@KakuzuBTSPior cara, aqui o Kidomaru saberia o que deu certo e o que deu errado em sua luta com Neji, ou seja, é um Kidomaru ainda mais experiente do que aquele do clássico, ele saberia como o Neji matou ele, como o Neji esquivou das flechas e tudo o que ocorreu na luta, esse conhecimento seria importantíssimo para o Kidomaru.
@TopicoEu aposto no Kidomaru
Primeiro que mesmo se fosse o neji do clássico novamente enfrentando o kidomaru, pelo fato do homem aranha ter conhecimento e saber tudo que o Hyuuga fez para sobreviver na luta, ele agora teria como se precaver, as mesmas táticas usadas pelo Neji não dariam certo, ou seja, se fosse Kidomaru com conhecimento e experiência vs Neji do clássico, o Neji perderia.
Segundo é que o Neji do clássico era mais rápido, inteligente, resistente e possuía melhores atributos que a Hinata do shippuden ate o terceiro databook, não fosse pela resistência o Neji teria morrido nas primeiras flechadas e kunaizadas nas costas, não fosse a inteligência ele nunca saberia como o kidomaru estava fazendo tudo aquilo e sem velocidade ele não escaparia e nem atacaria de forma efetiva
Terceiro acredito sim que a Hinata da guerra seja do mesmo nível do neji do clássico ou superior, ela durante a guerra mostrou ser capaz de usar o 64 palmas, isso é exatamente o que o neji conseguia fazer no clássico, então, da para supor que sim, eles estavam no mesmo nível ou ate ela era superior, entretanto, o ponto que mais me deixa cético com relação a vitória dela, é o fato do kidomaru ter conhecimento e experiência nesse tópico em lutar com Hyuugas além de ser mais inteligente que ela
Kidomaru morreu para o Neji por baixar a guarda, subestimar o adversário e brincar demais
Com experiência e inteligência, eu duvido muito que ele fosse cometer o mesmo erro novamente, por isso aposto nele
Obs: Não sei porque citar o Kusho nesse tópico, ele funciona a no máximo 10~20 metros, não passa disso, já as flechas do kidomaru são atiradas a 50 metros, mesmo que hinata visse a flecha vindo, ela seria rápida demais para que o kusho conseguisse bloquear, desviar ou ate desacelerar a flecha
Atirar um kusho contra a flecha do kidomaru é tão inútil quanto atirar uma pedra contra a flecha do susano