Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

+32
CaoS
Yusuke Urameshi
danielferreira
GuToOoO
timi
Zero 1
jurandy.ds
santos03
Hitsugaya
Sanosuke Sagara
MARCOS
SAN-KuN
Orion
KageDom
jaspion
DraPepper
Groziran
galado
Sr. Uchiha (Madará)
jeffersonmc2
TUCA
Saito
Di19ego
Tyson
Baka dattebayo!!!
-Rodrigo-
||CRONO||
Kain
Sujo
Titao
Evil Ryu
Uchiha Hinata
36 participantes

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O problema é que o Sasuke tem uma semente dos deuses ao seu lado ( a Karin ), q qualquer merda q aconteça, ela lhe cura rapidamente

descriptionNaruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 479 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara....reparem bem numa coisa que vo dizer...nas ultimas paginas mostram que o ultimo sharingan aberto do danzou é o que fika encima do punho...e quando ele enchanta a kunai dele o punho esta pra cima nao da pra saber se o olho estava fechado...reparem bem...e o sasuke tava bem fudidim ca pra nois né...se nao ele teria continuado a usar o susano'o ao envez de ir pra cima adoidado....provavelmente é tdu uma iluzão...e se nao for o danzou vai tar nas horas imortais ainda e vai bater 1 pouco mais no sasuke...mas ele tem a karin ao lado dele pra ele se recupera (lembrando que ele só se recupera dos danos e nao ganha chakra)....ai ele meio fudido pq saiu da batalha contra o itachi logo depois foi contra o killer bee logo depois contra os kages e agora contra o danzou...ta gastando ja...ta parecendo jogo arcade...quando só passa a histórinha e vai pra outra luta...e outra luta e outra luta...
Madara que por o sasuke num torneio de survivor...acho que o sasuke vai subistituir o JIM no TEKKEN 7....skapkspa
além disso se as coisas piorarem o madara salva o EMO não se preocupem

more_horiz
eu já acho que o danzou vai acabar com o sasuke kkkkkkkk
olha a karin fala que demora 60s pro danzou "reviver".
mas pelo o que eu entendi o madara fala(ou pensa) que não é bem assim, parece que para cada sharigan é um tempo diferente.

então eu acredito que depois dessa o sasuke acha que o danzou vai aparecer só depois dos 60s e vai ficar despreocupado(durante esses 60s), ai ele deve achar que a karin pode recuperar ele nesse intervalo de tempo, mas é ai que o danzou surpreende ele, e aparece antes dos 60s acabarem(bem antes), e mata a karin, ai o emo vai ficar louco da vida e invoca o susanoo nivel 3 kkkk.

pode ser viagem minha.
mas tenho quase certeza que o madara fala que o tempo depende do sharigan que usa o jutsu.

EDIT:
Naruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 6 74317717

bom, pode ser que o madara esteja falando de outra coisa, mas acho que é isso.
bom de quelquer forma que tempo é esse??

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
eu já acho que o danzou vai acabar com o sasuke kkkkkkkk
olha a karin fala que demora 60s pro danzou "reviver".
mas pelo o que eu entendi o madara fala(ou pensa) que não é bem assim, parece que para cada sharigan é um tempo diferente.

então eu acredito que depois dessa o sasuke acha que o danzou vai aparecer só depois dos 60s e vai ficar despreocupado(durante esses 60s), ai ele deve achar que a karin pode recuperar ele nesse intervalo de tempo, mas é ai que o danzou surpreende ele, e aparece antes dos 60s acabarem(bem antes), e mata a karin, ai o emo vai ficar louco da vida e invoca o susanoo nivel 3 kkkk.

pode ser viagem minha.
mas tenho quase certeza que o madara fala que o tempo depende do sharigan que usa o jutsu.

EDIT:
Naruto 479 - Spoilers (Discussões) - Página 6 74317717

bom, pode ser que o madara esteja falando de outra coisa, mas acho que é isso.
bom de quelquer forma que tempo é esse??

Yusuke...

No primeiro quadro Madara diz:
-O tempo de efeito do izanagi parece diferir em cada um...
(o tempo do izanagi é diferente para cada pessoa)

No Quarto quadro Danzou diz:
-O olho que usei na reunião ( reunião dos kages)
ainda vai demorar um pouco pra se recuperar...

No sétimo quadro Danzou diz:
-Vamos ver isso no proximo minuto...
( o tempo do izanagi para o Danzou é um minuto)

de acordo com oque disse a Karin...

more_horiz
Bom Dia Galera, to meio sumido das postagens mas sempre conferindo as opinioes.
Agora sobre o sharigan o que o Kishi deu de valorizaçao a esse olho foi surpreendente.Realmente eu gostei bastante de quase todas as abordagens só que se o sharigan é assim o Rinnegan que é considerado olho supremo fica como.Por que na atual situaçao se tiver na pratileira:
1 par de olhos Rinnegan $4,99 cada.
ou
1 par de olhos Sharingan 29,90 cada.
Eu compraria o Sharingan pois pelo demonstrado ele parece ser mais poderoso que o Rinnegan.
E entao o esquecido clã do Neiji e a Hinata.

OBS:
O estoque de Sharingan acabou por tempo indeterminado.

Coments: Nosso ilustre cliente Danzou fez uma compra de atacado assim zerando o estoque e ainda deixou pago há mesma quantidade para uma futura entrega.

more_horiz
hauahaahauau
sacanagem hein Caos xD
Mas aposto o que vc quiser que foi isso mesmo que aconteceu!!
Mas então me passa um par de Rinnegan aê, tô querendo matar uns cara *-*
e Baka Dattebayo, acho que o vc só errou quando disse que o tempo do Izanagi era de um minuto, acho que ele só quis dizer que o próximo movimento decidiria a batalha, nada a ver com o Izanagi '-'

more_horiz
Diego,

oque voce disse tem total coêrencia...
pórem a fraze dita por Danzou parece dar razão ao que foi dito pela Karin 60seg/1min
até a ativação do izanagi, fiquei em duvida agora... :?:

more_horiz
Outra questão a ser onsiderada é que se o olho que ele usou na reunião ainda não se recuperou totalmente ele não poderia ser usado ou pelos menos não com total eficácia. E se esse olho for um dos olhos do braço dele os 10 na verdade seriam nove com a possibilidade do décimo estar totalmente recuperado dentro do tempo de 1 minuto que o Danzou falou, a fim de ser usado. Ou então, o olho pode ser o do rosto dele, o qual se encontra embaixo da faixa.

more_horiz
concordo com o Di19ego em relação ao minuto que o danzou falou.

bom, eu também percebi que o danzou fala parecido com isso essa menina descobriu algumas coisas sobre o segredo do izanagi.
ou seja tem mais coisas relacionada com o izanagi, e o que eu falei pode ser uma delas.

vamos esperar pra ver no q vai dar.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Outra questão a ser onsiderada é que se o olho que ele usou na reunião ainda não se recuperou totalmente ele não poderia ser usado ou pelos menos não com total eficácia. E se esse olho for um dos olhos do braço dele os 10 na verdade seriam nove com a possibilidade do décimo estar totalmente recuperado dentro do tempo de 1 minuto que o Danzou falou, a fim de ser usado. Ou então, o olho pode ser o do rosto dele, o qual se encontra embaixo da faixa.

quando Danzou se refere ao olho que ele usou na reunião esta se referindo ao olho direito(no rosto) que pertencia a Uchiha shisui, este sharingan tem o poder de controlar as pessoas.
Durante a reunião dos kages Danzou usa este poder pra controlar Mifune.
no momento em que aperece a icógnita sobre quem deveria ser o responsável por comandar as forças aliadas, Mifune, intermediador da reunião e representante do país do ferro, sugere Danzou como comandante.(porém ele esta sendo controlado por danzou).

more_horiz
Só uma coisa me chamou atenção é o que Danzou falou que o Madara não parece em condição de participar neste estado... isso significa que ele sabe algo a respeito do Madara e do corpo dele, e como Danzou falou antes ele está atras de Kabuto para curar o braço dele, se o Kabuto pode curar ele porque era seguidor de Orochimaru, porque Madara não pediu a Orochimaru cura-se ele, acho que o Danzou não vai morre imagino que ele vai fugir ou algo assim e vai ser caputurado pela Sakura, daí então dará algumas explicações sobre Madara e o que ele pretende, mas claro que o posso estar enganado, e sobre esse Inazagi ainda está muito sendo para tirar conclusões até porque se o Danzou pode usar o Sasuke, já que o ele está aprendendo tudo de primeira, todo mundo precisa treinar na estoria menos o Sasuke, estranho né? Kishimoto está perdendo o controle da estoria, ele deveria focar mais na estoria de outros personagens (Kakashi) por exemplo, como ele mesmo disse em uma entrevista que faria...não sei não se ele não se perdeu. Mas vamos esperar quem sabe ele não nos supreende.

more_horiz
MUITO BOM O 479 :adorável:

creio q danzo tem muito a fazer ainda.
tem a questão do olho do shisui pra usar. Ele não vai morrer com o olho principal sem ser usado nessa luta(digo principal, pq este não está sempre selado como os do braço/// o olho do rosto deve ser um magenkyou)....

danzo sabe muito de fuuton..... até criar vácuo o cara consegue.só falta voar.

Sabe um monte de kinjutsu, e quem sabe até um sunshin no jutsu como seu irmao Hanzo fez pra desviar do Pain.
TOCO NO NOME DE HANZO pq não está confirmada sua morte.... e este tinha ligação com danzo e usava sunshin no jutsu.

quem sabe ele não seja o mestre do naruto..... em fuuton ou controle da 9tails.
A PROPOSITO ninguem lembrou do naruto!!!!! e deixa ele lá por enquanto, quero ver o desfecho dessa luta

Danzo parece saber muito sobre o madara.
E essa estoria dele procurar o kabuto pra curar o braço dele (bem lembrado pelo Genei Ryodam)..... tem que ter um final pra isso....CONCORDAM?
kishi num deixa fio sem nó.

more_horiz
Reparem em uma outra informação importante. O Danzou conseguiu abrir uma abertura na defesa do sasuke com um jyutsu do elemento vento (embora estava potencializado pela aspiração que o bicho estava dando). Isso demonstra que o Naruto pode abrir também em caso de confronto, porque ele é elemento vento e tem como potencializar também seus jyutsus, sem falar que ele possui o rasenga-shuriken.

more_horiz
é mas os sasuke ja tava fikando sem chakra lembre-se disso...aquele bixo deixou o susanoo imposibilitado como o danzou disse...esses foram os principais fatos
Acho que tem bastante coisa pra rolar com o danzou ainda...

more_horiz
O FRS é bem q capaz de fazer um estrago no Susano'o Robin Wood do Emo.

Quanto ao chakra do Sasuke, dps da invasao da conferencia Kage onde o Sasuke parecia estar com uma pilha Duracel no rabo, nem me surrpeende essa incoerencia dele estar lutando sem se recuperar direito e queimando jutsu do MS sem problema nenhum. :raiva:

more_horiz
Muita coisa interessante nesse cap...

- Susano'o vulnerável por trás;

- Izanagi é um genjutsu "supremo" superior até mesmo que o Tsukuyomi;

- Danzou mestre em Fuuton;

Danzou ao meu ver não vai morrer agora ele ainda ele não mostrou o poder do Sharingan do Shisui, então ele tem muitas cartas na manga para queimar incluindo o ultimo olho no braço que pode ser usado para mais um Izanagi.

P.S: Se um Fuuton com chakra normal fez esse estrago no Susano'o imaginem um FRS utilizando o Senjutsu !!!

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
Muita coisa interessante nesse cap...

- Susano'o vulnerável por trás;

- Izanagi é um genjutsu "supremo" superior até mesmo que o Tsukuyomi;

- Danzou mestre em Fuuton;

Danzou ao meu ver não vai morrer agora ele ainda ele não mostrou o poder do Sharingan do Shisui, então ele tem muitas cartas na manga para queimar incluindo o ultimo olho no braço que pode ser usado para mais um Izanagi.

P.S: Se um Fuuton com chakra normal fez esse estrago no Susano'o imaginem um FRS utilizando o Senjutsu !!!

Dark Kyo
Concordo com você, o kishi estragaria o mangá deixando Danzou morrer nessa luta, acho que a luta que seria interessante seria Danzou Vs Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos