Carl Grimes escreveu:Por favor né, vantagem nessa situação, ela se aproximaria e se defenderia simultaneamente, algo que o usário do Kaiten não poderia fazer, pois ele ficaria PARADO, ou não? responda. Eu sei que Kaiten é uma defesa mais poderosa.
Claro que ficaria parado, porém não fica em desvantagem para o JS.(
A imagem não abre...
Pra que a Hinata usaria o Kushou antes dele atacar? ela só usaria QUANDO ele atacasse.
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto196-15.jpg
Estou dizendo que mais cedo ou mais tarde ela usaria o Kuushou pra se defender e ai ele saberia
dessa técnica e conseguiria burla-la.
Já que ele pode mudar a direção da Flecha mesmo ela estando em alta velocidade.
Não estou te entendo, Hinata desde o inicio da Guerra ficou ao lado do Neji, ambos no mesmo esquadrão, sempre que o Neji aparecia Hinata também aparecia, Hinata usou o Byakugan e derrotou Zetsus tanto quanto Neji, como ela não lutou? Preciso trazer as páginas? (na verdade Neji desmaiou e ela usou o Byakugan por ela e por Neji)
Sim o Byakugan dela é melhor... reforçando o fato de que ela tem reflexos tão apurados quanto Neji, ou seja, ela poderia ter reação a qualquer ataque do Kido, ou não?
Conseguir ver não quer dizer ter reação... Ou vai me dizer que se ela conseguir ver o Raikage com
um soco armado por trás ela vai conseguir desviar mesmo conseguindo ver?
E o conhecimento dessa Luta é do mangá ou seja, a Hinata não conhece as Habilidades do Kidomaru
porém o Kidomaru conhece as dela, menos o JS e Kuushou, porém ele sabe a fraqueza do Byakugan.
Ou seja, ele conseguiria acertar o ponto e sua nuca sem ela conseguir ter reação visto que ele pode
mudar a direção da Flecha e isso deixaria ela sem reação.
-Princesa do Tenseigan? kkkk tá. O Tenseigan não podia ser visto nem mesmo pelo Byakugan, Hinata procurou e procurou, chegando a conclusão de que o Tenseigan estaria localizado na área que estava mais distorcida, isso claramente não foi mérito apenas do Byakugan, foi mérito de puro raciocínio também, mas enfim, você provavelmente nem prestou atenção no filme.
Ela foi até estratégica fingindo estar do lado do Toneri, não?
Princesa do Tenseigan Nem acredito que escrevi isso.
Mais me diga uma coisa, assim como ela deduziu algo assim, outro ninja também poderia
estar em seu lugar e deduzir isso.
Ela procurou pelo Tenseigan e como estava procurando com vontade acabou vendo aquela
espécie de caverna se não me engano e encontrou. Onde isso tem feito de inteligencia?
-Pode ser, mas Naruto poderia estar desmaiado por qualquer outra coisa, não necessariamente pelo Juuken, Sakura por exemplo desmaiou do nada no Gaiden, e a Hyuuga imediatamente notou que o desmaio foi pelo Juuken...
Whats? A Sakura teve um desmaio devido ao Juuken? Parece que não sou só eu que esta trocando
as coisas
-Os feitos de reação dela se igualam aos do Neji, óbvio que são um pouco melhores dos que o de Kidomaru. Ela foi designada ao lado de Neji e Hiashi para proteger Naruto nas linhas da frente, as estacas eram muitas e ditas como super rápidas, obviamente são superiores as de Kidomaru, ou não? Neji teve até mesmo a bandana atingida. E ela também protegeu Neji de um Zetsu, Neji que é mais rápido que ela, como ela tem velocidade de reação inferior ao Kidomaru que tinha nota 3.0 em Velocidade? me explique.
Me mostre onde é dito que elas são super rápidas.
Ele teve a bandana atingida justo por ter usado o Kaiten e logo que a rotação cessou
as estacas continuaram e uma delas acertaram sua bandana, ou estou errado?
O problema aqui não é velocidade, visto que o Kidomaru não luta no Taijutsu e a
Hinata sim. E ele assim como fez com o Neji, se manteria escondido sem dar chances
de aproximação.
Não foi mostrado ela curando o Kakashi depois dela ter sido repelida, e sim, ela foi salva pelo sensei, olha a mão dele puxando a Sakura pra ela não ser atingida, você acha que esse gritinho dela com ponto de exclamação é o que? "Uwah!" o anime fez até um fanservise pra ela com aquela cena que ela usa o solo para se defender. Mas isso não vem ao caso...
Você pode ver que há um balãozinho apontando para a Sakura dizendo "Desvia", oque mostra
que ela desviou, pois se não teria uma balão mostrando que o Kakashi a puxou.
Agora como o Balão de desviar pode estar apontando para ela sendo que não foi ela e sim ela
foi puxada?
Em fim, é isso de novo, voltarei aqui assim que for quotado