Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

+32
CaoS
Yusuke Urameshi
danielferreira
GuToOoO
timi
Zero 1
jurandy.ds
santos03
Hitsugaya
Sanosuke Sagara
MARCOS
SAN-KuN
Orion
KageDom
jaspion
DraPepper
Groziran
galado
Sr. Uchiha (Madará)
jeffersonmc2
TUCA
Saito
Di19ego
Tyson
Baka dattebayo!!!
-Rodrigo-
||CRONO||
Kain
Sujo
Titao
Evil Ryu
Uchiha Hinata
36 participantes

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
M4All na área gente!!!!!
Pra falar a verdade Solid Kain, aquilo era bem lá atrás no clã Uchiha, quando o mundo vivia uma época de guerra e conflitos, nós felizmente não sabemos o que é isso, mas o desespero é enorme, a idéia de não matar ninguém não sobrevive muito em um situação dessas.
Então para conseguir poder de batalha, muitos faziam isso para derrotar os seus inimigos, mas depois quando uma era de paz chegou, fazer isso se tornava repugnante, uma coisa mostruosa a se fazer, então na época de Sasuke e Itachi, ninguém tinha disposição para matar o seu melhor amigo e pessoas importates para conseguir poder, Itachi fez isso porquê já ia matar todos do clã, além de que estava no plano de proteger o Sasuke, então seria proibido não por regras, mas pela moral de cada um.
O Izanagi com certeza seria algo que causasse grande risco ao usuário mesmo, como outras técnicas proibidas, talvez até mesmo um sharingan, já que os do braço de Danzou andam se fechando '-'
Só resta um explicação mais exata de como funciona o Izanagi para encontrar um falaha e assim depois poder derrotar o Danzou
Embora para mim esteja claro que nem o emo e nem o velho irão morrer nesse combate, irá aparecer algo que irá atrapalh-alos como o Madara levando e Sasuke para aquele mundo colorido denovo, ou alguém aparecer para atrapalhar a luta, e temos que lembrar que o Kishi disse em sua entrevista de que essa luta iria esclarecer o caminho que o emo iria trilhar, vamos ver o que acontesse ai....

M4All saindo....

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pra mim kishi vai fazer mais um megazord com izanagi
so que acho q um uchiha so naum poderia controlar e por isso seria proibido pelo clã
ja que danzou tem varios olhos uchiha ele poderia contolar ...(ou ele acha q pode....)
:puff:

more_horiz
Amigo de cima, você fez a mesma coisa, não comentou nada sobre o tópico.

ON:

Eu como a maioria acho que é um jutsu que faz com que vc não morra em troca de um dos olhos, isso explicaria porque Madara sobreviveu e porque ele quer o Sasuke. Pelo menos espero que depois dessa luta (vamos ser realistas Danzou provavelmente morrre), é provavel que Kakashi seja o Hokage e Naruto começe o seu treinamento.

more_horiz
mano ta vendendo sharingan no disk entrega...
como Danzou conseguiu sharingan:
atendente:alô,disk doujutsu boa tarde.
Danzou:eu queria uuns 5 sharingans pra viagem por favor...
atendendte:Susanoo acompanha???
Danzou:acho melhor nao...vai tirar minha visão.
atendente:entao estamos com uma promoção leve 1 sharingan e ganhe mais um...entao sao 10 sharingans certo senhor???
Danzou:ótimo,certo certo...entao me veja um izanagi também...
atendente:mokuton acompanha???
Danzou:sim por favor...

atendente:intao está certo...débito ou crédito???
------------------------------------------------------------------
para que ódio...todo mundo consegue sharingan...
e mokuton parece que brota em árvore(sacou o trocadilho?)
affe...chapei muito...
XD

more_horiz
M4All chegando gente!!!

lol, é isso que dá ficar tomando Dorgas Uchiha Madará xD
Eu realmente acho que o Danzou não vai morrer nessa luta, e estou sendo realista o.o
o Danzou te muito mais a mostrar, o Danzou vai é *uder o emo e o madara salva ele, eu realmente acho que é isso '-'
Mas o KishiCrazy pode tudo neh, se ele quiser coloca um Megazord maior saindo do *u da Karin e vence o Danzou com ele o.O

more_horiz
izanagi era a mae dos deuses susanoo amateratsu e tsukyomi, ou seja, izanagi sera um f***a d jutso que o gajo olha pra ele e ja ta morto ou começa a espumar da boca

more_horiz
eu ri com o post do Madará

mais vdd é qu o sharingan ja a virando uma coisa (é bom nun sei me explicar)... barata tlz

bom mais a merda do sharingan nun para de evolui.. toda vez que evolui é um poder phodastico e blá blá blá enquanto o naruto se Fo** para fikar mais forte o emozinho so fika no presentinho do itachi... e toda vez aparece um poder novo tsukuyomi, amaterasu, susano, izanagi

go go danzou arrebenta com o emo

more_horiz
Essa discussão tá ficando simplesmente ridícula. Se alguém tem alguma reclamação a fazer, vá até a área de sugestões e faça uma reclamação!!!
"AAAAAA mas eu não quero, quero só debater esse assunto com o meu amiguinho"... então mande uma mp pra ele.
Ficar essa zorra e essa lavação de roupa suja na área de spoiler é, além de ridículo, uma total falta de respeito com aqueles que realmente querem discutir suas teorias!
Portanto aviso final, vou deletar todas, TODAS as postagens que não tem nada haver com o tópico!

more_horiz
Nao saiu nenhum Spoiler confirmado ainda nao????

Normalmente sai essa hora ou amanha de manhã msm. :raiva:

more_horiz
Perdi alguma coisa????

Bem, quanto a spoilers confirmados temos até agora 8 predictions nao confirmadas, bem lógico que predictions nunca sao confirmadas....

=p

spoiler só na quarta

more_horiz
Perdi alguma coisa????²

huummm... quria ter visto algo.. que naum vi...

enfim.. to sem ideias por hora.. na verdade to esperando o resurgimento do astro principal paras as ideias florecerem novamente..

mais é sério...

Perdi alguma coisa????²
huahauahahu

more_horiz
sharingan é plug and play, pegue e use!

use um pouquinho e evolua els ao MS, coisa que os membros de sangue do clã nao conseguiam fazer...

OFF
Spoiler :

more_horiz
Madara infelismente não tem sharingan estilo hiei como danzo, deve ser por isso q é caolho hj em dia :õ.o:

Spoiler :

more_horiz
realmente, por isso ele teoricamente está caolho neh
que coisa, sem spoiler nenhum, acho que só quarta mesmo, vamos ter que nos contentr com as prections, que na verdade não contentam ninguém o.O

more_horiz
Sei lá! Acho que um dos olhos no braço do danzou é do Madara/shishui! e os outros dos uchihas mais poderosos daquela epoca, mas nomes só se tem o do shishui! Pra mim Itachi seria incapaz de derrotar shishui, porque ele era mais poderoso. São tantas teorias que chego a acreditar que madara na verdade é shishui, levando em consideração a carta que ele deixou e a forma com que foi descrito a morte dele. Izanagi pra mim é um jutso muito poderoso capaz de criar Tsukuyomi, Susano'o e Amaterasu.

more_horiz
TUCA escreveu:
pra mim kishi vai fazer mais um megazord com izanagi
so que acho q um uchiha so naum poderia controlar e por isso seria proibido pelo clã
ja que danzou tem varios olhos uchiha ele poderia contolar ...(ou ele acha q pode....)
:puff:

Tuca O izanagi é um jutsu que sacrifica um sharingan em troca da vida não há como fazer um Suzano'o com izanagi. e até mesmo se fosse possivel clã uchiha iria proibir???
o clã do tu e eu? (Madara e sasuke) j que o restante do clão esta morto e se estivesse vivo não faria diferença Danzou não é Uchiha (sharingan plug in play)!!!

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
São tantas teorias que chego a acreditar que madara na verdade é shishui, levando em consideração a carta que ele deixou e a forma com que foi descrito a morte dele.

não creio que madara seja shisui.... no mangá e nesses ultimos anime vimos o tobi tirando a mascara para kisame . E kisame falou rindo, o nome que liderava a akatsuki: uchiha madara.

quanto ao 2º spoiler acho bem explicado o madara ter ressucitado da luta contra hashirama.....usando o izanagi.
só que hashirama saberia se madara tinha continuado vivo.... pois danzo ao sacrificar um olho, ele já aparece do lado,novinho em folha...

concluindo, se madara tivesse uzado izanagi, ele iria aparecer novinho em folha na frente do hashirama, e não sería dado como morto.

portanto esse spoiler pra mim ta FALSO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos