O problema é que o Sasuke tem uma semente dos deuses ao seu lado ( a Karin ), q qualquer merda q aconteça, ela lhe cura rapidamente
Yusuke Urameshi escreveu:eu já acho que o danzou vai acabar com o sasuke kkkkkkkk
olha a karin fala que demora 60s pro danzou "reviver".
mas pelo o que eu entendi o madara fala(ou pensa) que não é bem assim, parece que para cada sharigan é um tempo diferente.
então eu acredito que depois dessa o sasuke acha que o danzou vai aparecer só depois dos 60s e vai ficar despreocupado(durante esses 60s), ai ele deve achar que a karin pode recuperar ele nesse intervalo de tempo, mas é ai que o danzou surpreende ele, e aparece antes dos 60s acabarem(bem antes), e mata a karin, ai o emo vai ficar louco da vida e invoca o susanoo nivel 3 kkkk.
pode ser viagem minha.
mas tenho quase certeza que o madara fala que o tempo depende do sharigan que usa o jutsu.
EDIT:
bom, pode ser que o madara esteja falando de outra coisa, mas acho que é isso.
bom de quelquer forma que tempo é esse??
MARCOS escreveu:Outra questão a ser onsiderada é que se o olho que ele usou na reunião ainda não se recuperou totalmente ele não poderia ser usado ou pelos menos não com total eficácia. E se esse olho for um dos olhos do braço dele os 10 na verdade seriam nove com a possibilidade do décimo estar totalmente recuperado dentro do tempo de 1 minuto que o Danzou falou, a fim de ser usado. Ou então, o olho pode ser o do rosto dele, o qual se encontra embaixo da faixa.
Dark Kyo escreveu:Muita coisa interessante nesse cap...
- Susano'o vulnerável por trás;
- Izanagi é um genjutsu "supremo" superior até mesmo que o Tsukuyomi;
- Danzou mestre em Fuuton;
Danzou ao meu ver não vai morrer agora ele ainda ele não mostrou o poder do Sharingan do Shisui, então ele tem muitas cartas na manga para queimar incluindo o ultimo olho no braço que pode ser usado para mais um Izanagi.
P.S: Se um Fuuton com chakra normal fez esse estrago no Susano'o imaginem um FRS utilizando o Senjutsu !!!