Rodrigo Gouveia escreveu: Ué não posso comentar o que eu penso sobre sua personagem favorita?... e eu penso o mesmo sobre o Naruto, nunca disse que não penso o mesmo sobre ele, só que o tópico se refere a Sakura e não a ele, se fosse sobre ele eu diria o mesmo, isso se não dissesse coisas piores, mas não foi o Naruto que engravidou e ficou anos criando uma filha sozinha do homem que um dia tentou matar ele.
Sim
@BossClaramente se fizessem um mesmo tópico, mas com foco no Naruto. Você daria a mesma enfase aos "erros" do Naruto, assim como fez aqui, com a Sakura. Eu em momento algum me incomodei com a sua opinião em si, mas sim da forma como ela foi colocada.
Como se fosse novidade
Fanboy da Sakura falando de dissimulação chega a ser o ápice da ironia.
Fãs quem defendem o indefensável.
fanboy que não falou nada de anormal, eu falei alguma mentira? Se falei, cite-as para eu arrumar meu ponto de vista.
Me chamar de dissimulado não foi anormal ou mentira?... dado o fato do pq me chamou assim, dizendo que por ser "fanboy" do Naruto eu rebaixar a Sakura por causa do Sasuke é dissimulação, sendo que como eu disse, tenho a mesma opinião a respeito do Naruto?...
SE a mesma opinião que tenho sobre a Sakura, eu tenho sobre o Naruto, nada do que eu disse foi dissimulação.
Dissimulação é atacar o Naruto por causa do Sasuke, defendendo a Sakura na mesma situação.
Indefensável, porque? Ah claro, porque você ama a personagem. Você nunca se deu ao trabalho de entende-lá antes de soltar os verbos cara, me poupe desse adjetivo.
No dia que alguém inventar um argumento plausível pra defender alguém que dorme na mesma cama que seu quase assassino eu mudo de ideia, pq até lá, ninguém tem que tentar entender como uma pessoa consegue ser mulher de bandido dessa forma.
Legal é ver ele se importando tanto com ela, que tentou matar ela uma vez, e na outra ignorou todos os apelos dela, e ainda de cara meteu-lhe um genjutsu onde o mesmo assassinava ela, isso que é se importar pra valer com alguém
Nenom? Mostrei pros haters que ele se importa com ela. Você só faltou mesmo dizer que eu adulterei as imagens
Você se engana, não sou baixo ao ponto de acusar os outros por causa de mimimi.
Por que você não usa o mesmo esforço que gasta defendendo o Naruto, para tentar entender a Sakura? Não estou nem pedindo para aceitar as atitudes dela, ou a defender a cada tópico como esse. Mas sim, compreender as atitudes dela, saber do porque ela é levada a isso, e não tratar as ações dela tão superficialmente.
Eu não procuro nem entender o Naruto, pq procuraria entender a Sakura, pra mim ambos são errados e ponto final, é minha opinião.
Como eu disse ali encima. Você não se dá ao trabalho para entender as cenas ligadas a Sakura. Visto isso ao mencionar essas cenas do Sasuke com a Sakura.
Eu é que tenho que procurar entender pq uma pessoa dorme com o quase assassino?... me desculpe, mas não.
° No arco do Danzou, quando o Sasuke tentou matar a Sakura. Essas ações do Sasuke não foram pessoais a pessoa da Sakura, afinal, ele disparou contra todos que entravam no seu caminho. Ele atacou a Karin, Kakashi, e o Naruto. E eu preciso te relembrar sobre oque o Sasuke descobriu para chegar nesse ponto? Karin mesmo disse o quão obscuro o chakra do Sasuke estava, ele ali não estava em si
Claro , invente desculpas, diga o seu lado, o que você entende, pra ver se a situação parece menos pior.
° Sasuke já ignorou vários. Karin, NARUTO, Kakashi, ITACHI. Melhore os argumentos aí, monumur
Não sou eu que tenho que melhorar meus argumentos querido.
° Sobre o genjutsu.
Agora vamos pensar por outro lado. Como você mesmo sabe o Naruto não estava lutando a sério contra o Sasuke, o Sasuke estava a todo instante tentando fazer o Uzumaki lutar a sério. Bom, não seria mais fácil ele ter matado a Sakura, invés de apor em um genjutsu? Assim ele se livraria de um fardo e consequentemente faria o Naruto lutar com intenção assassina.
#Reflita
E?... Novamente, isso torna menos pior a situação?...
Acho que matar a Sakura seria um alivio pra ela, colocar em um genjutsu e traumatizar é muito mais divertido.
Ele poderia simplesmente desmaia-la como fez lá no clássico.
Mas o Naruto não conheceu o Bom Sasuke né?... Eu falar mal da Sakura é dissimulação, mas Você defender ela depois de falar mal do Naruto pelo mesmo motivo não é nem um pouco dissimulado né
Cara, a onde eu falei mal do Naruto?
Eu falei mal é da forma como você cita o ocorrido com a Sakura, mesmo o Naruto, seu personagem predileto ter feito muito pior (
Na suas concepções) a pró do Sasuke.
Naruto fez pior :horak3: Adoro ler isso de um Fanboy da Sakura.
Vem me dizer que eu preciso entender os motivos da Sakura, mas pq não tenta fazer o mesmo com o Naruto, antes de começar a chamar a mim de dissimulado?...
Além, essa menção minha nem é somente a você, o que mais dá nesse fórum é pessoas rebaixando a Sakura por essas atitudes, mas idolatrarem o Naruto, como se ele não tivesse feito o mesmo
Bom, então nem deveria falar de mim, pq como eu disse lá no inicio, sendo meu personagem preferido ou não, isso me incomoda tanto no Naruto quanto na Sakura.
Itachi no mínimo deveria se sentir culpado, afinal foi ele quem transformou o Sasuke nisso, e ele confiava tanto no 'bom" Sasuke, que colocou um corvo programado pra usar o K.A no mesmo e obrigar ele a proteger Konoha, isso pq ele confiava demais no irmão ein
http://konohaonline.info/capitulos/590#15
"Não importa o que você decida fazer A PARTIR de AGORA"
Uma imagem vale mais que mil palavras, né?
E no que isso muda na minha opinião?...
Muda o fato do Itachi se sentir culpado?... Muda o fato dele mesmo "confiando" tanto no Sasuke, confiar ao Naruto a missão de trazê-lo de volta?... ou você me diz mesmo que o Itachi apoiaria o Sasuke, se ele continuasse querendo destruir Konoha, o que ele pensaria vendo o Sasuke falando sobre revolução?...
Então nesse caso, uma imagem não vale nem mais que meia palavra.
Naruto é um desmiolado, nunca foi lúcido, ele quase foi morto pelo Sasuke e continuou atrás dele, é tão retardado quanto a Sakura e a Karin, que aliás nem sei pq tu citou, pq definitivamente ela não é nenhum exemplo de personagem lúcido.
Kakashi de todos nem deveria ser citado entre esses, foi o mais lúcido, ele não acreditava no Sasuke, ele acreditava no Naruto, tanto que quando achou necessário foi atrás do Sasuke pra matar ele se fosse preciso, só foi impedido pq o Naruto chegou e impediu, se não ele teria metido um Chidori no peito dele, assim como fez com o Obito que era seu melhor amigo.
Kakashi não confia no Sasuke?
MDS No cap. 699 o Kakashi disse que usou da sua influência como Hokage para ajudar a livrar o Sasuke da perpétua.
Depois dele ser convencido
não sei o que o Kakashi confiar nele depois dele ser convertido muda o que ele pensava dele antes, o próprio Kakashi diz que isso é GRAÇAS AO NARUTO, ou seja, a tal confiança que ele tem no Sasuke, só é permitida por causa do Naruto.
@Boss De que cena você está falando? Do arco do Danzou, onde o Kakashi luta contra o Sasuke? Ali o Kakashi estava longe de acertar o Sasuke com algum golpe fatal. E falar em matar não prova nada, pelo menos aqui, Sakura já falou e
TENTOU, mas mesmo assim confiava no Sasuke!
Bom, se isso não te convencer, de uma olhada nessa imagem rs
http://konohaonline.info/capitulos/699#5
Novamente, ele ver o Time 7, depois do Sasuke apanhar e ser convertido muda no que as coisas que aconteceram no arco do Danzo ou depois?... nada né.
O fato do Kakashi recuperar as esperanças no Sasuke apenas depois dele ser convertido não muda nada do que eu disse.
Lembrança de quando o Kakashi viu o time 7 pela primeira vez
http://konohaonline.info/capitulos/699#6
"ELES Finalmente voltaram"
Bom, claramente o Kakashi com esse "
Finalmente" estava se referindo ao tempo ainda como time 7, lá no clássico. Humm ... Kakashi confiava e muito no Sasuke, ainda no clássico. Se confiava lá, claramente, apesar dos erros, ele ainda no shippuden acreditava no Sasuke, em especial nessa cena postada.
Acreditando ou não no Sasuke, ele estava preparado pra mata-lo, isso demonstra até onde a confiança dele ia, Kakashi não confiava nele cegamente como o Naruto e a Sakura.
Então, sim, minha citação é coerente. Kakashi conheceu o bom Sasuke, por isso ele não teve um pé atrás nessa cena aí.
Mesmo conhecendo o "bom sasuke" ele estava disposto a mata-lo sem hesita se fosse preciso, isso é um fato.
Sobre a Karin, eu acho que você nem entendeu minhas citações. Pois bem, eu não quis dizer que só por confiar no Sasuke que a pessoa é lúcida, mas sim, que a confiança pelo Sasuke, mesmo com seus erros, se dá por essas pessoas terem conhecido o verdadeiro "Eu" do Sasuke. Como a Karin, na prova chunin onde foi salva pelo Uchiha ...
Foi salva por ele quando Kid, e praticamente morta por ele quando mais velha
nossa, que exemplo
:horak3: :horak3: :horak3: :horak3:
"Mais humana" :horak3: :horak3:
Essa é a desculpa por ela ser uma desequilibrado por causa do amor, quantos humanos são quase mortos e depois tão lá se jogando na frente do inimigo pra impressionar seus quase assassinos?... eu pessoalmente nunca vi ninguém fazendo isso.
Se deixar o sentimento tomar conta dela faz dela a personagem mais humana, então Obito - Sasuke - Madara etc. são mais humanos que ela, pq eles ficaram loucos justamente por deixarem o sentimento tomar conta deles, então mudem o disco, pq essa conversa já tá velha demais.
Por que a Sakura é a mais humanizada da história? Pois bem.
:horak3: :horak3:
A personagem foi a ÚNICA do mangá a abordar diversas emoções ao longo da sua trajetória, emoções que são facilmente vistas no nosso mundo. Como, medo, bravura, ódio, é pervertida, competitiva, carinhosa, egocêntrica, vaidosa, inteligente, superficial, malandra, etc ...
Isso um monte de personagem é, e nem por isso são mais humanos né.
Ela consegue expressar diversas emoções sem comprometer a assimilação com algumas das pessoas do nosso mundo. Digo, apesar dela expressar "N" coisas, a personagem não faz isso de modo exagerado, como por exemplo o Naruto e seu amor, onde o personagem é capaz de perdoar uma pessoa que matou seus próprios pais.
Naruto perdoar as pessoa que matou seu pais é um "modo exagerado" de mostrar uma emoção, mas uma pessoa perdoar - dormir e ter uma filha com o cara que tentou matar ela não é exagerado né?...
Enfim. Você facilmente consegue encontrar mulheres com atitudes como as da Sakura por aí. E eu não sei porque do deboche quando citam o humanizo da personagem, foi o KISHIMOTO que disse isso, e não nenhum fã, logo se a algo a reclamar, reclame com ele.
Ué, vamos acreditar em tudo que o Kishimoto diz agora?... quando é conveniente pra vocês vocês consideram né.
Eu pelo menos não me
lembro dele dizer nada disso.
PS: Nem vou entrar no mérito sobre o Sasuke pois eu acho isso falta de vergonha na cara, a pessoa está sendo muito omissa ou ingênua mesmo para achar que a relação da Sakura com o Sasuke não se é encontrada no nosso mundo.
Infelizmente é.
Não falei que iam dizer, que "era amor" essa é sempre a desculpa.
Acha que eu não acho que o Naruto tem problemas mentais?... já deu pra perceber que não me conhece e nem lê o que eu escrevo.
Eu sempre deixei claro que apesar de Fã do Naruto, algo que eu nunca vou concordar é esse "Bonzinho" demais, chamar um cara que "matou" seus pais de incrível foi uma das coisas mais WTF que eu já vi na vida, tentar ajudar o Sasuke depois de tudo que ele fez é tão WTF quanto.
Então antes de me chamar de dissimulado, aprenda a ler e interpretar minhas opiniões, antes de perder a cabeça e defender seu personagem favorito fazendo mimimi.
Pior que eu leio sim. E o que mais vejo mesmo é você apenas citando o modo exagerado em que ele perdoa as pessoas,
apenas isso, nunca vi você menosprezando o personagem por isso. você vê como um erro, mas você não faz esse abordamento, que nem fez com a Sakura.
Pelo menos eu reconheço que ambos são errados, e não sou dissimulado a respeito disso, mas outros pelo contrário, defendem a Sakura atacando o naruto pelo mesmo motivo, isso que é dissimulação.
E se tá falando do meu abordamento certamente não lê algumas coisas que eu escrevo, e nem o que eu falo no Chat.
Só da uma avaliada no abordamento das suas respostas ao Naruto, com a resposta dada nesse tópico, referente a Sakura
Pq eu uso termos diferentes, abordo a sakura com mais ironia?...
Engraçado, quando vão falar sobre "amor" vocês também abordam a Hinata diferente da Sakura
mas ninguém chola por isso, e nem chamam vocês Sakorets de dissimulados.
PS: Parece que agora foi você que não leu o que eu disse. Eu disse que as ações da Sakura NÃO SÃO SOMENTE por amor (Romântico) ao Sasuke, mas sim devido sua relação de amizade. Você distorceu tudo. mimimi quem fez foi tu, quotando tudo kkkkkk[/spoiler]
Eu que entrei em um tópico, me dói por um personagem e chamei os outros de dissimulados, né?...
Annynhah escreveu: Boss escreveu: O legal é ver que qualquer pessoa com opinião diferente é Hater
depois os outros é quem não tem argumentos.
Digo é hater por que na maioria das dicussões onde cita a Sakura você está
sempre contra ela,por isso parece que você a odeia,parece que isso é recalki sabe!
Mas você não é obrigado a gostar dela!Mas admita que não gosta.
E quando foi que escondi que não gosto da personagem?...
E dizer que estou sempre contra ela, mostra bem que não me conhece, posso exagerar algumas vezes, mas quando tenho que ser sincero sou, mesmo não gostando da personagem, nunca deixei de negar a importância e nem as qualidades dela.
O Melk disse que não gostava da Sakura e nem por isso eu disse que era hater.
E?...
Boss escreveu: Mas se refere, tem a ver, mostra lá no post do tópico onte o tópico se refere ao Naruto ou a qualquer outro?...
E como eu disse, mesmo que se referisse minha opinião seria a mesma, eu discordo das atitudes do Naruto, tanto quanto discordo das da Sakura.
Não sou eu quem não tenho argumentos.
Se a pessoa faz um tópico
hipócrita,falando dos erros que a Sakura cometeu (sendo que foram os mesmos erros do Naruto)como se ela fosse a única culpada,eu tenho o direito de falar dos outros,vai me dizer que não tem sentido eu citar o nome do Naruto e cia aqui,só por que o tópico não tá falando sobre eles já que ele estão envolvidos?
Não estou falando que não tem sentido, só que chamar os outros de hipócrita e sem argumentos, e logo depois atacar um personagem pra defender outro, é no mínimo tanto hipocrisia quanto
E Hipócrita eu seria se defendesse o Naruto a respeito do Sasuke , coisa que eu não fiz e nem vou fazer, muito menos vou atacar a sakura s
defender ele.
[quote]
Boss escreveu: Defende a Sakura, ofende quem discorda de sua opinião, e chama os outros de hipócrita
Eu Te ofendi?
É hipócrita sim!
Eu não me sinto ofendido, pq o que vem de baixo, se sabe né
Mas eu nem estou falando de mim, e agora sim isso foi ofensa.
Boss escreveu: Todos perdoaram, mas quantos quase foram assassinados por ele?...
O que Sasuke fez com a Sakura foi muito além de ameaçar a vida dela, com a Karin nem se fala.
Se não fosse o Naruto a Sakura estaria morta, Karin foi ferida com um ferimento mortal e abandonada pra morrer, como defender esse tipo de coisa?...
Sakura foi quase morta por ele,por que não era páreo pra ele.
Sasuke tava cansado, ficando cego, depois de uma luta contra o Danzo, ficou parado na frente da Sakura
ela não precisava ser mais forte o tão forte quanto ele pra finalizar ele ali, a menos que ela fosse tão fraca e eu não saiba.
Karin foi quase morta por ele.
Kakashi trocou golpes com ele,Sasuke estava com intenção de matar.
Naruto trocou golpes com ele,Sasuke estava com intenção de matar.
kakashi e Naruto só não foram quase mortos por ele,por que eles tinham poder pra peita-lo.
Mas Sasuke ali queria matar todo mundo.Vou tirar Konoha por que o povo nem sabia.
Não, eles não quase foram mortos, pq tiveram atitude, eles atacaram antes de serem atacados.
Como eu disse, a situação estava favorável pra Sakura matar o Sasuke.
Eu não estou desfendendo esse tipo de coisa,jamais,só estou dizendo que ela não foi a única a ser ameaçada e depois perdoou.
E eu nunca disse o contrário.
Aliás, Naruto quase foi morto no clássico e perdoou, igual a Karin e a Sakura.
Boss escreveu: Naruto fez pior?...
Naruto foi atrás do Sasuke mas estava disposto a traze-lo mesmo que pra isso tivesse que deixa-lo a beira da morte, ele fez isso nas duas lutas do vale do fim, ele nunca recuou pra enfrentar o Sasuke, já a Sakura ficou imobilizada diante do Sasuke quanto o mesmo tentou mata-la, e no final do mangá achou que chorar pra ele adiantaria alguma coisa.
Chama os outros de hipócritas, e fala que Naruto fez pior que a Sakura
Eu achei muito pior.
Opiniões.
Sakura já considerou mata-lo,ela não conseguiu por que o amava,mesmo que ela tenha fraquejado pelo menos ela tentou.
Desculpas...
Naruto já considerou mata-lo mas morrer junto,ele não iria aguentar botar o Sasuke dentro de um caixão.Na luta no vale do fim ele ficou bloqueando os ataques do Sasuke e não teve coragem de mandar um ataque mortal.
Ficou o tempo todo impedindo o Kakashi avançar contra ele na ponte.Isso é querer matar alguém?
Com relação ao Sasuke ele foi muito molenga,mais do que a Sakura.
Pelo menos ele realmente considerava mata-lo, e quase o fez, já e a Sakura nem chegou perto, quem foi mais molenga, quem teve a chance e desistiu, ou quem foi até o fim?...
Boss escreveu: Queria saber se isso apaga o passado
Pois fique sabendo que no mangá de Naruto o passado se apaga sim,já todos o perdoaram,já se esqueceram.
Boss escreveu: Considerou matar o Sasuke, e quando teve a chance ela fez o que exatamente?... vai me diz, ela ao menos tentou?... se me lembro bem ficou parada e chorando.
Ela ali tentou sim mas não conseguiu.Ao contrário do Naruto que nem pensou nisso.
Nem pensou nisso mas quase o fez, o que não se pode dizer que a Sakura chegou perto.
Boss escreveu: E a Sakura uma grande mulher de malandro sem amor próprio.
Chama os outros de hipócrita e sem argumentos, e o melhor que consegue fazer é tentar difamar e ofender um personagem com uma imagem
Isso é o que você acha né!
Desculpa nunca achei o Naruto um veadaum!Era só pra rir!
Já eu sempre achei ele um veadão
ainda acho
Boss escreveu: Sakura não tem defeitos
Eram desses defeitos que eu estava me referindo:
Enfim.
Vai ser sempre a mesma coisa, vou dizer o que penso, vão me chamar de hater e outras coisas, e no final eu vou rir, vocês vão rir, nós iremos todos rir.
Paro por aqui, a discussão não vai levar a nada no final das contas.
Sobre o Tópico, já disse o que penso.
E goataria de esclarecer aqui, não é o fato dela perdoar que eu acho estranho e anormal, é o fato de perdoar e dormir com ele, casar com ele, ter uma filha dele, mesmo depois de tudo.
E penso a mesma coisa do Naruto, não é o fato de perdoar que me incomoda, é os exageros, chamar o cara de melhor amigo, chamar o assassino dos pais de um cara incrível e etc.