xchaosx escreveu: Asa Kujaku vai fazer oque? Hirutora vai fazer oque?"
Destruir muitos braços, isso e uma certeza absoluta que com 8 gates esses 2 ataques vao ficar extremamente mais fortes.
Muitos braços?
Se 10 BijuuDamas + 10 espadas do Susano'o lançando golpes continuos não foi o suficiente para destruir muitos braços, isso que os braços passaram aos montes e surraram o Susano'o perfeito chegando desativa-lo, só lembrando que só existe 3 coisas que desativaram o Susano'o perfeito além do Shinsuusenju.
1- 4 BijuuDamas do Juubi.
2- Flecha de Indra + Bijuu Rasen Shuriken.
3- Kaguya
Todos ataques superiores ao Sekizo, Hirutora, Asa Kujaku de Gai.
Hirutora com 8 gates fica mais forte? O quanto? Você pode provar? Muda alguma coisa? Tem algo sobre isso no mangá? Então como podemos medir?
Consegue compreender?
Pq ele nao passaria? sera que ele nao mostrou velocidade suficiente para isso?sera que eu li outro manga? pois no que eu li ele deixava cego um dos ninjas mais rapidos do manga, e claro com um detalhe no AR.
Só que tem um pequeno problema.
Como se desvia de 10mil braços do tamanho de montanhas? Sério quero que você me mostre um feito de qualquer shinobi desse mangá capaz de fazer algo do genêro, e eu mudo de opnião.
Os unicos capazes de fazer isso até hoje foram Tobirama e Minato, e isso só por causa do teletransporte.
O Shinsuusenju tem um ataque abrangente demais para ser desviado.
Um bom exemplo foi quando Madara lançou o meteoro na aliança, o jutsu parecia lento, mas ele era tão abrangente que ninguém poderia escapar correndo e isso valia para Onoki, Gaara, Naruto, Muu, e inclusive o próprio Madara.
Queira vc ou nao, tobirama foi humilhado no puro taijutsu pelo madara SM, e mais se fosse madara juubi a humilhaçao seria ainda maior. E um detalhe caso nao tenha gostado da humilhaçao reclame com kishimoto.
Aonde cara? Aonde? Em qual capitulo, em qual página?
Simplesmente não foi mostrado como Tobirama foi derrotado, todas as hipoteses apontam que ele foi derrotado pelo Rinbo Hengoku, porém afirmar isso com absoluta certeza não passa de opnião.
Você ta afirmando algo que é incapaz de provar por qualquer meio lógico, não to reclamando de nada, só quero você me prove oque está dizendo oras, é tão dificil?
Você percebeu que está afirmando um monte de coisas que não existem?
Claro claro, como eu nao pensei nisso, Gai vai ficar paradinho esperando tobirama grudar uma tarja nele, como se tobirama tivesse velocidade pra isso aiaiai.
Tobirama não precisa de velocidade, ele usa a própria velocidade do Gai a favor dele, acho que você não está compreendendo.
Gai viria com tudo para cima do Tobirama.
Tobirama edo tensei, sensor, ao perceber isso, simplesmente transformaria seu corpo em tarjas.
Gai atacaria e sairia com um monte de tarjas grudadas no corpo dele.
Obito estava paradinho?
Minato diz: Ele é rapido!!
Obito não foi imobilizando e nem ficou paradinho, ele tentou dar um speedblitz e foi marcado além de ter seu corpo minado, É SÓ ISSO.
Uma coisa é o jutsu outra e a reaçao do personagem.
Minato e Tobirama= humilhado por madara
Gai= humilhou madara. ´
é como eu falei la em cima passou do limite de reaçao do usuario de hirashin ja era.
Gai foi derrotado e só não morreu por causa do Naruto, logo vou sair escrevendo que Madara humilhou o Gai?
Um pouco de analise amigos, vai, não vamos ser simplistas.
1- Não sabemos como Tobirama foi derrotado, mas a ultima imagem que tivemos foi essa aqui.
Era o Tobirama quem iria cortar o pescoço de Madara, e não o contrário.
Agora como Madara conseguiu reagir ao Hiraishin lvl2, imobilizar Tobirama e ainda fincar várias estacas nele, não sou eu, e nem é você que sabe.
2- Minato esteve em uma situação extremamente repentina ele não teve nem tempo para pensar, mas ele foi o mais vacilão sim.
3- Se Madara usasse o Rinbo Hengoku no Gai, sinto lhe dizer mas Gai poderia ser derrotar sem nem saber pelo oque, assim como Sasuke e provavelmente Tobirama foram, então Gai ainda teve sorte cara, teve sorte de Madara não ter usado o Rinbo.
O seu maior problema é que vc confude a velocidade do hirashin com a velocidade corporal do usuario. e o manga deixou que se o ninja for muito mais rapido que o usuario do hirashin, ele pode o interceptar
Sim é verdade, só que no caso do Tobirama ninguém nunca o interceptou(pelo menos não no mostrado) o unico foi o Madara e nós não sabemos como ele fez.
Olha oque o Minato faz:
Agora imagina com várias Kunais espalhadas por todo o campo, com Tobirama + Minato + Kage bunshins se teletransportando continuamente para todos os lados, quem iria ter a vantagem na velocidade, obvio que são os users com locomoção instantanea.
Dizer que eles não tem reação é falta de argumento, porque isso depende muito da situação, e como no caso do Tobirama não sabemos exatamente o limite de sua reação.
Varios KM? 1=mil metros, buda nao dever ter chutando muito alto mais que 2 KM. O predio mais alto do mundo tem 800 metros em DUbai. depois procure por ele e veja as imagens.
Agora sabe a velocidade do som?340metros por segundo, e como sabemos nao so o gai sem 8 gates mais outros ninjas ja superaram essa velocidade a muito tempo. Agora imagine o gai 8 gate que superou e muito a velocidade do som.
800m, eu moro na suiça em uma região montanhosa, e aqui as montanhas chegam a 800m fácil, alias tem montanhas que chegam a 3km e como no Japão tambem possui vários Alpes, se formos trazer para a realidade o Buda teria kilometros de altura, mas eu não quero trazer para a realidade, porque isso geraria vários problemas, pois em uma altura dessas o Hashirama não conseguiria nem respirar direito.
Então é dito no Databook que o Hashirama lança chackra aos céus para criar o Shinsuusenju, e como vimos o Shinsuusenju é uma das maiores coisas que ja apareceram no mundo de Naruto.
Superou a velocidade do Som e demorou um bom tempo para chegar até Madara, tempo o suficiente para Minato com o Hiraishin lvl2 entrar e sair da frente dele?
Eu concordo que Gai é muito rapido, mas você quer contar a realidade? Na realidade tudo aquilo é muito,MAS MUITO INCOERENTE, vamos nos limitar ao mostrado e dito pelo mangá, tudo bem? Eu pelo menos vou limitar na realidade do mangá(não discordo que Gai tenha superado a velocidade do Som), mas se você levar a lógica, Tobirama e Minato superam a velocidade da Luz.
Eu nao lembro disso. lembro que hashirama tinha imobilizado ele, fora que obito ainda nao estava controlando os poderes direito. tanto que dpeois tobirama viu que isso nao funcionaria mais.
e outra Gai 8 gates>>>>>>>>>>>>>>Madara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>obito.
Bom como você ja deve ter visto a página que eu postei eu não preciso responder acima.
Sobre Gai 8 gates ser superior ao Madara, not, isso não aconteceu. No fim Madara estava se regenerando e Gai estava se desintegrando.
Sobre Madara ser superior ao Obito, tambem não faz o menor sentido nem lógica, não é dito, nem mostrado no mangá.
Hashirama nao ira se regenerar, aqui ele nao é edo e sim vivo.
O seu maior problema e que vc analisa como se o gai fosse esperar o hashirama atacar.
Analisando todo seu post eu posso apenas constatar falta de conhecimento do mangá.
1- Você errou em dizer que Obito estava parado quando Tobirama colocou as tarjas nele.
2- Você errou ao dizer que Madara venceu Tobirama no taijutsu.
3- Você errou ao dizer sobre o Hirutora no 8 gates.
4- Você errou ao esquecer que Hashirama tem regeneração.
Então te suplico que antes de me responder, tente além de digitar palavras provar com fatos sua posição(oque seria interessante), e tambem que aponte meus erros assim como eu fiz com os seus.