Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

+32
hyuuga.clan
Breno
Sasukebestuchiha
Drako extreme
SenjuIchizoku
Shisui
Heisenberg
Ryosuke
layflake
asksoares
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Math
Peter Uchiha
Guto22
Yagarashi Sensor
Paul
Bad Blood
Super Sannin
Samanta
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Itachi Kage
Boss
River
Nakama Flower
Daniel Hidan
Victor
marcospain
Palladino
Dante Sparda
Sasuke UThika
36 participantes

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? EmptyEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Bom meu personagem preferido é o Sasuke , mas antes disso teve um tempo que eu não achava ele nada demais e não gostava de nenhum personagem

Mas teve um momento que eu comecei gostar muito dele, foi quando ele, Sakura e Naruto estavam na floresta da morte e Sasuke descobriu que Naruto não era o verdadeiro Naruto ( acho que vcs entenderam kkk ) e logo depois ele cria uma senha pra pegar o inimigo que estava escondido que no caso é o orochimaru

Esse foi o momento que comecei a gostar do Sasuke e qual foi o seu momento de dizer esse é meu personagem ?

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? EmptyRe: Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Quando Kakashi chutou a bunda do Zabuza

Na época, que eu ainda estava "procurando" um personagem para ser o meu preferido

Quando Kakashi é libertado do Suirou no Jutsu, e olha o Zabuza com aquele olhar do Sharingan, e logo começou a copiar o Suiryudan e depois usou o Daibakufu, eu pensei : ESSE é o meu personagem ^^

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? EmptyRe: Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Eu sempre gostei de personagens fodões, arrogantes e fortes. Tanto que sempre gostei muito mais do Vegeta que Goku, e Gohan que é meu personagem favorito.

Na época do Naruto Clássico, quase 10 anos atrás quando eu e meus amigos acompanhavamos Naruto no PlayStation & Companhia, Sbt. Metade gostava do Kakashi, o sensei lindão e a outra metade do Sasuke, claro que tinha um ou outro que gostava do Naruto mas era raro.

Eu fui pelo lado do Uchiha, Doujutsu, sobrevivente do clã, marca da maldição, Chidori, irmão descolado, Sasusaku e por ai vai. Quando Sasuke acordou na Floresta da Morte e deu um coro no time do Som foi o momento que virei fã do personagem.

Começou Naruto Shippuden, não suportava o protagonista e era mt fã do Sasuke.. Putz, Sasuke vs. Yamato e time 7, Orochi, Deidara e por fim Itachi, foram lutas muito boas.

Dai o personagem entrou na Akatsuki.. Não gostei, invadiu a reunião dos Kages, quase matou o Kakashi, e principalmente Sakura que sempre o amou e pa, foi broxante.
No mesmo tempo Kakashi voltou a ter bastante destaque na obra(devo lembrar que o personagem teve um flop em suas participações, pois estava mais popular que o protagonista).. teve o lance com Sakumo, Guy, Minato, Óbito e pa, gostei bastante.

Enfim.. com o tempo Sasuke virou mais um personagem que não sou fã e nem desgosto. E Kakashi virou meu personagem favorito da Saga Pain para frente, mais ou menos.

more_horiz
Tobiram ao sair do caixão do Orochimaru no clássico
quando bati o olho nele pensei esse e o cara, nunca me enganei em realização a um personagem
quando eu gosto deles e porque eles serão ou são especiais de alguma forma

Tobiram não me desapontou nem um pouco, quem me desapontou foi o Kishi
colocando ele para lutar com Shinobis 2 ou 4 níveis acima dele.

more_horiz
Naruto - Desde quando ele lutou contra o Neji e mostrou que mesmo sendo ridicularizado e
sendo taxado de Fraco, ele se manteve firme e mostrou o quanto ele cresceu.

Sakura - Nunca gostei dela no Clássico. Porém quando há vi no Shippuden foi Amor a primeira
vista rs, ela cresceu bastante e se mostrou madura e tudo mais.

Neji - O cara sempre teve aquela personalidade marcante e tudo mais, porém na luta contra o
Kidomaru ele se mostrou muito foda e deixou aquela marca de "Eu sou o Cara", sempre gostei dele.

more_horiz
Quando Itachi lutou contra Orochimaru e finalizou ele em segundos .

more_horiz
Sakura na luta contra o Sasori: Eu pirando com o excesso de mitagem dela :QQ:

Mas, eu acho que o momento mais marcante dela, para mim, foi na Floresta da Morte, em seu desabrochar.

Ali, ela finalmente decidiu que deixaria de ser um fardo e lutou bravamente contra pessoas que eram muito mais fortes do que ela. (Cena épica bagarai)

Coragem, determinação e força. A partir daí, a rosada começou a ganhar meu coração :QQ:

more_horiz
Konan:quando ela abriu o oceano e deixou Obito com aquela cara de quero minha mãe.

Mei: quando ela chegou para o campo de batalha com os outros Kages e fez aquela pose like Power Rangers

Nagato/Pain: Quando os Path dizem "sou Pain, sou Deus."

Karin: quando ela libera as correntes e ataca o Buda

Gaara: quando ele protege Suna no começo do shippuuden

more_horiz
Narouts.

Desde o primeiro episódio do anime, a cena na floresta onde o Mizuki tenta matar ele, e o Iruka o salva, depois quando o Narouts mete um Tajuu kage bunshin no cool do Mizuki, naquele momento eu passei a gostar do personagem.

more_horiz
Itachi - Quando ele sai do controle do Edo Tensei, e vem a fala do Kabuto ''Eu o subestimei. Uchiha Itachi está claramente um nível acima dos outros. Nem mesmo meu Edo Tensei pode segurá-lo''

more_horiz
Madara. Sempre curti o personagem, mas se tornou o meu preferido quando chutou a bunda de todo mundo na Guerra. Cara é monstro demais.

more_horiz
naruto = maior lenda que ja pisou no mundo shinobi fez o serviço que nem o rikudou conseguiu fazer que era acabar com o ciclo de odio que pairava sobre o mundo shinobi

naruto é a lenda maxima

mençoes honrosas para

itachi
gai
obito
sasuke
neji
minato
jiraya
kurama

more_horiz
Hidan: Quando ele matou o Asuma e saiu liek a crazy, pra mim foi algo impagável, além de ter sido o antagonista do meu arco favorito (junto com as crônicas Jiraya). Além disso, ele era divertido.

Orochimaru: Já gostava dele na sua aparição da floresta, e curti o discurso dele no ep da luta do Zaku ("algumas peças precisam ser sacrificadas.. :(6): "). Na luta contra o Hiruzen, eu comecei a vê-lo como um m1t0.

Gaara: Quando vi a versão do anime do discurso dele na guerra, e do diálogo dele com o Naruto na mesma saga. Gostava dele no clássico, mas depois da luta contra o Deidara tinha perdido um pouco o gosto.

more_horiz
Sasuke: Na luta contra o Haku, quando ele se sacrificou para salvar o Naruto. Percebi ali que ele não era somente um garoto rebelde e egoísta.

Sakura: Na floresta da morte, quando ela lutou sozinha contra o trio do som. Nesse momento ela mostrou coragem e determinação para ajudar seus amigos, coisa que estava faltando nela.

Naruto: Nas primeiras cenas dele com o Iruka. Aquele momento na floresta me emocionou e eu percebi que o Naruto seria um grande personagem.

Hinata: Sua luta contra o Neji. Ela mostrou sua força e determinação e que não era somente uma garota tímida. E seus sentimentos pelo Naruto também gostei de ver.

Tsunade: Quando ela enfrentou o Orochimaru no clássico, ativou o Byakugou e disse que daquele dia em diante, deveria ser chamada de Godaime Hokage. Esse momento foi marcante.

Itachi: Quando ele enfrentou o Kakashi no clássico. Fiquei impressionada com suas habilidades, personalidade e sua postura.

more_horiz
Quando Jiraya fez Pain passar sufoco e dizer que Jiraya ate mesmo tinha alguma chance de conseguir derrota-lo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos