Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

+12
Math
Uman
Saeker
Rinko
Samanta
Stark
Aburame Hidan
Sato no Kyouki
Boss
Rodrigo Gouveia
SLAY
Darkon
16 participantes

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
QUE GENIAL DARKON :ana: :ana: :ana:

Eu to no jogo :ana: :ana:

Vai ser muito legal me ver no jogo junto com o pessoal do fórum KKKKKK :horak:

Mal posso esperar pra jogar :ana:

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 EmptyRe: RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
Darkon, adorei o jogo :ana:   muito criativo :poise:
Jogar com os users vai ser Top :gorda:
Quando estiver disponível,  vou querer jogar :lady:

more_horiz
Parabéns pela iniciativa.

Vi os dois vídeos e me agradou bastante, espero que esteja disponível futuramente ^^

Continue att.

more_horiz
Samanta escreveu:
Darkon, adorei o jogo :ana:   muito criativo :poise:
Jogar com os users vai ser Top :gorda:
Quando estiver disponível,  vou querer jogar :lady:

Bom que gostou já que você é uma personagem constante no game :sir:

@Byuchiha: irei lançar ele nesse mês de Janeiro, assim que terminar de criar o jogo :sir:

more_horiz
Parabéns Darkon. Se tudo der certo será um espetáculo.

Meu personagem é importante?

more_horiz
*_*

Meanwhile, tu podia fazer um pequeno "bio" dos Npc's, né?

Eu fiquei curioso pra saber que pessoal que é do bem, que pessoal que é do mal, quais os neutros, que tipos de poderes, motivações e etc UHAEHAHEU

Como sempre surpreendendo, né Darko-chan!!

more_horiz
Você irá lançar o game? Ai que ótimo. :QQ: 

Disponibilize no Mega, obrigado. :fera:

more_horiz
Saeker escreveu:
Parabéns Darkon. Se tudo der certo será um espetáculo.

Meu personagem é importante?

Sim, um dos mais importantes :sir: 
Uman escreveu:
*_*

Meanwhile, tu podia fazer um pequeno "bio" dos Npc's, né?

Eu fiquei curioso pra saber que pessoal que é do bem, que pessoal que é do mal, quais os neutros, que tipos de poderes, motivações e etc UHAEHAHEU

Como sempre surpreendendo, né Darko-chan!!

Boa ideia. Vou ver se faço ainda hoje essas bios :sir: 
Hallow escreveu:
Você irá lançar o game? Ai que ótimo. :QQ: 

Disponibilize no Mega, obrigado. :fera:

Vou fazer upload no Mega mesmo, é o mais rápido :xablau:

more_horiz
Sobre as "bios" sugerida pelo Uman, acho que colocar todas elas aqui iria dar muito spoiler do game.

Em toda vila tem uma biblioteca dentro da sala do Hokage, quem quiser pode abrir os livros lá dentro. Cada livro contém informações das pessoas da vila, como por exemplo:

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 3lNzexU

Trabalhei algumas horas no jogo hoje e o mesmo avançou bastante. Trabalhando em pequenos passos para entregar o game em Janeiro :sir:

more_horiz
Caramba que genial, parabéns pela iniciativa, com certeza irei divulgar. Mais uma vez parabéns.

Entendi a referência da fala do Dante. :fera:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Caramba que genial, parabéns pela iniciativa, com certeza irei divulgar. Mais uma vez parabéns.

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 1ywepc

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 2lt3gd5

Eu entendi a referência, mas esqueci de onde a vi :okay:

Se não falha a memória, é a frase utilizada por Garcia quando ele luta durante a FIC?

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 1ywepc

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 2lt3gd5

Se não falha a memória, é a frase utilizada por Garcia quando ele luta durante a FIC?

Foi aqui Uman-kun:

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 Frase-entendam-eu-nao-estou-preso-aqui-com-voces-voces-estao-presos-aqui-comigo-watchmen-1414

Um ótimo filme por sinal :sir:

more_horiz
Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Foi aqui Uman-kun:

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 2 Frase-entendam-eu-nao-estou-preso-aqui-com-voces-voces-estao-presos-aqui-comigo-watchmen-1414

Um ótimo filme por sinal :sir:

WHATCHMEEEEEEEEEEN

Eu lembrei agora da frase *_*

Mas o Garcia falou algo parecido na tua Fic :ana:

more_horiz
Como disse antes, o game será lançado em Janeiro sim :sir: 

Terminei o jogo. Só falta agora jogar ele para procurar bugs e revisar o conteúdo.

Daqui até domingo, dia 31, o game vai estar disponível para download aqui. Mal posso esperar para vocês verem as loucuras que tem nele :xablau:

more_horiz
Darkon escreveu:
Mal posso esperar para vocês verem as loucuras que tem nele :xablau:

Já sei que tem sacanagem.

Mitando como sempre hein Darkon.

Ps. Vai ter NPC's femininas?

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
Mal posso esperar para vocês verem as loucuras que tem nele :xablau:

Já sei que tem sacanagem.

Mitando como sempre hein Darkon.

Ps. Vai ter NPC's femininas?

Não terá compra de itens na história, então não tem NPC de compra e venda.

No caso todos são personagens moradores da cidade. Tem vários personagens femininos :sir:

more_horiz
Esperando o game, afinal falta 2 dias pra acabar o mês, :ana:

Mas não estou te apressando claro que não.

Ficaria feliz se eu me encontrasse no jogo, nway, aguardando, e parabéns pela obra que só pelos vídeos dá pra ver o trabalho que você teve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos