xchaosx escreveu: 1. Muitos braços nao quer dizer todos, alias desde o inicio eu falei que isso nao era necessario,basta ele chegar no hashirama coisa de segundos.
O problema é evitar tudo que o Hashirama pode oferecer, Hashirama tem vários meios de segurar o Gai, ex:
Gai não é sensor, após transformar todo o mapa em uma floresta, o Hashirama pode muito bem fazer Mokubunshins, se esconder dentro da floresta em quanto faz ataques contra o Gai, inclusive ele poderia fazer a arvoré de polén.
Gai nessa situação ficaria sem saber quem fosse o Hashirama, ficaria sem saber a localização do Hashirama, e ainda poderia ser surpreendido pelas flores de polén que fazeria Gai dormir.
Ja Hashirama possuindo Sensor fisico, Sensor de chackra e Mokubunshins saberia muito bem como e aonde atacar o Gai.
Depois ainda tem o Shinsuusenju, se o Shinsuusenju atacar o Gai o mesmo não pode fazer nada, pegar o Hashirama em cima do Shinsuusenju é inviavel pelos motivos que eu ja citei.
São 10mil braços em cima do Gai, ele terá de passar por tudo isso, chegar até o Mokujin e passar pelo Mokujin, passar pelo Mokuuryu para só então encontrar o Hashirama na cabeça de um dos dois, ou seja Gai saberia ao certo aonde Hashirama estaria.
E mesmo que você argumento que Gai poderia fugir, isso não derrotaria o Hashirama e muito menos o Shinsuusenju, faria Hashirama executar outro ataque.
Imagina se Madara fosse capaz de fazer 10mil GugouDamas do tamanho de uma montanhas e jogasse contra o Gai? ele não iria poder fazer nada, são 10'000, não são 10 ou 100, são 10'000, e não são 10'000 rasengans, são 10'000braços do tamanho de montanhas.
2.o feito do shinobi foi distorcer o espaço tempo velocidade pra isso + de 299 792 458 m/s (mimimi isso foi no ultimo golpe) mas isso nao importa gai antes disso ja extramamente mais rapido que o som.
Meu amigo não da para levar as coisas sempre ao pé da letra, é impossivel essa velocidade para o Gai, se ele tivesse essa velocidade:
Ou ele teria virado pó porque o ar não teria tempo o suficiente para se deslocar e se chocaria contra o Gai do mesmo jeito que um golpe da Tsunade ou do Shinsuusenju, ou ele teria dado 5x voltas na terra antes em 1s antes de acertar o Madara.
Tem que pensar bem antes de trazer essas coisas mais especificas para nossa realidade.
3. chora e prove que foi o limbo, nao e assim que vc gosta? mandar as pessoas provarem? moleque desonesto.
E mais se fosse algo como limbo tobirama com certeza ficaria surpreso e comentaria algo, e sobre a segunda imagem madara interceptou o tobirama da mesma forma que na primeira com hirashin giri... vc tem que entender que madara naquela estava tao superior ao tobirama em velocidade que provavelmente ele enxergava o tobirama em camera lenta. Mas isso e so uma pequena explicaçao pra quem gosta de logica, agra vc prove que ele usou limbo.
Em nenhum momento eu afirmei que foi o Limbo.
Eu afirmei que não podemos saber como Tobirama foi derrotado e isso de fato é verdade. Eu acho mais lógico que seja o Limbo, você acha mais lógica que seja Taijutsu, qualquer um que afirme isso em uma comparação é desonesto, no caso quem está afirmando coisas é você,
e você provou que Tobirama foi derrotado no taijutsu? Não, você não provou, logo sua afirmativa é não vale de nada. Madara SM estar tão mais rapido que Tobirama a ponto de ver o Hiraishin lvl2 como em camera lenta é outra invenção de algo que você acha que pode ter sido.
A imagem que você postou Tobirama ja estava derrotado e caido no chão, não sabemos como ele foi derrotado, e ela não prova que Tobirama caiu para Taijutsu, logo é uma imagem completamente inútil.4.Legal 2 tarjas nao lembrava disso, agora pq vc nao mostra a imagem de quando o jutsu comneçou?
Expandir esta imagem
um obito sem controle de seus poderes e imobilizado. agora sabe o engraçado disso? gai>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>madara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>obito em velocidade. e alias mesmo que ele consiga grudar uma unica tarja(impossivel) bastaria ele arrancar rapidamente e jogar fora, igual o madara fez enfrentando a aliança shinobi(claro isso foi no anime, mais a logica e a mesma ja que é um simples papel bomba)
Oque tem aver essa imagem? Sério não tem nada a ver com a situação que eu coloquei, a imagem que você colocou foi a segunda explosão que Tobirama fez.
Eu estou falando disso:
Obito da Speedblitz + GugouDamas contra Tobirama.
Tobirama aproveita e mina o corpo de Obito com tarjas explosivas, e em seguida tenta explodir o corpo do Obito.
Após perceber que Obito é muito resistente fisicamente, só então Tobirama lança outras tarjas explosivas e faz o Gojou Kibakufuda como na imagem que você postou.
Gai nessa mesma situação teria seu corpo despedaçado ja na primeira explosão. Antes de arrancar as tarjas de seu corpo ele primeiramente precisaria perceber que foi marcado.
5. Desmerecer o gai, nao ira fazer o seu deus hashirama superior fica a dica. e usar limbo em algo que eu nem consigo acompanhar? e nao fica parado em momento nenhum? dificil nao?
Eu não estou desmerecendo o Gai, é um dos meus personagems favoritos do mangá...
Madara conseguia ver e até se defender, ele só não conseguia manter continuamente o ritmo do Gai.
Um soco do Rinbo seria K.O para o Gai, sem Gai nem saber da onde e como foi derrotado, lembrando que um unico com Rinbo com SM do Hashirama foi capaz de jogar longe os 9 Bijuus.
6. tobirama foi interceptado e humilhado com estaca na bunda, apenas aceite. e do minato adoro essa imagem. .
Eu aceito, em nenhum momento eu discordei disso.
Mas caso o Tobirama tenha sido derrotado pelo Rinbo, Gai tambem poderia ser derrotado do mesmo jeito.
memso o petrick te tando uma aula em um outro topico vc insiste nela,certo vamos la entao eu irei concordar com vc que gai estava na velocidade maxima e mesmo assim foi superado pelo minato(piada) se vc concordar comigo que lee com uma kunai na mao pode deitar 99,9% do manga ja que kunai lee>>>>>>>>>>>>>guy blz so vai sobreviver os hulks do manga certo?ja que todos iram ser cegados pela kunai. e pra teminar kunai sera o novo personagem mais rapido do manga
Deixa eu te contar um segredo.
Tudo depende da distancia entre Gai e Rock Lee, só isso, essa parte é irrelevante para a questão que eu estou tentando explicar.
A questão não é a Kunai e sim o fato de Minato entrar e sair da frente do Gai com o Hiraishin, ali sim demonstra a superioridade do Hiraishin, porque Gai estava a centimetros da Kunai, e Minato simplesmente entra e sai da frente dele.
Kunais se Minato + Tobirama quiserem eles podem jogar centenas delas no campo.
Com o campo lotado de Kunais para todos os lados, Kunais no chão, no ar, direita, esquerda, em cima, em baixo.
1- Gai teria de se preocupar para onde Minato e Tobirama se teletransportariam.
2- Gai teria de ser mais rapido que o Hiraishin para pega-los no momento que eles se teletransportassem.
3- Caso Gai não fosse mais rapido ele não só não conseguiria pegar os 2 Hokages, como tambem correria risco de vida para o Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2, GK.
E só isso, não é questão de quem lança a kunai mais rapido, e sim de que após as Kunais serem lançadas, Gai para intercepta-las teria de ser mais rapido que 2 Usuarios de Hiraishin juntos.
E isso que cada vez que Minato e Tobirama se teletransportarem, eles podem simplesmente lançar outras Kunais, e por ae vai.
É inviavel para o Gai acompanhar o Hiraishin, mesmo que ele consiga ver claramente para onde todas as Kunais estão sendo lançadas, ele não pode saber para onde a dupla irá se teletransportar, se será um Kage bunshin ou realmente eles, em fim...
A velocidade com que Lee lançou a Kunai é completamente irrelevante para a discussão, quem se prende nisso é quem não entendeu o minimo de como o Hiraishin pode funcionar.
7.A montanha mais alta do mundo possui 8 km,entao mesmo que buda tenha isso coisa que vc nao pode provar
Eu posso provar que Hashirama para fazer o Shinsuusenju precisa lançar chackra para a atmosfera.
O usuario libera uma enorme energia natural
de seu corpo para a atmosfera para criar uma estatúa de Buda gigante que em seguida pode ser controlado pelo Mokuton(Elemento madeira), é um jutsu capaz de batalhar contra um bijuu, suas muitas mão tambem podem ser usadas como armas, tambem podem ser usadas para julgar o oponente desencadeando uma enxurrada massiva de golpes de palmas.
Fonte: Databook 4: http://naruto.wocial.com/archivodatabook/9853072/databook_4_perfil_arte_sabio_elemento_madera_vario
gai ainda sim conseguiria sair fora do alcance, ea segunda parte ai e novamente desonestidade pois sabe que gai nao estava na velocidade maxima no momento a nao ser claro que vc concorde que lee+kunai deite 99,9% do manga.
Poderia me mostrar Gai correndo kilometros em segundos?
Oque eu vi no mangá foi Gai pegando impulsos insanamente rapidos mas que se mantiveram rapidos apenas no médio e curto alcance.
Gai daria 4 voltas no planeta terra em 1s? Se você disser que sim é suposição.
Não te nenhum shinobi dentro de Naruto rapido o suficienta para escapar de algo tão abrangente, os unicos que fizeram isso até hoje foram os usuarios de teletransportes.
8. nada disso, manga mostrou gai distorceu espaço tempo, e sim gai perdeu a luta, mais o humilhado foi o proprio madara, e ficou claro no manga que madara>>>>>>>>>obito, inclusive o proprio madara antes de virar jin juubi ja planejava enfrentar o obito, e confiante que iria vencer e venceria mesmo pois ja tinha o necessaria senjutsu.
Madara SM é do mesmo nivel que Obito( perdendo em atributos fisicos, chackra, força, resistencia fisica, velocidade)
Madara Jin é do mesmo nivel que Obito(igualando tambem em qualidades fisicas, chackra, resistencia fisica, velociade, etc).
9. eu apenas esqueci que tinha 2 tarjas no obito, porem estava certo que o jutsu so começou apos ele ser imobilizado e tobirama jogar varios papeis bomba
Não estava certo não, como ja mostrei nas imagems acima.
1- Tobirama mina o corpo de Obito com tarjas.
2- Tobirama explode o corpo de Obito e o Mokubunshin o imobiliza em seguida.
3- Tobirama percebe a resistencia de Obito.
4- Tobirama faz o Gojou Kibakufuda.e vc esta errado hashirama tem regeneraçao, mas nao o suficiente pra se regenerar de golpes de 8 gates, ou ele é um jin juubi agora? e outra o hashirama tme regeneraçao , porem ele tme um corpo normal, diferente dos jin do juubi que praticamente tem corpo de aço.
Você disse: Hashirama nao ira se regenerar, aqui ele nao é edo e sim vivo.Eu apenas te provei que Hashirama vivo possui regeneração.
Isso significa que ele poderia se regenerar.
Só um adendo, olha oque Madara aguentou com o SM de Hashirama:
1- Virou peneira pelo Gaara + Shukaku.
2- Tomou de fogo em cheio do Nibi.
3- Tomou um golpe do Sanbi.
4- Tomou um chute do Son Goku.
5- Tomou uma chifrada do 5 caldas.
6- Tomou outra chifrada do 7 caldas e foi jogado ao chão.
7- Tomou um banho de ácido do 6 caldas.
8- Saiu com o Susano'o e se regenerou em seguida.
Isso é oque o SM do Hashirama aguentou no mostrado, com certeza é um grande feito.
Não estou dizendo que se Gai acertar uma sequencia de Sekizou, ou Yagai ele não mataria o Hashirama(o Yagai mataria com certeza), estou dizendo que pelo menos os Sekizo's tem que ser pegos em cheios.
Do mesmo jeito, Gai é extremamente frágil se comparada as técnicas do Hashirama, basta 1 braço entre 10'000mil pra acabar com o Gai.
10. finalizando eu que te suplico, que nao me cite novamente caso use desonestidade , pois ja te reparo a um grande tempo vc sempre usa desonestidade com os outros membros postando somente o que te interessa.
Todo meu argumento é baseado em imagems e falas dos próprios personagems que os comprovam e validam, se me observa a um bom tempo deveria ter aprendido que comigo não funciona você falar, falar e falar sem se basear em algo.
Não estou querendo te ofender, mas eu tive total êxito em afirmar as falhas dos seus argumentos, você mesmo confirmou isso, entretanto você não apontou com fatos as falhas dos meus argumentos.
Eu vejo Hashirama igual a Gai 8 Gates. Hashirama + Tobirama + Minato + Hiruzen >>> Gai 8 gates.
É a minha opnião, estou disposto a muda-la dependendo dos argumentos, respeito sua opnião de que o Gai >>> Hashirama auge + Tobirama + Minato + Hiruzen, porém acho que sua analise possui diversas falhas de raciocinio e de informação;