Estava esperando comentarem depois de mim, esqueci de falar do Manda. ASHDASDSAD
Manda é um ótima Kuchyose de suporte e ataque aqui. Ela é rápida o suficiente para evitar as flechas (talvez não, mas possuí troca de pele e pode entrar no solo).
Amaterasu não funfa nela que possuí troca de pele e pode entrar no solo. Ela daria tremendo trabalho ao Sasuke. Aliada ainda a outras como a de três cabeças.
Sasuke não pode coloca-la num genjutsu ela estando com Orochimaru nela, uma vez que é só injetar chakra na mesma. Um bushin pra cada cobra (Manda e a de três cabeças) essa última seria mais distração, ela não é grande coisa.
@drako extreme
itachi com 11 a 13 anos ja humilhou o orochimaru facilmente com genjutsu basico
imagina o que esse sasuke ms ia fazer com o orochimaru
Li seu nick e já sabia que ia sair uma coisa dessas.
Não lembro do Itachi ter 13 anos naquela época, mas no que isso influência exatamente querido? Estamos falando do Iachi.
Não sei qual a sua definição de humilhar uma vez que a luta foi cortada e Orochimaru simplesmente quebraria aquele Gen. A não ser que tu aches que arrancar a mão dele faria muito efeito. Rs
No mais o resto do seu post no sense rebati no meu post. Taka é o falcão que pode ser derrubado facilmente por um daitoppa?
Se eu não responder seu provável próximo post, é porque o meu primeiro + esse já quebram ele. Ok?
PS: Parem de citar genjutsu pois Sasuke nunca demonstrou diferenciar bushin de original.
(Dizer que Orochimaru perde para esse Sasuke (quase cego, btw) que absurdo.)
Pois então leia novamente as condições da comparação , aqui é Sasuke 100% portanto não esta cego .
Quase cego porque é como ele fica quando usa muito seu doujutsu. :mia:
(Amaterasu? Além dele ficar extremamente vulnerável quando usa, Orochimaru se livra disso facilmente, seja com troca de pele ou deslizamento.)
Ficar vulneravel a que ? Amaterasu é um dos jutsus mais rapidos do anime . Orochimaru pode burlar como o Sasuke burlou , porem ter burlado Amaterasu custou praticamente todo chrakra de Sasuke . Ele poderia burlar como o Sasuke fez porem depois não iria poder fazer mais nada . Sasuke pode usar o mesmo Genjutsu de Sharingan comum que Itachi usou quando derrotou Orochimaru . Orochimaru quebrou que Genjutsu do mangá ? Vi só foi ele sendo nerfado por Genjutsu , primeiro por Itachi e depois quando foi absorvido por Sasuke e serviu pro Sasuke vencer o Deidara e não morrer devido ao Amaterasu do Itachi .
Amaterasu causa uma pressão imensa nos olhos dele, usar demais abriria aberturas. Leia o mangá outra vez, dessa vez do lado certo. Sasuke usou o mesmo genjutsu no Orochimaru, e o mesmo passou como se fosse nada.
Orochimaru fraco e com o corpo o rejeitando usou a troca de pele umas 3 vezes com o Naruto e não reclamou de chakra. Aqui é ele com o corpo do Zetsu, só é você ler. Custou praticamente todo o chakra
restante do SASUKE.