Ai o cara para me provar o tamanho do CT/CST pega a imagem mais hypada, ai eu que ja repeti 1000x que o tamanho varia ridiculamente de imagem para imagem, vai e trago outra imagem onde 1 Rasen shuriken normal do Naruto ocupa quase metade do buraco feito pelo CT.
Ou talvez essa outra aqui, onde a Kyuubi ocupa tipo 1/4 do CT.
Bom obviamente essas imagems nenhum argumentador que fala de proporção posta, certo?
Vamos continuar postando apenas aquilo que nos convém? Ou vamos ser sérios e reconhecer que o tamanho do CT/CST é uma icognita porque pode variar de imagem para imagem?
Heisenberg escreveu: Uma Bijuu Dama comum deve ter mais ou menos o poderio de um ST dos sapos ( em média).
Não acho que o ST dos sapos desintegrariam uma montanha assim como fez a BijuuDama normal.
A Renkuzou Bijuu Dama nada mais são que várias Bijuu Damas comuns, que no fim, equivalem a própria Flash Bijuu Dama.
Não exatamente, o Juubi com um ataque bem mais fraco que a Flash BijuuDama conseguiu lidar com a Renzoku BijuuDama.
Qual o problema que Nagato teria com o Taijutsu do Naruto ? Algum sensor já foi burlado por essa técnica ?
Sim, se chama Muu, que foi derrotado pela velocidade do Naruto, e era sensor.
Onoki diz: Muu sama é um tipo sensorial :
E como sabemos Muu-sama foi derrotado por um Rasengan + velocidade do Naruto.
Então ser sensor ajuda, mas não o torna imune ao Taijutsu.
Nagato não precisa sequer ativá-la quando o Naruto estiver se aproximando, basta deixá-la ativada por todo o instante em que o Naruto ou Kage Bunshins estiverem no KM 1.0 utilizando o Taijutsu.
Como sabemos, Naruto nem precisa acertar o Nagato diretamente para feri-lo em combate, pois o próprio Gakido foi derrotado por um ataque desses de Naruto em SM.
Naruto derrotando o Gakido com um soco indireto :
Obviamente o Nagato tem mais resistencia que o Gakido e não seria derrotado dessa maneira.
E claro, não devemos esquecer que Nagato não pode ficar absorvendo senjutsu a torto e a direito, pois isso pode causar sua derrota.
Gakido sendo derrotado por ter absorvido muita energia natural :
E MESMO QUE o Gakido por alguma especificidade não muito lógica fosse inútil, a própria Armadura Shurado ( A mesma que resistiu a dois socos do Chouji e Chouza no Baika no jutsu e a eletrificação do Raiton Kage Bunshin) daria conta de proteger o Nagato do Taijutsu do Naruto.
Você chama isso de resistir?
Shurado após esses ataque ficou caido, destroçado no chão. :
É muito obvio que o Shurado iria conseguir se mover, afinal ele era um corpo morto, mesmo sem perna, braço ou até mesmo cabeça, o Nagato poderia simplesmente controla-lo.
Infelizmente Nagato com seu corpo vivo não tem a mesma vantagem do Shurado.
Pain Gakido ( que tem MUITO MENOS chakra disponível que o próprio Nagato em si) absorveu o Sennin Mode INTEIRO do Naruto uma vez e somente na segunda vez, ele começou a virar pedra).
Nagato poderia absorver o manto quantas vezes fosse, Bijuu Damas quantas vezes fossem necessárias, que não teria o mesmo problema.
Isso é suposição, vai me dizer agora que durante toda a luta ele vai ficar absorvendo o manto do Naruto, BijuuDamas e Rasen shurikens e não vai acontecer absolutamente nada?
Para né, o mangá nos mostrou que o risco é eminente, se Nagato apostar nisso, a derrota é certa uma hora ou outra.
Não que o Cérberus seja um problema OFENSIVO a esse Naruto, longe disso, mas é um empecilho imenso ter uma Kuchiyose imortal em campo que cresce a cada instante e que se divide a bel prazer.
1 Kage bunshin ou Kuchiyoses do Naruto ja é o suficiente para cuidar de todos os Cerberus.
Bijuu Damas podem ser anuladas pelo Gakido ( Versões comuns) e no caso da Flash Bijuu Dama e da Renkuzou Bijuu Dama pelo Chou Shinra Tensei.
Depois que Nagato usar o CST, Naruto não tem dificuldade alguma em fazer uma Flash BijuuDama, ja Nagato tera de ficar ums 10min(menos porque o Pain ficou cerca de 10min em delay) sem poder usar seus poderes novamente, eae?
Como ele vai lidar com Kage bunshins, Rasen Shurikens, BijuuDamas, Taijutsu do Naruto, Onda de choque, e todas as outrás técnicas sem ST?
Esse é o problema do Nagato, oque ele tem de poderoso, ele tem de ponto fraco.
Bijuu Dama do Juubi é inferior ? ÓBVIO QUE NÃO. A diferença é que uma Bijuu Dama não tem o poder de impacto de técnicas que manipulam forças repulsivas, ou mais especificamente, de técnicas que envolvam diretamente pressão a exemplos do Yagai, o Hirudora, o Shinra Tensei, o Asa Kujaku, Yosogami no Kugeki).
Não me venha com desculpas.
A BijuuDama é sim inferior se comparado a força fisica do Obito.
BijuuDama não tem poder de impacto?
Olha oque a BijuuDama fez com o Shisekyoujin dos Hokages e até mesmo do proprio Obito.
Como uma energia liberada dessa maneira, esticando violentamente as barreiras não tem poder de impacto?
O fato é que a força fisica do Obito(Braços de chackra) é superior a BijuuDama.
BijuuDama
não quebrou o Myoujinmon Obito destroçou o Myoujinmon.
BijuuDama
não rasgou o Shisekyoujin Obito rasgou o Shisekyoujin.
BijuuDama convencional
não desativou o manto de Naruto. Obito desativou o manto de Naruto.
É só colocar na balança, e os feitos de Obito com força fisica superam as BijuuDamas.
Ainda não sei como acreditam que o Manto resistiria a pressão de uma técnica que AFUNDOU Konoha a não sei quantos metros de profundidade.
Oque uma BijuuDama fez com uma montanha foi mais ou menos a mesma coisa.
Uma coisa é destruir o solo/montanha, outra coisa é destruir o Manto da Kyuubi em SM.
O CST pode ser tão forte quanto a força fisica do Obito Rikudou, ou tão fraco um C3 do Deidara.
Não podemos saber pois existe diversos niveis de ST, e os niveis mais altos foram usados poucas vezes, e essas poucas vezes não nós da parametro de comparação.
A Katsuyu resistiu ao CST, mas nunca vimos nada capaz de matar a Katsuyu na força.
Então ficamos com as mãos atadas sem saber qual o real poder do CST.
E
@Senjuo, respondendo seu post anterior, realmente, confesso que estava analisando a Kurama que invadiu Konoha em si, mas sim, cabe um Bijuu naquele buraco que o Obito fez. Mas ainda assim, é bem inferior ao buraco feito pelo CST.
O corpo da Kurama de quatro é mais ou menos do tamanho da muralha que circunda a vila, olhe o quão pequena ela é comparada ao buraco de Konoha.
Outro fail tremendo é postar uma unica imagem da Kyuubi sobre Konoha.
Eu/Você sabemos muito bem que o tamanho da Kyuubi muda de imagem para imagem, oque você faz é como sempre pegar apenas a imagem que mais lhe agrada e usa-la como argumento.
Do centro de Konoha ( onde ocorreu Naruto vs Pain) até as proximidades do portão, caberiam várias Kuramas enfileiradas, uma em cima da outra.
Essa falácia se chama desonestidade intelectual.
Você pega uma imagem que mais lhe grada(Dentre todas as outras que contrariam seu argumento)...
Compara com outra imagem que mais lhe agrada(dentre todas as outras que contrariam seu argumento)....
E formula seu argumento(ignorando todas outras imagems que refutam seu argumento).
Vocês pedem feitos para a técnica simplesmente pq não conseguem analisar os que já tem, que são bem claros.
Os maiores feitos do ST são:
Derrotou Gamabunta/Gamaken/Gamahiro.
Criou uma cratera enorme em Konoha.
Sejamos sinceros, isso a BijuuDama da Kyuubi 6 caldas ja fazeria(obviamente em proporção menor).
Se fosse para apostar em alguém e não pudesse colocar empate, eu também apostaria no Naruto (
), mas analisando as probabilidades GERAIS da batalha, ambos tem jutsus decisivos ( que consomem muito chakra e só são usados em momentos específicos) que trariam a vitória a um lado.
De técnicas que poderia de fato acabar com a luta...
Naruto tem:
Gamarinshou.
SpeedBlitz.
Renzoku BijuuDama(ainda estou analisando)
Nagato tem:
Ningendo.
Eu vejo eles no mesmo nivel, mas é claro que o Naruto teria mais facilidade em lidar com o Nagato do que o contrário.