Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

+32
CaoS
Yusuke Urameshi
danielferreira
GuToOoO
timi
Zero 1
jurandy.ds
santos03
Hitsugaya
Sanosuke Sagara
MARCOS
SAN-KuN
Orion
KageDom
jaspion
DraPepper
Groziran
galado
Sr. Uchiha (Madará)
jeffersonmc2
TUCA
Saito
Di19ego
Tyson
Baka dattebayo!!!
-Rodrigo-
||CRONO||
Kain
Sujo
Titao
Evil Ryu
Uchiha Hinata
36 participantes

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muita coisa interessante nesse cap...

- Susano'o vulnerável por trás;

- Izanagi é um genjutsu "supremo" superior até mesmo que o Tsukuyomi;

- Danzou mestre em Fuuton;

Danzou ao meu ver não vai morrer agora ele ainda ele não mostrou o poder do Sharingan do Shisui, então ele tem muitas cartas na manga para queimar incluindo o ultimo olho no braço que pode ser usado para mais um Izanagi.

P.S: Se um Fuuton com chakra normal fez esse estrago no Susano'o imaginem um FRS utilizando o Senjutsu !!!

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Muita coisa interessante nesse cap...

- Susano'o vulnerável por trás;

- Izanagi é um genjutsu "supremo" superior até mesmo que o Tsukuyomi;

- Danzou mestre em Fuuton;

Danzou ao meu ver não vai morrer agora ele ainda ele não mostrou o poder do Sharingan do Shisui, então ele tem muitas cartas na manga para queimar incluindo o ultimo olho no braço que pode ser usado para mais um Izanagi.

P.S: Se um Fuuton com chakra normal fez esse estrago no Susano'o imaginem um FRS utilizando o Senjutsu !!!

Dark Kyo
Concordo com você, o kishi estragaria o mangá deixando Danzou morrer nessa luta, acho que a luta que seria interessante seria Danzou Vs Madara.

more_horiz
Depois dessa cap. ficou claro é evidente que o Susano'o do Sasuke (e talves até do Itachi) não tem poder defensivo de 360º, pois Danzou com um Fuuton "Simples" (simples eu digo com Chakra normal) conseguiu "Rasgar" o Susano'o com isso tenho toda certeza que o FRS do Naruto pode causar grandes danos no Susano'o.

Outra coisa poha...Danzou é um mestre no Fuuton a quantidade de jutsus poderosos que ele utilizou foi impressionante isso aliado há "sua" técinica Izanagi causou problemas para o Sasuke.

more_horiz
mais o susano'o do itachi tinha o escudo q o do sasuke naum tem ou naum apareceu ainda (mais sabe como e o kishi ne daqui a pouco vai da mais defesa e ataque para o sasuke)

more_horiz
TUCA escreveu:
mais o susano'o do itachi tinha o escudo q o do sasuke naum tem ou naum apareceu ainda (mais sabe como e o kishi ne daqui a pouco vai da mais defesa e ataque para o sasuke)
Boa observação, mas o susano'o do Itachi nunca foi atacado por trás, é como o Kishimoto vem abaixando um pouco a moral das técnicas do Ms (ele tinha endeusado demais) quem sabe esse não é o calcanhar de Aquiles do susano'o.

more_horiz
PRovavelmente sim TUCA....mas cara o susano'o do sasuke ele tava usando pra não ser sugado pra dentro do bixao la...com isso ele fikou mais fraco na questão defesa...e além disso o sasuke estava sem chakra...e o jutsu do danzou não foi nada comum quanto voces pensam...ele ao envez de lançar jutsu de vento qualquer ele usou o VACOU....que é algo bem diferente...além do poder desse jutsu estar almentado devido a sagação do bixo estranho....vamos pensar agora...sasuke pouco chakra susano'o mais fraco...susano'o do sasuke é mais fraco do que o do itachi e nem tem o escudo fodão...susano'o convertido pra não ser puxado pra dentro do bixo, o danzou msm diz que isso imposibilitaria o susano'o, um jutsu de alto nivel acertado nas costas, e com poder almentado devido a sugação do bixo que almento pakas a força do jutsu dele...
Acho que o susano'o é phoda...o que é fraquinho é o sasuke+susano'o...ITACHI no lugar do sasuke ja tinha feito o danzou ajoelhar e pedir arrego

more_horiz
aquele bixo como madara disse ser sugador de sombras sugou o chacra do suzanoo.
o suzano ficou preocupado com o bicho foi se enfraquecendo enquanto isso deixou as costas "desprotegidas". E o fuuton criou a brecha....

acho que um FRS entraría ali facil.... lembrem-se do kakuso e microagulhas a nivel celular que o regaçaram, se o suzano se materializou ele pode ser atingido e ultrapassado a nivel celular.

N tem jeito sasuke ta fudido contra o naruto.... até hoje naruto wins.

more_horiz
Bom Dia Galera do Forum NS10!!
Estava OFF por uns tempos mas agora estou de volta!!

Bom o episódio foi relativamente bom..
agora a duvida é se a múmia morreu ou foi o emo :S
concertesa vai ser o emo neh... ja que ele faz parte da história e tals...
e o danzou é só um cara ai que morre de inveja dos uchihas e de seu doujutsu mto massa e que faz qualquer coisa pra ter um monti di olhu e pegar para si..
e sobre os comentários dai de cima eu acho que o susano'o assim como a qualquer defesa absoluta deve ter sua fraqueza... a do gaara era o raiton nera? o susano'o é o fuuton x)
Naruto > Sasuke
quem não concordar é que gosta do emo e idolatra ele para dizer que o sasuke sempre foi melhor que o naruto para mim... Naruto SEMPRE

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos