Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

+32
hyuuga.clan
Breno
Sasukebestuchiha
Drako extreme
SenjuIchizoku
Shisui
Heisenberg
Ryosuke
layflake
asksoares
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Math
Peter Uchiha
Guto22
Yagarashi Sensor
Paul
Bad Blood
Super Sannin
Samanta
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Itachi Kage
Boss
River
Nakama Flower
Daniel Hidan
Victor
marcospain
Palladino
Dante Sparda
Sasuke UThika
36 participantes

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? - Página 3 EmptyRe: Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Não tenho exatamente "o" personagem favorito. Eu posso até ranquear, mas é como se todos estivessem na mesma.

Vou falar com a maior sinceridade, que as vezes não tenho nem comigo mesmo. E a verdade que eu não costumo admitir é que sempre gostei do Sharingan. ISSO MESMO!!

Acho que ainda lá no clássico ninguém me avisou do perigo que era ficar olhando pra aquilo, quando fui me tocar já tava dentro do Genjutsu.

Madara provavelmente é aquele que mais se aproximou de se tornar "o", ele correspondeu todas expectativas que tinha a respeito.

Lembro que fiquei decepcionado e larguei o mangá quando Kishimoto deu aquele fim ridículo ao Madara, e pôs a Kaguya, que vontade de voar... Madara que deveria ser o vilão definitivo.

Só voltei a ler depois que fiquei sabendo que tinha acabado e mesmo assim não engoli...

Hoje em dia quando eu pego os últimos capítulos e tento ler eu simplesmente não consigo.

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? - Página 3 EmptyRe: Em que momento vc falou '' esse é meu personagem ''?

more_horiz
Basicamente, neste momento:

No episodio em que a cena acima se passa, eu realmente me apaixonei, um cara que fala o que pensa e não Exita em proteger o que ama...

more_horiz
Naruto: Quando ele fez o Rasengan pela primeira vez. E quando ele chegou todo fodão com os sapos, no arco Pain.

Hinata: Quando ela lutou até o fim contra Neji sem desistir. Quando ela desafiou nada mais nada menos do que GOD Pain, e quando ela interrompeu Obito, deu aquele fucking discurso e salvou Naruto e a aliança.

Itachi: Quando ele parou Nagato, quando ele em seguida parou o Edo Tensei, e praticamente todas as outras cenas em que ele aparece, que são unanimemente épicas.

Minato: Quando ele deu aquele Mega Rasengan no Tobi e se sacrificou protegendo Konoha.

Madara: Quando ele chegou na guerra metendo a porrada em geral.

Gai: Quando ele usou o Hirudora pela primeira vez.

Gaara: Quando ele deu aquele discurso mito frente a aliança.

Jiraiya: Quando ele colocou Itachi e Kisame para correr no clássico, e quando ele se sacrificou contra Pain para ser um exemplo para a próxima geração.

Konan: Quando ela desafiou Obito em memória aos ideais de Nagato e Yahiko. Quando eu vi aquilo eu fiquei tipo :ana:

Shikamaru: Quando ele derrotou Hidan sozinho.

Tem outros personagens, mas no geral são esses.

more_horiz
Hmm, eu acho que desde a primeira aparição dele. :think:

No clássico quando Oro apareceu eu já gostei do estilo arrogante, ambicioso, cruel e sarcástico dele. Além de ser um vilão, que sempre são meus personagens favoritos. Isso sem contar que gosto de personagens que brincam com o inimigo. :fem:

A aparência me agradou também. Me refiro ao cabelo e a pele pálida, além das feições ofídicas.

A habilidade foi algo que também me agradou, tudo puxado para invocação de serpentes (um dos animais mais interessantes diga-se de passagem), e invocações é uma das minhas técnicas favoritas. Além claro dos kinjutsus.

A história do personagem é bem interessante também. Aquele que queria a imortalidade para conseguir aprender todos os jutsu do mundo e para esse objetivo passou por cima de diversas pessoas. Obcecado por Kinjutsus e por sempre aprender mais.

more_horiz
Sasuke Assim que vi ele já nutri um gosto pelo personagem, mais o ponto crucial foi ver pela primeira vez o passado horrível dele ainda no clássico e outra parte foi o "Obrigado " para a Sakura mostrando que ele realmente sentia algo por ela e o time 7

Sakura Boa parte do Shippuden onde mostrou a puta evolução dela, de inútil e chorona, para a Kunoichi mais foda da atualidade e meu "amor " aumentou ainda mais quando mostrou a mãe que a Sakura é, e a esposa compreensível

Itachi Quando humilhou a Kurenai e mandou o Kakashi para o Hospital, flashback vs Orochi e Itachi vs Sasuke

more_horiz
Shisui escreveu:
Não tenho exatamente "o" personagem favorito. Eu posso até ranquear, mas é como se todos estivessem na mesma.

2

Bom, o Naruto, sempre me foi um personagem bem interessante por toda a sua historia trágica de vida e a forma como ele lidava com ela. A partir de um determinado ponto(Arco pain e pre-guerra), houve vários conflitos internos e externos, moldando uma nova personalidade, devido a tudo o que ele passou, seja a superação e legado da morte do seu mestre e/ou simplesmente a realização sobre sua historia aos olhos de seus pais. Dai em diante comecei a vê-lo com outros olhos, aquele sim era um protagonista, não era mais o Naruto irritante que só sabia falar, víamos um personagem mais maduro, convicto em sua ideologia sobre o mundo ninja, um Heroi e mais adiante um belo Pai, não só do Boruto, como de todos da vila. Entre essas obras mais famosas dos mangás, Narouts é de longe o melhor protagonista.

more_horiz
Hinata - Quando ela tomou coragem pra lutar contra Neji e no fim disse umas verdades pra ele, quando ela confessou seu amor pelo Naruto e desafiou o Pain, quando ela deu um descurso na Guerra e salvou Naruto, quando ela realizou as 64 palmas, etc.

Neji - Quando ele percebeu que estava errado e começou a treinar a Hinata, quando ele falou umas palavras bonitas no final da luta contra Kidomaru e quando ele se sacrificou pra proteger a Hinata (entre outros motivos) e morreu sorrindo.

Tsunade -
Quando ela se sacrificou por Konoha e quando ela disse que ela podia ser mulher, mas não fraca (algo assim) na luta dos 5 Kages, eu fiquei tipo meu deus, que mulher foda. :molhada:

Samanta escreveu:
Tsunade: Quando ela enfrentou o Orochimaru no clássico, ativou o Byakugou e disse que daquele dia em diante, deveria ser chamada de Godaime Hokage. Esse momento foi marcante.

Nem me fala Sam, muito foda.  *-*

Naruto: - Quando ele disse que ia mudar o destino dos hyuugas, quanto ele fez o Rasengan pela primeira vez, quando ele chegou num estilo fodastico com os sapos na saga de Pain, etc.

Itachi - Quando ele deu um "banho" em Kurenai, quando ele enfrentou o Kakashi e deixou o mesmo em coma, quando ele saiu do controle do Edo Tensei (muito fodaa), etc.

more_horiz
Sasuke, na floresta da morte, quando imobiliza o Haku, solta um sorriso é diz: "Então você tem orgulho desses dois braços..?" e simplesmente quebra os braços dele. essa Cena é de cair o cú. Pra finalizar, o uchiha vira pra Dosu e fala "Você é o único que sobrou... Espero que você deixe eu me divertir um pouco mais...". Nesse momento eu sabia quem era o fodelão desse anime.

more_horiz
no inicio do classico eu nao gostava do sasuke,naruto era meu personagem preferido depois que ele salva o iruka sensei,ai quando o sasuke se joga na frente do haku para salvar o naruto eu pensei,ah o sasuke tbm é top,na floresta da morte quando o sasuke desperta a marca da maldiçao e derrota o time do som,eu disse,esse sim é o foda do anime...depois começei a desgostar do naruto....ai quando o naruto lutou contra o pain começei a gosta dele denovo,mais quando ele fica apannhando da karui para nao falar onde o sasuke tá ele se torna meu segundo personagem favorito,atraz do sasuke

descriptionEm que momento vc falou '' esse é meu personagem ''? - Página 3 EmptyFoi Durante o início mesmo

more_horiz
Desde o ep que mostrou Sasuke todo mala na sala de aula onde estavam escolhendo as equipes...e daí por diante sempre mostrando Sasuke calado na sua todo mala sendo muito show como sempre aí eu disse esse daí é meu personagem.

more_horiz
Meu mundo parou depois do:

"com ou sem Susano'o?"

De la pra cá o Madara vem sendo meu favorito.

Já faz mais de uma ano que o Mangá acabou e eu ainda não aceito terem substituído ele pela Kaguya. 😢 :magoei: :BUUA:

more_horiz
Foi quando o Sasuke deixou o seu medo de lado e enfrentou o Orochimaru, na Floresta da Morte, no arco do Exame Chūnin. Um ponto vital para o desenvolvimento do personagem.

"Eu posso ver você!"

more_horiz
(Itachi) Quando derrotou Orochimaru em segundos sem MS

(Kakashi) Quando arrancou um braço do Deidara e tambem burlou seu clone explosivo com Kamui .

(Kisame)Quando enfrentou Guy e seu time sozinho com apenas um clone .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos