Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

+12
Math
Uman
Saeker
Rinko
Samanta
Stark
Aburame Hidan
Sato no Kyouki
Boss
Rodrigo Gouveia
SLAY
Darkon
16 participantes

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] EmptyRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
Ultimamente eu tive uma ideia de uma história que se passaria dentro do universo de Naruto e resolvi que iria postar ela aqui no fórum. Mas, eu já fiz uma fan fic antigamente (alguns membros aqui ainda devem lembrar dela) e não queria fazer, novamente, uma fan fic.

Resolvi então ir além: ao invés de uma história contada com palavras, criar uma história contada dentro de um jogo. E foi assim que me surgiu a ideia de utilizar o RPG Maker para criar a história que eu queria.

Essa história ocorre muitos anos após o término do mangá Naruto. Você irá explorar uma nova Konoha controlando alguns personagens aqui do fórum (o personagem principal é o meu, Darkon, mas em algumas partes você irá controlar outros personagens).

A "sinopse" da história é que você é um Jounin e irá realizar uma missão secreta para o Hokage, a partir daí toda a trama da história começa a ser revelada.

Eis o teaser trailer do jogo:

Usem esse tópico para tirar qualquer dúvida sobre o jogo, estarei respondendo elas por aqui.

A previsão de lançamento é Janeiro de 2016, mas sem dia exato pois ainda estou fazendo bastante coisa.
Até o momento já tem 20 membros do fórum como personagens no jogo, sendo que número vai aumentar pois ainda falta mais personagens em algumas partes do jogo. Alguns personagens tem participações muito curtas (uma ou duas falas), outros tem participação durante todo o jogo praticamente.

É isso galera. Feliz ano novo! o/

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] EmptyRe: RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
achei no mínimo interessante e Pretendo baixar, parece ter uma historia legal, fora que vai ser massa ver o pessoal do fórum num jogo.

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] EmptyRe: RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
Putz @Darkon

Já tô nessa, os membros desse fórum costumam fazer grandes trabalhos relacionados ao fórum, mas nessa você se superou.
Não sei se eu sou noob D+ :fem: mas essa criação me impressionou. Bom, pela teaser me pareceu um game bacana, não sei se a jogabilidade e história vão ser tudo isso, mas só de trabalhar com Users daqui, seu trabalho já ganhou a minha atenção.

Enfim. Só no aguardo mesmo PS: Tente trazer para o fórum novos videos a "cada" melhoria implementada.

Quero uma participação :vick:

more_horiz
Darkon, Você com toda certeza me deixou de queixo caído... essa é a ideia mais incrível que que tive o prazer de ler. Parabéns cara!

Não li sua fic, mas essa historia que está produzindo em mídia jogável... e com certeza uma novidade para mim e para muitos users do NS. Espero que não demore muito, pois quero ter o prazer de conferir essa obra de perto.

Mais uma vez parabéns pela brilhante ideia, genial e diferente.

more_horiz
SLAY escreveu:
achei no mínimo interessante e Pretendo baixar, parece ter uma historia legal, fora que vai ser massa ver o pessoal do fórum num jogo.  

Valeu Slay. Sim a parte mais legal do jogo é você ver os membros do fórum nele, descobrir qual personagem é qual membro, ver como cada membro tá retratado no jogo, isso é bem legal.
Rodrigo Gouveia escreveu:
Putz @Darkon

Já tô nessa, os membros desse fórum costumam fazer grandes trabalhos relacionados ao fórum, mas nessa você se superou.
Não sei se eu sou noob D+ :fem: mas essa criação me impressionou. Bom, pela teaser me pareceu um game bacana, não sei se a jogabilidade e história vão ser tudo isso, mas só de trabalhar com Users daqui, seu trabalho já ganhou a minha atenção.

Enfim. Só no aguardo mesmo PS: Tente trazer para o fórum novos videos a "cada" melhoria implementada.

Quero uma participação :vick:

Valeu! Acho que nunca teve algo do tipo no fórum então espero corresponder com esse game, até porque já gastei várias horas desenvolvendo ele e ainda precisa de muitas horas pra terminar ele, vai dar trabalho mas vai valer a pena =p
Fou-Lu escreveu:
Darkon, Você com toda certeza me deixou de queixo caído... essa é a ideia mais incrível que que tive o prazer de ler. Parabéns cara!

Não li sua fic, mas essa historia que está produzindo em mídia jogável... e com certeza uma novidade para mim e para muitos users do NS. Espero que não demore muito, pois quero ter o prazer de conferir essa obra de perto.

Mais uma vez parabéns pela brilhante ideia, genial e diferente.

Obrigado pelos elogios :sir:

Espero terminar o quanto antes, mas é um trabalho de edição de game grande, então demora mesmo, por isso não falei que dia do mês vai ser lançado @_@

more_horiz
legal a ideia, principalmente por pelos users participarem, bacana darkon :sir:

quais são os 20 users q participam? :fem:

more_horiz
Leo escreveu:
legal a ideia, principalmente por pelos users participarem, bacana darkon :sir: 

quais são os 20 users q participam? :fem:

Até o momento de agora, no qual terminei ainda pouco  a vila Sunagakure, tem 35 membros do fórum + 5 personagens de Naruto presentes no jogo.

A lista atual de personagens criados:

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] 1rvtKDv

Ainda falta criar Kumogakure, que é a última vila oculta que falta fazer, e devo adicionar mais ou menos 8 novos personagens nela, então o número total do jogo deve ser de 43 ou 45 membros do fórum.

more_horiz
Vai ser interessante relembrar aqueles tempos em que eu jogava bastante RPG Maker na minha infância.

Parabéns :palmas:

Spoiler :

more_horiz
Parabéns cara, trabalho interessante, pretendo baixar futuramente.

Eu pareço um veadão carai :fem:

more_horiz
Muito legal Darkon. Se bem me lembro o Ernandes fez algo parecido em 2011, com membros do fórum e tal, só que o tema não era Narouts.

more_horiz
Jurava que vc era Uchiha nessa fic. Anyway, Darkon mitando como sempre, saudades do tópico de predictions e destrinchamento, aquilo dava ânimo pra galera. Também gostei de estar incluído, tomara que eu tenha uma boa participação ^^

Parabéns xDD

more_horiz
Gostei do jogo muito criativo, assim que tiver apto para baixar eu vou baixar :v

more_horiz
Trazendo aqui o teaser 2 do game.

Basicamente eu terminei 2 cidades (Sunagakure e Kirigakure), fiz uma porrada de finalização em personagem e ajeitei várias coisas pra deixar elas do jeito que eu quero.

No teaser abaixo você vai ver:

1. Party (Darkon Sarutobi, Hidan Aburame, Kakau Inuzuka e Amaterasu, que é o cachorro do Kakau Inuzuka, andando em Party)
2. Parte do game controlando Kakau Inuzuka
3. Parte do game controlando Dante Hyuuga prestes a enfrentar Uman em uma das batalhas mais legais do game

Em breve mais info do game :sir: 

more_horiz
QUE GENIAL DARKON :ana: :ana: :ana:

Eu to no jogo :ana: :ana:

Vai ser muito legal me ver no jogo junto com o pessoal do fórum KKKKKK :horak:

Mal posso esperar pra jogar :ana:

more_horiz
Darkon, adorei o jogo :ana:   muito criativo :poise:
Jogar com os users vai ser Top :gorda:
Quando estiver disponível,  vou querer jogar :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos