Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem problemas mentais?

+15
Peter Uchiha
CJunior
Palladino
separateways
Inton
Victor
Kasume
Paul
Sasukebestuchiha
Flat
Rinko
Hitokiri
Rodrigo Gouveia
Boss
Matheus FV
19 participantes

descriptionSakura tem problemas mentais? - Página 3 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Isso é uma questão simples de ser respondida

É normal amar(sim amar, e não apenas gostar) uma pessoa que nunca se importou que você existisse?
É normal continuar amando essa pessoa mesmo apos da mesma quase te matar, quase matar seu mestre e seu melhor amigo?
É normal colocar essa pessoa acima de sua família e amigos?

Não é normal, uma pessoa bem estruturada e digamos "normal" teria atitudes diferentes. Ou seja é anormal, tem problemas em seu raciocínio.

descriptionSakura tem problemas mentais? - Página 3 EmptyRe: Sakura tem problemas mentais?

more_horiz
Kishimoto fez a Sakura como a única Kunoichi a realmente amar o Sasuke, de forma que ela não queria só que ele fosse seu namorado, mas ela realmente se importava com ele de tal forma que ela queria protegê-lo e tirá-lo do mal, do lado obscuro que o cercava, assim como o Naruto, a Sakura fez o mesmo.

E, o Sasuke mostrou sim gostar da Sakura, quando ele a viu toda machucada na floresta da morte, ele fez Zaku pagar, torturando-o. Fora as diversas vezes que ele protegeu ela.

Há algo a mais pra citar, Kishimoto afirmou que Sakura era a única personagem mais próxima aos humanos, ele afirmou que ela tinha sentimentos muito parecidos com os da vida real, e quem de vocês não conhece uma história como a da Sakura? De pessoas que amam tanto que acabam não tomando algumas atitudes frias ou necessárias, mas mesmo assim, a Sakura não é do tipo que deixaria Sasuke matar todo mundo para ele fazer o que quiser, tanto que em um momento do Shippuden ela decide ir contra ele e tenta numa atitude impossível para seus poderes na época, matar o Sasuke, mas mais uma vez seu amor era tanto que ela não foi capaz de fazê-lo, ela lembrou do Sasuke bom.

E ela não cometeu toda essa exibição na guerra, foram apenas dois momentos, o de quando ela ativou o Byakugou no Jutsu e ele nem se importou com ela ferida, e mais tarde quando ele enlouqueceu mais uma vez e ela tentou falar algumas coisas e ele a colocou no Genjutsu.

Enfim, problemas mentais existe, mas não na Sakura.

more_horiz
Esse é o tipo de tópico que só serve para criar polêmica e rebaixar a personagem com a intenção de começar o ano tumultuando e achar isso bonito.Fora que em pleno 2016,um camarada ter dúvida sobre o amadurecimento da Sakura e achar que a personagem possui problemas mentais é bem :aliens:.

E mesmo assim na guerra ela estava preocupada em chamar a atenção dele :aliens:

O fato de ela ter notado que ele não a notou,não significa que ela estava querendo se exibir.

Sakura tem problemas mentais? - Página 3 Naruto676-03

Sakura tem problemas mentais? - Página 3 Naruto676-04

Ela nem sequer pensou no Sasuke.:copo:

Será que Sasuke, um garoto que nunca tinha lhe dado um pingo de amor ou atenção era mais importante para Sakura que Naruto, Kakashi, Tsunade e Konoha?

Se fossem,acho que ela não teria resolvido matar o Sasuke para dar um fim na angústia que ela tava passando,não acha?Aliás,pelo que eu me lembre ela não matou a Karin quando o Sasuke pediu como prova de que a Sakura realmente o amava,agora me responda,quem é mais importante para a Sakura?Naruto,Kakashi,Tsunade e Konoha ou alguém que ela nem conhece?:copo:

Vocês acham que Sakura permitiria que Sasuke matasse Tsunade na guerra (como ele queria) ou tomaria algum tipo de atitude?

Mas é óbvio,o que eu disse acima está valendo para essa pergunta óbvia.

O que vocês acham? Sakura tem algum tipo de problema mental?

:vergonha:

Sakura como bem disse o @Rodrigo Gouveia,é a personagem que mais cresceu sentimentalmente,um conjunto de várias características (bruta,delicada,carismática,explosiva,paciente,estressada,etc.),por isso que de fato,ela é a personagem mais humana não só no meu ponto de vista como no do próprio homem na qual a desenvolveu. :kishi:

more_horiz
Eu acho engraçado fã de Naruto querer falar da Sakura, sendo que o próprio chegou até a perdoar o assassino dos seus pais.

Então eu acho que isso faz do galego pior do que um doente mental né?

more_horiz

more_horiz
Rodrigo, eu até concordo com você na parte de dividir um fardo.
Mas você percebeu que comparou Sakura a mulheres que sofreram agressões? :aliens:

Então te respondendo, considerando isso que eu acabei de dizer, sim, a persistência da Sakura não foi surreal, distante de alguns casos da nossa realidade. Ela desde sempre foi estimulada pelo Naruto a acreditar na mudança do Sasuke, todas essas ações do Sasuke eram amenizadas diante do apoio entre eles. Eu sinceramente, não vejo nada de anormal na Sakura ter ainda acreditado no Sasuke. Eu gostaria de ressaltar aqui uma matéria a respeito disso. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/11/uma-em-cada-5-mulheres-ja-foi-vitima-de-violencia-saiba-como-denunciar.html

A maioria das mulheres que persistem em relações após serem agredidas (que na maioria das vezes são donas de casa) são pelos filhos.
Uma mulher solteira e desimpedida como a Sakura que persiste em um relacionamento após ser agredida no mínimo tem um caso grave de baixo auto-estima ou é ameaçada de morte.

Para encerrar a postagem. Quero lhe fazer uma pergunta, Ariel. Suponhamos que você tenha um irmão chamado linguado, você cresceu junto dele, dividiu vários momentos agradáveis com o seu irmão, porém, um certo dia, por um motivo X, linguado tira a vida de um terceiro. Bom, e nessa situação toda muitos exigem a pena de morte para o seu irmão, você como um irmão, que conheceu a fundo linguado, que sabe que ele não é aquele monstro todo que aparenta. Bom, você apoiaria ou não a execução de seu irmão? (Seja sincero, por favor)

Se o motivo X for ele ser um monstro e ter matado por alguma injustiça eu não o apoiaria.
Sou a favor da lei: "Aqui se faz, aqui se paga"
Não vou defender meu irmão que tirou a vida de outro ser humano de forma injusta, apenas por ser meu irmão.

@Topic
Não entendo esse mimimi, qual seria o problema ter alguma doença mental?
60% dos personagens de Naruto tem :fem:

more_horiz
Ela não tem problemas mentais,o problema dela é ser mulher de malandro,pois quase foi morta 3x,foi chutada inúmeras vezes,posta em um genjutsu de morte e mesmo assim continuou lambendo os pés do Sasuke em busca de atenção!

Sakura tem problemas mentais? - Página 3 Tumblr_n2unm5EwxP1rlffzho1_500

Sakura tem problemas mentais? - Página 3 Tumblr_mgl4jdLnNJ1r12d1bo2_400

more_horiz
Sakura na academia tinha uma paixonite pelo Sasuke, gostava dele porque ele era legal, mas se tivesse que fazer algo por ele que arriscasse a vida ela não iria fazer...

Sakura no final do Clássico, amava ele e sabia que ele tava fazendo merda, e queria salva-lo do amargo fim que provavelmente teria com o Orochimaru.

Sakura no começo do Shippuden depois do reencontro com ele, vê o Sasuke ainda como primeiro amor, mas começa a ver que ele se tornou alguém mal, e esta disposta a para-lo.

Sakura da saga país do ferro, vê o Sasuke como uma grande ameaça, e esta disposta a mata-lo, mas mesmo com 100% de chance de enfiar uma kunai envenenada na coluna do muleke, não consegue pois ainda ama ele.

Sakura da guerra, quando o mesmo chegou olhou para ele como uma ameaça, mas pouco a pouco, começou a sentir que as coisas poderiam voltar a ser como antes, então começa a tentar correr atrás disso.

E por fim a Sakura da novel, vê seu sonho se tornar realidade, Sasuke não é mais um cara mal, e esta redimindo seus pecados.

Na minha opinião o que manteve o amor da Sakura vivo pelo Sasuke foi o Naruto que sempre disse que iria trazer ele de volta... KKKKK e por pouco Kishimoto não faz NaruSaku, o mesmo disse isso em uma entrevista!

more_horiz
Quem tem problema é o autor da história no caso Kishimoto, pois pir mais que os fãs quisessem Sakura e Sasuke se ele tivesse um pouco mais de sanidade mental por tudo que ele fez Sasuke fazer com Sakura durante o Shippuuden com humilhações, xingamentos, tentaviva de homicídio entre outras e depois que o Sasuke se converte aos 48 do segundo tempo da prorrogação ele esquece disso e faz os dois terminarem juntos apesar de o casal ser o meu 4° preferido, é uma coisa bem sem lógica.

Então quem tem problema não é a Sakura e sim quem fez a história da personagem no mangá e nesse caso o problema de distúrbio mental tem nome e sobrenome Masashi Kisimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos