Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

+32
hyuuga.clan
Breno
Sasukebestuchiha
Drako extreme
SenjuIchizoku
Shisui
Heisenberg
Ryosuke
layflake
asksoares
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Math
Peter Uchiha
Guto22
Yagarashi Sensor
Paul
Bad Blood
Super Sannin
Samanta
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Itachi Kage
Boss
River
Nakama Flower
Daniel Hidan
Victor
marcospain
Palladino
Dante Sparda
Sasuke UThika
36 participantes

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? - Página 2 EmptyRe: Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Sasuke: Na luta contra o Haku, quando ele se sacrificou para salvar o Naruto. Percebi ali que ele não era somente um garoto rebelde e egoísta.

Sakura: Na floresta da morte, quando ela lutou sozinha contra o trio do som. Nesse momento ela mostrou coragem e determinação para ajudar seus amigos, coisa que estava faltando nela.

Naruto: Nas primeiras cenas dele com o Iruka. Aquele momento na floresta me emocionou e eu percebi que o Naruto seria um grande personagem.

Hinata: Sua luta contra o Neji. Ela mostrou sua força e determinação e que não era somente uma garota tímida. E seus sentimentos pelo Naruto também gostei de ver.

Tsunade: Quando ela enfrentou o Orochimaru no clássico, ativou o Byakugou e disse que daquele dia em diante, deveria ser chamada de Godaime Hokage. Esse momento foi marcante.

Itachi: Quando ele enfrentou o Kakashi no clássico. Fiquei impressionada com suas habilidades, personalidade e sua postura.

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? - Página 2 EmptyRe: Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Quando Jiraya fez Pain passar sufoco e dizer que Jiraya ate mesmo tinha alguma chance de conseguir derrota-lo .

more_horiz
Konan quando fazia seus discursos ao Obito, e depois quando abriu o jutsu de moisés no safado, fora isso a personalidade da personagem já me atraia, mas foi a partir dai que ela virou a minha favorita.

more_horiz
Foi quando ele apareceu de primeira vaz a maneira como ele era ignorado achava interessante depois me convenci de mais por tudo o q ele representa Naruto é o meu personagem preferido...

more_horiz
Quando Tsunade insultou os Hokages :fem:

Sinceramente, eu não aguentava mais aquele mimimi sobre os Hokages, e quando apareceu uma ninja tão poderosa e respeitada que os insultava foi muito foda pra mim.
Os Sannin no geral aliás. Eles sempre foram ninjas consagrados no mangá e isso fez para mim o arco deles ser a era de ouro de Naruto.

Tsunade: Quando ela enfrentou o Orochimaru no clássico, ativou o Byakugou e disse que daquele dia em diante, deveria ser chamada de Godaime Hokage. Esse momento foi marcante.

Nem me lembra essa parte 😢

Tão lindo quando Naruto era bom 😢

more_horiz
Viva Tópico Bom :iupi:

São tantos personagens favoritos se cita todos e ainda o porque de cada um,daria muito trabalho só vou cita dois.

1 - Kakashi - Quando ele apareceu como um personagem calmo,tranquilo e engraçado me agradou bastante.

Na parte dos guizos

Naruto:Por que está lendo esse livro ?

Kakashi: Ora para vê o que acontece na história é claro,mas não importa com seus ataques fraquinhos não importa se eu estou lendo ou não.

Esse do guizo achei bem interessante,por exemplo quando fala a frase do obito e mostra o trabalho em equipe ao time 7.

Brincou com o time 7

Sakura - Caiu em um Genjutsu.

Naruto - pendurado na arvore duas vezes + ficar amarrado no poste e socou o próprio clone.

Sasuke - Foi pelo Doton Shinju Zanshu no Jutsu e foi imobilizado com o pé na cabeça.

Na luta do Zabuza

O kakashi deixou ele transtornado com o sharingan,copiava os jutsus e ainda foi uma ótima luta,deu pra curtir bastante.

E desses dois momentos em diante fez com ele fosse meu favorito.

2 - Itachi -

Gostei dele pelas frases,filosofia,lutas e tal.

No momento que apareceu na luta contra os jounins.

Itachi vs kurenai - Você não pode me derrotar com um genjutsu desse nível,ainda tem o momento que ela quase vai para o espaço por causa do clone explosivo,salva pelo kakashi.

Itachi vs sasuke(no clássico) - Segurou a mão do sasuke onde tinha um chidori e fez acerta a parede,apertou o pulso dele,deu um bicão + chute no estomago e tal.

Itachi: Nesse momento,eu não tenho nenhum interesse em você.

Desse momento em diante foi a hora que escolhi ele para ser um de meus favoritos.

more_horiz
Minato

Logo depois que ele deu um pau no Obito, e se sacrificou pela vila, e por aqueles que ele amava.

more_horiz

Sem dúvidas.
Poxa,ela fez o Sasuke,o Sasuke...ficar de boca aberta e até o Hashirama parou pra falar algo.

more_horiz
Hiruzen - No momento em que ele invocou o ceifeiro com os clones. Aquela cena foi excepcional, totalmente destemido à selar todos ali. E claro, duas cenas ótimas que também ficaria no top; A utilização dos cincos elementos, feito único, foi maravilhoso e excitante e também ele salvando o Naruto.

Onoki - Quando o mesmo levantou do ataque do Madara, sendo o único, como também não só este feito eu incluiria; Segurar o meteoro, determinação da pedra em diversos momentos. 

Chiyo - Quando ela invocou as 10 marionetes e lutou contra a 100 — No anime, foi dez vezes melhor.  

Konan - Mitação like Moisés.

more_horiz
Tenten: Sempre tive um afeto por ela e achava ela a mais forte das Kunoichis. Mas depois das lutas dela, de eu perceber seu estilo ninja (principalmente na saga Guren) eu me tornei muito fã dela.

more_horiz
Quando vi chiyo tentando curar o irmão do gaara eu vi nela um potencial que nunca tinha encontrado no clássico foi quando ela começou a lutar com sasori eu dava gritos emocionantes a cada movimento dela um unha minha sumia da minha mão eu quase matei o gaara por ter feito chiyo morre eu tinha achado meu personagem mais ai vêm kishimoto depois de oito episódios e deixa chiyo morrer mais ai chegou a guerra e kishima pelo menos fez alguma coisa certa tranzendo minha veia velha de volta.

more_horiz
Sakura: Comecei a gostar dela quando a mesma lutou contra os ninjas do som. Quando ela cortou seu cabelo – que vejo como uma forma de que dali para frente Sakura seria determinada, auto-confiante e independente.

Madara: Confesso que no começo eu não via nada demais neste, a não ser suas habilidades. Mas eu me apeguei a ele quando entendi suas ideologias e o porquê de colocar Deus e o mundo em um genjutsu.

Hashirama: Comecei a tê-lo como um dos meus favoritos desde que foi revivido pelo Orochimaru durante à guerra.

Tobirama: Sempre o admirei pelo intelecto e seus ideais.

more_horiz
Eu tenho outros favoritos, mas vou falar somente sobre o Sasuke, porque foi o mais estranho.
Eu passei a obra INTEIRA detestando o personagem, foram 700 capítulos do mangá + Gaiden de puro haterismo da minha parte. Só que teve um dia em que eu resolvi abrir minha mente e comecei a refletir sobre ele, suas ações e motivações. Me deparei comigo mesma o estudando e vendo o quanto ele é psicologicamente complexo, até que este foi ganhando minha simpatia. Coisas que eu repudiava no Sasuke, comecei a compreender e acabei me identificando, inclusive com sua personalidade introspectiva. Tanto que reli a luta contra o Naruto no final do mangá, toda a ideologia dele em torno do que é "ser Hokage" e passei a enxerga-lo de outra maneira. Quando eu vi, já estava encantada pelo Sasuke e hoje é, sem dúvidas, um dos meus personagens.  :poise:

more_horiz
A principio eu julgava a personalidade da Ino de maneira muito superficial e tinha uma visão errônea dela.

Sim. Ino podia ser patricinha, mandona e rival da protagonista...
.. Mas uma pessoa dedicada, que sempre zelou por seus amigos, que manteve a amizade com a Sakura (e a protegendo)mesmo sabendo de seus sentimentos, cortou seu cabelo para uma finalidade shinobi.

Enfim. Vi que por baixo daquela imagem que ela mesma gosta de polir, havia uma garota sensível, que pensa no próximo, determinada mas sem soar estereotipada.

more_horiz
Minha história com Naruto é um pouco confusa. :heheh: 

Eu assisti os 20 primeiros episódios do anime, ou seja, até a parte em que ocorre a reunião para falar que ocorrerá o Exame Chunnin, depois da Saga Zabuza\ Haku. 

A partir daí eu comecei a gostar pakas do anime, mas não sabia onde assistir online e não tinha outros DVD's da série. Então, já havia ganhado VÁRIOS spoilers do anime, juntamente com os jogos e dei um salto do episódio 20 do clássico para a Saga Pain do Shippuuden. :felizan: 

Vi Jiraya vs Pain, Itachi vs Sasuke e Naruto vs Pain, conhecendo quase nada sobre eles. E desde então já tinha passado a gostar do Itachi e do Pain.

Mas até então eu não tinha ''personagem favorito''. Continuei o clássico e passei a virar um grande fan do Hyuuga Neji. O cara era foda, arrogante, inteligente, esforçado. Isso só se confirmou quando vi Neji vs Kidoumaru. Neji foi para mim, o melhor personagem do clássico, em disparada.

Até chegar o mestre Sasori e desbancá-lo. Fiquei fascinado com o primeiro Akatsuki a ser devidamente explorado. Seus feitos ao matar o mais forte Kazekage, sua personalidade, seu visual, seus jutsus. Enfim... Era um Neji melhorado, eu pensava.

E até pouco tempo era meu personagem favorito, até eu rever a Saga Pain por completo no anime e mangá e ver que eu gostava mesmo era daqueles que sambavam em cima dos moradores chatos de Konoha e não tinha remorso em matá-los. Também, pq não há jutsu mais delícia em todo mangá que o Shinra Tensei.

Fim ! :felizan:

more_horiz
Não tenho exatamente "o" personagem favorito. Eu posso até ranquear, mas é como se todos estivessem na mesma.

Vou falar com a maior sinceridade, que as vezes não tenho nem comigo mesmo. E a verdade que eu não costumo admitir é que sempre gostei do Sharingan. ISSO MESMO!!

Acho que ainda lá no clássico ninguém me avisou do perigo que era ficar olhando pra aquilo, quando fui me tocar já tava dentro do Genjutsu.

Madara provavelmente é aquele que mais se aproximou de se tornar "o", ele correspondeu todas expectativas que tinha a respeito.

Lembro que fiquei decepcionado e larguei o mangá quando Kishimoto deu aquele fim ridículo ao Madara, e pôs a Kaguya, que vontade de voar... Madara que deveria ser o vilão definitivo.

Só voltei a ler depois que fiquei sabendo que tinha acabado e mesmo assim não engoli...

Hoje em dia quando eu pego os últimos capítulos e tento ler eu simplesmente não consigo.

more_horiz
Basicamente, neste momento:

No episodio em que a cena acima se passa, eu realmente me apaixonei, um cara que fala o que pensa e não Exita em proteger o que ama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos