Ultimamente eu tive uma ideia de uma história que se passaria dentro do universo de Naruto e resolvi que iria postar ela aqui no fórum. Mas, eu já fiz uma fan fic antigamente (alguns membros aqui ainda devem lembrar dela) e não queria fazer, novamente, uma fan fic.
Resolvi então ir além: ao invés de uma história contada com palavras, criar uma história contada dentro de um jogo. E foi assim que me surgiu a ideia de utilizar o RPG Maker para criar a história que eu queria.
Essa história ocorre muitos anos após o término do mangá Naruto. Você irá explorar uma nova Konoha controlando alguns personagens aqui do fórum (o personagem principal é o meu, Darkon, mas em algumas partes você irá controlar outros personagens).
A "sinopse" da história é que você é um Jounin e irá realizar uma missão secreta para o Hokage, a partir daí toda a trama da história começa a ser revelada.
Eis o teaser trailer do jogo:
Resolvi então ir além: ao invés de uma história contada com palavras, criar uma história contada dentro de um jogo. E foi assim que me surgiu a ideia de utilizar o RPG Maker para criar a história que eu queria.
Essa história ocorre muitos anos após o término do mangá Naruto. Você irá explorar uma nova Konoha controlando alguns personagens aqui do fórum (o personagem principal é o meu, Darkon, mas em algumas partes você irá controlar outros personagens).
A "sinopse" da história é que você é um Jounin e irá realizar uma missão secreta para o Hokage, a partir daí toda a trama da história começa a ser revelada.
Eis o teaser trailer do jogo:
Usem esse tópico para tirar qualquer dúvida sobre o jogo, estarei respondendo elas por aqui.
A previsão de lançamento é Janeiro de 2016, mas sem dia exato pois ainda estou fazendo bastante coisa.
Até o momento já tem 20 membros do fórum como personagens no jogo, sendo que número vai aumentar pois ainda falta mais personagens em algumas partes do jogo. Alguns personagens tem participações muito curtas (uma ou duas falas), outros tem participação durante todo o jogo praticamente.
É isso galera. Feliz ano novo! o/