Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke

+8
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Yagarashi Sensor
Palladino
Origami
Klauss
Minato
Daniel Hidan
12 participantes

descriptionProvando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 EmptyRe: Provando que Orochimaru perde pro Sasuke

more_horiz
@Yagarashi Sensor

Sim, concordo com você que a o resultado depende da ocasião que se desenrolar a luta, mas você acha mesmo que Sasuke consegue usar Genjutsu, Ameno, Susano'o e os 4 hokages iam ficar assistindo, o Sasuke é tão rápido pra ele fazer tudo isso e nem 1 dos Hokages fazer nada principalmente Minato e Tobirama ?

Uma coisa aqui é intenção de matar o Hashirama logo ativaria o SM, Minato o modo Kurama só nisso teriamos 3 Sensores você acha que Sasuke ia usar um genjutsu e nenhum deles iam perceber ? acho muito díficil da maneira que você disse, Orochimaru também não é burro sabendo que Sasuke está com um Shariangan e um Rinnegan e ia ficar olhando pra ele direto, acho que não

descriptionProvando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 EmptyRe: Provando que Orochimaru perde pro Sasuke

more_horiz
@Origami

Nem é necessário orochimaru olhar diretamente nos olhos do sasuke,mesmo assim ele pode ser pego pego em um genjutsu em um instante,visto que no mangá sasuke lançou um genjutsu em relance(rapidamente) nas bijus e ainda foi em 360° graus.

Mangá 692 página 11

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 11.png

E também acho impossível alguém ''comum'' libertar alguém que caiu no genjutsu do rinne sharingan,mesmo os hokages presentes ali,não poderem libertar o orochimaru.

Tenho provas disso,sakura que ficou toda emotiva pelas decisões do sasuke no mangá 693 página 06,então para ela ficar calada e fica fora de cena o sasuke lançar um genjutsu do rinne sharingan nela e ficou lá por horas.

E kakashi ficou ali perto,por que ele não a libertou com um simples kai ? Simples,porque um genjutsu do rinnegan só pode ser quebrado por outro rinnegan.mangá 678 página 11

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 HFWu1Hy

Com essas minhas afirmações com provas do mangá,orochimaru será controlado por um genjutsu do rinne sharingan,em seguida desfazer o edo tensei.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
@Origami

Nem é necessário orochimaru olhar diretamente nos olhos do sasuke,mesmo assim ele pode ser pego pego em um genjutsu em um instante,visto que no mangá sasuke lançou um genjutsu em relance(rapidamente) nas bijus e ainda foi em 360° graus.

Mangá 692 página 11

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 11.png

E também acho impossível alguém ''comum'' libertar alguém que caiu no genjutsu do rinne sharingan,mesmo os hokages presentes ali,não poderem libertar o orochimaru.

Tenho provas disso,sakura que ficou toda emotiva pelas decisões do sasuke no mangá 693 página 06,então para ela ficar calada e fica fora de cena o sasuke lançar um genjutsu do rinne sharingan nela e ficou lá por horas.

E kakashi ficou ali perto,por que ele não a libertou com um simples kai ? Simples,porque um genjutsu do rinnegan só pode ser quebrado por outro rinnegan.mangá 678 página 11

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 HFWu1Hy

Com essas minhas afirmações com provas do mangá,orochimaru será controlado por um genjutsu do rinne sharingan,em seguida desfazer o edo tensei.

Basicamente isso! Foi no ponto!
Só acrescentando para o colega lá que Sasuke ter usado o genjutsu de uma maneira diferente não significa que ele não pode controlar , afinal é um genjutsu e atráves dele o user pode controlar/fazer interrogatoria ou mesmo botar pra dormir , o Genjutsu: Sharingan era usado por paralisia , depois foi mostrado pra fazer os outros dormir por kakashi(vide ambus) já foi usado por sasuke Akatsuki pra extrair informações e já foi usado por outros além do óbito para controlar a ação da pessoa. Só porque Sasuke não usou todas "modalidades" ou formas de se usar utilizar o genjutsu:rinnegan(que ele usou só 1 vez salvo engano) não quer dizer que o genjutsu só sirva p/ paralisia(alias serviu pra outra coisa) , através do genjutsu sasuke é que manda chakra via mente da pessoa para confundir os sentidos assim como todo genjutsu oculares , ele pode fazer interrogatório/ te deixar paralisado/ botar pra dormir e afins assim como no genjutsu:sharingan , tudo depende da intenção e do que o user deseja , quer fazer interrogatório? quer ferrar com a mente/botar pra dormir? Quer deixar a vítima sem poder se mover durante o genjutsu...? Enfim , anyway... acho que já deu pra explicar.

more_horiz
@Yagarashi Sensor

Não importa se foi só de relance, isso torna o Genjutsu sim mais poderoso mas não elimina o fato de ter contato visual pra fazer o Genjutsu, você tem provas do Sasuke utilizando o Genjutsu Rinnegan pra controlar alguém ? eu só vi ele fazendo a mesma coisa 2 vezes que foi paralisar e etc. Me diz como o Kakashi ia tirar a Sakura de um Genjutsu inconsciente ? o Genjutsu foi tão forte nela que ela desmaio

O tsukuyomi do Itachi serve para torturar até a morte o adversário, com ele o Itachi pode controlar alguém ? acho que não ein  pois ele nunca demonstrou tal capacidade com o Tsukuyomi

Eles estavam falando do Tsukuyomi infinito do Madara se for pela sua lógica um Genjutsu do Sharingan só pode ser quebrado por um Guenjutsu do Sharingan mas não é o caso, ali foi só porque eles tinham um Ligação aquele Genjutsu do 3° olho com o Rinnegan do Sasuke que são iguais porque se não o Madara faria o Genjutsu com seus olhos normais

Tem genjutsus de diferentes tipos de usar, mas não quer dizer que ele servi pra todas as coisas, Um sensor físico só porque ele é Físico não quer dizer que ele também possa usar sensor de chackra ou seja são duas coisas diferentes como os Genjutsus

e outra você ainda não me respondeu como o Sasuke ia fazer tudo isso com dois dos shinobis mais rápidos do mangá sem nem eles reagir

more_horiz
Esses aprendizes de Uchiha tão cada vez melhor

Agora o grande argumento para que o sasuke consiga lidar com o edo tensei dos 4 hokages da guerra é aquilo que ocorreu no clássico na luta do orochimaru e hiruzen ?

Tem alguém que precisa muito reler o manga e rever conceitos

Edo tensei do clássico é infinitamente inferior ao edo tensei da guerra, o nome é o mesmo mas o nível de apelação é outro completamente diferente

Sasuke vs edo Hokages

Sasuke usa o ameno - tobirama e minato brincam de seguir ele com o hiraishin

Sasuke usa o megazord - hashirama usa o mokujin e mokuryuu

Sasuke usa o amaterasu + enton - o hiraishin + reflexos salvando o dia dos kages

Sasuke usa genjutsu nos edo hokages - todos são imunes

Sasuke apela pro kirin - fail no hiraishin

sasuke usa katon - tobirama suiton

sasuke usa o chidori - minato o rasengan

Ai nisso vem o myoujimon na cabeça, vem GKF, vem shuriken kage bunshin, mokujin, rasengan e por ai vai

Sasuke melhor que o orochimaru ? Talvez

Sasuke melhor que o EDO FUCK TENSEI ? Jamais

more_horiz
(Edo tensei do clássico é infinitamente inferior ao edo tensei da guerra, o nome é o mesmo mas o nível de apelação é outro completamente diferente )

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Reencarna%C3%A7%C3%A3o_do_Mundo_Impuro

(O controle exercido sobre a reencarnação é crucial. Isto foi testemunhado quando Hashirama e Tobirama Senju foram reencarnados pela segunda vez — desta vez a perfeição da técnica de Orochimaru trouxe de volta os dois perto de seu pleno poder durante sua vida. Tobirama observou que isto era um prejuízo para Orochimaru já que a técnica que ele inventou não poderia contê-lo. Levando o uso das células Senju recentemente adquiridos por Orochimaru para fortalecer a ligação.[24] Também foi observado no caso de Hashirama que ele era realmente capaz de resistir passivamente as ordens de Orochimaru e estava se movendo por vontade própria.[25])

Não na verdade o Edo-Tensei do classico é superior ao do Shippunden como observado por Tobirama , segundo ele esse novo Edo-Tensei do orochimaru é uma desvantagem , ja que com esse Edo-Tensei ele não  conseguia conter o Tobirama . Hashirama tambem estava se movendo por vontade propia . È melhor controlar um Hashirama nerfado com apenas uma fração do poder original como no classico ,do que trazer uma Hashirama que mataria o propio Orochimaru . O controle exercido sobre a reencarnação é crucial , não sou eu que estou falando isso . Edo-Tensei do Shippunden do Orochimaru é ainda pior do que do classico que não serviu nem pra vencer Hiruzen .

more_horiz
@Origami

Não importa se foi só de relance, isso torna o Genjutsu sim mais poderoso mas não elimina o fato de ter contato visual pra fazer o Genjutsu, você tem provas do Sasuke utilizando o Genjutsu Rinnegan pra controlar alguém ?

Sasuke lança o genjutsu da sakura e controlou sua mente para fazer acredita que foi atingida por um chidori.

Desde o momento que um usuário do sharingan ou rinne sharingan lança um genjutsu na sua vítima tanto para dormir ou para controlar,ele está torturando ou fazendo algo parecido na mente da pessoa,para que assim siga suas ordens.

Cara o usuário desses dojutsu pode escolhe as condições que quer deixa a vitima através do genjutsu tanto pra dormir ou torturar.

E no mangá 692 página 10 ele diz ''colocarei as bijus sobre o meu controle'',nessa frase diz tudo,na vontade do sasuke só ficou paralisadas,mas se ele quiser ele pode fazer elas serem seus seguidores.

E se liga na wiki naruto

wiki escreveu:
Usando seu Rinnegan, Sasuke é capaz de lançar um genjutsu forte o suficiente para assumir o controle das nove Bestas com Cauda simultaneamente. Hagoromo Ōtsutsuki afirmou que Sasuke pode usar esta técnica através de um único relance. Ao contrário de outros genjutsu, essa técnica aparentemente não subjuga a mente da vítima. Ela também pode ser usada para lançar a ilusão de um ataque sobre uma vítima, resultando no seu colapso e perda de consciência.

O genjutsu da sakura só foi desfeito pelo fato do sasuke está sem chakra e não podendo controlar seu rinnegan,foi mas ou menos isso.

Me diz como o Kakashi ia tirar a Sakura de um Genjutsu inconsciente ? o Genjutsu foi tão forte nela que ela desmaio

Cara a sakura desmaio,assim como todos no exame chunnin desmaiaram com um genjutsu mas um simples cai eles acordaram,só que como aqui é um rinnegan a forma de despertar a vitima é diferente,nesse caso somente um utilizador do rinnegan que pode quebrar esse genjutsu.

O tsukuyomi do Itachi serve para torturar até a morte o adversário, com ele o Itachi pode controlar alguém ? acho que não ein  pois ele nunca demonstrou tal capacidade com o Tsukuyomi

Tem certeza disso que você está dizendo? que itachi não pode controlar alguém com o tsukuyomi? olha lá hein,vou trazer a página aqui + o episodio.

Episodio 338 em 20:43(minutos) - Mangá 588 página 03

Provando que Orochimaru perde pro Sasuke - Página 3 03

A página do mangá pode ser prévia,então da uma caçada na difinitiva ae e também no episodio está mostrando claramente ele abrindo os olhos do kabuto e dizendo ''tsukuyomi'' dessa forma kabuto fazendo automaticamente todos os selos para cancelar o edo tensei.

Eles estavam falando do Tsukuyomi infinito do Madara se for pela sua lógica um Genjutsu do Sharingan só pode ser quebrado por um Guenjutsu do Sharingan mas não é o caso

O sasuke no mangá e no anime conseguiu quebrar o tsukuyomi de itachi com o sharingan nível três.

E ainda tem no clássico que itachi afirma que o tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele,é mas ou menos isso que ele falou.

ali foi só porque eles tinham um Ligação aquele Genjutsu do 3° olho com o Rinnegan do Sasuke que são iguais porque se não o Madara faria o Genjutsu com seus olhos normais

Cara mas não deixa de ser genjutsu do mesmo jeito,madara lançou um genjutsu em várias pessoas,então o próprio madara ou o sasuke são os únicos que podem libertar-los,pelo fato que ambos tem um rinnegan parecido.

E outra,esse rinnegan comum tanto do madara quanto do rikudou,não se comparar ao da kaguya e do sasuke.

Tem genjutsus de diferentes tipos de usar, mas não quer dizer que ele servi pra todas as coisas, Um sensor físico só porque ele é Físico não quer dizer que ele também possa usar sensor de chackra ou seja são duas coisas diferentes como os Genjutsus

Sensores de umas coisas são diferente de outros tipos de sensores,correto.

Mas genjutsu do sharingan ou do rinne sharingan são para tudo,para extrair informações,paralisar,controlar e tal.

E quanto mas o dojutsu vai evoluindo esse genjutsu vai ficando melhor,visto que o genjutsu do rinne sharingan é diferente de outros tipos de genjutsu.

e outra você ainda não me respondeu como o Sasuke ia fazer tudo isso com dois dos shinobis mais rápidos do mangá sem nem eles reagir

Primeiramente,sasuke iria lançar o genjutsu no orochimaru,nisso sem conhecimento dos hokages,iriam tentar desperta-lo,não todos os kages,somente alguns,nisso sasuke usar o ameno no orochimaru e ir junto com ele para a outra dimensão e lá desfazer o jutsu.

E no final do shippuden,ele utiliza esse ameno mas de uma vez com menos delay,já no gaiden a mesma coisa.

more_horiz
Esses aprendizes de Uchiha :horak:

@Daniel Hidan
Obrigado por concordar comigo em suas palavras.

Ellos diz:
"o nome é o mesmo mas o nível de apelação é outro completamente diferente"
Daniel diz: "Hashirama e Tobirama Senju foram reencarnados pela segunda vez — desta vez a perfeição da técnica de Orochimaru trouxe de volta os dois perto de seu pleno poder durante sua vida"

Só que mano, não entendi direito uma coisa, você esta se contradizendo e redundante, veja só....

Você primeiro disse: "Levando o uso das células Senju recentemente adquiridos por Orochimaru para fortalecer a ligação"

Depois você apareceu dizendo: "esse novo Edo-Tensei do orochimaru é uma desvantagem , ja que com esse Edo-Tensei ele não conseguia conter o Tobirama"

Não sei porque cara mas fico parecendo que você fez um simples Ctrl C + Ctrl V saiu postando sem ler nada

Agora acho que entendi a questão, se você não esta nem lendo o que você mesmo esta postando, será que você esta lendo o que EU estou postando ?

Já disse: Orochimaru não precisaria controlar o hashirama, pois, ambos seriam aliados e estariam focados no mesmo objetivo.

Esse tópico começou no outro onde o carinha perguntou se existia alguma hipótese do orochimaru vencer mesmo lutando ao lado dos edo tenseis, sim o orochimaru vence lutando ao lado dos edo tenseis pois o sasuke não tem como lidar com os 4 deuses.

Edo tensei >>>>>>>> abismo infinito >>>>>>>>>> Sasuke

more_horiz
(Já disse: Orochimaru não precisaria controlar o hashirama, pois, ambos seriam aliados e estariam focados no mesmo objetivo.)

Você ta vendo como Edo-Tensei é ruim e você só tem mentiras pra defender Orochimaru ? Hashirama e Orochimaru não são aliados , eles não tem o mesmo objetivo  . Numa luta contra Sasuke , Hashirama nem pode ser considerado por que Orochimaru não tem controle sobre ele .Orochimaru é Orochimaru , Hashirama é Hashirama , ponha isso na sua cabeça , você não aceita que Orochimaru é lixo e fica tentando adicionar o Hashirama ao poder do Orochimaru , porem como eu ja provei isso é impossivel , Orochimaru nunca conseguiria usar Hashirama 100% numa luta . Edo-Tensei do Orochimaru apenas piorou com o tempo . Antes ele pelo menos podia controlar o Hashirama com uns 10% do seu poder , agora tudo que ele conseguiu fazer é se fuder com propio Edo-Tensei como Kabutomaru .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos