Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

+12
Math
Uman
Saeker
Rinko
Samanta
Stark
Aburame Hidan
Sato no Kyouki
Boss
Rodrigo Gouveia
SLAY
Darkon
16 participantes

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 3 EmptyRe: RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:
Mal posso esperar para vocês verem as loucuras que tem nele :xablau:

Já sei que tem sacanagem.

Mitando como sempre hein Darkon.

Ps. Vai ter NPC's femininas?

Não terá compra de itens na história, então não tem NPC de compra e venda.

No caso todos são personagens moradores da cidade. Tem vários personagens femininos :sir:

descriptionRPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!] - Página 3 EmptyRe: RPG Game do Fórum Naruto Shippuuden [+Teaser Trailer] [+Confira!]

more_horiz
Esperando o game, afinal falta 2 dias pra acabar o mês, :ana:

Mas não estou te apressando claro que não.

Ficaria feliz se eu me encontrasse no jogo, nway, aguardando, e parabéns pela obra que só pelos vídeos dá pra ver o trabalho que você teve.

more_horiz
Idéia genial, parabéns. :notbad:

Talvez eu dê uma conferida. Aguardando... :think:

more_horiz
Salve galera.

Venho aqui para falar que o jogo está concluído. Isso mesmo, terminei :xablau: 

Após vários dias de um edição de cenários, personagens, músicas, imagens, etc, terminei a criação do jogo.

Gostaria agora de que algum user aqui do fórum se voluntariasse como um Tester do jogo, basicamente me mandar uma MP falando que quer testar o jogo, daí eu mando o jogo para baixar no MEGA, o usuário joga, vê se não aconteceu nenhum bug no game e me manda MP de volta falando que o game tá OK pra jogar. :sir:

more_horiz
Eu tentei comentar aqui uma vez e deu erro, aí esqueci de comentar de novo :?:

Demais Darkon, parabéns mesmo, muito bom!

Estou ansioso para jogar :KAKA/:

more_horiz
Maito escreveu:
Eu tentei comentar aqui uma vez e deu erro, aí esqueci de comentar de novo :?:

Demais Darkon, parabéns mesmo, muito bom!

Estou ansioso para jogar :KAKA/:

O jogo já tá disponível miseravi: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos