo que consegue quebrar o controle do Orochimaru e aqui estamos falando de uma situação fictícia onde Hashirama lutaria contra um Sasuke que tem a intenção de prejudicar a vila, ou você acha que se Sasuke quiser destruir a vila, Hashirama não ajudaria o Orochimaru a derrota-ló?
@Kazuo kiriyama2O
Genjutsu: Rinnegan até o presente momento se mostrou apenas ser um Genjutsu de paralisia e não de controle.
Se fosse de controle como você diz seria mais efetivo Sasuke ter controlado as Bijuus para lutar ao seu lado contra o Naruto e não simplesmente ter paralisado elas de forma temporária e logo em seguida ter colocado elas aprisionadas dentro do
Chibaku Tensei.
Possuindo conhecimento dos Genjutsu do Sharingan (Que Ocohimaru possui), ele evitaria contrato visual. Assim ele já inutilizaria o Genjutsu oculares em geral.
ATENÇÃOCuidado para que isso não se torne uma comparação ou o tópico será bloqueado.
Caso queiram discutir quem vence uma luta fictícia de Sasuke vs. Orochimaru me enviem uma
MP (
Mensagem
Privada) seguindo as regras da área.