Falaram, falaram e trazer PROVAS que a Hinata vence nada né
O Alcance do Byakugan do Neji servia para localizar o Kidoumaru.
O Sensor fake >
Nada mais é que a emissão de Chakra só que de forma constante que se deve ao Exímio controle de chakra do Hyuuga Gênio. Com isso ele consegue sentir os alvos e não somente ver, mesmo que a Flecha seja mirada e percorrida no ponto cego ele sente e desvia.
Jukenpo ichigekishin é sim crucial na luta, uma vez que a Hinata não pode expelir Chakra por todo corpo.
Jukenpo é uma rajada de Juuken, que destruiu o casulo, as teias, a prisão de água e o zetsu, não é somente emitir chakra pelos braços. O casulo pro exemplo é desfeito com a rajada, bem diferente de cortar as teias com a agulha de Juuken essa agulha que por sinal só o Neji mostrou, mas enfim né.
Neji é um gênio, provar que Hinata conseguiria fazer o que o mesmo fez, ninguém prova só ficam amarrados cegamente em pontuações do Databook.
Hinata
Enquanto Kakashi, Shino e Sakura fazem grandes comentários dignos de uma pessoa de alto QI, a Hyuuga simplesmente fala ''SUMIU'' e ainda falou gaguejando.
Neji
Acompanhou o raciocínio do Shikamaru e destrinchou o jutsu. Isso porque ele estava em um momento de perigo e de risco de morte, já a Hinata não, se Kidoumaru fez oque fez com o Neji imagina com a Hinata.
Hinata nunca demonstrou Velocidade, evasiva, flexibilidade que chegue perto do nível do Neji.
Neji velocidade>
Evasiva
Flexibilidade
Enfim tem outros feitos, mas acho que esses já estão bom rsrs
Estranho que vocês enchem a boca para falar do 64 palmas da Hinata, que no anime teve uma animação deplorável e no mangá sequer mostrou o campo Hakke e nem destacou a sutileza das mãos da Hyuuga, já o Gênio>
Hinata e seu
principal Jutsu em
duas aparições> Duas paginas
Neji em seu treinamento no clássico > 3 páginas
Bom eu também fiz esse comparativo entre Neji e Hinata para demonstrar que Hinata não tem condições de vencer o Kidoumaru.
Pra mim é tão obvio que o Kidoumaru ganha, as teias já são um problema para Hinata imagina as flechas, Kido brinca de caçar coelhinho com a Hinata, ela não tem meios de burlar o ponto cego.
Neji a todo momento tentou sair da armadilha do Kidoumaru e só conseguiu depois que destruiu a aranha e o Kidoumaru entrou no LV 2, agora a Hinata conseguiria ? provas por favor.
Hinata não tem resposta para um ataque 360
Hakke kushou parar uma flecha ? posso até concordar, mas a Hinata nem terá reação a flecha percorre o ponto cego e diferente do Neji ela não conseguira evitar que atinja seus pontos vitais.
Enfim são teias, aranhas, lanças, flechas, análise de alto nível e estratégia, Kidoumaru é outro nível, Neji mesmo venceu ele por ser um gênio, algo que Hinata não é e nunca será. Para concluir o Neji tem
atributos cruciais que fez ele vencer aquela luta que a Hinata não tem.
Kidoumaru do Quarteto do Som Vence.