Rodrigo Gouveia escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas euri lendo os comentários.
Um fanboy do NARUTO rebaixando a Sakura por ela proteger o Sasuke
Ué não posso comentar o que eu penso sobre sua personagem favorita?... e eu penso o mesmo sobre o Naruto, nunca disse que não penso o mesmo sobre ele, só que o tópico se refere a Sakura e não a ele, se fosse sobre ele eu diria o mesmo, isso se não dissesse coisas piores, mas não foi o Naruto que engravidou e ficou anos criando uma filha sozinha do homem que um dia tentou matar ele.
isso é muita dissimulação em um tópico só
Fanboy da Sakura falando de dissimulação chega a ser o ápice da ironia.
Fãs quem defendem o indefensável.
"Sasuke nunca se importou com a Sakura"
Avá, senta lá e releia o mangá. Tá precisando.
Legal é ver ele se importando tanto com ela, que tentou matar ela uma vez, e na outra ignorou todos os apelos dela, e ainda de cara meteu-lhe um genjutsu onde o mesmo assassinava ela, isso que é se importar pra valer com alguém
Tipo. É tão difícil assim de entender que a Sakura conheceu o bom Sasuke? Ela não amou esse cara vingativo, rancoroso, sombrio ... todas as persistências dela se dá por acreditar no Sasuke que conheceu ainda no time 7. É como eu já falei ...
Mas o Naruto não conheceu o Bom Sasuke né?... Eu falar mal da Sakura é dissimulação, mas Você defender ela depois de falar mal do Naruto pelo mesmo motivo não é nem um pouco dissimulado né
Itachi, Naruto, Kakashi, e Karin, eles todos conheceram o Sasuke amigável, pacífico, sendo assim, apesar de todos os erros do Uchiha, eles deixaram de acreditar no Sasuke? A resposta é não, e nem por isso ambos os personagens citados deixam de ser menos lúcidos. Mas parece que o amor nesse fórum é tão grande, que o caso da Sakura se torna exclusivo.
Itachi no mínimo deveria se sentir culpado, afinal foi ele quem transformou o Sasuke nisso, e ele confiava tanto no 'bom" Sasuke, que colocou um corvo programado pra usar o K.A no mesmo e obrigar ele a proteger Konoha, isso pq ele confiava demais no irmão ein
Naruto é um desmiolado, nunca foi lúcido, ele quase foi morto pelo Sasuke e continuou atrás dele, é tão retardado quanto a Sakura e a Karin, que aliás nem sei pq tu citou, pq definitivamente ela não é nenhum exemplo de personagem lúcido.
Kakashi de todos nem deveria ser citado entre esses, foi o mais lúcido, ele não acreditava no Sasuke, ele acreditava no Naruto, tanto que quando achou necessário foi atrás do Sasuke pra matar ele se fosse preciso, só foi impedido pq o Naruto chegou e impediu, se não ele teria metido um Chidori no peito dele, assim como fez com o Obito que era seu melhor amigo.
Caso o Sasuke na guerra matasse o Kakashi, TSUNADE, ou até mesmo o Naruto. Lógico que ela tomaria alguma atitude, não digo lutar, pois a Sakura como a personagem mais humana do mangá (Sim, ela é, gostando ou não), ela se rende facilmente a seus sentimentos, então não acho que peitaria o Sasuke, pois além do poder de fogo faltar perto do Uchiha, seu emocional também é desestabilizado.
:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:
"Mais humana" :horak3: :horak3:
Essa é a desculpa por ela ser uma desequilibrado por causa do amor, quantos humanos são quase mortos e depois tão lá se jogando na frente do inimigo pra impressionar seus quase assassinos?... eu pessoalmente nunca vi ninguém fazendo isso.
Se deixar o sentimento tomar conta dela faz dela a personagem mais humana, então Obito - Sasuke - Madara etc. são mais humanos que ela, pq eles ficaram loucos justamente por deixarem o sentimento tomar conta deles, então mudem o disco, pq essa conversa já tá velha demais.
Enfim. Sakura não tem problemas mentais por persistir no Sasuke, como ficou claro no cap. 675, ela não corria atrás do Sasuke por apenas o amar (Lado romântico), mas sim também por se sentir na obrigação de o recuperar, ajudar um amigo. Kakashi mesmo deixa isso claro. Os sentimentos dela eram verdadeiros, e nítidos, o amor dela estava longe de se limitar a uma paixão juvenil, criada ainda na academia.
:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:
Não falei que iam dizer, que "era amor" essa é sempre a desculpa.
Acha que eu não acho que o Naruto tem problemas mentais?... já deu pra perceber que não me conhece e nem lê o que eu escrevo.
Eu sempre deixei claro que apesar de Fã do Naruto, algo que eu nunca vou concordar é esse "Bonzinho" demais, chamar um cara que "matou" seus pais de incrível foi uma das coisas mais WTF que eu já vi na vida, tentar ajudar o Sasuke depois de tudo que ele fez é tão WTF quanto.
Então antes de me chamar de dissimulado, aprenda a ler e interpretar minhas opiniões, antes de perder a cabeça e defender seu personagem favorito fazendo mimimi.