hyuuga.clan escreveu:Depende de quem vai usar a técnica.
Se for a Sakura, eu vejo o HSH burlando o Oukashou.
Pois bem, como a @Beauty disse, o Punho Adamantino nada mais é do que uma mão envolvida por uma intensa camada de Chakra, logo pode-se dizer que se ambas as técnicas colidissem essa massa de Chakra vai entrar em contato no HSH antes mesmo do punho em si. Ou seja, o Chakra será sugado antes que o impacto ocorra.
E no mesmo instante que o HSH desintegrar tal Chakra a força aprimorada será anulada e só restará a força natural da Sakura, logo o HSH terá totais condições de defender a Hinata.
E se por acaso o HSH não acompanhar esse "Time" da técnica a ponto de não conseguir drenar todo o Chakra adicionado pela Sakura, eu diria que os leões irão drenar no mínimo 40%~50% do Chakra encontrado ali, logo o impacto do Oukashou vai ser reduzido de uma forma ou de outra, e sinceramente eu não vejo o HSH sendo quebrado/desfeito por um Oukashou nerfado, tampouco vejo a Hinata se ferindo.
Agora se for uma Tsunade da vida usando a força aprimorada as circunstâncias são diferentes, por mais que a força aprimorada fosse anulada pelo HSH, a Senju conta com a sua própria força física, devido a isso, o impacto poderia jogar a Hyuuga metros de distância.
Ps: Quanto a esse argumento da Kaguya, acho que é falta de bom senso mesmo.
Incoerências a parte...
Sakura possui sim muita força, eu mesmo trouxe a página do mangá, mostrando que com um Soco Simples
ela jogou Sai a vários metros de Distancia.
Beauty escreveu:Sakura mesmo que concentre todo seu Chakra no punho, terá todo esse Chakra sugado pelo Juho Soshiken/Hakke Sojishi Hogeki quando entrar em contato com ele, e o soco comum dela irá acertar o Juho Soshiken/Hakke Sojishi Hogeki, que defenderá o soco e jogará Sakura para trás.
Sobre a ocasião da Kaguya...
Naruto e Sasuke estavam encurralando a Kaguya, então ela rapidamente voou para cima para fugir e continuou focando o olhar neles, e com KNJ, a Kaguya não viu Sakura, não conseguindo sugar o ataque da Sakura antes de encostar nela, sofrendo com o ataque, e logo ficou surpreendida por ver que tinha sido atingida e que estava encurralada, simples assim.@Invertido :*vert escreveu:Nope, mais agilidade em desferir golpes talvez sim, mas nem considerando o anime a Hinata mostrou mais velocidade que a Sakura. O prórpio databook 3 enfatiza que na época, mesmo a Sakura pré-byakugou já tinha uma agilidade superior a da Hinata.
Bem, @*Vert, você que vivia e vive afirmando que a Sakura é mais veloz e Hinata é mais ágil, agora você diz que talvez Hinata seja mais ágil, acho que talvez porquê caiu a ficha de que Hinata sendo mais ágil pode dar um K.O na Sakura.
Sakura ganhou 3.0 em Velocidade, e Hinata ganhou 2.5 em Velocidade, o que é totalmente diferente de Agilidade.
Quando a Sakura conseguir dar mais de 5 golpes consecutivos, você me avisa, pois Hinata já deu 64 consecutivos, e ainda disse que podia fazer mais combinando com o Juho Soshiken, rsrsrs.*vert escreveu:Sempre ocultando fatos e manipulando páginas né dona, Hinata não estava se esquivando dos ataques do Neji(ela achou que estava), mas momentos depois foi mostrado que o Neji estava desde o começo acertando os Teketsus dela. Porque continu tentando ocultar esse fato ?
Ela e o Neji trocaram golpes, e ela estava realmente em vantagem.
Quando a Hinata direcionou o ataque na direção do coração do Neji, o Neji também direcionou uma de suas mãos para o coração de Hinata, mas ele tinha um Byakugan mais aprimorado, era tão inteligente que era chamado de gênio, e era mais ágil, então ele ao mesmo tempo que fez essa ação, direcionou a outra mão no Tenketsu do braço que Hinata ia acertá-lo no coração, fazendo o Juken dela ser cancelado.Spoiler :
Naruto: "Os ataques de Hinata estavam acertando perfeitamente!!!"Spoiler :
Quando vemos o primeiro quadrinho dessa página, vemos nitidamente que o ataque anterior dela estava realmente acertando o coração.Spoiler :
Se Kakashi, Kurenai e até Hiruzen não esperavam que ele tivesse essa capacidade, porquê Hinata esperaria ? rsrsrs.
Ela até diz: "Impossível... Então desde o começo..."
Ai o Neji complementa:Spoiler :
Eu aposto que vai vir com a desculpa de "Neji estava brincando com ela", então já deixarei claro:Spoiler :
Ele não disse que ele estava brincando com ela, só disse que os ataques dela não afetaram ele.
Agora, para seu ódio, o próprio Masashi Kishimoto diz que Hinata conseguiu lutar de igual para igual com o Neji em um devido momento no Databook 1 da Hinata.*vert escreveu:Ela estava sendo atravessada por uma Haste do Madara, por isso apresentou dificuldade de movimento.
E sobre ela não ter se curado, como é que ela iria se curar de algo que estava atravessando ela ? :daniel:
Contra o Sasori ela não estava se curando e sim estancando o sangramento.
E novamente querendo calcular a velocidade das ações contando as páginas do mangá.
Como se isso provasse alguma coisa.
"Ela não estava se curando, e sim estancando o sangramento.".Capítulo 274 - Página 04 :
Sasori: "Essa garota... mesmo com uma Katana (envenenada) atravessando seu corpo, ela ainda tenta parar o sangramento e se curar...".
Então se ela se curava com Shosen Jutsu com uma Katana envenenada atravessando seu corpo, acho que deve ser moleza para ela se curar com Byakugou no Jutsu com uma haste sem nada atravessando seu corpo, rsrsrs.
"Ela estava sendo atravessada por uma Haste do Madara, por isso apresentou dificuldade de movimento."
Quando ela estava com pouquíssimo Chakra, ela foi atravessada por uma Katana envenenada, que paralisava os movimentos dela e ainda fazia ela perder o controle de Chakra, e mesmo com a Katana envenenada atravessando ela, ela conseguia se curar e empurrar a Katana para fora do corpo. Entretanto, quando ela ainda tem uma alta reserva de Chakra ali, ela é perfurada por uma haste e demora séculos para dar um soco, rsrsrs, lamentável, Sakura baixou de nível ou é só impressão minha ?!*vert escreveu:Se ela tivesse maiores reflexos que a Sakura não teria precisado ser salva de uma pedra no the last, e nem de um Zetsu branco na guerra. Sakura possui feitos de reação superiores aos da Hinata, isso é um fato que está no mangá.
Se a Sakura tem tantos reflexos, não precisaria ser salva disso na fase clássica:Spoiler :
Ela também não precisaria ser salva disso na fase Shippuden:Spoiler :
E também não precisaria ser salva disso na guerra:Spoiler :
E muito menos disso no Gaiden:Spoiler :
E claro, teria esquivado de tudo isso aqui:Spoiler :
Rrsrsrs.
Só mais uma coisa, a Hinata não reagiu aos Zetsu Branco, pois além de serem três, achou que eles eram aliados, afinal eles estavam disfarçados de Shinobis de Kumogakure:Spoiler :
Ela também não desviou de um pedregulho no The Last devido o Naruto ter colocado-a no colo antes de qualquer coisa, pulando junto com ela no colo para deixar a cena mais "bonitinha", afinal era um filme romântico. ^^
Enfim, até vergonhoso falar que a Sakura que tem uma visão comum, vai ter uma visão melhor que a da Hinata que tem Byakugan, e falar que Sakura tem reações mais rápidas que Hinata, sendo que Sakura não teve reação diante de tanta coisa e Hinata teve, rsrsrs.*vert escreveu:Ham, em que mundo ? porque pelo o que vejo a realidade é outra.
Então vamos fazer umas comparações: Sakura (Sem Katsuyu) vs. Hinata; Sakura (Sem Katsuyu) vs. Hinata e Katsuyu.
Enfim, depois dessas comparações, vejamos o resultado.
@Beauty - Na cena em que a Kaguya escapa do Naruto e Sasuke, a Sakura antes de Descer, ainda conversa
e aparece um ponto de Exclamação > ! < , que significa que além de perceber a presença da Sakura ela ainda
possuía Sharingan,Rinnegan e Byakugan.
Outra, a Sakura no The last desferiu Vários socos consecutivos ou vai dizer que não?
A diferença dos golpes delas são nítidos.
Hinata dá 64 Golpes e derruba um Mini-jubi que não é nem Desmaiado.
Sakura da UM soco que acaba com mais de 10-15 mini-jubis.
:daniel: